10.2.13

Capítulo 4 - Filme e carreira



    – Então Demi. - Começou a dizer o produtor. - O roteiro do filme é sobre uma garota que sonha em ser alguém no mundo da música. Ela se interessa em ir passar as férias num acampamento de verão, o Camp Rock acampamento dedicado a jovens que sonham em ser alguém na música, como a família da sua personagem Mitchie Torres, não tem dinheiro suficiente, a mãe da Mitchie, Connie Torres, arranja um emprego fixo como cozinheira do acampamento, na verdade ela tem um buffet, quando Mitchie chega no acampamento ela depara com vários jovens ricos, ela mente que é filha da presidente do canal de TV, hottie tunes da china. O acampamento é dirigido por Brown Cesario, o sobrinho dele, o rock star Shane Gray que vai ser o personagem do Joe – Disse apontando para o tal - É o líder da banda Connect 3, junto com Nate, o Nick e Jason, o Kevin, vai se encantar por uma voz duma garota que canta e toca piano, ele não a vê, no caso a sua personagem Demi – Disse  apontando para Demi e logo continuara lendo o roteiro sobre o olhar atento de Demi. – Então ele sai a procura da garota da voz durante todo os dias do acampamento, enquanto a Mitchie e sua mentira logo é desmascarada por Tess, uma garota rica, filha da estrela do pop T.J Tyler, Tess é focada em ser como a mãe, porém descobre que Mitchie está se aproximando de Shane, ela fica com inveja, pois Shane está começando a se interessar pela Mitchie e um dia acaba vendo a mesma saindo da cozinha, ela descobre o segredo embaraçoso da Mitchie e a humilha na frente de todos do acampamento, inclusive Shane, perdendo totalmente a chance de descobrir quem é sua garota da voz, então eles se preparam para o último evento do acampamento, a Jam Final, porém Mitchie não pode participar da competição, pois Tess escondeu uma pulseira de valor nas coisas de Mitchie que é acusada de roubo, depois de perder o controle de si mesma Tess assume que está errada e confessa para Brown que Mitchie não a roubou, Mitchie canta no Jam final e acaba conquistando Shane. - Demi tinha um sorriso no rosto maravilhada com a história. Mal acreditara ela que estava vivendo aquele sonho.

   – Whoa, é incrível – Disse entusiasmada sorrindo para Joe e logo para o produtor.

    – Então, Demi vai preparando seus vocais para começarmos a trabalhar nas músicas, começaremos as gravações em uma semana. – Disse o produtor encerrando a reunião. Demi gravou as musicas, entre elas havia uma que Demi se identificava muito, chamava-se This is me, a musica do Jam final. Tratava-se de um dueto com Joe, que encaixara a música Gotta find you junto a This is me, o resultado foi sucesso imediato, os produtores estavam enlouquecidos pelas voz de Demi e Joe juntas e apostaram muito no mais novo filme da Disney.

As gravações do filme começaram, ficaram quase cinco meses gravando, divulgando e trabalhando firme na carreira de Demi. Logo que o filme foi lançado o sucesso veio junto e o nome de Demi corria aos quatro ventos como a mais nova e talentosa estrela da Disney, o que deixara a menina tão feliz e realizada. As músicas eram topo nas principais lojas de músicas, as rádios estavam disparadas tocando o sucesso This is Me, e a começo Demi estava assustada, pois ela tinha sido convidada para tantas entrevistas na TV e no rádio, foi a países e cidades que tivera que conhecer para divulgar o filme. A amizade com os Jonas estava cada vez mais forte assim como Demi estava mais próxima dos garotos, principalmente de Joe, eles se divertiam bastante nos bastidores da turnê da banda já que Demi fora a convidada especial para a abertura da turnê, o que a ajudou muito a ter o nome divulgado além do sucesso promissor do filme. Cantara ao lado dos meninos as musicas de Camp Rock e alguns covers já que ainda não tinha suas próprias músicas definidas e produzidas, daí veio a ideia de começar a escrever músicas para o então álbum que decidira chamá-lo de Don’t Forget, que logo foi produzido pelos próprios Jonas e gravado em cerca de dez dias. O sucesso era tanto que logo a Disney, mais que satisfeita com a mais sucedida aposta, convidou-a para estrelar a sua própria série de TV no Disney Channel.

   - Vamos Selena – Disse Demi saindo às pressas. A imprensa não saia da cola de sua cola e Selena, a amiga de infância de Demi, fez os testes e também foi chamada para estrelar uma série também para o Disney Channel chamada os feiticeiros de Waverly place, na qual Selena seria a personagem principal. Uau. Aquele seria um longo dia e Demi estava orgulhosa de si mesma por autografar tantos CDs exclusivamente para os seus fãs.

Ano de 2008, 11 de Maio.

   - Eu já estou indo Demi! – Disse Selena passando brilho labial em frente ao espelho, depois saiu correndo atrás de Demi que já a esperava no carro, o lugar estava cheio de fotógrafos que não as deixavam em paz em hora alguma.

   - Meu Deus, minha vida está uma loucura! – Disse observando o alvoroço de gente que estava lá fora, todas aquelas pessoas estavam por uma única razão, ela! Como a sua vida tinha mudado completamente, Demi não era mais aquela garotinha do Texas que sofria bullying, era uma estrela do pop adolescente mundialmente conhecida.

   - Nós vamos para onde ? – Perguntou Selena olhando para a amiga que mais parecia estar em outra dimensão fitando a janela do carro. Demi estava totalmente diferente do que ela havia chegado aos estúdios da Disney, seu cabelo estava com uma cor mais escura, totalmente liso e com franja que quase não a permitia enxergar. Resolver mudar completamente o seu guarda-roupa e agora tudo que ela mais gostava de vestir eram camisas de bandas de Rock junto aos seus coletes, calças de cor escura e botas. E agora Demi vestia uma camisa do AC/DC, vestia calças pretas e calçava coturnos de cor escura. 

   - Vamos encontrar os Jonas, eles estão com a Miley, a namorada do Nick. – Disse ainda observando o movimento das ruas. Às vezes ela se pegava fazendo aquilo, pois ainda era tão confuso como as coisas estavam dando certo em sua vida depois de tudo que passara.

   - Miley Cyrus? - Perguntou Selena levemente assustada. 

   - É Sel, - Chamou-a pelo apelido. - ela é muito legal. – Demi esboçou um pequeno e tímido sorriso observando a melhor amiga de olhos arregalados a observando. Oh Sel, eu te entendo. Pensou e riu fraco.

   - Você a conhece? – Perguntou Selena espantada,.

   - Conheço, ela é meio minha amiga, ela é maravilhosa. - Disse rapidamente checando o celular.

   - Como assim meio amiga? – Demi riu do repentino ciúme de Selena enquanto arrumava uma mecha do cabelo da amiga atrás da orelha.

   - Não fica com ciúmes Sel, tipo não temos muito tempo juntas, então não nos conhecemos muito. - Disse rindo quando Selena estreitou os olhos a olhando.

   - Hum.. vou deixar passar. - Disse não conseguindo não sorrir para Demi, elas estavam tão feliz! - Então mês que vem você vai começar a turnê? - Perguntou.

   - É.. Mês que vem dia primeiro de junho até o dia trinta e um de julho, acho que essas são as datas. - Disse animada, mas logo fez careta. - Vai ser bem cansativo, sabe? Mas estou muito ansiosa para voltar a cantar. - Selena assentiu sorrindo.  

   - Legal, qual vai ser o nome da tour? - Perguntou curiosa.

   - Eu ainda não me decidi... Eu estava pensando em Demi Live Warm Up ou A special night with Demi Lovato, o que você acha? - Demi decidira com a mãe e Selena em meio a muita discussão e gargalhadas sobre o seu nome artístico já que Dianna, sua mãe, queria usar Demetria ou o Devonne, o nome do meio.

   - Demi Live Warm Up, gostei desse. - Disse depois de muito pensar. - Nós já estamos chegando? - Perguntou acomodando-se ao banco do carro.

   - Sim, estamos chegando. - Disse rindo da careta de Selena. - Então vai ser Demi Live Warm Up. - Disse ainda rindo, Selena era uma comédia! Então logo em seguida elas chegaram à casa dos Jonas e foram bem recebidas pelos meninos que aguardavam por elas e por Miley que ainda não havia chegado.

   - Oi pequena. - Disse Joe a abraçando. Desde o dia que Joe aproximou-se de Demi, eles criaram um vínculo incrível de amizade que se fortaleceu ainda mais nos dias que Demi abrira a turnê da banda. A amizade então era forte e sempre que tinham tempo estavam se divertindo juntos como dois adolescentes normais, bem, e às vezes um clima diferente que ia muito além da amizade surgia os deixando tão corados e sem graça com os próprios olhares intensos que trocavam, nunca tinham se beijado e Demi surtaria se aquilo acontecesse já que considerava Joe apenas como um bom e velho amigo.

   - Oi Joe. - Disse retribuindo o abraço, e logo Demi apresentara a melhor amigo para os meninos depois de cumprimentar Nick e Kevin com abraços não tão apertados e que fizera o seu coração acelerar como o de Joe.

   - Será que ela vai demorar? - Perguntou Selena já roendo as unhas de tão ansiosa que estava.

   - Você está nessa ansiedade toda só por causa da Miles? - Perguntou Joe rindo da menina.

   - Miles? - Perguntou Selena confusa. 

   - É um dos apelidos da Miley. - Eles estavam na enorme sala da mansão Jonas, a casa era muito luxosa, porém os meninos sempre davam uma descontraída no visual da casa, a deixando, diríamos a deixando mais descontraída, o que deixava Denise, a mãe dos três uma fera com toda aquela bagunça que eles aprontavam.

   - Ela já ta chegando Selena, não precisa ficar ansiosa é só a Miley. - Disse Nick rindo. Quando estavam juntos, os irmãos Jonas e as meninas, eles só sabiam rir de qualquer coisa como qualquer adolescente bobo.

   - Se fosse só a Selena que estivesse ansiosa, não é Nicholas? - Joe esboçou um sorriso carregado de segundas intenções deixando o irmão mais novo corado. 

   - Joe! - Disse Demi rindo enquanto Joe a abraçava de lado.

   - Esse Joseph... só pensa em besteira, cuidado Demi. - Disse Kevin rindo enquanto trocava de acordes no braço da guitarra. E Demi corou na mesma hora, todos perceberam e riram da cara dela.

   - Nós somos apenas amigos Kevin, apenas amigos. - Demi olhou brevemente para os olhos claros de Kevin e logo para os de Joe que a fitavam com tanta intensidade. Por Deus! Ela simplesmente estremecia quando Joe a olhava daquele jeito com aqueles olhos tão.. tão lindos esverdeados em meio a cor de mel. 

   - Tudo bem Demi. - Kevin notou o jeito que o irmão olhava para Demi e riu já sabendo no que aquela amizade acabaria.

   - A Miley está ligando. - Disse Nick quebrando o silêncio que de repente se formara entre eles. - Ela está chegando. - Disse assim que desligou o telefone.


Continua... tive que parar aqui porque fui escrevendo na doida... se vocês perceberem já está começando a rolar uma coisinha entre Jemi... nesse próximo capitulo PODE rolar algo.. :) 2 bjs 









0 Comentários:

Postar um comentário