*- Boa noite mamãe. – E foi tudo que ela disse antes de adentrar o
quarto e deitar-se na cama adormecendo em questão de segundos pensando em como
era bom ser a namorada de Joe.
- Eu não vou te machucar, prometo - Joe deitava Demi na cama.
- Eu confio em você.. – Os beijos eram espalhados pela barriga lisa e a blusa cada vez mais para cima expunha o corpo da menina que já tinha os olhos fechados e controlava-se para não deixar que os pequenos gemidos escapassem por seus lábios.
- Eu nunca
machucaria minha pequena. – Pensar e associar as palavras ditas por Joe era tão
difícil, o corpo estava inflamado de desejo e piorou quando Joe afastou as
copas do sutiã e fitou-lhes os seios com desejo.
- Mas eu sou virgem. – Demi chegara a suar contorcendo-se e deixando um longo gemido escapar quando os lábios de Joe cobriram a sua aréola do seio direito a pressionando com a língua e logo a chupando.
- Pequena, não vou te machucar – Ele repetiu as palavras anteriores e chupou o outro mamilo deslizando as pontas dos dedos na barriga lisa até que pudesse sentir o cós da calcinha que a namorada usava. Joe tirou cada peça de roupa que Demi usava aproveitando para seduzi-la, deixando-a só com a calcinha de estampa de florzinhas que ele já adentrara e brincava com os dedos os correndo pelos poucos pêlos da região intima da menina. - Eu te amo. – Ele a beijou nos lábios com amor e deslizou as mãos pelas coxas grossas de Demi as apertando com desejo.
- Eu te amo. – Disse Demi o olhando profundamente. As roupas foram jogadas num quanto qualquer, que Demi suspeita ser o quarto de Joe, e o frio a dominou, era como se fosse Dezembro e nevasse lá fora, mas logo os músculos rígidos e a pele arrepiada relaxaram quando Joe cobriu o corpo dela com o dele espalhando todo o seu calor masculino e a invadiu preenchendo o espaço apertado, macio e quente do interior de Demi.
- Joseph.. – O gemido escapou pelos lábios
dela no nome dele quando Demi o sentiu por interior.
...
- Meu Deus! – O corpo estava completamente suado e o coração de Demi estava quase saindo pela boca. - Que sonho maluco foi esse? – Questionou-se quando procurou Joe na cama e a encontrou vazia. Ah sim! Só poderia ser um sonho louco. Atordoada, Demi levantou-se e acendeu a luz do quarto já que a luz da lua não o iluminava perfeitamente. Ótimo! O relógio do criado-mudo marcava quatro da manhã, ela estava encharcada de suor por conta do sonho erótico que tivera com o namorado e teria que trabalhar daqui a poucas horas! A única alternativa fora tomar um banho e voltar para a cama depois de trocar o lençol e a fronha do travesseiro, e claro, dormir novamente tinha sido um tarefa difícil já que os olhos intensos de Joe não a deixava em paz.
- Demi, levanta. - Dianna sacudia a filha a pouco mais de cinco minutos,
e Demi não movia sequer um músculo, dormia que chegara a suspirar fundo. -
Demetria, levanta dessa cama agora! – Disse um pouco mais alto sacudindo a
menina com um pouco mais de força.
- O que foi? – Perguntou Demi ainda sonolenta.
- Levanta! Você tem que estar no estúdio em quarenta minutos. – Disse puxando o cobertor que a menina agarrava até o queixo. – Demi! Acorda meu amor. – Implorou Dianna quando a menina franziu o cenho e sem se importar se estava ou não coberta, voltou a fechar os olhos acomodando-se a cama.
- Quantas horas? – Perguntou Demi sentando-se a cama quando viu que não
tinha mais saída a não ser levantar para trabalhar.
- Agora são cinco e quinze da manhã, e você tem que estar no set seis em
ponto. – Dianna sentou-se a beirada da cama e riu da cara de sono da menina,
ela deveria estar tão cansada.
- Droga, tenho só quarenta e cinco minutos para me arrumar. – Murmurou Demi chorosa depois que a mãe depositara um beijo em sua testa.
- Agora você só tem quarenta minutos. – Dianna riu quando a menina
levantou-se num pulo, geralmente Demi demorava uma hora e meia para se arrumar,
ou até mesmo mais tempo.
- Vou me arrumar! - Disse afobada tropeçando no caminho para o banheiro, onde tirou a roupa e tomou o banho mais rápido de toda a sua vida. - Mãe! Pega uma toalha para mim! - Gritou do banheiro, mas nada de Dianna aparecer. – Mãe! – gritou novamente e completamente nua e tremendo de frio a menina correu para o closet quase tropeçando nos próprios pés e a pergunta a pegou de surpresa. O que ela vestiria?
...
- Vinte minutos atrasada mocinha. - Demi tinha acabado de chegar ao set de SWAC, a maioria dos atores já estavam à espera dela impacientes.
- O que vocês duas estão fazendo aqui? – Perguntou Demi assim que entrou para o camarim para se trocar e encontrou Selena e Miley.
- Não podemos te visitar? – Disse Selena que estava deitada de qualquer jeito no sofá do camarim.
- Podem. Só não esperava a visita de vocês a essa hora da manhã, sabe como é, vocês duas são mais preguiçosas que eu. – Disse Demi repousando a bolsa sobre a cadeira.
