25.2.13

Capítulo 24 - Esperar

   - Hum, aqui é ótimo – Demi sorriu e o olhou por cima do ombro recebendo um beijo nos lábios.

  - A vista é linda, vem. – Joe roubou um selinho e a puxou para a porta de vidro que ficava na sala que dava acesso a varanda. Como era um pouco distante da cidade, o local era cercado pela natureza.

   - Uau! Realmente é muito bonito. – Disse Demi fitando aquela imensidão rodeada da natureza, já que o apartamento era afastado da cidade que também podia ser vista da varanda do apartamento de Joe. – Aqui nós podemos ser quem a gente é de verdade, sem paparazzo, câmeras e gente chata. – Demi enlaçou os dedos de Joe aos seus e respirou fundo descansando a cabeça no corpo dele. – Podemos ser livres. – Sussurrou. 

   - É, podemos fazer o que quisermos.  – Joe a virou para si e fitou-lhe o rosto o acariciando com suas mãos. Era o momento perfeito, o sol se punha no horizonte para deixar que a noite tomasse o seu lugar.

   - Por que está me olhando com essa cara de bobo? – Perguntou Demi levando as mãos ao peito de Joe.

   - Você é tão linda minha pequena. - Disse roçando a bochecha dela com o dedo e depositou um selinho rápido nos lábios rosados da menina. – Vamos entrar, está frio. – Disse enlaçando os dedos aos dela e a puxando para dentro do apartamento onde estava quentinho e era confortável.

   - O que nós vamos fazer? – Perguntou Demi sentindo-se culpada por estar usando o casaco de Joe enquanto ele estava todo arrepiado de frio.

   - Bem, aqui é o nosso lugar, então temos que deixá-lo com nossa cara, o que acha? – Joe caminhou rapidamente onde estava a sua mochila  e a abriu procurando alguma coisa ali dentro. 

   - Deixar com a nossa cara? - Às vezes Joe viajava geral. Demi apenas ria de seus surtos. - Acho que é um pouco exagero, não?

   - Acho que não, nós vamos precisar de algumas coisas para ficar aqui: tipo comida, roupas, filmes, todas essas coisas que nós temos em casa. – Ele disse e Demi assentiu. – Então, vou te mostrar o resto do apartamento, não é tão grande, mas é muito confortável. - Disse a puxando, o apartamento tinha três andares, eles estavam no segundo andar, e logo foram para o terceiro onde ficavam os quartos e uma área de luz que tinha uma varanda junto.

   - Esse é o maior quarto. - Disse abrindo a porta do primeiro quarto que era muito espaçoso, tinha uma cama de casal e duas portas, provavelmente seriam do closet e da suíte. 

   - É enorme. - Demi estava corada lembrou-se do sonho da noite passada.

   - Você ta bem? – Joe fitava Demi de cenho franzido, já ela olhava para a cama de olhos arregalados como se estivesse algo anormal ali. 

   - Estou, vamos ver o resto? - Disse acordando do transe. Joe fechou a porta do quarto e eles prosseguiram com o tour pelo terceiro andar. 

   - Esse é o segundo quarto, é o quarto do Nick, não tem muita importância.. - Disse mostrando o quarto rapidamente.

   - Quarto do Nick. - Demi estava pensando na Miley e no que ela já não tinha feito ali. 

   - Eles não fizeram nada ali sua pervertida. - Joe já podia imaginar o que Demi estava pensando e riu da careta dela.

   - Não estou pensando em nada! - Disse rindo. - Qual é o próximo? – Perguntou o abraçando de lado. 

   - O quarto do Kevin – Joe a puxou para um rápido beijo e a guiou para o próximo quarto. - Aqui sim, com certeza já aconteceram coisas. - Disse rindo quando abriu a porta do quarto que pertencia ao irmão mais velho. 

   - Besta, e qual é o próximo? - Ela estava curiosa, queria ver o que podia esperar do quarto de Joe.

   - Hum.. O próximo é o nosso quarto. - Demi arregalou os olhos com o “nosso”, ele estava brincando? Ou ela havia escutado errado? 

   - Nosso? - Demi perguntou engolindo seco. 

   - É, o nosso, vem. – Como um cavalheiro, Joe abriu a porta do quarto e puxou a garota pela mão olhando intensamente para os olhos dela. 

   - Uau, é incrível! - Demi ficou surpresa. O quarto era de longe o que ela esperava, era incrível, tinha cortinhas que cobria uma enorme janela que mais parecia uma passagem para a varanda e como nos outros quartos havia duas portas que com certeza era o closet e o banheiro. A cama de casal era realmente muito grande e estava coberta por uma colcha branca com notas musicais pretas e estava posta com a cabeceira encostada na parede em frente às duas portas. O quarto era pintado de branco com alguns detalhes azuis, não era muito masculino e nem feminino, apenas diferente. Joe deixara dois violões no suporte, pois ele sabia que Demi amava música, e ele adivinhou, ela simplesmente amou tudo que envolvia o quarto.

