- Mãe, cheguei! – O
trânsito estava simplesmente horrível e quando Demi chegara em casa os
paparazzi não perderam tempo e fecharam o carro do qual a trazia insistindo em
fazer perguntas desagradáveis para aborrecer a menina.
- Vem jantar Demetria! –
Gritou Dianna da cozinha.
- Comer, comer. Nada legal! – Cantarolou Demi imitando o “nada legal” da sua personagem. - Vou subir, já desço! – Gritou já subindo a escada correndo. Assim que chegou ao quarto, Demi jogou-se na cama sentindo o corpo completamente pesado e o cansaço fora tão grande que por alguns minutos fechara os olhos e pensara numa praia deserta onde ela poderia relaxar sem toda aquela pressão que a cercava naqueles últimos meses. Pensando em como seria bom esvaziar a mente, Demi discou o número de Selena e esperou ansiosamente que ela atendesse ao telefone.
Ligação On
- Oi. – Selena atendeu ao telefone num piscar de olhos e pelo visto ela não estava sozinha já que o barulho de risadas era alto.
- Sel, é a Demi. – Disse
Demi automaticamente esboçando um sorriso ao imaginar como seria divertido se
ela estivesse na casa de Selena.
- Como você está? –
Perguntou Selena.
- Estou bem, e você como está? Quem está com
você? – Demi chegara atropelar as palavras de ansiedade para saber quem estava
com a amiga e o porquê de todas aquelas risadas exageradas.
- Estou bem. E a Taylor
que está aqui em casa comigo. – Disse Selena e Demi franziu o cenho.
- Taylor? – Perguntou tentando se lembrar de alguma Taylor.
- Taylor Swift! - Disse Selena como se fosse óbvio e Demi arqueou as sobrancelhas um tanto surpresa.
- Ah, a Taylor.. – Murmurou sentindo uma pontadinha de ciúme incomodá-la. - Selena, que tal amanhã eu, você, a Miley e shopping? – Demi esboçou um pequeno sorriso ansioso esperando que a amiga a respondesse, mas Selena conversava alguma coisa com a Taylor.
- Espera.. – Disse Selena e Demi revirou os olhos. - Tay, o que vamos fazer amanhã? – Demi, que escutava tudo, arregalou os olhos e engoliu em seco ao ouvir o que Selena dissera.. - Posso ir Demi, mas é que horas? – Perguntou.
- À tarde, mas se não puder não tem problema. – Disse tentando disfarçar a tristeza sem sucesso algum, jamais imaginara sua amiga de infância com quem compartilhara vários momentos importantes da sua vida fazendo tal desfeita.
- Posso sim, vai ser ótimo. Nunca mais nos vimos, estou com saudades de você. – Demi finalmente riu do quão manhosa Selena era.
- Também estou com saudades de você! Até amanhã Sel. – Disse ainda com um sorriso estampado nos lábios e depois que Selena se despedira, Demi ainda ouvira a voz de Taylor e a risada escandalosa de Selena..
Ligação Off
- Taylor... – Murmurou revirando os olhos levantando-se para caminhar para o banheiro já que um bom e demorado banho seria ótimo para ajudá-la a relaxar.
...
- Como foi o seu dia hoje querida? – Perguntou
Eddie, o pai de Demi, tentando puxar assunto com a menina que parecia tão
cansada e desanimada revirando a comida no prato.
- Corrido, gravei muito hoje, tive que decorar um texto enorme. – Disse Demi olhando rapidamente para o pai antes de bebericar o suco de laranja.
- Demetria, o que conversei com você há alguns dias atrás? Você não está comendo, pensa que me engana? Você não vai para o seu quarto enquanto o seu prato estiver cheio! – Disse Dianna que observava a filha desde o início de jantar, e bem, até agora Demi não comera nada, apenas brincava com o grafo e vez ou outra bebia um pouco do suco.
- Não estou com fome, mãe. – Murmurou Demi manhosa e Dianna negou balançando a cabeça.
- Meu anjo, você disse que teve o dia cheio, trabalhou tanto e não está com fome? Tem que comer se não você vai ficar doente. – Disse Eddie olhando para a filha que parecia tão tensa e zonza fitando o prato de comida a sua frente.
- O seu pai tem razão filha, você tem que comer, como vai aguentar essa rotina se não querer se alimentar? – Demi engoliu em seco e assentiu de cenho franzido.
