26.2.13

Capítulo 25 - Promessa

   - Não faz isso, você está me deixando excitado. - Disse encostando o rosto no dela. Demi não o respondeu, adentrara os cabelos dele com os dedos o puxando para um beijo feroz. 

   - Excitado? - Demi perguntou assustada e ofegando. 

   - É. Quando você morde os lábios ou me olha desse jeito, Deus! É como se, eu não sei explicar. Eu fico muito excitado. - Disse ainda com os olhos fechados murmurando alguma coisa já que a posição em que eles estavam era muito desconfortável. – Espera. – Quando Demi o beijou, mas ele acabou separando o beijo para tirar os sapatos dele e os dela. - Assim é melhor. - Disse a deitando na cama e Demi não falou nada muito mesmo o impediu gostando de ter o corpo dele sobre o dela.

   - Prometa que vai se comportar. – Ela disse sem saber ao certo o que uma garota deveria fazer numa situação como aquela. - Não podemos ir longe demais. – Demi fixou o olhar ao dele e por puro instinto levou as mãos à nuca de Joe onde adentrou os cabelos dele com os dedos.

   - Prometo. – Ele deixando o corpo cair um pouco sobre o dela desejando com todas as suas forças que aquelas roupas nãos estivem ali para atrapalhá-los. - Podemos ficar tipo.. – Ele disse sem saber como falaria aquilo para ela. 

   - Pode falar. – Disse Demi esboçando um lindo sorriso para o namorado e pela primeira vez Joe viu o desejo estampado nos olhos dela antes marrons agora escuros. 

   - É que eu estava pensando, tipo se a gente podia ir um pouquinho. - Joe estava tão atrapalhado com as próprias palavras, não sabia como explicar o que ele queria dizer. – Tipo Dem, a gente podia tentar fazer algumas coisas. – Disse envergonhado. 

   - Como assim? – Demi perguntou levando a mão ao rosto dele para acariciá-lo timidamente. Será que era daquela forma que aquelas coisas entre um casal? Não que ela quisesse sexo.. era apenas para saber como funcionava.

   - Tipo, o que acha da gente se conhecer melhor? – Ele perguntou timidamente gostando do carinho que ela fazia em sua bochecha. – A gente pode conversar sobre o que a gente gosta e podemos namorar, sabe, ir além dos beijos.. Eu não sei. – Joe suspirou frustrado.

   - Tudo bem. – Demi assentiu entendendo perfeitamente o que ele queria dizer. Seria ótimo conhecê-lo melhor e quem sabe assim ela poderia confiar mais nele. Sem perder tempo, ela o beijou de surpresa, deslizou suas mãos pelos cabelos dele e os puxou arranhando um suspiro pesado de Joe, que já tinha as mãos na cintura dela a apertando contra o seu corpo. Beijaram-se lentamente eles e Demi acabou por resmungar alguma coisa sobre Joe ser pesado demais já que ele estava deitado sobre ela.  

   - Essa posição está desconfortável para você pequena. – Disse Joe ao separar os lábios dos dela e acabou deitando ao lado de Demi.

   - Você é muito pesado. – Demi respirou fundo tentando controlar a respiração ofegante. - Acho melhor se eu me deitar sobre você. - Demi se virou e se deitou por cima dele, Joe tinha sua perna direita entre as pernas de Demi.

   - Bem melhor. – Ele esboçou um sorriso malicioso e recebeu um selinho rápido nos lábios os distribuindo pelo pescoço até chegar ao tórax. Joe pensou que não seria nada demais se ele tirasse a camisa, então pediu um pouco de espaço e a tirou. Demi ficou maravilhada com o que viu Joe não era forte, era magro e malhava os braços e tinha um peitoral de tirar o fôlego. Demi continuou distribuindo leves beijos por aquela região e aproximou suas mãos da barriga dele e as deslizou por toda extensão gostando da sensação dos músculos duros e dos pelos macios roçando os seus dedos.

   - Gosta do meu abdômen? – Ele perguntou sorrindo ao vê-la concentrada fitando aquela região e a testando sobre os seus dedos o acariciando.

   - Você é muito bonito. – Ela disse beijando um pouco acima do umbigo dele.

   - Estou sem malhar tem um tempo, perdi a forma. – Ele disse esboçando um sorrisinho sacana.

   - Você está brincando comigo? – Ela disse correndo a mão timidamente pelo abdômen dele até o peito largo. - Você era malhado? Não me lembro. – Perguntou curiosa encostando a cabeça no ombro de Joe o abraçando de lado.

   - Era, é que quase nunca fiquei sem camisa perto de você. – Joe sorriu e deslizou as mãos pelas coxas dela as apertando com vontade. Demi não disse nada, apenas o beijou, enquanto apoiava a mão no peitoral dele.

   - Posso tirar sua blusa amor? – Ele perguntou entre o beijo.
Demi assentiu ofegando e fechou os olhos quando as mãos de Joe repousaram em sua cintura subindo a blusa no mesmo ritmo em que os lábios quentes selavam o seu pescoço. - Não acredito, na melhor parte. – Resmungou Joe quando o celular começou a vibrar em seu bolso.

    - Agora você não tira mais. – Demi sorriu sapeca e deitou-se repousando a cabeça no peito do rapaz sentindo o carinho que ele fazia em seus cabelos. 

   - É a sua mãe. - Disse calmamente e atendeu ao telefone.

~ Ligação On

   - Joe, você está com a Demi? - Dianna perguntou desesperada.

   - Ela está comigo, está tudo bem. – Ele disse apertando Demi contra o peito e sorriu quando ela o olhou sorrindo e o beijou no peito.
   - Vocês estão aonde? – Perguntou Dianna desconfiada.

   - Nós estamos.. no apartamento do meu amigo. – Joe deu de ombros quando Demi o olhou com curiosidade. Não seria interessante se ele dissesse que estavam sozinhos no apartamento de seu pai aos beijos. 

   - Vocês voltam que horas? – Perguntou Dianna um pouco mais calma.

   - Não sei.. acho que mais tarde. – Ele disse levando a mão a cintura de Demi para tentar subir a blusa dela.

   - Cuidado com a minha menininha, Joseph! – Advertiu Dianna.

   - Pode deixar, vou cuidar da minha pequena. – Joe sorriu para a namorada subindo um pouco mais a blusa dela para acariciar-lhe as costas.

   - Não voltem tarde e juízo! – Joe assentiu e despediu-se de Dianna. 

~ Ligação Off
 

   - O que ela queria? – Perguntou Demi curiosa como sempre.

   - Saber onde você estava e que horas vamos voltar. - Disse acariciando os cabelos dela. 

   - Eu não queria voltar, ficar assim com você é tão bom. – Demi o olhou e avançou sobre ele para envolvê-lo num abraço de urso.

   - Também não pequena, mas infelizmente precisamos voltar. – Disse depositando um selinho demorado nos lábios dela.


CONTINUA... DESCULPEM, ME DESCULPEM SERIO, SEI QUE ESSES CAPITULOS NÃO ESTÃO BONS, TA UM POUCO COMPLICADO PARA MIM, NÃO FALO A QUESTÃO DE TEMPO, MAS SIM A CRIATIVIDADE ME FALTA E MUITO, NÃO SEI QUE RUMO VOU DAR NESSA FIC.. TÃO UM POUCO CONFUSO PRINCIPALMENTE PARA MIM.. TENTEI FAZER UM HOT, MAS NÃO FICOU NADA LEGAL.. 

NÃO VOU PEDIR QUE COMENTEM, POIS ESSE CAP NÃO MERECE COMENTÁRIOS.. ENFIM, DESCULPEM MAIS UMA VEZ, VOU TENTAR ME CONCENTRAR MAIS ! BEIJOS E ESCUTEEEEEEEM HEART ATTACK REPETIDAMENTE !! FIQUEM COM DEUS SZ


kkkkkk, amo essa foto sz




0 Comentários:

Postar um comentário