13.2.13

Capítulo 9 - Oportunidade

   - Droga, ela não atende Kevin! - Disse Joe nervoso andando de um lado para o outro. Deveria ser a milésima vez que ele tentava ligar para Demi naquele dia, mas ela nunca atendia.

Kevin o olhou atento, observava cada movimento do irmão. - Tem três semanas que vocês não se falam, desde que a Demi saiu correndo pela aquela porta. - Disse cruzando as pernas e as repousando sobre a mesinha de centro da sala e apontando para a porta. – Ela não quer falar com você, beleza. Mas por que diabos ninguém me conta o que aconteceu? – Kevin perguntara a Nick, mas o irmão mais novo estava pensando demais se realmente deveria ter terminado com Miley como tinha feito para responder Kevin e Joe, bem, para ele nada tinha acontecido.

   - Eu já disse que não aconteceu nada! E ela tem que atender, nós combinamos que ela abriria os nossos show, lembra? E eu sou o líder da banda, tenho que resolver os assuntos pendentes. – Disse Joe o olhando feio.

   - Claro.. – Murmurou Kevin pegando a almofada e arregalara os olhos ao encontrar ali a palheta que tinha perdido no mês passado. – Se ao menos o Nick estivesse falando com a Miley nós poderíamos tentar contato, mas parecia que essas meninas estão com raiva do sobrenome “Jonas”. Você dois são uns idiotas mesmo. – Disse Kevin rindo enquanto observava a palheta em sua mão.

   - Não tem graça.. E o Nick é um idiota! Vou tentar mais uma vez.. – Kevin arqueou as sobrancelhas e fitou o irmão do meio arrumar os cabelos enquanto caminhava de um lado para o outro ansioso demais para que Demi atendesse ao telefone.

...

   - Não vai atender? – Perguntou Selena pela milésima vez ao ouvir o celular de Demi tocar.

   - Não mesmo, estou respondendo um email de um fã. – Comentou Demi distraída ajustando os óculos de leitura no rosto para ler o último parágrafo que escrevera para tentar continuar a escrever, mas Selena a perturbava toda hora, o que a fazia perder a linha de raciocínio e ter que reler parágrafos toda hora.

   - Então eu vou. - Disse Selena pegando o celular da amiga e sorrindo de orelha a orelha ao ver quem era. - Hum.. Você vai gostar de saber quem é. – Demi revirou os olhos, mas respirou aliviada ao clicar no botão de enviar.

   - Quem é Selena? – Perguntou virando-se para olhá-la.

   - Joseph! – Ah, era ele. Demi revirou os olhos com a ideia fixa de que não falaria com Joe mesmo que ele continuasse a ligar todos os dias.

   - Não quero falar com ele. - Disse voltando a atenção para o notebook abrindo mais um email de um fã.

- Ligação On -

   - Oi Joe. – Demi revirou os olhos ao ouvir Selena tentar imitá-la ao telefone, e por sinal a amiga fazia uma péssima versão dela.

   - Demi, cadê você? - Disse Joe afoito e preocupado ao mesmo tempo comemorando que Demi finalmente tinha o atendido.

   - Não conhece minha voz Joseph? - Disse Selena rindo e se esparramando mais nada cama de Demi que a lançava olhares ameaçadores.

- Selena? Cadê a Demi? – Perguntou Joe sentindo a pontada da decepção por ser Selena no lugar de Demi machucar o coração.

   - Ela está aqui, mas está ocupada.. – Disse Selena usando o seu melhor tom cínico.

   - Escuta Sel, fala para Demi que preciso falar com ela, é sobre os shows da abertura da nossa tour. – Disse Joe.

-Ligação Off - 

   - O que ele queria? – Perguntou Demi satisfeita com o email que acabara de escrever para um fã na Austrália. - Droga, ainda tenho que fazer os shows da turnê deles... - Disse nervosa.

   - E a sua turnê acaba que dia? – Perguntou Selena a Demi.

   - Amanhã. O último show é aqui em L.A mesmo. – Comentou Demi. Fazer shows para multidões era gratificante, mas também era muito cansativo.

    - Não vai retornar para o Joe? – Perguntou Selena observando a amiga concentrada em responder emails.

   - Depois. – Murmurou Demi. Ora, ela não perderia o seu tempo com Joe enquanto pudesse responder os emails de seus fãs.

...

   - Estrelar uma série para o Disney Channel? – A ideia a assustara. Uma coisa era estrelar um filme, outra cantar para milhares de pessoas e uma já completamente diferente era gravar uma série para o Disney Channel. Deus! Ela assistia a aquele canal, adorava as séries e jamais pensara que poderia fazer parte daquele mundo.

   - Se você aceitar é claro. O nome da série é Sonny With a Chance, você será a personagem principal. Interpretará Allison Sonny Munroe ou só Sonny, uma garota  de Wisconsin que tem o sonho de entrar para o programa de humor que é fã, quando Sonny é selecionada pela equipe, ela abre mão da vida na terra do queijo para viver aventuras em Hollywood e realizar o seu sonho. - Disse o produtor entregando alguns papéis a Dianna e Eddie. – É o que podemos adiantar. Será ótimo para a sua carreira. – Disse a olhando e Demi mordeu o lábio inferior pensando.

   - Vai ser, onde eu assino? – Disse animada olhando para a mãe e o pai que estavam sentados ao seu lado lendo alguns papéis. – Mãe? Pai? – Pelo o olhar dos pais a decisão cabia a ela e sem pensar duas vezes Demi assinou todos os campos onde tinha um pequeno x. – Não preciso assinar mais nada? – Perguntou Demi ao produtor observando os pais assinando alguns termos de responsabilidade.

   - Está tudo certo, as gravações começam dia vinte e cinco de Agosto, aliás pequena Lovato, parabéns, amanhã é seu aniversário.. – Demi apertou a mão do homem a sua frente e sorriu. Finalmente faria dezesseis anos.

...

   - Então pessoal já ta tudo pronto? – Perguntou Demi observando os últimos preparativos para a sua festa de dezesseis anos.

   - Está tudo pronto Srta. Lovato, só temos que passar as devidas coordenadas para os seguranças. – Demi assentiu e a mulher saiu a deixando sozinha na pequena sala espelhada.

   - Arrumou tudo direitinho em Srta. Lovato. – Demi arregalou os olhos e sorriu de orelha a orelha ao ver quem era.

   - Joe! – Demi gritou o nome do rapaz e correu para abraçá-lo apertado como eles sempre faziam. Desde que tinham brigado há algum tempo atrás as coisas entre eles não tinham piorado como ambos pensaram, bem pelo contrário, a amizade estava mais forte e bem, tudo estava ficando um pouco mais sério e alguns até diziam que eles estavam namorado e era claro que Demi e Joe sempre negavam.

   - Já está tudo pronto pequena? – Perguntou Joe sustentando o olhar de Demi. 

   - Está sim. – Demi assentiu um pouco nervosa por está sozinha com Joe naquela sala cheia de espelhos. 

   - Então.. vai ter paparazzo? – Ele disse a primeira coisa que veio em mente um pouco nervoso também. 

   - Não.. vou apenas fazer um vídeo para meus fãs.. - Disse o olhando e o coração quase saiu pela boca quando Joe começara a se aproximar e olhá-la daquele jeito que só ele sabia fazer.

   - Você é muito linda. - Joe olhou profundamente nos olhos dela e a beijou ferozmente a apertando contra o corpo.



Continua... 

2 comentários:

  1. Capitulo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    postaaaaa maisssss pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwn obrigado, não esperava que ninguém fosse comentar HAHA

    ResponderExcluir