- Tudo bem, vou comer um pouco. – Murmurou com a voz fraca sentindo o nó formar-se na garganta ao levantar o garfo com algumas verduras que ela tanto odiava. Não havia saída, Dianna era insistente e Eddie não ficava para trás, se ela se recusasse a comer mais uma vez a terceira guerra mundial aconteceria naquela mesma noite e ela estaria completamente frita! – Vou dormir, estou muito cansada. – Disse Demi depois de comer um pouquinho de cada alimento do prato mesmo com o olhar repreensivo da mãe. – Boa noite. – Disse dando um apertado abraço no pai e um beijo na bochecha da mãe e então subira às pressas para o quarto.
...
- Não.. eu não vou fazer isso. – Disse Demi andando de um lado para o outro tentada a fazer o que a fazia se sentir completamente culpada naqueles últimos meses... Deus! Comer era definitivamente um problema e toda vez que o fazia Demi se sentia mal e pensava em todas as calorias que o corpo ganhava. E era simplesmente horrível a imagem que vinha a sua mente. Em frente ao espelho, a sua imagem refletida era enorme e tão larga que ela colocava um lutador de sumor no chinelo.. A mídia exigia padrões e ela deveria segui-los caso quisesse continuar naquela indústria, e ficar gorda não era uma boa opção. - Vou ligar para Miley, isso! – Disse pensando que a amiga poderia distraí-la até que ela dormisse e aquela ideia absurda de estimular o vomito a deixasse em paz.
Ligação On
- Alô. – Murmurou Miley.
- Miley? É a Demi. Eu te
acordei? – Perguntou um tanto receosa.
- Humrum. Hoje foi cansativo, tive que atuar e gravar quatro músicas, fora que amanhã tem mais trabalho. – Miley parecia tão cansada que Demi se sentia ainda mais culpada por acordá-la.
- Te entendo perfeitamente, o meu dia também foi cansativo. Hum.. Eu e a Sel vamos ao shopping amanhã à tarde, você quer ir conosco? – Perguntou cruzando os dedos e deitando-se a cama.
- Claro que sim, você dá um jeitinho. – Disse Miley e Demi suspirou. – O que foi isso? Você está bem? – Perguntou Miley sem perder tempo e Demi riu esfregando os olhos cansada.
- Preciso das minhas amigas aqui comigo. Você não sabe como eu sinto sua falta e a da Selena, nós três estamos trabalhando tanto. É tão estressante essa vida, trabalho e casa todos os dias. – Disse Demi distraída pensando na conversa de mais cedo com Selena.
- Isso que você falou é só a metade, Demi não sou besta, o que está acontecendo? – Perguntou Miley sabendo que a amiga não estava bem.
- A Selena está saindo com a Taylor. – Dissera e respirara fundo fechando os olhos.
- E você está com ciúmes? – Perguntou Miley rindo e Demi resmungou um palavrão baixinho.
- Não estou com ciúmes, só queria vocês aqui comigo. – Murmurou sentindo-se sozinha naquele quarto enorme. Ora, os seus pais eram adultos e não era tudo que eles entendiam sobre aquele mundo adolescente e tudo que ela sentia, a casa era enorme e Demi se sentia tão perdida e sozinha.
- Own xoxo, vamos dar um
jeito, amanhã nos encontramos no shopping? Tudo bem, boa noite, amo você! – E então
Demi encerrou a chamada depois de se despedir da amiga.
Ligação Off
Tudo estava tão quieto, Demi olhou ao seu arredor para a porta
fechada do closet e logo os seus olhos estavam fixos na porta do banheiro. Era
impossível evitar aquele turbilhão de pensamentos que a deixava zonza e
indecisa. Mas ao pensar no jantar e em todos aqueles conceitos bobos que a sua
mente insistia em viciá-la, Demi correu para o banheiro e fez o que tanto
queria evitar, vomitou até sentir-se tonta apoiando-se a pia, fechou os olhos
com força e a vontade era de descontar toda a culpa que ela sentia por fazer
aquilo em alguma coisa.. O choro logo a tomou, escovara os dentes com tanta
raiva evitando olhar-se no espelho e correu para a cama onde se enfiou debaixo
do cobertor e chorou até que o sono a levasse. Quando acordou naquela manhã,
olhos estavam inchados por conta do choro e o corpo estava dolorido. O banho
morno e longo foi como renovar todas as forças e Demi optou por vestir o
vestido florido um pouco curto, um blazer por cima e colocou alguns colares e
pulseiras, calçara um sapato de salto baixo e resolveu soltar os cabelos na
esperança que se arrumar amenizaria a culpa de alguma forma... Logo partira
para os estúdios da Disney sem tomar café da manhã alegando a mãe que não
estava com fome e que passara mal na noite passada, claro que Dianna quase
enlouqueceu de preocupação, mas a menina mentia tão bem dizendo que só fora um
pequeno enjoo, que Dianna a liberou de ficar sobre os seus cuidados naquele dia
e junto com Eddie, levou Demi para o estúdio e pediu que ela ligasse caso não
se sentisse bem.
