27.2.13

Capítulo 27 - Filme

   - Meu Deus de onde saiu tantos paparazzi? – Eram apenas cinco e meia da manhã e a frente à mansão Lovato já estava cercada de fotógrafos loucos para extrair mais informações a respeito do namoro de Demi com Joe Jonas que até então era a notícia da vez.

   - Por isso que eu fico preocupada com você. – Disse Dianna que acabara de entrar no quarto da menina para acordá-la, porém surpreendeu-se ao encontrar Demi de pé e escorada no batente da janela do quarto espiando os paparazzi.

   - Bom dia mamãe. – Demi sorriu de orelha a orelhar para a mãe como não fazia a muito tempo, deveria ser o efeito Joe.

   - Bom dia menina sorriso, tudo isso é por causa do namoro? - Dianna conhecia a filha que tinha e sabia que ela jamais acordaria tão cedo de bom humor.

   - Também, quero mudar meu visual. – Disse a menina depois de abraçar a cama calorosamente.

   - Hum, se quiser a gente pode marcar um horário no salão, vai voltar para casa que horas? – Perguntou Dianna sentando-se à cama ainda bagunçada da menina. 

   - Não sei, depois das gravações tenho que passar na gravadora, depois tenho uma reunião no set da Disney, mas eles não falaram o que era em exato. – Dianna esboçou um sorriso misterioso, mas não disse nada a Demi do que se tratava aquela reunião, era para ser uma surpresa que ela tinha certeza que a filha iria adorar.

   - Então se arruma logo meu amor, não é bom chegar atrasada. – Dianna beijou a testa de Demi e fitou os olhos brilhantes e marrons da sua menina apaixonada. – Vou preparar o café da manhã, e não pense que esqueci a nossa conversinha sobre o seu namoro. – Piscando para a menina, Dianna saiu do quarto a deixando sozinha e a vontade para se arrumar. 

   - Reuniões, reuniões. – Demi cantarolou sem se quer desconfiar de nada caminhando ao closet para se arrumar. O dia seria longo.

...

   - Não vai comer nada? - Dianna perguntou preocupada quando flagrou a filha preparando-se para sair sem a primeira refeição do dia.

   - Não dá tempo, estou muito atrasada e sem fome, mas tarde eu como alguma coisa na lanchonete do estúdio. – Dando um beijo rápido na bochechada mãe, Demi apressou-se para que Dianna não a impedisse de sair de casa de estômago vazio.

...

   - Bom dia! – Demi franziu o cenho e olhou para Tiffany que sorria alegremente. Como alguém poderia acordar tão cedo para trabalhar e de bom humor?

   - Bom dia. – Murmurou Demi repousando a bolsa sobre a mesa e sentando-se na cadeira à mesa.

   - Que cara é essa menina? – Perguntou Tiff ao ver Demi bocejando.

   - Nada, estou só um pouco cansada e acordar cedo é horrível. - Demi estava bem há alguns minutos, agora já estava totalmente diferente. 

   - Comeu alguma coisa antes de sair de casa? - Tiff segurava alguns papeis que deveriam ser os scripts.

   - Não estou com fome. – Porque todo mundo ficava insistindo sobre comida?  

   - Não tomou café? Sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? Vamos, você vai tomar nem que seja uma xícara de leite. – Demi engoliu em seco quando Tiff levantou-se e a puxou pela mão estúdio a fora caminho a lanchonete. Diabos! Não teria como não comer e ela teria induzir o vomito, o que não seria nada interessante já que Demi sempre se sentia péssima e culpada por fazê-lo.


   - Não é a Selena ali? - Tiff apontava em direção onde Selena estava. As duas estavam sentadas numa mesa quase no centro do refeitório, não tinha muita gente por conta do horário.


   - É sim. - Demi encarou onde Selena estava, por um milagre Sel não estava grudada a Taylor. – Selena! – Chamou e logo Selena a olhou e caminhou até a mesa.

   - Bom dia meninas. – Disse Selena puxando uma cadeira livre ao lado de Tiff e se juntou a elas. 

   - O que faz aqui tão cedo? – Demi apenas bebericava o leite quente que Tiff pedira para o garçom servi-la.  

   - Esqueceu que eu trabalho aqui também? Fora que tem uma reunião com o pessoal mais tarde. – Disse Selena fitando Demi.

   - Não esqueci, é que você sempre costuma gravar mais tarde. – Murmurou Demi fazendo careta ao olhar para Tiff que arqueava as sobrancelhas esperando que ela finalmente bebesse o leite, o pior era: Demi não era fá número um de leite.

   - Como está o namoro? – Perguntou Selena e o sorriso de Demi foi de orelha a orelha.

   - Ai Sel! Ele é tão perfeito. – Era de se perceber a mudança de Demi, que antes parecia tão entediada e agora mais animada que nunca. – Ah! Agora eu estou com saudade do meu bebê. – Ela murmurou manhosa e Tiff e Selena reviraram os olhos.

   - Tudo bem. – Disse Selena fazendo careta.

   - Tem noticias da Miley, Selena? – Perguntou Tiff ignorando os suspiros de Demi e a feição de quem estava bem longe dali, certamente pensando em Joe.  

   - A Miley está por aí aprontando como sempre. Ontem nós fomos ao shopping. – Disse Selena distraidamente ficando as unhas.

   - Não estou aprontando nada! – Selena pulou da cadeira e engoliu em seco ao encontrar Miley ao seu lado a olhando.

   - De onde você saiu criatura? - Bem na hora que Miley chegou, Demi tentava beber um pouco do leite e acabou engasgada por conta do susto. 

   - De onde eu saí? Da barr.. - Miley nem pode terminar, Demi a interrompeu. 

   - Você entendeu o que eu quis dizer, depois eu sou lerda. – Disse Demi repousando a caneca sobre a mesa.

   - Demi, acho melhor a gente ir, quando você chegou faltava alguns minutos para começar as gravações. – Disse Tiffany antes que as meninas se animassem e elas perdessem a hora.

...

   - Mais uma tomada, Demi finja que vai tropeçar ou algo do tipo na hora que estiverem fazendo a dança das cadeiras. - O diretor tinha que os orientar de como iria ocorrer algumas cenas. Gravaram por quase seis horas, Demi sairia do set de Sunny e iria para gravadora, lá já estava escrito quase todas as músicas do seu novo álbum  que ela ainda não tinha escolhido o nome, mas já estava 70% completo.

   - Então, é só mudar o tom, não? Acho que fica melhor. - Demi estava com sua banda e eles estavam compondo a melodia de uma das músicas.

   - Assim? - O guitarrista de Demi tocava alguma coisa no violão que soava perfeito para o que eles tinham, era um solo pequeno de introdução.

   - Eu gostei, vamos repassar a música, acho que ficou bom.. - Eles fizeram uma versão acústica da música, o resultado foi maravilhoso. - I throw all of your stuff away.. - Demi começou a tocar deixando que o ritmo da música a dominasse até que ela cantara boa parte da letra sem se esquecer de nada. - (...) I'm trying to let you go, 'Cause here we go, go, go again! - Agora só faltava gravar, porque o sucesso era de imediato. - Está ótimo, eu amei, Here We Go Again, esse vai ser o nome do álbum, agora tenho que ir, tenho uma reunião daqui a alguns minutos. - Demi se despediu de todos, foi até o carro que a esperava, como de costume vários paparazzi a cercava, e em alguns minutos ela já estava nos set da Disney.

...

   - Um filme? - Selena também estava presente na reunião, pelo que elas entenderam, estavam sendo convidadas para estrelarem um filme para o Disney Channel, só precisariam fazer um pequeno teste.

   - Então meninas, o nome do filme é Programa de Proteção para Princesas. A história começa quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre o segredo de Rosie e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação. – O produtor finalmente terminara de ler a sinopse do filme e Demi e Selena já estavam maravilhadas pensando em como seria divertido filmar juntas.

   - O que acham? - Perguntou um dos diretores.

   - Eu acho incrível! – Disse Demi já animada.

   - Eu gostei, mas eu tenho uma condição, claro se a Demi aceitar. - Todos olharam surpresos para Selena já que ela geralmente não impunha nenhuma condição. - Eu quero trocar de papel, quero que a Demi seja Rosalinda, esse papel foi escrito para ela. – Disse pensando em como seria bom para a autoestima de Demi e pensando em como aquela princesa era forte para enfrentar toda aquela situação e como ela era parecida com a melhor amiga naquela característica. - Tudo bem para vocês? – Perguntou Selena olhando para todos a mesa.

    - Bem, acho que tudo bem, o que você acha Demi? - Perguntou o diretor. 

   - Por mim tudo bem. - Demi olhava para Selena com um enorme sorriso, Sel era incrível e sempre a apoiava e a compreendia desde pequena.
O diretor falou um pouco mais sobre o trabalho que elas fariam, não fecharam nenhum contrato, pois precisava da permissão legal dos pais e que as meninas fizessem o teste.

   - Obrigada Sel! - Demi e Selena já tinham terminado a reunião, estavam se ajeitando para irem embora. 

   - Acho que esse papel é para você, a única princesa que eu conheço, que lutou para alcançar seus sonhos. – Demi sorriu de orelha a orelha e os olhos encheram-se de lágrimas.

   - Ah! Droga Selena, eu amo você! - Demi abraçou Selena, ela não acreditava que estava escutando aquelas palavras. 

CONTINUA... Gente até que eu gostei desse cap.. tá ai, eu prometi que iria postar mias tarde, então postei, espero que vocês gostem. 


COMENTEM!


AMO ESSE GIF *--*




3 comentários: