Respire fundo Demi. São apenas três garotos. Disse mentalmente. Céus! Ela iria conhecê-los a cerca de minutos. Joe, o engraçado e fofo. Nick ,o sensível e fofo. E o Kevin, o romântico e fofo. Tudo bem.. Eram só garotos. Não! Eram garotos fofos, lindos e talentosos. E ela iria estrelar um filme ao lado deles. Iria cantar com eles. Iria atuar com ele. Iria ser o máximo!
- Olá. - Os três garotos disseram assim que adentraram a sala. Por Deus! Eles eram bem mais bonitos. Não se iludir com fotos, próxima nota.. Pensou. Era o que dava quando se passa o dia inteirinho lendo revistas..
- Nós vamos fazer uma grande mudança no seu visual, espero que esteja preparada. – Demi mal prestou atenção no que o produtor dissera. Estava internamente eufórica. O produtor puxou uma cadeira para que ela pudesse se sentar e logo sentou-se ao lado da mesma e começou a explicar tudo para Demi, ela teria que viajar para o Canadá para filmarem o filme, praticamente moraria no set de filmagem.
- Então, você vai cortar a franja desse jeito. - Disse a figurinista mostrando uma foto do novo jeito que ficaria o cabelo da garota – A franja tem que ficar bem caída sobre os olhos dela, atrás corta reto, dando um aspecto de leve. - Explicou novamente para o cabeleireiro, Demi já estava sentada numa enorme cadeira que ficava em frente a um grande espelho que tinha comprimento do chão ao teto.
- Oh meu Deus! - Disse ao ver as mechas de cabelo no chão.
- Faz parte do seu personagem baby. - Disse o figurinista. Ele montara todos os visuais de todos os personagens das séries e filmes da Disney.
- Tudo bem, cabelo cresce rápido. - Demi sorriu amarelo. Cabelo até crescia rápido.. Mas aquela quantidade que cortara iria demorar anos para crescer.
- Gostei do corte. - O engraçado e fofo. Joe! Disse entrando no salão do estúdio, ele estava com uma calça jeans preta e a camisa branca. Céus! Ela teria que se controlar.
- Obrigado. - Disse tímida. Joe a olhava e sorria, aparentava ser diferente do que a mídia exibia. Aliás, Demi não o julgaria, pois ela não o conhecia.
- Então fale mais de você. - O rapaz sentou-se no puff que havia ali mesmo, ele tinha um grande sorriso, parecia estar esperando ansiosamente uma resposta.
- Bem, nasci em Albuquerque no Novo México, tenho quinze anos, gosto de Heavy Metal, Death Metal.. – Disse retribuindo o sorriso, Demi teria que se acostumar com ele, mesmo sendo famoso ou não, ele parecia querer se aproximar dela, aliás, Joe era muito simpático e todos só tinham bons comentários a fazer em relação a ele.
- Uau! - Exclamou sorrindo. - Heavy Metal e Death Metal.. você? Com esta carinha de anjo? – Disse rindo.
- É.. Também toco violão, guitarra, piano e teclado. - Disse orgulhosa de si mesma por estar mantendo o controle na frente de um Jonas.
- Nossa, estou surpreso, qual sua banda preferida? - Perguntou a olhando.
- Gosto de várias, mas a minha preferida mesmo é Guns. - Demi fitara o sorriso ansioso dele.. Era tão lindo.
- Também gosto de Guns. – Disse ainda sorrindo.
- Está pronta Demi. – Disse o cabeleireiro tirando aquele pano horrível.
- Está ótima. - Disse o produtor a analisando – Então está liberada à tarde toda, mas tarde passe na minha sala, você e os Jonas para que eu possa explicar algumas coisas para vocês.
- Tudo bem. - Demi olhou-se no espelho e respirou fundo. Normalmente era muito difícil admitir para si mesma que era linda.. Ela tentava, mas não conseguia..
- Gostei do seu cabelo. - Joe a olhou sorrindo.
- Obrigado. - Demi sorriu timidamente. Por que Joe era tão grudento? Era um pouco estranho, os irmãos dele nem ligara para ela e Joe não a deixava em paz. Ele parecia ser bem divertido e idiota, mas também era legal.
- Então quer dar uma volta no estúdio comigo? – Disse enquanto caminhavam. Céus! O Joe dos Jonas estava a chamando para dar uma volta no estúdio?
- Por que não? - Demi forçou um sorriso nervoso para o garoto.
- Está gostando daqui? - Perguntou olhando-a.
- Estou, aqui é legal – Disse tímida.
- Você já se acostuma – Disse a olhando e rindo.
- Tomara. – Disse sorrindo ainda forçado. Por que ele só ficava rindo? Tinha alguma coisa errada com ela ou era porque garotos eram idiotas mesmo?
- Então Demetria, o que você mais gosta de fazer ? – Disse tentando puxar assunto.
- Por favor não me chame de "Demetria", apenas Demi, por favor. - Disse franzindo o cenho.
- Por que não gosta do seu nome Demetria? – Disse a pirraçando.
- Porque é feio, apenas Demi, Joseph – Disse rindo.
- Joseph ? – Disse levantando a sobrancelha.
- É seu nome: Joseph Adam Jonas. - Arrependera-se. Agora ele sabia que ela era fã.
- Uau Demetria. Por a caso é fã dos Jonas Brothers? - Droga! Ele já começara a se achar o rei da cocada preta.
- Hum.. Sou, mas não se preocupe porque não sou fã maluca. Ei não me chame de Demetria. – Disse rindo.
- Legal.. Então está bem, Demetria. - Joe deu ênfase em "Demetria" para pirraçá-la.
- Você é pirracento assim mesmo ? - Perguntou de cenho franzido.
- Eu não sou pirracento Demetria. – Disse rindo.
- Não é Joseph – Disse também rindo.
- Então Demetria, vamos ao set onde a Miley trabalha? Você sabe, não é? Miley Cyrus. - Demi arregalou os olhos e o garoto riu.
- A Miley trabalha aqui? – Disse surpresa.
- Trabalha. Também é fã dela? - Perguntou curioso.
- Gosto das músicas dela.. Mas tipo, é a Miley – Disse como se fosse obvio.
- Então vamos ? – Eles foram caminhando pelos enormes corredores cheios de equipamentos e portas com grandes números dos estúdios da Disney.
- É aqui, acho que ela deve estar no intervalo das gravações. – Disse pegando um crachá para ele e outro para Demi na portaria.
- Tem permissão para entrar? – O segurança os abordou.
- Viemos só visitar a Miley, é rápido – Disse mostrando o crachá.
- Tudo bem, ela tem quinze minutos de folga – Disse dando passagem para que eles pudessem entrar. O set era enorme, tinha várias câmeras em diferentes locais. Estavam no set, Emily, Billy, Tish, Jason, Moises e Mitchel, pelo visto a Miley estava descansando no camarim que era no próprio set.
- Vem Demetria, ela deve está no camarim. – Disse a puxando, Demi ficou vermelha, nunca se imaginou no set de Hannah Montana. Joe a levou até o camarim da Miley, ele bateu na porta que tinha escrito de dourado "Miley Cyrus", logo Demi percebeu a maçaneta redonda dourada se mexer, a principio ela ficou nervosa, Joe olhava para ela e ria.
- Joe! – Disse o abraçando, eles pareciam ser bem íntimos.
- Miley, eu vim te apresentar nossa nova colega, a Demetria. – Disse apresentando Demi à Miley.
- Oi Demetria. – Miley a abraçou, mas não como abraçou Joe, ela estava vestida como Hannah Montana.
- Oi. Por favor, me chame de Demi. – Demi estava completamente tímida. Era a Miley Cyrus!
- Ok, Demi – Disse rindo simpática.
- Demetria. - Joe continuara a pirraçar. Céus! Ele era irritante demais.
- Demi, você achou um para ficar te pirraçando vinte e cinto horas por dia. O Joe não vai te deixar em paz tão cedo. – Disse a alertando, Demi apenas sorriu, ela ainda estava nervosa, estava conhecendo tanta gente famosa num dia só, só falta Joe a apresentar para o Zac Efron, Demi teria um ataque do coração.
