14.2.13

Capítulo 11 - Festa


   - Cadê o delineador? – Perguntou Miley depois de procurar o bendito delineador em todo o camarim, porém não o encontrara em lugar algum.

   - Azul, preto ou transparente? – Disse Selena aproveitando que procurava o lápis de olhou para revirar a maleta de maquiagem a procura do delineador.

   - Preto! Rápido Sel. - Disse Miley apressada. Depois de muito trabalho elas tinham arrumado Demi como uma princesa e ela já recepcionava os convidados da festa. E agora a pressa para terminar de se arrumar as dominavam! Ora, a festa estava rolando.

   - Fala sério Miley, por que a Demi demorou tanto? A tia Di não caiu nessa e nem eu. - Disse Selena apontando o lápis de olho e logo o passava com todo o cuidado do mundo na parte inferior do olho esquerdo.

   - Você não vai desistir. – Disse Miley suspirando enquanto alongava os cílios. – Não conta para ninguém. – Disse séria e Selena assentiu curiosa. - Ela estava com o Joe. - Fez uma pequena pausa - Eles estavam no maior amasso no salão de dança. – Selena arregalou tanto os olhos que Miley revirou os dela. Só era ela quem não gostava nenhum pouquinho do fato de Demi se envolver com Joe? Era óbvio que não acabaria bem. Nick o irmão mais “equilibrado” dos três fizera o que fizera com ela, imagina Joe que sempre ficava com todas as garotas e levava a vida na brincadeira..

   - Me segura! – Disse Selena fazendo escândalo. – Eu simplesmente não acredito! – Disse como se acabara de ganhar na loteria.

   - Não tem graça Sel. – Disse Miley segurando o riso pela reação de Selena.

   - Tem sim, você que não quer admitir. – Disse apontando o dedo para Miley.

   - Não aponta o dedo para mim! - Disse Miley rindo para descontrair. – Sel, eu já fiquei um Jonas. E ele me machucou muito. - Disse séria. - O Joe é um ótimo amigo, mas em relação a garotas é um pegador e você sabe como os pegadores são. - Disse voltando a se maquiar. 

...

   - Meu Deus! A Demi está bêbada? É isso que eu estou vendo? – Selena e Miley tinham acabado de sair do camarim onde se arrumaram e já estavam pasmas com o que viam. Mesmo de longe era de se perceber que Demi não estava sóbria.  

   - Está sim. - Disse Miley rindo. - O pior é que mal começou a festa e ela já está nesse estado. – Disse observando Demi que dançava animadamente atraindo olhares de todos.

   - Seu namorado vem? – Perguntou Selena a Miley depois de muito tempo que observara Demi dançar e beber três taças seguidas.

   - Ele deve está por aí. Agora vamos segurar a Demi antes que ela faça algo bem pior. – De vestido preto, sandália de salto alto e maquiagem dark, Demi dançava agarrada a um rapaz sempre com a sua taça de champagne do lado. 

   - A Demi está bêbada? - Perguntou Joe a Nick. O rapaz estava de olhos arregalados por ver Demi naquele estado, nunca a imaginara daquele jeito e de certa forma era até engraçado as caras e bocas que Demi fazia.

   - Está. E melhor que você faça alguma coisa antes que ela acabe fazendo uma besteira maior. - Disse Nick com o olhar perdido na multidão de pessoas fitando uma em especial. Miley. – Você conhece as pessoas, são todas gananciosas e aposto que se uma revista de fofoca oferecer dinheiro a qualquer uma delas a imagem da Demi está acabada. – Joe assentiu sabendo que era verdade o que o irmão caçula dizia, então o deixou a sós caminhando em direção a Demi.

    - Demi, por favor. – Selena sussurrou tentando arrastar a amiga para um lugar mais reservado longe da multidão, porém Demi só ria do nada e pedindo por mais um copo de bebida, mas Miley já estava nervosa o suficiente pela situação de Demi e impedira que os garçons a servissem.

Não muito longe dali Joe tentava vencer a aglomeração que o impedia de chegar até Demi, todos estavam agitados demais bebendo e dançando despreocupados, mas quando alguns rapazes agitaram-se olhando numa só direção o coração de Joe quase saiu pela boca ao ver do que se tratava: a festa acabara de ser invadida! Pedir licença não mudava nada, então Joe simplesmente passou pelas pessoas as empurrando e vencendo agilmente aquele mar de gente chegando ao lugar onde Selena e Miley cuidavam de Demi.

   - A festa foi invadid.. – O rapaz disse ofegante aproximando-se das amigas. – Há paparazzi em todos os lugares! – Disse Joe respirando fundo e olhara para Demi virando mais um copo de bebida aproveitando que Miley e Selena estavam ocupadas demais o olhando com atenção. – Olha, eu posso cuidar dela enquanto vocês tentam falar com os pais da Dem. – Ele disse olhando feio para Demi e tomando o copo de bebida que ela já enchera e por um pouco não o virou.

   - Se você ficar alguma coisa com ela, eu te mato. – Joe não entendeu bem o porquê daquele olhar feroz de Miley, aliás, ele não era Nick e não tinha nada a ver com a situação chata entre os dois, considerava Miley como uma boa amiga e pensara que ela o considerasse também, mas não era o momento certo para discutir aquele ponto. Joe passou um dos braços pelas costas de Demi e o outro por trás dos joelhos para que não tivesse trabalho com ela já que tinha que ser rápido antes que ela fosse fotografada naquele estado colocando toda a carreira que mal iniciara em jogo.

...

   - Controlem essa bagunça! – Eddie, o pai de Demi, estava nervoso com a invasão de alguns paparazzi e com os boatos sobre a filha estar bêbada.  

   - Lá fora está uma bagunça. E a Demi sumiu. – Dianna, preocupada, andava de um lado para o outro com a filha que naqueles últimos dias vinha se comportando de uma forma completamente diferente da doce Demetria de meses atrás.

   - Ela está com o Joe. – Disse Selena de sobressalto assim que chegou até os pais da melhor amiga junto a Miley, as duas ofegavam tanto por conta da pequena corrida que fizera até encontrá-los.

    - Para onde ele a levou? – Perguntou Dianna agora mais preocupada pelo fato da filha está sozinha com aquele Joe. Joe lhe parecia um rapaz direito, mas de uns tempos para cá ela percebera que as coisas entre ele e Demi estavam mudando, o que não a agradara muito já que Demi era apenas uma menina.

   - Acho que eles estão por aqui mesmo, os seguranças interditaram a saída e seria burrice sair da festa com a Demi bêbada já que lá fora tem mais paparazzo a esperando. – Disse Miley respirando fundo. – Pelo que nós vimos os seguranças já controlaram a bagunça, mas algumas pessoas tiraram fotos da Demi bêbada. – Disse Miley tão desapontada quanto Dianna e Eddie.  

    - Não sei mais o que fazer com essa menina, Eddie. – Dianna jogara-se nos braços do marido para que ele a envolvesse num abraço forte. E ela já começara a se arrepender por ter deixado a filha entrar naquele mundo da fama.

...

   - O que você ta fazendo? – Com a fala estava embolada e deitada num pequeno sofá, Demi estava um pouco fora de si. As imagens a sua frente eram vultos e a tontura a dominava de tal forma.

   - Isso! Água gelada vai resolver. – Disse Joe lembrando-se do primeiro porre alguns anos atrás, o banho gelado ajudara e muito a recuperar a consciência, mas no caso de Demi não teria banho já que não tinha chuveiro na sala onde estavam.

   - Não quero água gelada Joseph! - Que língua era aquela que ela estava falando? Joe arregalou os olhos e tentou processar a fala embolada de Demi, mas de nada adiantou os seus esforços.

   - Uau. – Ele riu nervoso observando a garota sua frente. – Quando você disse que estava diferente, você não estava brincando. – Ele disse sem acreditar que aquela Demi era aquela mesma menina tímida de um ano atrás.  - Demi, presta atenção no que vou falar, fique aqui e não saía você não está bem para fica perambulando por ai sozinha, a festa está cheia de paparazzi. – Disse agachando-se próximo a Demi no sofá.  

   - Eu não sou surda. – Ela disse rude parecendo chateada e Joe sorriu. Ao menos entendera o que ela dizia daquela vez.

   - Então fique aqui pequena, eu já volto. - Joe se levantou e foi procurar pela água gelada que achara que resolveria o problema. A bagunça não era mais aquela confusão de antes, mas ainda sim as pessoas estavam agitadas e comentavam sem parar os últimos ocorridos. Como não tinha muito tempo, Joe apressou-se em procurar uma garçonete com os seus pensamentos em Demi. Deus! Tomara que ela tinha dormido ou algo do tipo, só assim não daria trabalho. - Obrigado. – Agradeceu Joe assim que a moça simpática lhe dera uma garrafa fechada de água gelada.

...

   - A minha cabeça. – Murmurou Demi assim que abriu os olhos sentindo a cabeça latejar de dor de uma forma terrivelmente insuportável. Não sabia onde estava e assustou-se ao notar que ela dormia sobre algo quente e que respirava. Céus! O que diabos tinha acontecido na noite passada? – Diabos Demetria! – Amaldiçoo-se se erguendo e agradeceu a Deus quando notou que estava vestida. Menos mal. - Ei acorda – Disse sacudindo o homem que ela dormia em cima. Ele dormia de uma maneira estranha, ela só conseguia ver que os cabelos dele. - Ai meu Deus o que eu fiz. – Murmurou saindo de cima dele e o desespero tomou conta de seu corpo ao se lembrar de que ela não estava vestida com aquela camisa de mangas compridas na noite passada.. Aquela roupa não pertencia a ela e as possibilidades de algo ter acontecido entre ela e aquele homem quase a sufocava. – Acorda! – Chamou-o mais uma vez e só agora parara para observá-lo. O rapaz com quem estava não parecia ser tão forte, porém não tinha estava fora de forma. Tinha cabelos um pouco longos demais que formavam leves ondas nas pontas e negros como a noite. Um pouco familiar demais.

   - Que dor nas costas! – Ele finalmente disse acordando.


Continua...

3 comentários:

  1. Meus deus o que a Demi apronto agora fiquei curiosa..,
    Posta logo plese

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou morrendo de curiosidades pra saber o que a senhorita Demetria aprontou,postaaaa logooooooo

    ResponderExcluir
  3. Será o que a Demi fez ???! Demetria danada.... kkkk

    ResponderExcluir