24.2.13

Capítulo 23 - Apartamento

   - Namorando a Demi? - Nick perguntou incrédulo, se bobeasse até os marcianos já sabiam dessa noticias, menos Nick, o que ele fazia da vida? As noticias corriam rápido, e só ele fazia aquela pergunta. 

   - Cara, você não assiste televisão? Está em tudo que é canto, o Joe pegou a Demetria. - Estavam os três, Joe, Nick e Kevin, no estúdio que tinham em casa tentando compor alguma nova música para a banda. 

   - Estou namorando a Demi. – Disse Joe fuzilando Kevin com os olhos. - Resolvi nos dar uma chance, ela é especial para mim. - Joe tinha sua mão esquerda no braço do violão, montando um acorde de c#m e a outra na boca do violão, fazendo um movimento leve para baixo e por mais que estivessem tentando compor, a única coisa que ele conseguia pensar era na namorada e em como o sorriso dela era perfeito.

   - O que ela acha disso? - Agora Joe entendia o porquê Nick terminou com Miley, ele não tinha o dom com as garotas, não sabia as entender. 

   - Ora, ela também gosta de mim! – Disse como se fosse óbvio, e era. – Ela disse que eu especial para ela. - Disse sem os olhar, ele já previa as brincadeiras bobas de Kevin e Nick. 

   - Hmmm. Especial! - Kevin olhou para Nick e os dois riram.

   - Não tem graça. Eu gosto da Demi, ela gosta de mim, o que nos impede? - disse erguendo as sobrancelhas.

   - Falando sério, vai com calma com ela, todos nós sabemos que a Demi é muito delicada, ainda mais quando o assunto é sentimentos. - Nick tinha razão, Demi era totalmente delicada quando o assunto era os seus sentimentos, ninguém conseguia ultrapassar suas barreias. 

   - Eu sei, não vou magoar a minha menina. – Ele faria o impossível para não machucá-la.

...

   - Você vai contar para o Joe? - Selena estava deitada na cama de Miley comendo alguma besteira que elas tinham preparado.

   - Contar o que? – Perguntou Demi distraída e como sempre pensando em Joe.

   - Contar que você perdeu a virgindade num sonho erótico com ele. - Miley não fazia rodeios, falava logo o que pensava sem pensar duas vezes.

   - Não sei. Acho que não é uma boa ideia. - Fez uma pequena pausa. - E se ele se empolgar? Não quero que aconteça agora. – Disse respirando fundo e fitando um ponto qualquer no criado-mudo de Miley. 

   - Eu acho assim, se vocês conversarem sobre esse assunto, você pode dar algumas dicas para ver se ele fica interessado, daí você conta o sonho. - Talvez Selena tivesse razão, mas Demi não sabia ao certo o que faria a respeito. Contar para Joe seria tão embaraçoso e como ela pensara, ele podia interpretar mal a situação.   

   - Sei lá, acho que a Sel tem razão. Deixa ver o que acontece, vai que.. - Disse Miley que procurava alguma coisa no criado-mudo do quarto. 

   - O que tanto procura Miley? - Demi tentava mudar de assunto, estava ficando chata aquela conversa sem contar que ela não gostava muito de ser o foco de tudo. 

   - O carregador do meu celular. – Claro que Miley não encontraria o carregador ali, o quarto estava uma tremenda bagunça! 

   - Espera, vou ver se o meu está na minha bolsa. - Selena finalmente levantou da cama, ela revirou a bolsa e não achou o carregador.. - Não encontrei deve estar na minha casa.

   - Vou ver se o meu está aqui.. - Demi revirava a bolsa, até que suas coisas eram organizadas, ao contrario de Miley e Selena, Demi era organizada. – Achei! - Disse pegando o carregador, e por coincidência o Iphone começou a tocar. – Hum. – Murmurou mordendo o lábio inferior ao ver o nome que aparecia no visor do telefone.

~ Ligação On

   - Oi! – Disse Demi tentando conter a animação.

   - Oi Demi, como você está pequena? - Era Joseph, só tinha uma pessoa no mundo que a chamava de pequena.

   - Estou bem amor. - Demi sorria ao escutar as palavras de Joe, ele estava a surpreendendo.. Miley e Selena estavam observando Demi com um enorme sorriso no rosto.

   - Está ocupada? – Joe perguntou ainda sorrindo por ela ter o chamado de amor.

   - Estou com a Sel e a Miley. – Disse Demi lançando um rápido olhar às amigas e acabou corada.

   - Queria te ver, posso? – Ele perguntou rindo ao ouvir as risadas de Miley e Selena.

  - Pode, mas aonde vamos nos encontrar? – Perguntou Demi.

   - Vou te buscar, você está na sua casa? – Perguntou o rapaz esticando-se na cama.

   - Não, estou na casa da Miley. – Demi sabia que Joe não gostaria nenhum pouco de saber que ela estava na casa da Miley já que ele acabara brigando com Trace por algum motivo que ela não conhecia.

  - Trace está ai? – Ele perguntou seco e de cenho franzido.

   - Não. – Respondeu rápido sabendo que Miley poderia ficar magoada com alguma coisa dita em relação ao irmão.

   - A Miley está perto? Em questão de minutos estou ai. – Joe apenas esperou Demi respondê-lo e desligou o telefone ansioso para ter a garota em seus braços.

~ Ligação Off.

   - Hum.. Joseph! - Selena imitava Demi que revirava os olhos. 

   - Ele está vindo para cá? - Miley estava lixando as unhas? Demi estava vendo aquilo mesmo? Era um milagre ver Miley cuidando de suas unhas.

   - Está.. Ele disse que quer me ver. - Demi sorria que nem uma boba, esse era o efeito de Joseph sobre ela. 

...

Não demorou muito para Joe chegar na casa da Miley e praticamente raptar Demi a enchendo de beijos carinhosos e abraços apertados quando eles finalmente ficaram sozinhos no interior do carro. Passearam pela cidade em baixa velocidade por conta da neve que caía nas ruas de Los Angeles, e claro, Demi estava embrulhada no casaco de frio do namorado e ostentava um lindo sorriso nos lábios observando Joe dirigir.

   - Vamos para onde? – Desde que entrara no carro Demi fazia aquela pergunta, mas tudo que Joe lhe dizia era que era surpresa.

   - Você vai gostar pequena. – Ele desviando a atenção do trânsito rapidamente para lançar a ela um olhar terno e apaixonado. 

   - Da só uma dica, por favor? – Demi sorriu timidamente ao olhá-lo. Céus! Existia um homem mais bonito que aquele? Joe ficava tão lindo de camisa preta, os cabelos escuros arrumados de lado e a barba antes feita começara a crescer o que o deixava extremamente charmoso e sexy. Já Joe tentava manter atenção no trânsito, mas as coxas de Demi não deixavam, a cada cinco minutos ele olhava disfarçadamente para as coxas dela.

   - Porque toda hora você olha para as minhas coxas? - Demi perguntou esboçando um sorriso divertido. 

   - Você é muito gostosa! – Ele piscou para ela e riu quando as bochechas dela coraram, o que a deixava mais bonita. Joe adorava como os cabelos de Demi eram tão naturais lisos e castanhos, a franja da menina crescera e agora Demi ficara ainda mais bonita. Os olhos dela combinavam com a cor dos cabelos eram sempre gentis e amorosos, Deus! E as sardinhas? Joe aproveitou o sinal vermelho e encostou a cabeça no volante do carro enquanto olhava para a namorada e sorria. Ela era tão linda! A menina mais linda que ele já tinha visto e ficara melhor ainda vestida em seu casaco grande demais para ela. – As suas coxas estão me excitando. – Brincou, mas no fundo era verdade e Demi corou de leve sem saber ao certo o que dizer.
- Ficou com vergonha pequena? – Perguntou rindo depois de beijá-la carinhosamente na bochecha e seguir com o carro.

   - Como não ficar? – Ela murmurou tímida e Joe riu ainda mais.

   - Você é muito bonita, não tem que ter vergonha de nada. – Ele disse levando a mão ao joelho esquerdo dela. – Já estamos chegando. – Demi assentiu e levou a mão junto a dele um pouco nervosa com aquele carinho que Joe fazia.

...

   - Esse apartamento é seu? - Demi estava encantada, era um ótimo apartamento tão impecável para que parecera que ninguém nunca tinha morado ali.

   - Na verdade é do meu pai, mas ninguém nunca vem aqui, então pensei que a gente pudesse ficar aqui, sabe, pode ser o nosso cantinho para namorar, conversar, fazer o que nós quisermos. – Demi assentiu e deixou que ele a abraçasse por trás e lhe desse um beijo quente no pescoço e juntos eles conversaram sobre o apartamento e o que poderiam fazer.


Continua... varando de sono...amanhã posto :D



3 comentários:

  1. OMG Joe e Demi sozinhos em um apartamento hunn sei não em....kkk
    Pleaseeee postaaa logoooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHHHHHH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    POSTAAA MAISSSS...
    OBS: Se possivel tira a confirmação de codigo!!

    ResponderExcluir
  3. Vou postar.. HEART ATTACK VAZOOOOOU, FUDEO A VIDA GALERA'-'

    ResponderExcluir