- Vem entra, assim você me conta mais sobre o filme. – Disse Miley os dando espaço para entrar. Joe foi logo se sentando de qualquer jeito num puff que tinha no camarim da Miley, o camarim era bem decorado, tinha várias fotos em frente ao grande espelho que era rodeado por várias lâmpadas, tinha uma arara cheia de roupas e no chão algumas botas e sapatos, parecia já estar no jeito para uso.
- Então vai voltar a gravar quando? – Joe realmente era um entrometido! Ele estava mexendo no celular da Miley.
- Daqui a pouco. Sente-se Demi. E Joe para de mexer no meu celular - Miley semicerrou os olhos ao olhar para Joe.
- Então Demi, você canta? – Disse tentando puxar assunto.
- Canto.. – Disse sorrindo tímida.
- Gosta qual estilo musical ? - Perguntou Miley curiosa como sempre.
- Gosto de Heavy Metal, Death Metal e outros. - Por Deus! Demi estava tão nervosa. Ela estava no camarim da Miley Cyrus com o Joe Jonas na Disney.
- Death Metal, nossa! Mas tipo, qual sua banda preferida de Rock? – Disse animada, Demi já se sentia um pouco mais solta, mas mesmo assim se segurava para não falar nada que pudesse causar inimizade ou algo do tipo.
- Gosto de Guns – Disse sorridente.
- Não brinca? Também gosto. – Disse animada.
- Meninas do Rock. – Demi revirou os olhos mentalmente. Joe Jonas era um idiota risonho.
- Você vai filmar com esse daí ? – Disse fazendo pouco caso de Joe, que prestava atenção na conversa das duas.
- Vou. - Demi sorriu sem graça ao fitar Joe.
- Já pegou o script, tipo essas coisas? – Disse a olhando.
- Ainda não, vamos pegar hoje à noite. A única coisa que já fizemos em relação ao filme foi minha mudança de visual. - Sim, e ela já sentia saudades do seu cabelão.
- Você mudou o que? – Disse procurando reparar alguma mudança, o que era completamente desnecessário já que Miley não a viu antes de cortar os cabelos.
- Mudei o penteado, a franja e o cabelo reto. – Disse a mostrando, Demi passava as mãos no cabelo auxiliando Miley.
- Legal, você gostou do visual? - Perguntou.
- Bem.. gostei, mas preferia do outro jeito. - Demi sentia-se mais confiante com o antigo visual.. Talvez era por conta do novo visual que Joe ria tanto.. Ou será que era apenas coisa da sua cabeça?
- Como era seu cabelo? - Miley perguntou curiosa.
- Eu usava franjão e era bem maior, o comprimento. - Disse fazendo bico.
- Ah.. Joe vai mudar alguma coisa? - Joe não parava de encarar a pobre Demi. Céus..
- Eles pediram para deixar o cabelo crescer mais, só isso até agora – Disse as olhando. Alguém acabara de entrar no camarim, era uma mulher linda, tinha olhos azuis enormes, cabelos loiros, muito magra e ela chamou a Miley.
- Miley, estamos voltando do intervalo – Disse a mulher os olhando um pouco confusa.
- Mãe, essa é a Demi, ela vai gravar com os Jonas. – Disse apresentando Demi para a mãe, Tish.
- Oi Demi, sou a mãe da Miley. – Disse a cumprimentando, ela parecia ser bem simpática.
- Oi, prazer. – Disse tímida.
- Oi tia Tish. – Joe realmente tinha muita intimidade com a família da Miley, ele até abraçou a Tish.
- Olá Joe. – Disse simpática retribuindo o abraço.
- Demi vamos continuar nossa tour? - Disse se levantando.
- Vamos Joseph. - Ora, agora tinha sido ela quem o pirraçara.
- Foi um prazer te conhecer Demi, depois vamos marcar algo longe desses estúdios. – Miley já a abraçara mais forte, como se Demi já fosse sua amiga de longa data.
- Vamos sim. – Disse retribuindo o abraço, eles se despediram de Tish e Miley, e foram continuar o tour.
