30.4.14

Capítulo 35

Sarado e gostoso. Bebericou um pouco do suco de laranja e suspirou maravilha. Quem diria que tomar um pouco de sol esticada na espreguiçadeira tendo a visão do paraíso, digo, Joseph, jogando vôlei na piscina com os irmãos era ruim? Depois de muita insistência de Dani e Miley, Demi decidiu vestir o biquíni. Estava se bronzeando enquanto assistia Joe dar um show de gostosura.
   - Demi! - Demi ergueu-se franzindo o cenho. Um tapa em um local que está sendo bronzeado não é nada bom. - Você poderia, por favor, parar de babar e ficar encarando o Joe com essa cara safada? - Demi revirou os olhos e ignorou. Miley não iria estragar sua felicidade. De forma alguma! Era um dia perfeito. Dan brincava com Anne no cercadinho ali perto deles, Eddie e Paul contavam histórias sentados em cadeiras de balanço na varanda da frente. E as mulheres se bronzeavam, enquanto os garotos, incluindo Dani, jogavam vôlei na piscina. Sorte que não estava muito quente, às vezes batia aquela brisa para refrescar..
   - Demi! Demi! - Gritou animadamente a chamando. Demi calçou os chinelos, pôs o óculos de sol e aproximou-se da beirada da piscina. - É, você poderia, é.. Quero um pouco de suco. - Era impossível não fitar os seios dela. Estavam tão perto do seu rosto..
   - Espera aqui. - Demi depositou um selinho nos lábios dele e saiu rebolando aquela bunda.. Senhor! Ele quase desmaiou, quase! Quando Demi resolveu que iria tomar um pouco de sol apenas de biquíni, Joe quase teve um ataque do coração. Todos a olhava completamente curiosos para ver o paraíso dele.
   - Obrigado. - Murmurou ardendo de ciúmes. Antes que Demi virasse as costas e rebolasse a bunda para ele, Joe sentou-se na beirada da piscina e a puxou para um beijo de tirar o fôlego. - Não estou gostando desses caras te olhando. - Demi sentou-se no colo de Joe sorrindo para ele. Joe estava com ciúmes dos irmãos e dos funcionários da fazenda..
   - Não precisa ter ciúmes. - Sussurrou no ouvido dele logo mordendo o lóbulo da orelha. - Eu sou apenas.. - Demi desceu os beijos pelo pescoço de Joe adorando sentir os braços dele a pressionando mais e mais contra ele. - Sua. - Sorriu maliciosamente. Demetria Lovato era uma caixinha de surpresas. Era sedutora e meiga, safada, mas também inocente. Aquela mulher simplesmente o surpreendia. Nunca imaginara que Demi fosse o beijar com tanto fogo, não em público. - Comporte-se. - Deu-lhes um sorrisinho de canto e rebolou a bunda até a espreguiçadeira.
   - Ei, Joe! Vem jogar seu babão! - Nick gritou do outro lado da rede. Nick e Dani vs. Kevin e Joe. Assim seguiu o jogo, às vezes olhava para Demi e sorria para ela sabendo que a mesma não tirava os olhos dele, Joe exibia-se com as melhores jogadas impressionando-a.
   - Isto não é bom. - Murmurou para si mesma. Em uma das suas averiguadas a sua volta, Denise Jonas capturou a figura de Alex aproximando-se. Alex sempre comportou-se bem. Era educado e inteligente. Por conta de suas características, Paul o escolheu para cuidar da fazenda enquanto eles estavam em LA. Alex nunca os decepcionou, a fazenda Jonas era uma das mais ricas da região, só perdia para a fazenda Cyrus, já que Billy Ray, pai de Miley, marcava em cima. Passava boa parte do tempo em Nashville, segundo ele, adorava estar em sua terra. Alex carregava consigo um enorme saco de linha rústica em seus ombros. A pele morena destacava-se. Os cabelos molhados de suor e os braços fortes flexionados. O peitoral definido marcado pela t-shirt branca era excitante. Olhou rapidamente para os lados e revirou os olhos ao encontrar Demetria babando por Joseph. Céus! Aqueles jovens não tinham juízo, só pensavam em sexo o tempo todo. Conforme Alex se aproximava Denise já idealizava a confusão que iria ser. Demi era um jovem atraente até demais para quem tivera um filho a nove meses atrás, tudo estava no lugar certo. Ela era linda. E Joseph, como  qualquer outro homem, iria protegê-la dos olhares mal intencionados dos oponentes. Não iria dividir Demetria com ninguém. Alex estava apenas alguns metros de distância, precisava fazer alguma coisa, caso contrário seria um caos. - Demi! - Gritou-a. Segundos depois a garota aproximou-se um pouco confusa.
