6.2.13

Wouldn't change a thing, Personagens + Aviso


Wouldn’t change a thing

Demetria Lovato é uma garota adorável, tem 15 anos e desde pequena sonha em ser uma estrela da música adolescente. Nascida em Albuquerque no Novo México, Demi vive com sua mãe Dianna e o seu pai Eddie Lovato numa simples casa. 
Demetria ou Demi passará por uma grande mudança em todos os sentidos, serão revelados seus piores medos diante do mundo inteiro.



Joseph Adam Jonas é um dos membros da banda Jonas Brothers, ele e seus irmãos são as novas estrelas da Disney, vive fazendo shows e tours, Joseph tem 18 anos e mora com seus pais e seus irmãos.
Joseph ou Joe vai se apaixonar por sua melhor amiga... suas atitudes, tomadas por impulsos em relação a mídia, pode colocar sua vida de cabeça para baixo.

Miley Cyrus, tem 15 anos, atriz principal da serie que faz mais sucesso da Disney, Hannah Montana, Miley é uma garota rica de vários talentos, nasceu no estado country dos Estados Unidos, Nashville no Tennessee, , Miley mora com seus pais e seus cinco irmãos.

Miley passará por uma grande mudança em toda a sua vida, crescerá exposta a mídia e será criticada por crescer e tomar suas próprias decisões


Selena Gomez, tem 15 anos sonha em ser uma estrela da Disney, amiga de Demi desde pequena, Selena nasceu em Grand Prairie uma cidade no condado do  Texas, ela mora com sua mãe e seu padrasto.

Sel passará por uma grande mudança de vida e terá um status importante sobre a mídia, bem sucedida Selena tomará um rumo diferente de todos...


Nicholas Jonas é uma estrela da Disney, membro da banda Jonas brothers, tem 15 anos e mora com seus pais e seus irmão, Nicholas tem vários talentos e é um ótimo cantor.
Nicholas ou Nick é um jovem charmoso que atrairá várias garotas, ele é bem sucedido e se envolverá em um relacionamento duvidoso..

Kevin Jonas é uma estrela da Disney, membro da banda Jonas Brothers, tem 20 anos, mora com seus pais e seus irmão, Kevin é um ótimo guitarrista
Kevin ou KJ2 vive envolvido em outro mundo diferente de seus irmãos, Kevin amadurecerá cedo e será um homem bem sucedido...


Bem, nessa nova fic será baseada no que já conhecemos.. destacarei mais Demi e a Miley pois elas se afastaram da Disney e tomaram rumos diferentes na vida, não escondendo quem elas realmente são, como eu não sei muita coisa da Sel, então não vou falar muito dela, NÃO TERÁ CONFLITO ENTRE a Miley e a Selena, alias eu gosto da Selena, porém não vou a expô aqui no blog ou falar mal dela, pois a respeito, como sou Smiler e Lovatic sei bem como é ser criticada o tempo todo, não gosto que falem mal das minhas garotas, também não falarei mal da Sel, como eu disse a cima eu gosto dela e a respeito. Personagens que vão ganharem destaque conforme o desenrolar da fic e o Justin Bieber, Ashley Grennee como vilã, Liam Hemsworth, Taylor Swift e quem sabe o Wilmer não da uma passadinha aqui ?!!! vai depender do decorrer da fic....

Vou tentar aprofundar os hots, se conseguir é claro, escrever esses capítulos é estranho, da vergonha de postar, vou tentar detalhar mais... quem sabe vocês não podem me sugerir algo nos comentários no decorrer da fic ?!!

Mudança na organização dos capítulos, mudança da estrutura do texto e das falas dos personagens, vou tentar detalhar mais os lugares que eles estão, acho que a fic vai ser mais focada nos estúdios que eles trabalharam e nas casas, principalmente da Demi e dos Jonas.
Não vou exigir que comentem igual alguns blogs fazem.. mas ficaria muito agradecida se pudessem comentar os capítulos, talvez não postarei com tanta freqüência como a fic anterior, pois vou cursar o 3º ano do Ensino Médio e essa etapa necessita mais tempo e dedicação, pois terei que prestar vestibular e uma serie de coisas... se quiserem ficar mais informados sobre a fic é só me seguirem no twitter, @heysexydiley que eu seguirei TODOS de volta, aproveitem a Fic e deem sugestões.

Se puderem me ajudar com mais informações sobre a Selena e até os Jonas eu ficarei muito agradecida, alias só conheço mesmo a historia da Demi e da Miles, porém tem alguns nomes em inglês que são estranhos de se escrever, tipo Tennessee, eu fico perdidinha em questão de nomes, descobrir algumas horas atrás que eu escrevi a fic passada todinha escrevendo Asheley, e é Ashley, que vergonha meu Deus, fora outras coisas que eu escrevo errado... enfim, não liguem para os meus erros ortográficos e tipo concordância verbal :DD  

Obrigado, Amanda~

2 comentários: