11.2.13

Capítulo 6 - Beijo


   - Que é? Não posso abraçar minha melhor amiga? - Ele ainda abraçava Demi adorando sentir o calor do corpo dela contra o seu.

   - Cuidado Demi! - Nick arqueou as sobrancelhas quando Joe o olhou feio. 

   - Cuidado? - Perguntou franzindo  cenho e  gostando de estar envolvida nos braços de Joe.

   – Demetria, e o Cody? – Perguntou Selena nada discreta e Demi a olhou feio. Cody era o atual namorado de Demi.

   - Desculpa Dem, eu me esqueci que você tem namorado. - Disse Joe se afastando e Demi respirou fundo. Droga! Ela estava gostando de ficar abraçada a ele daquela forma.

   - Não tem nada demais o Joe me abraçar, ou eu abraçar outro garoto. – Disse emburrada.

   - Você sabe como ele pode ser ciumento e chato quando quer. - Comentou Selena e Demi bufou irritada batendo o pé.

   - Ah, vocês querem saber? Eu cansei do Cody, ele não larga do meu pé, não sei porque ainda não me ligou; – Disse ficando ao lado de Joe. Por que ele não a abraçava como antes? Droga Selena!

   - Você vai terminar com ele? – Perguntou Miley curiosa ainda nos braços de Nick.

   - Eu gosto mais dele como amigo, para começo de história eu nem deveria ter aceitado o pedido de namoro.. nós acabamos confundido as coisas. – Disse fitando um ponto qualquer enquanto pensava no então amigo e namorado.

   - Ao menos alguém vai ficar feliz. - Selena sorriu ao ver Joe também sorrir esperançoso.

   - Como? - Demi franziu o cenho ao deparar-se com o olhar curioso dos amigos sobre si.

    - Alguém, sabe? Alguém vai ficar radiante se você terminar com o Cody. – Disse Nick rindo do sorriso bobo que Joe tinha nos lábios enquanto fitava o nada tão distraído. 

   - Vocês estão estranhos. – Murmurou confusa fitando os amigos.

   - Como você não percebeu? - Demi fitou os olhos claros de Kevin e sustentou o olhar divertido dele por alguns segundos até que a voz de Joe os envolveu com outro assunto.

   - Ah, eu falei com a Demi sobre a turnê. - Disse Joe para Nick.

   - O que você acha Demi? - Perguntou Kevin esboçando um sorriso entusiasmado o que fez Demi sorrir tímida e ter as bochechas coradas por uma fração de segundos. 

   - Mais uma vez vai ser ótimo, estou ansiosa para começar. - Demi olhou brevemente para Joe e sorriu ao vê-lo arrumar os cabelos. Ele era tão lindo, parecia um príncipe encantado. - O que nós vamos fazer? - Perguntou tentando não pensar em Joe e no beijo que quase acontecera minutos atrás. Seria incrível ter os lábios dele nos seus, as mãos a apertando gentilmente na cintura.. Oh Deus!

    - Eu não sei, vocês tem alguma ideia? - Perguntou Selena fitando as próprias unhas.

    - Nós vamos entrar, com licença. - Em um piscar de olhos Nick puxava Miley, tão corada quanto Demi, para dentro de casa.

   - Hum. - Murmurou Selena lançando um olhar cheio de segundas intenções para Demi. 

   - Selena! - Repreendeu-a, mas acabou entrando na brincadeira arqueando as sobrancelhas e mostrando um sorriso malicioso.

   - Até você? - Joe riu da careta da menina a deixando corada.

   - O que foi? - Perguntou sem graça. 

   - Nem quero imaginar o que você deve aprontar com o Cody. – Se ele não queria saber dos tímidos beijos que ela trocava com o namorado, porque Joe tinha a abraçado e repousado a cabeça em seu ombro.

   - Não apronto. - Defendeu-se cravando as unhas nas mãos dele repousadas em sua barriga.

   - Imagina se aprontasse. - Oh meu Deus! Ela iria matar Selena, literalmente iria matá-la. O que tinha acontecido com a sua melhor amiga para estar a colocando na jaula dos leões como Selena estava fazendo desde que elas pisaram na mansão dos irmãos Jonas?

   - Selena. - Murmurou o nome da amiga tão sem jeito a fuzilando com os olhos atraindo os olhares de Joe e Kevin que se divertiam a suas custas. 

   - Meu Deus! E eu pensando que a senhorita era uma menina inocente. – Disse Joe piscando para Selena entrando na brincadeira.

   - Esquece.. Vamos atrás da Miley e do Nick, talvez eles têm alguma ideia legal para nos distrair. - Joe lançou um olhar divertido para Kevin que apenas arqueou as sobrancelhas quando Demi envolveu os seus dedos da mão esquerda com os dela da direita e o puxou para dentro de casa.

   - Estão escutando? - Disse Selena atenta e Demi a olhou franzindo o cenho.

   - Eu estou. - Disse Kevin revisando cada acorde mentalmente curtindo o som do violão que vinha de longe.

   - O que? - Perguntou Demi confusa apenas observando Kevin e Selena que estavam distraídos. 

   - Você não está escutando os gemidos? - Oh droga! Ela estava como um pimentão de tão vermelha que deveria estar.

   - Ei! - Sorriu sem graça dando um tapa no braço dele.

   - Eu estou apenas brincando pequena. - Aquele sorriso fantástico a paralisou por alguns segundos. O que fazer? O que fazer? Repetia a pergunta sentindo o coração acelerar. 

   - Que barulho é esse então? - Disse ora fitando os lábios dele ora fitando os olhos. 

   - Violão! - Joe riu balançando a cabeça e a puxou escada a cima. - Está vindo do quarto do Nick. - Disse conforme se aproximava do quarto do irmão que ficava mais no fundo do corredor.

   - When you look me in the eyes I catch a glimpse of heaver I find my paradise when you look me in the eyes.. - Demi observou pela brecha da porta entreaberta Miley sentada a cama e Nick próximo a ela, ele cantava e tocava o violão cor de marfim. - O que você acha amor? - O sorriso de Miley foi tão perfeito, ela só sorria daquele jeito para ele. Demi sentiu-se tão feliz pela amiga. 

   - É perfeita! - Disse emocionada limpando as lágrimas que já rolavam por seu rosto.

   - Escrevi para você, era para ter sido lançada no ano passado, mas não deu certo, então resolvi não lançar, é uma música bem especial. – Nick deu um rápido selinho nos lábios de Miley e levou o violão para o suporte e logo estava sentado ao lado de Miley.

   - Obrigada, ela é linda. - Miley levou a mão a de Nick esboçando um sorriso tímido para ele.

   - A nossa música. - A troca de sorrisos e olhares tímidos e apaixonados não durou muito e logo Nick a beijou com carinho nos lábios.

   - Vamos deixá-los. - Disse Demi empurrando Joe que estava logo atrás para longe do quarto, não seria legal invadir a privacidade de Nick e Miley como eles estavam fazendo.

   - Eu sei o que eles vão fazer. - Sussurrou Joe a deixando corada.

   - Vamos, deixem-os namorar em paz. - Disse Selena empurrando Joe pelas costas.

   - Será que o Nick vai tocar mais alguma música? Eu queria escutar. - Comentou Demi e Selena a olhou arqueando as sobrancelhas.

   - Vamos, deixem-os em paz. - Disse Kevin rindo da curiosidade de Demi e Joe.

   - Deixem de ser chatos, eu quero saber o que está acontecendo lá no quarto. – Disse Joe voltando a caminhar em direção ao quarto sem que Selena e Kevin percebesse.

   - Será que o Nick está cantando? - Joe arregalou os olhos com o repentino susto. Não se lembrava de Demi ter o seguido.

   - Não sei. - Disse a olhando rapidamente.

   - Aquela música era tão linda. - Disse o olhando nos olhos.

   - É.. o Nick a escreveu para a Miley. – Demi viu a hora do coração sair pela boca quando ele a imprensou contra a parede.

   - Joe.. - Repreendeu-o sem saber como empurrá-lo e correr dali o mais rápido que podia.

   - Shhh.. Não fala nada. - A cada vez ele chegava mais perto e o coração dela disparava mais um pouquinho, Demi chegara estar ofegante de tanta ansiedade, fechou os olhos e finalmente e sussurrou sentindo a respiração calma dele se misturar a dele.

   - O que está acontecendo com a gente? – Joe encostou a testa a dela enquanto os seus braços a levava mais de encontro ao seu corpo.

   - Nada pequena. – Sussurrou fitando os olhos dela já fechados e os lábios macios esperando pelos dele. Ele o fez. Finalmente a beijou começando com uma leve pressão nos lábios quentes e macios dela, roçou-os com os seus ao mesmo tempo que a segurou pelos pulsos quando Demi levou as mãos ao seu peito para empurrá-lo. Ela não correspondera o beijo! A início não, apenas tentava o empurrar sentindo o coração querer sair pela boca, mas a pressão que os lábios dele faziam contra os seus era tão envolvente que aos poucos ela foi cedendo entreabrindo os lábios deixando que a língua dele tomasse espaço em sua boca estimulando a sua língua ainda tímida, mas foi só uma questão de tempo até que Demi envolvesse o pescoço dele com os braços e repousasse os seus dedos trêmulos nos cabelos negros da nuca de Joe correspondendo ao beijo mesmo que não entendesse o real motivo por ele estar a beijando, porém era tão bom que ela não tinha a mínima vontade de parar. 

   - Desculpa. - O sussurro dele quando eles infelizmente partiram o beijo precisando de ar a deixou triste e sem graça.

   - Não precisa se desculpar. - Sussurrou olhando para baixo sentindo o coração gritar. - Mas você sabe que eu tenho namorado. - Disse sem saber ao certo como tivera coragem de fazê-lo.

   - Eu sei, mas eu quero te beijar já tem tempo. – Disse envergonhado arriscando olhá-la. 

   - Ei! - Ela forçou um sorriso. - Você é muito forte. - Referiu-se ao corpo dele a imprensando contra a parede. Ela já estava ficando sem ar!

   - Desculpa. - Disse dando mais espaço a ela enquanto fitava os olhos marrons de Demi intensamente. - Está brava? - Perguntou umedecendo os lábios.

    - Não. - Murmurou tímida. Por mais que ela estivesse chateada por ele ter pedido desculpas porque aquilo era como se Joe não tivesse gostado do seu beijo, Demi sentia-se incrível e o desejava mais.

   - Posso pedir uma coisa? - Perguntou aproximando-se mais e Demi assentiu um pouco nervosa. - Só mais um beijo. - Sussurrou repousando as mãos na cintura dela brincando com os dedos naquela região e Demi franziu o cenho. - Deixa? - Perguntou ansioso e ela riu nervosa.

   - Por que você quer tanto me beijar? - Perguntou sustentando o olhar intenso dele.

   - O seu beijo é bom. - Demi engoliu seco quando os dedos dele tocaram os seus lábios e logo correram para o seu queixo. - Posso? - Ele era tão galante! O garoto mais lindo que ela já tinha visto e agora estava o beijando! Demi tornou a envolver o pescoço dele com os braços descansando as mãos na nuca e puxando o cabelos lisos entre os dedos adorando aquela sensação. 

   -  Por que você não me beija logo? - A voz feminina assumiu um tom sério e Joe foi se aproximando dela, encostando-a na parede e quando pressionou os lábios aos dela gostando daquilo preparando-se para beijá-la avidamente, a porta do quarto ao lado, o quarto de Nick onde eles estavam tão próximos, abriu-se.

Continua.. Então pessoal está ai, lembrando que agora só vou postar nesse horário, já que estou em casa... :( 

Super chateada com a senhorita demetria, ela está nos matando !

2 comentários:

  1. Amor segue o meu novo blog?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO MENINA
    ... QUE PERFEIÇÃO!

    ResponderExcluir