   - Gostou? - Perguntou  Joe sorrindo e recebeu um beijo estalado na bochecha.

  - Gostei, é lindo! - Demi tinha um sorriso de ponta a ponta e encarou a cama de casal por alguns segundos e a vontade de contar sobre o sonho era grande, mas ela morria de vergonha do que Joe poderia pensar. 

   - Você é alguma fanática por camas? – Perguntou Joe arqueando as sobrancelhas ao fitá-la. 

   - Não Joseph! – Disse Demi revirando os olhos. - É que eu queria te contar uma coisa.. - Não era nada de mais, apenas um sonho bobo.

   - Pode contar pequena. – Ele disse um pouco desconfiado, mas sorriu. 
- Vem. – Joe a puxou para sentar-se na cama e esperou pacientemente que Demi começasse a falar.

   - Cama macia. - Demi tentava disfarçar a tensão, mas era impossível. – Joseph. – Murmurou envergonhada quando o olhos e ele deu de ombros. - É que eu tive um sonho essa noite. – Disse fixando o olhar num ponto qualquer.

   - Hum sonho, interessante. – Disse Joe ainda daquele jeito paciente que só pertencia a ele esperando que ela prosseguisse.

  - Então, não era bem um sonho, nós estávamos.. fa.. fazendo.. - Demi já devia está vermelha e Joe apenas ria do nervosismo da namorada. 

   - Nós estávamos fazendo? - Perguntou erguendo a sobrancelha, ele já imaginará o que era, só queria a ouvir dizer. 

   - Fazendo.. a..amor - Disse por fim, Demi estava totalmente constrangida. Joe apenas ria. 

   - Qual o problema? – Ele perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo. 

   - Isso é constrangedor. - Disse escondendo seu rosto da curva do ombro esquerdo de Joe. 

  - Não é, nós vamos fazer, quando você estiver pronta. - Ele passava as mãos pelos cabelos de Demi os acariciando. – Pode me contar mais detalhes? – Perguntou alguns minutos mais tarde.

  - Ok, conto. - Demi já não estava tão envergonhada como antes, contou tudo que se lembrara do começo ao fim.

   - Uau! - Joe estava boquiaberto e já tinha um sorriso malicioso nos lábios.

   - Safado! - Demi revirou os olhos e o acertou com um tapa no braço. 

   - Bem, um dia vai acontecer. – Ele disse arqueando as sobrancelhas. 

   - Eu sei, mas eu não estou preparada, por isso que fiquei paranoica com o sonho. - Na verdade, Demi se sentia muito insegura em relação ao corpo, desde quando era pequena e um pouco gordinha, o que não a ajudou em nada já que na escola os coleguinhas sempre faziam piadas de mau gosto em relação ao seu peso. A menina acabara crescendo com complexo e ela lutava contra todas aquelas vozes tentando se convencer o tempo todo que era bonita. Mas algumas vezes ela acreditou naquelas palavras cruéis e passou a odiar o corpo nunca se aceitando como realmente era, por isso não comia e quando era forçada a comer acabava induzindo o vomito. Tudo por conta de padrões idiotas.

   - Tudo bem, posso esperar todo o tempo do mundo. - Disse a beijando na bochecha. 

  - Obrigado por compreender. - Demi estava aliviada, esperava que Joe tivesse um infarto, porém mais uma vez se enganou. 

   - Vamos namorar um pouquinho ? Estou com saudades. – Demi riu e o abraçou aconchegando-se ao peito dele. Joe era como um presente enviado por Deus para dar luz aos seus dias sobrinhos.

   - Também estou com saudades meu amor. – Erguendo o rosto para olhá-lo nos olhos. 

   - Podemos ficar um pouquinho juntos aqui? – Disse beijando a ponta do nariz dela.

   - Podemos.. - Demi suspirara apaixonada completamente envolvida naquela bolha que eles criaram. Fitara os lábios dele com tanto desejo e os selou brevemente. 

   - Não faz isso, você está me deixando excitado. - Disse encostando o rosto no dela. Demi não o respondeu, adentrara os cabelos dele com os dedos o puxando para um beijo feroz. 


Continua.. FOI MAL, SERIO.. MAS JÁ SÃO 1 DA MANHÃ, TENHO AULA CEDO.. ENTÃO MAIS TARDE POSTO, JURO QUE  ANTES DE ANOITECER EU POSTO.. 

GENTE, SOBRE HEART ATTACK TER VAZADO, SEI QUE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL E É, MAS VAMOS CONTINUAR SUBINDO TAGS NO TWITTER E ESPERAR ANSIOSAMENTE PARA O DIA 4, A DEMI DEVE ESTÁ POTA DA VIDA CONOSCO.. VAMOS FAZER DE TUDO PARA QUE ELA NÃO FIQUE MAIS CHATEADA... 

COMENTEM !!





0 Comentários:

Postar um comentário