- Bom dia princesa. – Disse Sterling assim que avistou Demi aproximar-se um tanto impaciente, mas mesmo assim a garota não deixara de esboçar um sorriso educado. – Gostei da roupa, está linda. – Disse o rapaz acostumado com a Demi que sempre usava roupas mais rebeldes como camisas de banda de rock e calças jeans rasgadas junto à all stars.
- Bom dia, obrigada. – Disse Demi sem olhá-lo e caminhou direto para seu camarim, depois de alguns minutos foi chamada para começar as gravações, e ocorreu tudo bem, Tiff era ótima, assim como todos da série, só Sterling que a incomodava.
As gravações naquela manhã passaram como um piscar de olhos e
depois de dispensar os pais, Demi apressou o passo para dentro do shopping para
encontrar as amigas que já esperavam por ela na área de alimentação.
- Saudades vaquinhas! – Disse Demi abraçando Miley e Selena que também a abraçava calorosamente. O shopping estava tão cheio e a presença dos fotógrafos de plantão já era de se notar.
- Odeio esses porcos nojentos. – Murmurou Miley que simplesmente odiava os paparazzi que sempre a seguia e a fotografava nos piores momentos.
- Então o que tem planejado para hoje à noite Demi? – Perguntou Selena que estava ao lado direto de Demi caminhando tranquilamente pelo shopping.
- Entrevista na Ellen, para divulgar a série. – Disse Demi revirando os olhos ao se lembrar de que Sterling estaria lá.
- A Ellen é muito legal, eu já fui lá centenas de vezes - Realmente, Miley só andava no programa da Ellen.
- Não, o problema não é ela. O problema é: O Sterling é um saco! Eu não sei o que vou fazer. – Murmurou baixinho.
- Selena, liga para os seguranças, não aguento mais tanto paparazzi, não consigo nem respirar direito. – Disse Miley fazendo drama e as amigas riram das caras e bocas que ela fazia.
- Vem, vamos conversar num lugar mais reservado. – Disse Selena puxando as amigas pelo braço para dentre de um café que não estava tão lotado quanto os outros quiosques do shopping. Lá elas teriam privacidade para conversar e bem, Selena e Miley mataram a fome e Demi ficou apenas com um suco sem açúcar.
- Não acredito que ele fez isso! - Selena estava boquiaberta com Sterling depois que Demi contara tudo que tinha acontecido no dia passado quando Sterling invadido o seu camarim e Joe a salvou das garras dele.
- Poxa, eu pensava que ele era legal, ele era o Lucas namorado da Lilly em Hannah. – Disse Miley se lembrando de alguns momentos com a galera de HM.
- É! O mais engraçado é o Joe disse que eu e ele estamos namorando. – Disse baixinho e Miley engasgou com o suco que tomava, já Selena preferiu esboçar um sorriso malicioso.
- Hmm, Joseph ficou com ciúmes. – Disse Selena fitando Demi e arqueando as sobrancelhas.
- Cuidado com esses Jonas, Demi. Eu estou te avisando. - Miley sabia como funcionava aquilo tudo, ela era mais nova que Sel e Demi, porém sabia como os meninos poderiam ser quando queriam... Principalmente um Jonas.
Continua...
Então gente, escrevi na doida, tenho que dormi e já são 01:05 da
manhã, tenho aula cedo... Esse cap foi pequeno, sei lá, mas a partir de agora
as coisas vão ficar mais intensas em todos os sentidos.. espero que estejam
gostando...
Comentem !
Oi pessoas que leem esse blog maravilhoso, eu peso pra vocês lerem o meu blog, eu estou começando mas eu prometo que fazer de tudo pra ficar ótimo, se a escritora dessa fic também quiser divulgar o meu blog eu ficaria agradecida de coração.
ResponderExcluirEste é o link: http://jemi-ajaoqueouver.blogspot.com.br/
Obrigada dês de já, agradecida!
Ain perfect ameio o capitulo...
ResponderExcluirPosta logo Plesse!!
Obrigado
ResponderExcluirVou postar xoxo !