   - Oi. - Sorriu de canto.
   - Demi, Alex está se aproximando. Então você já sabe, Joe vai matá-lo se ele te olhar. - Na noite passada ficara assustada. Nunca tinha visto Joe em tal estado. Ele chegou a ofegar de raiva. - Tire-o daqui. - O coração quase pulou para fora da boca quando Alex se aproximou.
   - Mas e o Dan? - Também estava tensa. Sabia que Joe ficaria furioso ao ver Alex. Entretanto, Daniel não poderia ficar sem a sua proteção.
   - Vá. Eu cuido dele. - Demi deixou parte do seu coração com Denise, por mais que confiasse, ainda ficara preocupada com o pequeno. Apressou os passos até a borda da piscina e o gritou:
   - Joe! - Depois de uma excepcional manchete, Joe nadou até a borda da piscina.
   - O que foi? - Passou as mãos pelos cabelos molhados e fixou os olhos aos dela. Lindo! Ele estava completamente lindo molhado. Demi não deixou de reparar em cada gotícula escorrendo pelo rosto dele, pelos braços...
   - Eu estou com um pequeno problema e preciso de sua ajuda. - Ok, ela não era boa com mentiras. Apenas precisava tirar Joe daquela piscina, daquela área e deixa-lo longe de Alex.
   - Problema? - Franziu o cenho. Demi estava estranha. Ele notara a tensão nas feições dela. Quase pálida, ou melhor, mais pálida que o natural..
   - Vamos Joseph. - Quase implorou com sentido em Alex e Joe. - Vem, é rápido. Depois você volta. - Olhou rapidamente para a direção que Alex caminhava e depois para os olhos de Joe.
   - Vou avisar o pessoal. - Joe ia se virando para nadar até os irmãos, mas Demi o puxou.
   - Não! - Quase gritou. Quanto menos tempo ficassem, menos chances de confusão. - Vem, é rápido. Prometo. - Joe franziu o cenho. Apoiou os braços na beirada da piscina e ergueu-se trazendo consigo água.
   - Não entendo porque tanto mistério. - Joe virou-se para caminhar em direção ao guarda-sol, mas Demi o puxou bruscamente. - Demetria! O que você tem? - Perguntou irritado. Demi o puxava na direção oposta ao guarda-sol, em direção a casa.
   - Quanto desespero. - Miley abaixou os óculos para fitar a amiga praticamente salvando uma vida.
   - Não enche. - Demi arregalou os olhos e apontou discretamente para a direção que Alex caminhava. Pelo jeito ele já tinha a visto. Aquele sorriso malicioso nos lábios dizia tudo...
   - Demi! Você está me machucando. - As unhas dela estavam cravadas em seu pulso. Demi o puxava com força e com uma velocidade fora do normal. - O que deu em você? - Perguntou assim que ela parou de andar o deixando confuso. Aquela era a última vez que Demetria colocava os pés em uma fazenda. Sempre era assim, confusão em cima de confusão.
   - Não é nada. - Demi envolveu os braços ao pescoço de Joe colando o corpo ao dele. Empurrou Joe contra a parede e olhou por cima do ombro dele. Alex parecia procura-los com os olhos.