- Hum, isso é verdade. – Disse Miley piscando para a amiga. – Então, está namorando o Joe Jonas e nem nos conta? Aliás, que tipo de amiga é você? – Demi revirou os olhos com o olhar feio que recebera de Miley, mas acabara por lembrar-se do sonho que tivera com Joe na noite passada. O sonho que a fez atrasar para o trabalho.
- É humilhação demais para uma pessoa só, vamos Selena! – Demi ainda não tinha respondido Miley, pois a lembrança do sonho não permitia.
- Para onde vocês vão? - Agora sim, Demi percebeu que as meninas já estavam de saída.
- Vamos embora, você nos deixa no vácuo, oras. – Disse Miley que puxava Selena pelo braço para fora do camarim.
- Desculpe, é que você disse algo que me fez pensar num sonho que eu tive mais cedo, por isso cheguei atrasada. – Desculpou-se corando.
- Que sonho foi esse? – Perguntou Selena já interessada na história da amiga. – Demetria! – Repreendeu-a quando a menina esboçou um pequeno sorriu malicioso.
- Vamos fazer assim: eu tenho que gravar agora, vocês estão com o dia livre? – Perguntou começando a desfazer de suas roupas para vestir as roupas da sua personagem.
- Estamos. - Miley e Selena responderam juntas..
- Então fiquem no set comigo, vai ser divertido, é até bom para aliviar
o clima com o Sterling. – As meninas assentiram e depois que Demi se arrumou,
elas foram juntas para o cenário onde todos já esperavam por Demi. Foi tão
divertido assistir as filmagens, Miley e Selena chegavam a chorar de rir das
palhaçadas da personagem interpretada pela amiga de Demi, Tiffany, até que o
diretor, satisfeito com o feito dos jovens atores, encerrou as gravações.
...
- Demi, você está namorando o Joe Jonas? - Ótimo, os paparazzi já as cercavam àquela hora do dia.
- Há quanto tempo estão namorando? – Gritou um homem que quase as cegou com o flash da câmera.
- Camp Rock 2 está confirmado? – Era como Demi tinha pensado, namorar
Joe faria com que os malditos paparazzo farejassem os seus passos como cães de
caça famintos.
- Demi, aqui, aqui! - Os paparazzi estavam loucos até porque não era
apenas uma estrela da Disney, eram as três mais famosas e bem sucedidas juntas!
- Nos deixe em paz! – Pediu Demi, elas não conseguiam chegar até o carro.
- Por favor, nos dê licença.. - Selena tentava ser educada, mas era impossível.
- Bando de porcos nojentos, claro sem ofensa aos porcos, saem da nossa frente se não processo todos vocês. - Miley já estava estressada e todos ficaram surpresos com as palavras ditas por ela, que geralmente preferia ficar quieta a confrontar os fotógrafos enxeridos.
- Uau! O que foi isso? - Selena e Demi já estavam dentro do carro.
- Miley Cyrus, foi isso – Murmurou Miley acomodando-se ao banco da limusine.
- Pelo menos já temos a próxima matéria dos jornais e revistas. - Demi disse rindo.
- Conta o sonho? – Disse Selena exalando curiosidade como sempre.
- Tudo bem, mas fecha essa janela. - Demi se referia à janela que as separava do motorista e Miley não hesitou em fechá-la rapidamente.
- Pronto, conta. - Miley parecia mais ansiosa que Selena. Demi contou todos os detalhes que se lembrara do sonho e as meninas ficaram boquiaberta.
- Gente! Me segura! – Disse Selena fazendo drama e Demi revirou os olhos
um tanto corada.
- E você pretende fazer isso, tipo, o mais rápido possível? - Miley falava com toda calma do mundo, onde estava aquela menina que xingou os pobres paparazzi a alguns minutos atrás?
- Eu não quero. – Murmurou Demi franzindo o cenho.
- Como assim? Você tem um sonho desses com o cara, e não quer? – Disse Selena um tanto confusa.
- Selena é você mesma? - Miley perguntou rindo da feição de Selena.
- Tipo, sei lá, tenho medo dele só querer sexo comigo, ontem quando nós conversamos, eu falei que não queria fazer isso agora. – Disse pensativa.
- Vocês ainda não se amam, não é? - Apesar de Miley ser mais nova do grupo, ela entendia de relacionamentos como ninguém.
- É, acho que é isso, ainda não o amo, e não me sinto preparada para dar esse passo. – Disse Demi enlaçando os próprios dedos.
- O que vamos fazer depois do almoço? – Perguntou Selena que observava os flocos de neve tímidos que caiam no vidro da janela do carro.
- Vamos lá para casa, vocês nunca mais foram lá. - Demi não visitava a casa da Miley desde a época que namorou por algumas semana Trace, o irmão mais velho da Miley.
- Acho melhor não. – Disse a menina ao se lembrar do fim não amigável do
relacionamento com Trace.
- Ele não está lá Demi.. Já conversei com o Trace sobre esse assunto, ele não vai te incomodar ou fazer algo inusitado. - Miley falou fitando a amiga, que penas sorriu em resposta.
Continua... Em breve postarei outro cap.. se o sono deixar é claro...
Digo as mesmas coisas, desculpem os erros ortográficos não re leio os capítulos porque tenho preguiça.. 2 beijos..
COMENTEM !
Caraca esse sonho da nona Demetria em....
ResponderExcluirP-E-R-F-E-I-T-O!!
Postaaaa maissss
Haha.. demetria safadenhaaa !
ResponderExcluir