26.2.13

Capítulo 26 - Velhinhos

   - Vamos preparar alguma coisa para comer? - Joe ainda tinha Demi em seus braços completamente feliz. Estavam deitados na cama e aproveitavam a companhia um do outro quietos.

   - Está com fome? - Perguntou Demi erguendo-se para olhá-lo.

   - Estou – Murmurou Joe cheio de preguiça.

   - Joe! – Resmungou Demi roubando um selinho rápido. - Acho que tem coisas melhores para fazer. – Demi passou a mão do peitoral de Joseph até perto do zíper da calça que ele vestia o seduzindo.

   - A fome passou – Disse fitando as mãos dela correndo por seu corpo naquela direção. - Você não está com fome pequena? – Perguntou a olhando nos olhos e arrependeu-se ao ver que Demi mordia o lábio inferior o encarando. 

   - Prefiro ficar com você. - Disse se sentando um pouco abaixo do umbigo dele, Joe ficou surpreso e arregalou os olhos logo esboçando um sorriso de orelha a orelha quando Demi tirou a blusa e a jogou em canto qualquer.

   - O que você vai fazer? – Joe esboçou um sorriso malicioso fitando descaradamente os seios sustentados pelo sutiã da namorada. - Você é muito gostosa bebê. – Disse subindo as mãos pelas laterais do corpo dela. 

   - Ssh, fica quietinho se quiser me ver assim. – Sussurrou no ouvido dele e o mordeu no maxilar. – Você é tão lindo. - Disse acariciando os ombros largos dele até que suas mãos estavam a cada lado do rosto de Joe. – Você pode me tocar amor. – Sussurrou sorrindo para ele e Joe levou as mãos às coxas de Demi apertando-as ainda sobre a calça jeans que ela usava. - Bom garoto. - Demi encostou os lábios no dele, e o beijou lentamente puxando o lábio inferior de Joe entre os dentes, grudou novamente os lábios nos dele num beijo feroz e apaixonado. Ela era bipolar ou o que? Há alguns minutos atrás estava toda indecisa, não queria nada mais sério, porém estava levando Joe ao extremo. 

   - Você não pode brincar com fogo sem se queimar. – Joe envolveu os braços na cintura da menina a apertando contra o corpo e mordiscou-lhe o pescoço ousadamente. - Mas eu vou fazer melhor. – Ele disse virando-se sobre ela ficando agora no controle.

   - Faz melhor, tem certeza? – Disse para provocá-lo, mas no fundo sabia que Joe a deixaria louca de desejo.

    - Não duvide de mim pequena. – Ótimo Demi já estava toda arrepiada com os beijos que eram distribuídos por Joseph, ele distribuía beijos provocantes no pescoço e no tórax dela. - Já esta arrepiada? Nem comecei. – Joe sussurrou no ouvido dela a provocando, a voz rouca e carregada de excitação. 

   - Se meu pescoço ficar manchado eu te mato. - Demi parecia estar anestesiada com os toques de Joe, mantinha os olhos fechados o tempo todo enquanto os lábios dele se aproximavam de seus seios e logo voltavam para o pescoço a deixando louca de ansiedade. Deus! Era como no sonho que tivera. Levando a mão até as costas dele, Demi arranhou as costas largas de Joe,o que o excitou ainda mais. - Infelizmente vamos ter que parar por aqui, tenho que ir para casa. – Sussurrou Demi.

   - Gatinha. – Ele sussurrou capturando os lábios dela com os dela e pondo se entre as pernas de Demi apertando o corpo contra o dela para que ela pudesse sentir o quanto ele estava excitado. - Você tem que ir ou não vai aguentar? – Demi engoliu em seco fitando um ponto qualquer do quarto. Ela sabia que não deveria ter o provocado, e agora lá estava ele com aquele lindo sorriso carregado de segundas intenções e excitado.

   - Também, mas nós temos que ir para casa, tenho que trabalhar amanhã cedo e você também, sem contar que nossos pais vão nos matar. - Demi o olhava e fazia desenhos no peitoral de Joe que deitou ao lado dela. 

   - Trabalho! Eu tinha me esquecido desse pequeno e importante detalhe. – Murmurou revirando os olhos e respirando fundo. 

   - A gente pode namorar depois, ainda temos muito tempo antes de ficarmos velhinhos. - Demi deu um selinho demorado em Joe que se segurava para não rir. 

   - Velhinhos Demetria? - Perguntou divertido.

   - Não me chama de Demetria, Joseph. - Demi respondeu no mesmo tom que ele. – Odeio quando me chamam pelo meu nome, parece a minha mãe pronta para brigar comigo. – Disse fazendo bico.

   - Então não me chama de Joseph, a minha mãe faz o mesmo. – Ele disse deitando-se de lado para olhá-la. – Aliás, quero ter muito filhos com você. – Disse esboçando um tímido sorriso para ela acariciando-lhe a barriga lisa imaginando um bebê dele ali. 

   - Filhos? - Perguntou arqueando as sobrancelhas e então seguira o caminho da mão de Joe em sua barriga. 

   - Filhos! – Disse Joe rindo das caretas confusas que ela fazia. 

   - Mas como. – Murmurou de cenho franzido.

   - Quer que eu te ensine? – Joe esboçou um sorriso presunçoso e desceu a mão até o cós da calça dela.

   - Oh.. Quem sabe outro dia. – Disse tão tímida que as bochechas coraram bruscamente, o que fez Joe sorrir de orelha a orelha ainda mais apaixonado por ela. – Agora vamos para casa amor. - Demi deu um selinho em Joe antes se levantar.

   - Você viu minha blusa? – Perguntou Demi olhando debaixo da cama e Joe riu ao encontrar a blusa da menina enganchada no abajur.  

   - No abajur bebê. – Ele disse vestindo a camisa e quando Demi vestiu a blusa dela, ele a envolveu em seu casaco quentinho e a abraçou forte sentindo-se completamente bem e feliz por estar com ela.

...

   - Até amanhã Joe. - Demi estava pronta para sair do carro para enfrente a sua casa, já era tarde e graças ao bom Deus não havia nenhum paparazzo louco a esperando.

   - Ei, não estava esquecendo nada? - Joe a segurou pelo braço a impedindo de sair. 

   - Ah, só um minuto. – Ela disse pronta para tirar o casaco e Joe balançou a cabeça negando. - Esquecendo? O que? – Perguntou confusa já que não era o casaco.

   - O meu beijo pequena. – Ele disse fazendo biquinho e Demi riu.

   - Você tem sorte de não ter nenhum paparazzo porco nojento como a Miley diz aqui. – Demi selou os lábios nos dele num beijinho inocente que Joe insistia em querer aprofundar, o que ela não deixou já que se começassem não conseguiriam parar tão cedo. 

   - Depois. - Disse separando o beijo com selinhos. – Até amanhã Joe. – Demi o beijou na bochecha e acenou sorrindo quando fechara a porta do carro.

   - Até amanhã minha pequena.  – Ele disse esperando que o segurança abrisse o portão para ela e só partiu quando Demi abriu a porta de casa e acenou novamente para ele antes de fechá-la.

   - Onde a senhorita estava Demetria? – Demi quase pulou para trás de susto ao ouvir a voz do pai. – Já é onze e cinquenta da noite, você não pode ficar fora por muito tempo. – Disse um pouco mais calmo.

   - Eu estava com o Joe, pai. A mamãe não disse nada? – Disse Demi depois de beijar o pai na bochecha. 

   - Não que eu me lembro. – Disse Eddie um tanto sem graça. – Não vai comer nada? – Perguntou quando a menina começou subir as escadas.

   - Depois eu desço, só vou tomar um banho e já volto. – Eddie assentiu observando a filha sumir de sua vista.




CONTINUA... Milagre postei de dia *O*, mas tarde posto mais ! beijos ! Comentem :)



0 Comentários:

Postar um comentário