   - É melhor você me contar porque está tensa. - Droga! Não era hora dele ficar sério. Demi arregalou os olhos quando Joe virou-se rapidamente invertendo os postos. Agora era ela quem estava contra a parede. - Vamos. Conte-me Demi. - O que ela iria inventar? Se contasse a Joe, ele iria correr até Alex para socá-lo. 
   - Eu.. eu.. preciso de você. - Murmurou. noventa por cento de verdade e dez por cento de mentira.. Sempre queria aquele homem. E o queria desde que resolveram passar a tarde na piscina depois de visitar os filhotes de Elvis. Dez por cento de mentira porque.. porque era para despistar Alex.
   - Oh. - Ele não esperava aquilo. Olhou para baixo deparando-se com o peito de Demi subindo e descendo rapidamente. Ela ofegava. Levou as mãos até a cintura abraçando-a firmemente. Aproximou mais o corpo do dela quebrando toda a distância existente e ergueu a cabeça para fitá-la. - Eu vou resolver o seu problema sra. - O sorriso malicioso nos lábios dele dizia que sim. Só não sabia se era certo resolvê-lo em um gramado, ao ar livre contra a parede da casa.
   - Quarto amor, leve-me para o quarto. - Sussurrou. Sentia as ondas de excitação correr por suas veias. Elas iam e vinham fazendo-a contrair os músculos da vagina tentando se preencher. Joe levou as mãos até o traseiro que tanto amava, e o impulsionou para cima fazendo Demi enlaçar as pernas a sua cintura. Aquele fogo parecia inapagável. Os beijos ardentes de Demi só pioravam a situação. Quando adentraram a sala com tudo, Joe a chocou contra a parede e deu-lhes um beijo exigente na boca fazendo-a gemer. Retomaram o fôlego e Joe caminhou até o quarto enquanto trocavam selinhos e se tocavam. Quase quebrou a maçaneta da porta do quarto. Demi riu baixinho quando Joe a jogou na cama e correu para fechar a porta.
   - A cada dia que se passa. - Não conseguia resistir. A imagem de Demetria deitada na cama, os cabelos esparramados pelo travesseiro. O corpo cheio de curvas graciosas e o sorriso doce nos lábios dela o fazia perder a sanidade. - Você fica mais linda meu anjo. - Joe subiu na cama e engatinhou até ela. Demi o recebeu entre as pernas apenas esperando para que ele começasse a lhe dar amor. Sentia-se mais amada do que nunca quando ele lhe tocava. Arrumando seus cabelos atrás da orelha. - Estou feliz que você tenha me tirado daquela piscina. - Quando Joe olhava nos seus olhos, parecia que ele conseguia enxergar a alma. A sensação de borboletas no estômago atingiu-lhe em cheio. Joe segurou a cabeça com as mãos e curvou-se para beijá-la. - Agora eu tenho você só para mim. - As palavras dele fez ondas de ansiedade invadirem seu corpo. Queria amá-lo até não ter mais forças.
   - Eu sou sua, apenas sua. - Joe havia roubado todo o seu fôlego com um beijo avassalador. Mas não se importava, precisava sentir os lábios dele chocando-se contra os seus. Levou as mãos até o rosto de Joe e o acariciou, roçou os lábios enquanto ele se deitava sobre ela. Os lábios de Joe faziam sua pele pegar fogo. Cada beijo depositado em seu pescoço, no ombro e nos seios faziam arfar. Ergueu-se e fitou a mulher debaixo de si ardendo de desejo. Fitou os lábios e curvou-se para dar-lhe um selinho. Desceu as mãos pelo rosto de Demi até os ombros. Ele era tão carinhoso, tocava-a como se ela fosse quebrar. Joe mordiscou os ombros de Demi e os seios, estava louco para tê-los em sua boca. Enlaçou a alça ao seus dedos e as desceu de uma vez só. Os dedos finos de Demetria adentraram os cabelos de Joe os puxando em uma caricia gostosa enquanto ele brincava com os seios dela. Os lábios quentes e famintos percorrendo sua pele.. Abaixou a copa do sutiã e segurou-lhes os seios nas palmas de suas mãos os apertando com vontade fazendo Demi gemer. Devorou o mamilo como se fosse um bebê esfomeado, chupando-o e deslizando a língua para cima e para baixo. Devorou o outro seio e sorriu quando Demi suspirou pesado enquanto seus dedos brincavam com os cabelos dele.
   - Eu adoro quando você faz isso. - Murmurou ainda com o mamilo na boca. Demi riu fraco o puxando para um beijo. - Humm.. Então você quer isso? - Os dois riram entre o beijo quando Demi pegou a mão de Joe e adentrou a calcinha do biquíni para que ele a tocasse.
   - Quero. - Sussurrou envergonhada. Começou com um beijo nos lábios dela, os desceu para o tórax e os seios.. a barriga e quando finalmente chegou nas coxas, deslizou as pontas dos dedos em movimentos circulares atiçando-a enquanto seus olhos esverdeados fitavam os dela. Mordiscou as coxas grossas de sua amada logo depositando beijos quentes e estalados em sua virilha.
Um sorriso enviesado surgiu nos lábios de Joe conforme ele ia deslizando a calcinha pelas coxas de Demi. A pele arrepiada, ela tremia.. Beijou os pés aproveitando-se para se colocar entre as pernas de Demi, deixando-a tensa de ansiedade. Os lábios alcançaram os dela, e os dois dedos a intimidade sondando-a para saber como ela estava.. Do jeito que ele queria. Abandonou os lábios de Demi para descer os beijos para os seios e logo a barriga. O grito dela o fez sorrir. Adentrou-a com dois dedos de vez e colou seus lábios a feminilidade. Os gemidos eram inevitáveis, escapuliam de seus lábios conforme ele a chupava e movia os dedos lentamente. Queria mais, muito mais.. Joe lutava contra si mesmo para não arrancar a sunga e estocá-la com força fazendo-a gritar e gemer mais do que gemia com seus dedos e sua língua. Demi não aguentava mais, estava no limite e iria arrancar o lençol da cama. Arqueou o corpo, fechou os olhos e prendeu a respiração para não gritar enquanto atingia seu máximo na boca dele. Mal conseguia respirar. O peito desgovernado subia e descia. O corpo mole.. Isto porque estavam apenas no inicio. Não, não podia deixar-se descansar. Queria ele, dentro dela. Joe alcançou os lábios de Demi e os beijou ferozmente enquanto suas mãos másculas segurava o corpo dela possessivamente apertando-a contra ele. Estava tão duro que chegava a doer.
   - Ei! - Joe surpreendeu-se quando Demi inverteu as posições com tal habilidade. Estava de quatro sobre ele. Os seios a sua mercê..
   - Joseph.. - A voz sensual o deixou boquiaberto e mais duro. Demi sentou-se naquela região e sorriu para ele. Desceu as mãos pelas costelas até as costas acariciando-as enquanto pressionava o corpo contra o dele. Mordeu-lhes o lábio inferior o provocando. Gostava de deixá-lo sem reação. Rebolou sobre o membro duro e ambos gemeram. - Amor, não faz isso. - Murmurou inebriada de prazer quando ele deu-lhes um tapa no traseiro logo o apertando com vontade. Joseph era fã número um do belo traseiro de Demetria.
   - Eu sei que você ama quando eu faço isso. - Sussurrou no ouvido dela. - Quando eu te chupo. - Demi gemeu quando ele a apertou contra o corpo e arqueou a pélvis. Amava fazer amor com ele.
   - Você também gosta. - Sussurrou contra os lábios dele. Fitaram-se por alguns segundos, mas logo se renderam a paixão beijando-se. As mãos de Demi nos braços de Joe. As mãos dele no seio e no traseiro dela..
   - Você finalmente admitiu. - Sussurrou entre o beijo. Conforme as línguas se acariciavam o desejo de fundir-se a ela só crescia mais e mais.
   - Eu amo. - Aproveitou para morder o lábio dele. Demi espalmou o peito de Joe adorando sentir os músculos duros e firmes. Deslizou as mãos pelos braços fortes que tanto adorava quando ele a abraçava possessivamente. Tocou o rosto e seus lábios brincaram com a barba de Joe a cada beijo que ela distribuía. Seus dedos adentraram os cabelos negros e sedosos de Joe os bagunçando. - Belo traseiro. - Murmurou o apertando. Desceu os beijos pelo abdômen de Joe os encaminhando para a felicidade.. - Eu estou louca para fazer isto Joseph. - Joe arregalou os olhos quando ela abaixou a sunga e mordeu o lábio inferior quando seu membro praticamente armou-se para ela. Conforme Demi se curvava e a respiração quente batia em seu membro, Joe ficava mais excitado. Primeiro ela distribuiu selinhos na glande enquanto o segurava firmemente com a mão esquerda e a direta lhe arranhava o abdômen.
   - Demi.. - Gemeu quando ela o abocanhou. Levou as mãos até os cabelos de sua amada que caiam por toda aquela região, e os arrumou atrás da orelha. Os lábios dela eram tão suaves... A língua quente e precisa. Os olhos nos olhos.. Demi parecia ter perdido toda a timidez que tinha. Deslizava a língua por todo o comprimento e selava os lábios a glande. Tornou a arrumar os cabelos dela atrás da orelha e Demi ofereceu-lhes um sorriso entre uma lambia e outra. Ela estava fantástica o fazendo gemer.. - Meu Deus! Vem aqui. - Joe a puxou bruscamente e selou os lábios aos dela. Gemeram entre o beijo quando o membro de Joe roçou-se a intimidade de Demi. Quando partiram o beijo estavam mais ofegantes do que nunca..
   - O que foi? - Perguntou totalmente confusa. Antes Demi estava deitada sobre Joe o beijando ferozmente..
   - Por trás. - Sussurrou. Demi arregalou os olhos. - Hum.. posição de quando você estava grávida. - Murmurou atropelando as próprias palavras. Demi assentiu com um leve sorriso e deitou-se. Arrepiou-se quando ele a abraçou por trás descansado o braço em sua costela aproveitando para cobrir o seio. Joe apoiou o queixo ao ombro de Demi enquanto ela colocava a perna direita sobre a dele. Gemeu baixinho quando sentiu a glande começar a lhe invadir. Os gemidos estavam descontrolados, isto apenas porque ele tinha acabado de colocar-se por completo nela. Desceu a mão livre até a coxa de Demi acariciando-a enquanto começava a se mover sutilmente.
   - Demi? - Chamou-a praticamente gemendo o nome dela. Sorriu quando encontrou os olhos castanhos com um brilho diferente, se eles não estivessem fazendo amor ele diria que ela era inocente, quase inocente! Levou a mão, que antes estava na coxa, até o rosto de Demetria e o acariciou. - Eu te amo. - Disse olhando nos olhos dela, que por sinal marejaram-se. Joe era feliz porque ela era feliz. E o mais importante, ele a fazia feliz.
   - Eu também te amo Joseph. - Sussurrou completamente apaixonada.

...

Sorriu para o teto. Sorriu para as paredes. Sorriu para a própria nudez. E sorriu para ela. Não existia um homem mais sortudo que Joseph Jonas. Ora, sua amada era a mulher mais linda que um dia ele viu. Mesmo dormindo, é claro. Demetria adorava dormir depois que fazia amor por horas e horas. Ela parecia serena e satisfeita. Os cabelos, levemente bagunçados caiam divinamente sobre o travesseiro, os lábios avermelhados por conta dos beijos ferozes de Joe. Os seios descansavam dos lábios dele. A barriga reta e as pernas grossas. Droga! Estava excitado. O cobriu com o lençol até cintura enquanto repousava as mãos atrás da cabeça e tentava dormir. Estava cansado... Demi murmurou alguma coisa, mas logo voltou a dormir tranquilamente. O silêncio era absoluto. Será o que Dan estava fazendo? Pensou. Olhou para Demi novamente e a imaginou grávida. Seria ótima se eles pudessem dar um irmão ao pequeno Daniel.. Fechou os olhos e respirou fundo tentando concentrar-se para descansar.
   - Joe? - Joseph quase teve um infarto quando escutou a voz grossa de Nick adentrar o quarto. - Eu prec.. - Nick arregalou os olhos ao vê-la.. Ela era mais linda do que um dia ele imaginara.. Cheia de curv...
   - Nick! - Joe franziu o cenho quando viu que o irmão olhava diretamente para sua amada, adormecida e nua ao seu lado.
   - Eu só precisava falar com você. - Nick piscava os olhos freneticamente, desviou o olhar do corpo de Demi e fitou os próprios pés. Ela é tão linda. Pensou. Há alguns anos atrás ele já fora "apaixonado" por ela, mas Demi só tinha olhos para Joe e o via como um amigo-quase-irmão. Mas ele preferia sua garota de olhos azuis e cabelos loiros do que a esposa de seu irmão por mais linda e gostosa que ela fosse.
   - Espere lá fora. - Disse seco. Joe suspeitava desta "queda" que Nick tinha por sua Demi. Aquilo era mesmo uma droga! Todos os caras queriam a sua garota. Cobriu-a com a coberta e caminhou até o closet enquanto murmurava xingamentos a Nick para vestir-se.. - O que você quer? - Disse abrindo a porta em uma brecha.
   - Eu não sabia que vocês estavam.. - Joe revirou os olhos e saiu do quarto batendo a porta.
   - Tudo bem Nick. - Sabia que deveria ter trancado a porta, mas.. - O que aconteceu? - Cruzou os braços e esperou o irmão começar a falar. Nick estava nervoso, não conseguia esquecer o que vira agora pouco..
   - Nada demais.. Eu só queria falar com você. - Nick coçou a nuca e fitou o jarro de flores em cima da mesinha de viro no canto da parede.
   - Então fale. - Disse completamente desconfiado.
   - É melhor eu falar depois. - Sorriu nervoso. - Daniel estava perguntando por você. - Sabia que mudar de assunto era o melhor a fazer, não queria ser socado como Alex fora.
   - Vou buscá-lo. - Joe abriu a porta do quarto cuidadosamente para trancá-la por fora. Nick não deixou de espiá-la.. Mas ela estava coberta. - Algum problema? - Joe o olhou feio.
   - Não. - Murmurou colocando as mãos nos bolsos. Caminharam em um silêncio incômodo. Quanto tempo eles tinham ficado no quarto mesmo? Era um final de tarde e Dan ainda brincava animadamente com Anne.
   - Papa! - Daniel sorriu de orelha a orelha e ergueu os bracinhos para Joe o pegar. - Papa. - Acomodou-se ao peito do pai.
   - Também estava com saudades. - Joe sorriu para o pequeno.
   - Cadê a Demi? - Perguntou Dianna assim que Joe sentou-se na beirada da espreguiçadeira com Dan nos braços.
   - Está descansando. - Disse sem jeito sobre o sorriso malicioso de Miley e o rosto corado de Nick.
   - Decidiram sobre o cachorrinho? - Perguntou Denise. Sabia que Joe estava sem jeito e envergonhado.. - Acho que Dan iria adorar. - Comentou brincando com as mãozinhas do neto.
   - Ainda não. Vou conversar com ela. - Joe desviou o olhar da mãe para olhar para o bebê em seu colo. - Está com fome? - Dan o olhava com os olhos brilhando de carência. Sim, ele estava com fome.
   - Mama. - Franziu o cenho ameaçando chorar. - Mama. - Enroscou-se a Joseph.
   - Vou leva-lo para a Demi. - Levantou-se e caminhou com o bebê nos braços. Tudo estava tão quieto. Um silêncio absoluto. - Não chora. - Disse a Daniel que já derramava as primeiras lágrimas. Destrancou a porta do quarto e quando o adentrou franziu o cenho. Demi não estava na cama. - Demi? - Joe caminhou em direção ao closet, mas não a encontrou.. Apenas as malas arrumadas até demais.
