23.2.13

Capítulo 22 - Sonho

   *- Boa noite mamãe. – E foi tudo que ela disse antes de adentrar o quarto e deitar-se na cama adormecendo em questão de segundos pensando em como era bom ser a namorada de Joe. 

   - Eu não vou te machucar, prometo - Joe deitava Demi na cama. 

   - Eu confio em você.. – Os beijos eram espalhados pela barriga lisa e a blusa cada vez mais para cima expunha o corpo da menina que já tinha os olhos fechados e controlava-se para não deixar que os pequenos gemidos escapassem por seus lábios.

   - Eu nunca machucaria minha pequena. – Pensar e associar as palavras ditas por Joe era tão difícil, o corpo estava inflamado de desejo e piorou quando Joe afastou as copas do sutiã e fitou-lhes os seios com desejo.

   - Mas eu sou virgem. – Demi chegara a suar contorcendo-se e deixando um longo gemido escapar quando os lábios de Joe cobriram a sua aréola do seio direito a pressionando com a língua e logo a chupando.

   - Pequena, não vou te machucar – Ele repetiu as palavras anteriores e chupou o outro mamilo deslizando as pontas dos dedos na barriga lisa até que pudesse sentir o cós da calcinha que a namorada usava.
Joe tirou cada peça de roupa que Demi usava aproveitando para seduzi-la, deixando-a só com a calcinha de estampa de florzinhas que ele já adentrara e brincava com os dedos os correndo pelos poucos pêlos da região intima da menina. - Eu te amo. – Ele a beijou nos lábios com amor e deslizou as mãos pelas coxas grossas de Demi as apertando com desejo.

   - Eu te amo. – Disse Demi o olhando profundamente. As roupas foram jogadas num quanto qualquer, que Demi suspeita ser o quarto de Joe, e o frio a dominou, era como se fosse Dezembro e nevasse lá fora, mas logo os músculos rígidos e a pele arrepiada relaxaram quando Joe cobriu o corpo dela com o dele espalhando todo o seu calor masculino e a invadiu preenchendo o espaço apertado, macio e quente do interior de Demi.

   - Joseph.. – O gemido escapou pelos lábios dela no nome dele quando Demi o sentiu por interior.

...

  
- Meu Deus! – O corpo estava completamente suado e o coração de Demi estava quase saindo pela boca. - Que sonho maluco foi esse? – Questionou-se quando procurou Joe na cama e a encontrou vazia. Ah sim! Só poderia ser um sonho louco. Atordoada, Demi levantou-se e acendeu a luz do quarto já que a luz da lua não o iluminava perfeitamente. Ótimo! O relógio do criado-mudo marcava quatro da manhã, ela estava encharcada de suor por conta do sonho erótico que tivera com o namorado e teria que trabalhar daqui a poucas horas! A única alternativa fora tomar um banho e voltar para a cama depois de trocar o lençol e a fronha do travesseiro, e claro, dormir novamente tinha sido um tarefa difícil já que os olhos intensos de Joe não a deixava em paz.

   - Demi, levanta. - Dianna sacudia a filha a pouco mais de cinco minutos, e Demi não movia sequer um músculo, dormia que chegara a suspirar fundo. - Demetria, levanta dessa cama agora! – Disse um pouco mais alto sacudindo a menina com um pouco mais de força.

   - O que foi? – Perguntou Demi ainda sonolenta. 

   - Levanta! Você tem que estar no estúdio em quarenta minutos. – Disse puxando o cobertor que a menina agarrava até o queixo. – Demi! Acorda meu amor. – Implorou Dianna quando a menina franziu o cenho e sem se importar se estava ou não coberta, voltou a fechar os olhos acomodando-se a cama.

   - Quantas horas? – Perguntou Demi sentando-se a cama quando viu que não tinha mais saída a não ser levantar para trabalhar.

   - Agora são cinco e quinze da manhã, e você tem que estar no set seis em ponto. – Dianna sentou-se a beirada da cama e riu da cara de sono da menina, ela deveria estar tão cansada. 

   - Droga, tenho só quarenta e cinco minutos para me arrumar. – Murmurou Demi chorosa depois que a mãe depositara um beijo em sua testa.

   - Agora você só tem quarenta minutos. – Dianna riu quando a menina levantou-se num pulo, geralmente Demi demorava uma hora e meia para se arrumar, ou até mesmo mais tempo.

   - Vou me arrumar! - Disse afobada tropeçando no caminho para o banheiro, onde tirou a roupa e tomou o banho mais rápido de toda a sua vida. - Mãe! Pega uma toalha para mim! - Gritou do banheiro, mas nada de Dianna aparecer. – Mãe! – gritou novamente e completamente nua e tremendo de frio a menina correu para o closet quase tropeçando nos próprios pés e a pergunta a pegou de surpresa. O que ela vestiria? 

...

   - Vinte minutos atrasada mocinha. - Demi tinha acabado de chegar ao set de SWAC, a maioria dos atores já estavam à espera dela impacientes.

   - O que vocês duas estão fazendo aqui? – Perguntou Demi assim que entrou para o camarim para se trocar e encontrou Selena e Miley.

   - Não podemos te visitar? – Disse Selena que estava deitada de qualquer jeito no sofá do camarim.  

   - Podem. Só não esperava a visita de vocês a essa hora da manhã, sabe como é, vocês duas são mais preguiçosas que eu. – Disse Demi repousando a bolsa sobre a cadeira.

   - Hum, isso é verdade. – Disse Miley piscando para a amiga. – Então, está namorando o Joe Jonas e nem nos conta? Aliás, que tipo de amiga é você? – Demi revirou os olhos com o olhar feio que recebera de Miley, mas acabara por lembrar-se do sonho que tivera com Joe na noite passada. O sonho que a fez atrasar para o trabalho.

   - É humilhação demais para uma pessoa só, vamos Selena! – Demi ainda não tinha respondido Miley, pois a lembrança do sonho não permitia.

   - Para onde vocês vão? - Agora sim, Demi percebeu que as meninas já estavam de saída.

   - Vamos embora, você nos deixa no vácuo, oras. – Disse Miley que puxava Selena pelo braço para fora do camarim.

   - Desculpe, é que você disse algo que me fez pensar num sonho que eu tive mais cedo, por isso cheguei atrasada. – Desculpou-se corando.

   - Que sonho foi esse? – Perguntou Selena já interessada na história da amiga. – Demetria! – Repreendeu-a quando a menina esboçou um pequeno sorriu malicioso.
   - Vamos fazer assim: eu tenho que gravar agora, vocês estão com o dia livre? – Perguntou começando a desfazer de suas roupas para vestir as roupas da sua personagem.

   - Estamos. - Miley e Selena responderam juntas.. 

   - Então fiquem no set comigo, vai ser divertido, é até bom para aliviar o clima com o Sterling. – As meninas assentiram e depois que Demi se arrumou, elas foram juntas para o cenário onde todos já esperavam por Demi. Foi tão divertido assistir as filmagens, Miley e Selena chegavam a chorar de rir das palhaçadas da personagem interpretada pela amiga de Demi, Tiffany, até que o diretor, satisfeito com o feito dos jovens atores, encerrou as gravações.

...

   - Demi, você está namorando o Joe Jonas? - Ótimo, os paparazzi já as cercavam àquela hora do dia.

  - Há quanto tempo estão namorando? – Gritou um homem que quase as cegou com o flash da câmera. 

   - Camp Rock 2 está confirmado? – Era como Demi tinha pensado, namorar Joe faria com que os malditos paparazzo farejassem os seus passos como cães de caça famintos.

   - Demi, aqui, aqui! - Os paparazzi estavam loucos até porque não era apenas uma estrela da Disney, eram as três mais famosas e bem sucedidas juntas!

   - Nos deixe em paz! – Pediu Demi, elas não conseguiam chegar até o carro. 

   - Por favor, nos dê licença.. - Selena tentava ser educada, mas era impossível. 

   - Bando de porcos nojentos, claro sem ofensa aos porcos, saem da nossa frente se não processo todos vocês. - Miley já estava estressada e todos ficaram surpresos com as palavras ditas por ela, que geralmente preferia ficar quieta a confrontar os fotógrafos enxeridos.

   - Uau! O que foi isso? - Selena e Demi já estavam dentro do carro. 

   - Miley Cyrus, foi isso – Murmurou Miley acomodando-se ao banco da limusine.

   - Pelo menos já temos a próxima matéria dos jornais e revistas. - Demi disse rindo.

   - Conta o sonho? – Disse Selena exalando curiosidade como sempre.

   - Tudo bem, mas fecha essa janela. - Demi se referia à janela que as separava do motorista e Miley não hesitou em fechá-la rapidamente.

   - Pronto, conta. - Miley parecia mais ansiosa que Selena. Demi contou todos os detalhes que se lembrara do sonho e as meninas ficaram boquiaberta.

   - Gente! Me segura! – Disse Selena fazendo drama e Demi revirou os olhos um tanto corada.

   - E você pretende fazer isso, tipo, o mais rápido possível? - Miley falava com toda calma do mundo, onde estava aquela menina que xingou os pobres paparazzi a alguns minutos atrás? 

   - Eu não quero. – Murmurou Demi franzindo o cenho.

   - Como assim? Você tem um sonho desses com o cara, e não quer? – Disse Selena um tanto confusa.

   - Selena é você mesma? - Miley perguntou rindo da feição de Selena.

   - Tipo, sei lá, tenho medo dele só querer sexo comigo, ontem quando nós conversamos, eu falei que não queria fazer isso agora. – Disse pensativa. 

   - Vocês ainda não se amam, não é? - Apesar de Miley ser mais nova do grupo, ela entendia de relacionamentos como ninguém.

   - É, acho que é isso, ainda não o amo, e não me sinto preparada para dar esse passo. – Disse Demi enlaçando os próprios dedos.

   - O que vamos fazer depois do almoço? – Perguntou Selena que observava os flocos de neve tímidos que caiam no vidro da janela do carro. 

   - Vamos lá para casa, vocês nunca mais foram lá. - Demi não visitava a casa da Miley desde a época que namorou por algumas semana Trace, o irmão mais velho da Miley.
   - Acho melhor não. – Disse a menina ao se lembrar do fim não amigável do relacionamento com Trace.

   - Ele não está lá Demi.. Já conversei com o Trace sobre esse assunto, ele não vai te incomodar ou fazer algo inusitado. - Miley falou fitando a amiga, que penas sorriu em resposta. 


Continua... Em breve postarei outro cap.. se o sono deixar é claro... 

Digo as mesmas coisas, desculpem os erros ortográficos  não re leio os capítulos porque tenho preguiça.. 2 beijos..

COMENTEM ! 


2 comentários: