28.2.13

Capítulo 28 - Amor

Seis meses depois...

Os pais de Selena e Demi tinham assinado os documentos as permitindo gravar o filme em meio aos pedidos exagerados das filhas que estavam tão radiantes de felicidade, e enfim gravam juntas durante seis meses. 

   - Não se lembra das velhas amigas, só porque vai gravar um filme?! - Miley acabara de chegar ao restaurante onde Demi a esperava. Demi estava distraída enrolando os cabelos com as pontas dos dedos quando Miley chegou.

   - Ei xoxo, não te esqueci. - Disse se levantando para dar um forte abraço em Miley que parecia está emburrada. Ficaram alguns minutos se abraçando, tinha tempo que elas se encontraram e as duas estavam diferentes, principalmente Miley.

   - Você está diferente. – Disse Demi olhando para a velha amiga de cima à baixa e Miley esboçou um sorriso presunçoso. 

   - Mudar é sempre bom. – Miley desviou o olhar de Demi e sentou-se voltando a olhá-la. – Então, como você está? – Perguntou com os olhos fixos aos olhos marrons de Demi.

   - Estou bem. - Agora fora Demi quem desviou o olhar de Miley e respirou fundo cansada. – E você? Como está? – Perguntou voltando a olhá-la.  

   - Você não está bem Demi, eu te conheço muito bem. - Miley era a única pessoa que conseguia entender completamente Demi, aliás, ela era a única que conseguia imprensá-la e descobrir a verdade que Demi tanto escondia.

   - Estou sim. – Disse Demi revirando os olhos. Miley e aquela velha mania de tentar descobrir tudo que ela escondia.

   - Não está bem coisa nenhuma, pode começar a contar. – O tom autoritário de Miley mostrava que ela não desistiria de saber o que estava acontecendo. 
 
   - O Joe, a minha vida e tudo, não sei o que fazer. – Disse Demi depois de alguns minutos em silêncio, tempo que achara que Miley desistiria daquela história e começaria contar alguma de suas aventuras. 

   - O que aquele bastardo fez? – Perguntou Miley de dentes cerrados. Ora! Ela tinha avisado tanto a Demi sobre os meninos Jonas..

   - Eu não sei. Muita coisa mudou, começamos a namorar no começo desse ano, já temos quase seis meses de namoro e as coisas já não são como antes. – Disse Demi como se estivesse cansada fitando os próprios dedos.

   - Como assim? Não estão legais? - Miley não entendeu muito bem o que Demi queria dizer, era um pouco confuso. 

    - Eu acho que ele só quer dormir comigo, entende? – Disse baixinho sentindo as bochechas corarem.
   - Vocês nunca dormiram juntos? Eu pensei que já tinha acontecido.. – Disse Miley para que apenas Demi ouvisse já que ela não queria que aquela informação virasse primeira página de revista. 

   - Não, nós já conversamos sobre isso, eu não me sinto pronta, isso é tão estranho. – Ah! Era tão confuso, o corpo às vezes dava sinal que ela estava pronta para dar aquele passo com Joe, mas o complexo não a deixava libertar-se. A ideia de ficar nua na frente do namorado não a agradava em ponto algum uma vez que Demi pensara que Joe não gostaria de seu corpo. 

   - Ei calma, tudo vai ficar bem entre vocês, aliás, ele tem esperar o seu tempo se realmente te ama. Se o Joe está estranho porque você não quer dormir com ele, ele é um idiota, toda garota sabe quando é a hora certa. E você não deve ficar lendo o que esse bando de ridículo posta sobre você, sobre o seu peso e todas essas merdas. Demi você é a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida, tem o sorriso mais bonito de todos e não me faça falar dessa bundona. - Com palavras bobas, mas verdadeiras, Miley conseguiu arrancar um belo sorriso de Demi.

   - Obrigada, realmente você é minha melhor amiga - Aquelas palavras ditas por Miley fizeram com que Demi se sentisse melhor, mas ainda tinha muita coisa acontecendo. 

   - Vamos mudar de assunto? Se não vou chorar. - Miley já estava emocionada e fazia drama. – E como está o filme? E a Selena? Nunca mais a vi. – Disse arrumando os longos cabelos loiros fitando o rosto bonito de Demi.

   - Pelo visto as gravações já acabaram e a premie é daqui a duas semanas. – Disse animada. – A Selena está bem. – Demi deu de ombro e desviou o olhar de Miley para fitar as outras mesas do restaurante.

   - Só isso? A Selena está bem? – Disse Miley fazendo uma careta enquanto desenhava aspas imaginarias no ar. 

   - Ela está bem Miley, juro, está muito bem. – Disse um pouco incomodada.

   - Demetria, Demetria. Temos que tirar um dia inteirinho para você me contar o que está acontecendo.  – Era óbvio que as coisas não estavam bem entre Selena e Demi. Se fosse alguns meses atrás Miley morreria de ciúmes ouvindo Demi falar animadamente sobre Selena e tudo que elas faziam juntas. Despediram-se com um caloroso abraço depois de pagar a conta e Demi dirigiu a caminho do estúdio para acertar os últimos detalhes do filme que estrearia em poucas semanas e Miley seguiu para casa.
...

   - Você está tão linda. - Joe e Demi estavam no apartamento que eles tinham improvisado para namorar a algum tempo. Demi apenas sorriu agradecendo o elogio e sentou-se ao lado do namorado no sofá da sala. - Tive uma ideia, vamos fazer alguma coisa diferente? – Depois de conversar com Miley no restaurante a respeito de Joe, Demi surpreendeu-se em como ele estava diferente quando o encontrou mais cedo.. Diferente para melhor!
   - O que, por exemplo? – Demi sorriu o observando atentamente, ele estava definitivamente diferente, parecia mais apaixonado e ela sempre o flagrava a olhando e sorrindo. 

   - Vamos fazer panquecas?! – Joe levantou-se do sofá num pulo, parecia uma criança animada sem ao menos saber se a mãe faria panquecas para ele. 

   - Hum, não estou com fome. – Murmurou Demi manhosa. Naqueles seis meses que se passara, Demi evitara comer o máximo que podia, e ela nunca o fazia na frente de Joe. 

   - Vamos amor, por favor! – Ele disse jogando-se no sofá para abraçá-la e beijá-la carinhosamente tentando convencê-la.

   - Nossa como você é insistente! – Resmungou Demi roubando um selinho dele. Tudo bem Joseph, nós podemos fazer panquecas, mas eu não sei a receita e aposto que você também não. – Disse o empurrando para o lado vazio do sofá. Ora! Joe era pesado.  

   - Vamos procurar na internet. - Disse se levantando e a puxando consigo, não para que os dois fossem a cozinha e sim para que pudessem se beijar e trocar carinhosos. – Cozinha.. – Ele disse sem saber se a apertava no bumbum ou se caminhava. 

   - Vamos logo Jos..seph! – Gemeu Demi entre o beijo afastando as mãos dele de seu corpo. - Se não vou fazer greve. – Como sabia que Joe só continuaria a agarrando, Demi libertou-se do abraço dele e o puxou pela mão em direção à cozinha.

   - Tudo bem Dem. – Joe estava estranho, mais animado que tudo, tanto que ele soltou a mão dela, pois sabia que a acabaria imprensando a menina na parede do corredor para beijá-la e Demi o reclamaria como ela sempre fazia, e correu para a cozinha. - Eu ganhei! – Disse rindo. 

   - Amor, você está bem? – Demi já estava perto o suficiente para verificar se ele estava com febre. 

   - Estou, só estou feliz por você estar aqui comigo. - Disse a puxando para um abraço de urso. – Minha pequena. - Joe a beijou, era tão intenso do que das outras vezes, alguma coisa tinha mudado entre eles e Demi conseguia sentir. – Demi, ultimamente eu estou me sentindo muito.. muito estranho, eu não consigo compor porque eu só consigo pensar em você, eu não consigo dormir e quando eu consigo eu sonho com você. E na noite passada eu não consegui dormir porque eu estava tão ansioso para te ver hoje, e só de pensar que nós estaríamos juntos hoje meu coração disparou no peito, eu pensei em todos os nossos quase seis meses juntos e pensei em como você me faz feliz. Dem,eu.. eu.. eu amo você. – Ele disse gaguejando fitando os olhos dela. Demi viu o rosto de ele perder a cor, deveria ser de nervoso. Era a primeira vez que Joe dizia aquelas três palavras, elas eram tão verdadeiras, Demi fitou os olhos dele incrivelmente castanhos e por conta da luz que adentrava a cozinha, eles ganham um tom verde. Eles refletiam o amor que Joe dizia sentir por ela e o coração da menina quase rasgou o peito de tão rápido que batia. Ele a amava! 

   - O que você disse? – Ela perguntou emocionada. Aquilo era tão importante para ela. Joe a amava e ela não poderia estar mais feliz. -Te amo pequena, eu te amo. – Ele disse sorrindo de orelha a orelha. 

   - Deus! Joe, eu também te amo! Amo muito meu amor! – Calorosamente o abraçando, Demi e Joe sentiram o coração um do outro bater tão rápido. Eles se amavam!


Continua.. Pessoal acho que já vou começar com os Hots, não sei o que vou seguir por agora, lembrando que não é as datas certas, estou apenas pegando a trajetória da carreia da minha Dem como “base”, tem algumas coisas da vida da Demi que vão acontecer e outras não.. 

COMENTEM :D 


                                  vocês não fazem ideia de como são especias para mim sz






2 comentários:

  1. Cara ta muitooooooooooo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir