16.2.13

Capítulo 12 - Ressaca


   - Por que você está sem camisa? – Perguntou Demi olhando assustada para o rapaz que se ajeitava para se sentar no sofá.

   - Calma, não aconteceu do que você está pensando pequena. – O alivio foi tão grande que Demi caiu sentada ao lado de Joe no pequeno sofá respirando fundo sentindo-se bem mesmo com a cabeça para explodir.

    - Por que você está sem camisa? – Ela perguntou minutos mais tarde assustando-se ao perceber que Joe estava sem camisa. Talvez ele tivesse aproveitado da situação dela na noite passada..

    - Não se lembra de ontem à noite? – Perguntou Joe cruzando os braços sobre o peito olhando intrigado para Demi.

    - Não, só me lembro de estar dançando com aquele rapaz, Sterling, e de paparazzi, nada mais.  – Murmurou Demi forçando a memória e arrependendo-se profundamente quando a dor de cabeça aumentou.

   - Você bebeu muito ontem, Demi! Os paparazzi invadiram a festa e eu cuidei de você a noite inteira. – Ele disse com um leve sorriso nos lábios e Demi retribuiu sentindo as bochechas corarem. Ora, como ela poderia pensar que um rapaz como Joe se aproveitara dela na última noite? Mesmo tendo a fama de galinha, Joe era um amor.

   - Obrigada. – Ela murmurou sem olhá-lo e permaneceram em silêncio até que ela disse: - Porque eu estou com a sua camisa? – Perguntou o olhando e a pontada de dor na cabeça a deixou zonza.

    - Não fica nervosa, realmente não aconteceu nada eu juro, ontem eu fui buscar água gelada e quando eu voltei você tinha vomitado na sua própria roupa e acabou adormecendo.. – Comentou Joe completamente sem jeito e Demi arregalou os olhos entendendo o que ele queria dizer.

   - Você que vestiu essa camisa em mim ou outra pessoa? – Perguntou torcendo que a resposta fosse à segunda opção até porque por baixo do top que vestia Demi não vestia mais nada.

   - Fui eu. – Ele disse ainda mais sem jeito e Demi quase engasgou com a própria saliva. Diabos!

   - Você não..? – Ela perguntou piscando os olhos e ele a olhou feio.

   - Eu nunca faria isso com você inconsciente. – Disse Joe não gostando nada do juízo que Demi e Miley faziam dele nos últimos dias.

    - Obrigada por cuidar de mim. – Disse Demi o olhando nos olhos minutos mais tarde arrependida por ter pensando que ele fizera algo com ela inconsciente.

   - Não precisa agradecer pequena, você é minha melhor amiga, meu dever é cuidar de você. – O sorriso dele a fez sorrir e Demi teve vontade de abraçá-lo, mas não o fez porque estava envergonhada demais.

   - Joe, porque eu dormi sobre você? – Perguntou curiosa.

   - Demi, eu não fiz sexo com você. - Disse rindo. Só assim ela acreditaria que não aconteceu absolutamente nada naquela noite. - Não fui o primeiro. – Ele sussurrou e Demi arregalou os olhos. 

   - Oi? – Demi fitou os dedos e concentrava-se para não fitar os olhos esverdeados de Joe.

    - Você é virgem, não é? – Ele perguntou curioso e Demi respirou fundo sem saber o que responderia.

   - N..não – Mentiu gaguejando sem saber o certo do porque que o fazia. Ela não era virgem? Era o que ela dizia, aliás, tinha muitas coisas sobre ela que ninguém imaginava, nem Selena muito mesmo Miley sabia dos seus segredos mais ocultos e sujos. 

   - Eu não imaginava que você já tinha feito.. – Murmurou Joe pensativo demais e Demi achou melhor que fosse daquele jeito.

   - É. – Afirmou corando. Ela queria passar uma imagem de mulher para Joe que era bem mais velho que ela e sempre estava saindo com mulheres feitas, quem sabe assim ele aceitaria o fato dela ter “crescido” e tomava coragem para pedi-la em namoro. Joe sempre a tratava como uma menina, só quando a agarrava em algum canto escondido de todos a tratava como “quase” uma mulher, e Demi, incomodada com a situação fazia de tudo para mudar isso. O coração batia mais rápido quando ele a olhava daquele jeito intenso demais com aqueles olhos bonitos.. Demi não queria admitir para si mesma, mas sabia que estava apaixonada por Joe e ele só queria uma amizade colorida.

   - Então, vamos para minha casa? Depois eu te levo em casa, você não está pronta para enfrentar seus pais. Explicamos a situação para eles depois. – Disse Joe a olhando. – Pequena, eu acho que você está encrencada. – Encrencada era pouco...
...

   - Mãe? Pai? - Joe entrando na enorme mansão com Demi ao seu lado.

   - Acho que não tem ninguém em casa. – Disse Demi observando tudo, ela estava atenta e realmente não tinha a melhor aparência naquela tarde... Eram pouco mais de três horas da tarde e a cada minuto que se passada Demi sentia que estava cada vez mais ferrada.

   - Vem, vamos subir. – Disse Joe a puxando pela mão e mesmo estranho e com a cabeça doendo, Demi sorriu olhando para a mão envolta pela dele. 

   - Preciso de um banho. – Disse Demi fazendo careta com a própria situação e Joe riu ao olhá-la.

   - Então vai tomar banho, porquinha. – Ele disse rindo e Demi revirou os olhos com o novo apelido.

    - Você também porquinho. – Demi sorriu ao olhá-lo e corou observando como ele era bonito e gentil.

   - Você pode tomar banho aqui, vou tomar banho no banheiro do quarto do Nick ou no de hospedes. – Demi assentiu e caminhou em direção ao banheiro, mas antes de entrar Joe a chamou. – Tem toalha limpa no armário, sinta-se em casa. – Ele disse piscando e Demi riu assentindo.

   - Droga, o que vou vestir. – Disse Demi a si mesma tentando pentear os cabelos com os dedos. Tomar um banho morno fora a melhor coisa do mundo, o banho levara metade da dor de cabeça embora e Demi se sentia bem melhor de quando acordara.

   - Ainda de toalha? – Disse Joe depois de bater a porta e Demi não viu o porquê de não abri-la já que estava de toalha e precisava de um par de roupas. acabará de entrar no quarto, estava com uma roupa confortável e simples.. nem parecia o Joe Jonas que ela conhecia.

   - Acho que eu não tenho o que vestir. – Murmurou envergonhada fitando Joe. Ele parecia tão comum de moletom diferente daquele rapaz que sempre estava impecável e elegante.

   - É mesmo. – Ele disse rindo da situação dela, mas se levantou e foi até o closet do quarto onde ficavam as suas roupas. - Demi vem cá. – Chamou enquanto procurava alguma peça de roupa e não demorou muito para Demi adentrar o closet completamente sem jeito. – O que acha dessa camisa? – Perguntou mostrando a ela a camisa preta com o desenho do Mickey que Joe tinha certeza que ficaria perfeita nela. 

   - Acho que vai ficar bom. – Comentou Demi pegando a camisa das mãos de Joe. – Eu amo o Mickey. – Ela disse e Joe sorriu começando a procurar uma calça para ela.

   - Hum.. Deixe-me ver. – Ele disse puxando uma calça de moletom semelhante a que ele vestia. Preta e folgada. - Essa calça é de quando eu tinha, sei lá, quinze anos, deve servir em você. É baixinha. - Disse a entregando a calça, e Demi o fitou. Ele parecia estar tão concentrado no que estava fazendo. - Agora precisamos de uma cueca pequena. - Disse rindo e Demi corou na mesma hora. – Acho que cueca pequena é com o Nick. – Disse dando uma piscadela engraçada para ela.

   - Não precisa. – Ela murmurou corada. – Eu posso me virar com.. esquece. – Seria tão constrangedor ter que vestir uma cueca de Joe ou de Nick, mas ele pareceu entender e a deixou a sós para que ela pudesse se vestir. A camisa do Mickey era confortável, um pouco grande demais, e tinha o cheiro dele, o que a agradou mais do que deveria.. e bem, a calça ficaria um pouco folgada, mas ainda sim muito confortável. E Demi tinha vestido a calcinha da noite passada.

   - Joe? – Chamou-o assim que saiu do closet e para sua surpresa Joe já estava deitado na cama e sorriu ao vê-la vestida com suas roupas.

   - Você está linda. – Ele disse a olhando de uma forma diferente. – A camisa ficou grande demais, não quer trocar? – Perguntou ainda a olhando daquele jeito diferente.

   - Não, está bom. - Disse Demi sem saber o certo o que fazia. Ficar sozinha com Joe naquela casa enorme com os seus pais loucos atrás dela e vestida com as roupas dele não era algo que Demi esperava. De um dia para o outro as coisas mudaram bastante, havia pessoas que queriam tirar fotos dela numa situação delicada arriscando toda a carreira ainda prematura demais. Joe estava deitado à cama a sua frente e a encarava de um jeito diferente. Dianna e Eddie deveriam estar loucos de preocupação, mas Demi não conseguia pensar em mais nada.

   - Não está sendo fácil, não é? – Disse Joe a olhando daquele jeito que só ele sabia fazer. – Deite-se comigo. – Chamou espalmando o lado direito da cama de casal e o coração de Demi quase saiu pela boca. Deus! Eles estavam sozinhos.

   - É.. – Disse caminhando até a cama e deitando-se um pouco desconfortável a cama incrivelmente macia. - Acho que estou encrencada até os últimos fios de cabelo. – Disse fitando um ponto qualquer do quarto de Joe.

   - As coisas não estão legais para o seu lado. - Disse a olhando. - Vamos comer alguma coisa? Você está com o estomago vazio desde ontem não come nada, fora a bebida que consumiu. – Disse Joe se levantando. – A cabeça não está doendo? – Perguntou e Demi respirou fundo sabendo que não poderia fugir dele. 

   - Está, mas eu não estou com fome. – Disse também se levantando.

   - Você tem que comer, se não a cabeça vai continuar doendo. Fora que se não se alimentar bem vai acabar doente pequena. – Disse Joe tentando convencê-la..

   - Joe, sério, obrigada por cuidar de mim, mas eu não estou com fome. Se quiser comer tudo bem, eu o acompanho. – Joe negou balançando a cabeça e quando a puxou o coração de Demi quase saiu pela boca já que pensou que ele iria agarrá-la, não puxá-la quarto a fora como fizera.

   - Você vai comer sim senhorita Lovato, não quero te vê doente, vai comer nem que seja bem pouquinho, mas vai. - Disse a puxando para que juntos eles pudessem descer a escada. Joe ficara pensando no porquê de Demi não querer comer. Ela tinha bebido tanto na noite passada e já eram quase quatro da tarde e ela não tinha consumido nem água. – O que acha de um hambúrguer? Posso preparar. – Ele disse animado assim que adentraram a cozinha e Demi sorriu sem graça.

   - Joe, eu não estou com fome, sério. – Disse usando toda a sua educação para dispensá-lo.

   - Mas você precisa se alimentar e vai. – Demi arregalou os olhos ao ouvir aquela voz familiar..


Continua...

0 Comentários:

Postar um comentário