Continua..
- Olá. - Os três garotos disseram assim que adentraram a sala. Por Deus! Eles eram bem mais bonitos. Não se iludir com fotos, próxima nota.. Pensou. Era o que dava quando se passa o dia inteirinho lendo revistas..
- Nós vamos fazer uma grande mudança no seu visual, espero que esteja preparada. – Demi mal prestou atenção no que o produtor dissera. Estava internamente eufórica. O produtor puxou uma cadeira para que ela pudesse se sentar e logo sentou-se ao lado da mesma e começou a explicar tudo para Demi, ela teria que viajar para o Canadá para filmarem o filme, praticamente moraria no set de filmagem.
- Então, você vai cortar a franja desse jeito. - Disse a figurinista mostrando uma foto do novo jeito que ficaria o cabelo da garota – A franja tem que ficar bem caída sobre os olhos dela, atrás corta reto, dando um aspecto de leve. - Explicou novamente para o cabeleireiro, Demi já estava sentada numa enorme cadeira que ficava em frente a um grande espelho que tinha comprimento do chão ao teto.
- Oh meu Deus! - Disse ao ver as mechas de cabelo no chão.
- Faz parte do seu personagem baby. - Disse o figurinista. Ele montara todos os visuais de todos os personagens das séries e filmes da Disney.
- Tudo bem, cabelo cresce rápido. - Demi sorriu amarelo. Cabelo até crescia rápido.. Mas aquela quantidade que cortara iria demorar anos para crescer.
- Gostei do corte. - O engraçado e fofo. Joe! Disse entrando no salão do estúdio, ele estava com uma calça jeans preta e a camisa branca. Céus! Ela teria que se controlar.
- Obrigado. - Disse tímida. Joe a olhava e sorria, aparentava ser diferente do que a mídia exibia. Aliás, Demi não o julgaria, pois ela não o conhecia.
- Então fale mais de você. - O rapaz sentou-se no puff que havia ali mesmo, ele tinha um grande sorriso, parecia estar esperando ansiosamente uma resposta.
- Bem, nasci em Albuquerque no Novo México, tenho quinze anos, gosto de Heavy Metal, Death Metal.. – Disse retribuindo o sorriso, Demi teria que se acostumar com ele, mesmo sendo famoso ou não, ele parecia querer se aproximar dela, aliás, Joe era muito simpático e todos só tinham bons comentários a fazer em relação a ele.
- Uau! - Exclamou sorrindo. - Heavy Metal e Death Metal.. você? Com esta carinha de anjo? – Disse rindo.
- É.. Também toco violão, guitarra, piano e teclado. - Disse orgulhosa de si mesma por estar mantendo o controle na frente de um Jonas.
- Nossa, estou surpreso, qual sua banda preferida? - Perguntou a olhando.
- Gosto de várias, mas a minha preferida mesmo é Guns. - Demi fitara o sorriso ansioso dele.. Era tão lindo.
- Também gosto de Guns. – Disse ainda sorrindo.
- Está pronta Demi. – Disse o cabeleireiro tirando aquele pano horrível.
- Está ótima. - Disse o produtor a analisando – Então está liberada à tarde toda, mas tarde passe na minha sala, você e os Jonas para que eu possa explicar algumas coisas para vocês.
- Tudo bem. - Demi olhou-se no espelho e respirou fundo. Normalmente era muito difícil admitir para si mesma que era linda.. Ela tentava, mas não conseguia..
- Gostei do seu cabelo. - Joe a olhou sorrindo.
- Obrigado. - Demi sorriu timidamente. Por que Joe era tão grudento? Era um pouco estranho, os irmãos dele nem ligara para ela e Joe não a deixava em paz. Ele parecia ser bem divertido e idiota, mas também era legal.
- Então quer dar uma volta no estúdio comigo? – Disse enquanto caminhavam. Céus! O Joe dos Jonas estava a chamando para dar uma volta no estúdio?
- Por que não? - Demi forçou um sorriso nervoso para o garoto.
- Está gostando daqui? - Perguntou olhando-a.
- Estou, aqui é legal – Disse tímida.
- Você já se acostuma – Disse a olhando e rindo.
- Tomara. – Disse sorrindo ainda forçado. Por que ele só ficava rindo? Tinha alguma coisa errada com ela ou era porque garotos eram idiotas mesmo?
- Então Demetria, o que você mais gosta de fazer ? – Disse tentando puxar assunto.
- Por favor não me chame de "Demetria", apenas Demi, por favor. - Disse franzindo o cenho.
- Por que não gosta do seu nome Demetria? – Disse a pirraçando.
- Porque é feio, apenas Demi, Joseph – Disse rindo.
- Joseph ? – Disse levantando a sobrancelha.
- É seu nome: Joseph Adam Jonas. - Arrependera-se. Agora ele sabia que ela era fã.
- Uau Demetria. Por a caso é fã dos Jonas Brothers? - Droga! Ele já começara a se achar o rei da cocada preta.
- Hum.. Sou, mas não se preocupe porque não sou fã maluca. Ei não me chame de Demetria. – Disse rindo.
- Legal.. Então está bem, Demetria. - Joe deu ênfase em "Demetria" para pirraçá-la.
- Você é pirracento assim mesmo ? - Perguntou de cenho franzido.
- Eu não sou pirracento Demetria. – Disse rindo.
- Não é Joseph – Disse também rindo.
- Então Demetria, vamos ao set onde a Miley trabalha? Você sabe, não é? Miley Cyrus. - Demi arregalou os olhos e o garoto riu.
- A Miley trabalha aqui? – Disse surpresa.
- Trabalha. Também é fã dela? - Perguntou curioso.
- Gosto das músicas dela.. Mas tipo, é a Miley – Disse como se fosse obvio.
- Então vamos ? – Eles foram caminhando pelos enormes corredores cheios de equipamentos e portas com grandes números dos estúdios da Disney.
- É aqui, acho que ela deve estar no intervalo das gravações. – Disse pegando um crachá para ele e outro para Demi na portaria.
- Tem permissão para entrar? – O segurança os abordou.
- Viemos só visitar a Miley, é rápido – Disse mostrando o crachá.
- Tudo bem, ela tem quinze minutos de folga – Disse dando passagem para que eles pudessem entrar. O set era enorme, tinha várias câmeras em diferentes locais. Estavam no set, Emily, Billy, Tish, Jason, Moises e Mitchel, pelo visto a Miley estava descansando no camarim que era no próprio set.
- Vem Demetria, ela deve está no camarim. – Disse a puxando, Demi ficou vermelha, nunca se imaginou no set de Hannah Montana. Joe a levou até o camarim da Miley, ele bateu na porta que tinha escrito de dourado "Miley Cyrus", logo Demi percebeu a maçaneta redonda dourada se mexer, a principio ela ficou nervosa, Joe olhava para ela e ria.
- Joe! – Disse o abraçando, eles pareciam ser bem íntimos.
- Miley, eu vim te apresentar nossa nova colega, a Demetria. – Disse apresentando Demi à Miley.
- Oi Demetria. – Miley a abraçou, mas não como abraçou Joe, ela estava vestida como Hannah Montana.
- Oi. Por favor, me chame de Demi. – Demi estava completamente tímida. Era a Miley Cyrus!
- Ok, Demi – Disse rindo simpática.
- Demetria. - Joe continuara a pirraçar. Céus! Ele era irritante demais.
- Demi, você achou um para ficar te pirraçando vinte e cinto horas por dia. O Joe não vai te deixar em paz tão cedo. – Disse a alertando, Demi apenas sorriu, ela ainda estava nervosa, estava conhecendo tanta gente famosa num dia só, só falta Joe a apresentar para o Zac Efron, Demi teria um ataque do coração.
- Vem entra, assim você me conta mais sobre o filme. – Disse Miley os dando espaço para entrar. Joe foi logo se sentando de qualquer jeito num puff que tinha no camarim da Miley, o camarim era bem decorado, tinha várias fotos em frente ao grande espelho que era rodeado por várias lâmpadas, tinha uma arara cheia de roupas e no chão algumas botas e sapatos, parecia já estar no jeito para uso.
- Então vai voltar a gravar quando? – Joe realmente era um entrometido! Ele estava mexendo no celular da Miley.
- Daqui a pouco. Sente-se Demi. E Joe para de mexer no meu celular - Miley semicerrou os olhos ao olhar para Joe.
- Então Demi, você canta? – Disse tentando puxar assunto.
- Canto.. – Disse sorrindo tímida.
- Gosta qual estilo musical ? - Perguntou Miley curiosa como sempre.
- Gosto de Heavy Metal, Death Metal e outros. - Por Deus! Demi estava tão nervosa. Ela estava no camarim da Miley Cyrus com o Joe Jonas na Disney.
- Death Metal, nossa! Mas tipo, qual sua banda preferida de Rock? – Disse animada, Demi já se sentia um pouco mais solta, mas mesmo assim se segurava para não falar nada que pudesse causar inimizade ou algo do tipo.
- Gosto de Guns – Disse sorridente.
- Não brinca? Também gosto. – Disse animada.
- Meninas do Rock. – Demi revirou os olhos mentalmente. Joe Jonas era um idiota risonho.
- Você vai filmar com esse daí ? – Disse fazendo pouco caso de Joe, que prestava atenção na conversa das duas.
- Vou. - Demi sorriu sem graça ao fitar Joe.
- Já pegou o script, tipo essas coisas? – Disse a olhando.
- Ainda não, vamos pegar hoje à noite. A única coisa que já fizemos em relação ao filme foi minha mudança de visual. - Sim, e ela já sentia saudades do seu cabelão.
- Você mudou o que? – Disse procurando reparar alguma mudança, o que era completamente desnecessário já que Miley não a viu antes de cortar os cabelos.
- Mudei o penteado, a franja e o cabelo reto. – Disse a mostrando, Demi passava as mãos no cabelo auxiliando Miley.
- Legal, você gostou do visual? - Perguntou.
- Bem.. gostei, mas preferia do outro jeito. - Demi sentia-se mais confiante com o antigo visual.. Talvez era por conta do novo visual que Joe ria tanto.. Ou será que era apenas coisa da sua cabeça?
- Como era seu cabelo? - Miley perguntou curiosa.
- Eu usava franjão e era bem maior, o comprimento. - Disse fazendo bico.
- Ah.. Joe vai mudar alguma coisa? - Joe não parava de encarar a pobre Demi. Céus..
- Eles pediram para deixar o cabelo crescer mais, só isso até agora – Disse as olhando. Alguém acabara de entrar no camarim, era uma mulher linda, tinha olhos azuis enormes, cabelos loiros, muito magra e ela chamou a Miley.
- Miley, estamos voltando do intervalo – Disse a mulher os olhando um pouco confusa.
- Mãe, essa é a Demi, ela vai gravar com os Jonas. – Disse apresentando Demi para a mãe, Tish.
- Oi Demi, sou a mãe da Miley. – Disse a cumprimentando, ela parecia ser bem simpática.
- Oi, prazer. – Disse tímida.
- Oi tia Tish. – Joe realmente tinha muita intimidade com a família da Miley, ele até abraçou a Tish.
- Olá Joe. – Disse simpática retribuindo o abraço.
- Demi vamos continuar nossa tour? - Disse se levantando.
- Vamos Joseph. - Ora, agora tinha sido ela quem o pirraçara.
- Foi um prazer te conhecer Demi, depois vamos marcar algo longe desses estúdios. – Miley já a abraçara mais forte, como se Demi já fosse sua amiga de longa data.
- Vamos sim. – Disse retribuindo o abraço, eles se despediram de Tish e Miley, e foram continuar o tour.
Continua..
PRIMEIRA AQUI o/
ResponderExcluirVIVA GAABS !
Excluiramoooor meu, da muito perfeito !
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Posta logo
Vou postar *O* *O* *O* *O* Acho que essa fic ta ficando legalzinha... tipo depois desses 2 caps que vou postar a coisa vai ficar boa... MUHAHHA
ResponderExcluir