12.2.13

Capítulo 7 - Mentira

Nick abraçava Miley de lado e por um segundo desviou o olhar do dela para olhar a sua frente, foi quando viu Joe imprensando Demi contra a parede, ele realmente ficou sem fala, e Miley, um tanto confusa vendo a feição surpresa do namorado, olhou para onde ele olhava e teve a mesma reação. Já Joe, quando percebeu que estavam sendo observado por Miley e Nick, soltou Demi que estava corada de vergonha, mesmo sendo amiga de todos ali, Demi era um pouco tímida e quando ficava envergonhada era de se perceber logo.

   - Bem, não é o que estão pensando. - Disse Joe de imediato.


   - O que vocês estavam fazendo? - Ainda de boca aberta, Nick resolveu quebrar o gelo do silêncio insuportável que pairava entre eles.


   - N... Nós não estávamos fazendo nada - Praticamente entrando em pânico, Demi resolveu se manifestar, mas só conseguiu piorar a situação.


- E porque o Joe estava te imprensando contra esta parede? - Perguntou Miley tentando quebrar aquele gelo, quem sabe se eles rissem um pouco aquela situação se tornaria não tão constrangedora.


- Bem, tem quase sete meses que Camp Rock foi lançado e... -  Joe foi pensando numa desculpa aceitável que poderia convencer Miley e Nick e fazê-los esquecer da cena que viram.  A Disney está pensando num segundo filme.. e me disseram que terá um beijo entre o meu personagem e o da Demi - Disse nervoso fazendo uma pequena pausa. Miley, Nick inclusive Demi o olhavam atentamente. - Então resolvi já começar a praticar já nós vamos ter que nos beijar.. - Disse descaradamente... nem ele acreditava no tinha acabado de falar, Demi o olhava com uma cara de decepção, não sabia que ele seria covarde a esse ponto. Miley estava boquiaberta, segurava o riso, mas ao ver a cara de Demi foi impossível rir daquela situação 

   - Tudo bem - Disse Miley fingindo acreditar no que Joe acabara de dizer..  - Então vamos descer, depois vocês terminam de praticar. - Disse mudando de assunto.



Joe nessa altura do campeonato já não estava agarrado a Demi, ele estava apenas parado em frente a ela, ela o olhava ainda sem dizer uma palavra.. Quando Miley e Nick estavam descendo a escada Joe os interrompeu. 

   - Pessoal, não contem nada para ninguém, por favor. - Disse olhando rapidamente para Demi fazendo com que os olhos dela se enchessem de lagrimas.. 



   - Com licença - Disse a garota empurrando-o, Demi desceu as escadas correndo, não deu satisfação a ninguém, Selena que conversava com Kevin na sala ficou surpresa com a atitude da amiga e saiu desesperada atrás da mesma. - Demi! - Gritou assustada, Demi já entrava no carro que estava a disposição delas quando resolvessem ir embora... - Demi, eu vou com você, - Disse a segurando pelo abraço. 


   - Não, está udo bem Sel, eu só vou para casa. - Disse já com lagrimas rolando pelo delicado rosto, ela parecia tão indefesa.. Não sabia o porque estava chorando. Era porque Joe tinha sido um babaca ao beijá-la e mentir descaradamente na frente de Miley e Nick sendo que todos ali sabiam de suas reais intenções?

Algumas horas mais tarde...



   - Não acredito que ele fez isso! - Disse Selena boquiaberta. Estavam deitadas na cama do quarto de Demi e Sel consolava Demi que chorava sem mesmo saber o motivo.


   - Eu odeio garotos! - Disse Demi chorosa abraçando com mais força o travesseiro de fronha branca contra seu corpo.


   - Demi, garotos são idiotas. Ainda mais quando tem essa idade, não liga para isso. - Disse limpando as lagrimas que insistiam em rolar pelo rosto da amiga.


   - Sel, eu só não consigo entender o porquê, sabe? Porque ele foi tão carinhoso comigo, e teve a cara de pau de dar essa desculpa esfarrapada... Sei que estou sendo dramática por uma coisa insignificante, mas não sabia que ele poderia me usar dessa maneira. - Disse a olhando nos olhos. Demi estava um pouco mais calma, mas não escondia a decepção nos estampada em seus olhos. 


   - Sinceramente? - Selena a abraçou de lado. -  Não entendi também.. então ele tentou te beijar mais cedo, e só te beijou quando vocês estavam espiando a Miley e o Nick? - Perguntou Selena pensativa.


   - Sim, exatamente isso. - Murmurou. - Eu também queria beija-lo, nossa amizade estava ou está ficando meio colorida. - Disse olhando para o vácuo.


   - Queria beijá-lo? - Disse arqueando as sobrancelhas e lançando aquele olhar malicioso apenas para Demi rir e esquecer de uma vez aquela história.


   - Selena.. - Disse corada. - Eu tenho namorado. ops! - Disse ainda mais corada.


   - Meu Deus! E o Cody? Você vai mesmo terminar com ele? - Disse boquiaberto.


   - Sinceramente? Estou louca para terminar com ele. - Disse se sentando na cama e foi quando Demi viu que seu celular vibrava em cima do criado-mudo e que Back in Black do AC/DC começasse a tocar, ela correu até o criado-mudi e olhou no visor do telefone e o atendeu rapidamente.


   - Miley? - Disse se sentando a cama.


   - Demi? Está tudo bem? Estou preocupada com você! - Disse Miley apreensiva um tanto preocupada com a amiga.

   - Estou bem. - Afirmou com a voz firme e escutou a amiga respirar aliviada.

   - Você está em casa? - Perguntou gentilmente.



   - Estou, a Sel está aqui comigo. - Disse olhando para Selena sorrindo. 


   - Ah... posso ir aí? Preciso te ver. - Disse respirando fundo. 


   - Claro que sim! - Demi sorriu ao ver o sorriso de Selena. Seria bom ter Miley ali junto a elas, principalmente para distrair a mente depois de um dia corrido. 


   - Então até daqui a pouco Demi. - Disse Miley desligando o telefone. 



Continua... 


0 Comentários:

Postar um comentário