   - Oi. - Demi sorriu fraco ao vê-los. Acabara de sair do banheiro enrolada em uma de suas toalhas de algodão branca. - Por que ele está chorando? - Deu um selinho rápido nos lábios de Joe e pegou o pequeno. - Mamãe está aqui. - Disse ao pequeno que a chamava.
   - Acho que ele está com fome e saudades de você. - Joe sorriu ao vê-los. Demi o abraçava e sorria para o bebê acalmando-o.
   - Vem bebê. - Demi sentou-se na cama com Dan nos braços para amamentá-lo. - Joe, pegue uma muda de roupa para mim? - Dan abocanhou o seio avidamente, estava faminto como sempre.
   - Por que suas malas estão arrumadas? - Perguntou entregando a muda de roupa.
   - Joe. - Respirou fundo. - Eu vou voltar para casa. - Joe levou as mãos até os cabelos em um gesto nervoso e sentou-se na beirada da cama.
   - Demi, não faz isso. - Joe respirou fundo e fitou os olhos dela. Não faltava muito para eles irem para casa.. Às vezes não entendia Demetria, só queria que tudo estivesse bem.


Continua.. Oi! Espero que gostem deste capítulo, ele deu um pouco de trabalho.. Será o que aconteceu com a Demi? Foi o Nick? Ou.. Beijos! E comentem!!


9 comentários:

  1. Meu Deus o que será que deu nela?
    Dan fofo *---*
    Nick safadeeeenho!! Ainda tenta conferir depois kkkkkkkk
    Posta logo!!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei kkkk esses safados kk amo #deu
    Acho que a Demi está estranha por causa do Alex, pra que não aconteça mais brigas com ele e o Joe, ta certa Demi, volte pra casa vai ser melhor :)
    Eu fiquei chorosa quando o Nick já fora "apaixonado" pela Demi te entendo Nick :/ asdfs <3
    Bjux xuxu.

    ResponderExcluir
  3. que perfeito <3
    to amando tudoooo mesmo <3 <3 <3
    aí...demi voltar para casa culpa do alex...
    posta logooo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu simplesmente morri com esse capítulo. Se o Nick não se cuidar vai tomar uma surra do Joe! E por que ela quer ir embora assim do nada? E esse seu OU morri cara. Preciso do próximo capítulo tipo urgente. Muito obrigado pela atenção.
    TIPO POSTA RÁPIDO POR FAVOR :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. deve ser por causa do alex ...
    nossa vei , que tenso o nick vendo a demi pelada
    gente , o nick era apaixonado pela demi , to passada rs
    posta logo !!!

    ResponderExcluir
  6. AAMEEEI!! ESTA P-E-R-F-E-I-T-O!!
    eu pensei que vc tinha esquecido dessa fic maravilhosa :D
    Joe e Demi bem safadinhos, tadinho do Nick cara, ele deve ter ficado todo vermelho com vergonha, mas bem que ele gostou da espiadinha que ele deu em Demi kkkkkkk toma cuidado Nick senão o Joe te quebra cara. ahahaha
    acho digno da Demi querer ir para casa, Alex e Helena já envolveu eles em muitas confusões e é melhor eles estarem em casa sem ninguém que queria separar eles dois... e eu espero que um dos motivos dela estar indo para casa seja um novo Baby Jemi!!! apesar de ser muito cedo ia ser legal Dan ficar com ciúmes, ele ia ter que largar o peito hahahaha
    Dan *---*
    posta logo <3

    ResponderExcluir
  7. Cap mais que perfeito!! Maravilhoso!! Acho que a Demi vai embora por causa do Alex
    O Nick aproveitou hein rsrs
    Bju!!

    ResponderExcluir
  8. posta logo, estou tipo... adorando as fics... PERFEITAS!!!!!!!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Cacilda Amandinha para de ser perfeita...
    Porra que capítulo foi esse
    Desculpa o sumiço
    Mais meu blog tá uma confusão só e hoje termino a fic ai vou fechar ele...
    Ai venho sempre comentar tá
    Beijos

    ResponderExcluir