22.4.14

Capítulo 32

Podia existir cena mais constrangedora? Porque diabos ela tinha que ter dado um gole no suco? Não adiantou de nada, Demi acabou engasgando e ficando vermelha por conta da falta de ar e de tanto tossir histericamente. Todos os olhavam, Joe dava leves tapas nas costas dela e a cada segundo que se passava Demi ficava mais vermelha.
   - Você está bem? – Alex era realmente um cretino. Aquele sorrisinho cínico tirava o sono de Demi. – Sr. Jonas, o que eu faço com isto? – Estava mais do que óbvio que aquela peça era dela. Alex lançou um olhar malicioso diretamente para os seios de Demi e depois para o sutiã mordendo o lábio inferior.
   - Alex! Por favor. – Paul tivera que desabotoar o botão do colarinho da camisa, estava com falta de ar e se possível, mais vermelho que Demi e Nick juntos. – Eu não faço ideia de quem é este porta peitos. – Miley quase caiu da cadeira quando gargalhou mais alto que Demetria.  – Tenho certeza que este porta peitos não é de Denise. – Novamente Miley gargalhou fazendo todas olha-la. – Dê? – Paul arregalou os olhos olhando para a esposa.
   - É claro que não é meu. – Denise olhou para o sutiã vermelho e benzeu o corpo. Demi poderia ficar mais nervosa? Tudo é possível, Dianna a olhava daquele mesmo jeito que olhava quando ela era pequena e aprontava. Aprontava muito, ou melhor, sempre aprontou.
   - Vamos gracinhas, de quem é esta maravilha? – Alex lançou mais um daqueles olhares para Demi e rodou a peça na ponta dos dedos encarando os seios dela descaradamente. Ele já podia imaginar o que faria com ela.. – Não seja tímida. – Disse diretamente para Demi fazendo todos a olhar.
   - Joe. – Murmurou com os olhos marejados. O que ele iria fazer? Mataria Alex, o sim. Iria mata-lo.
   - Alex! É melhor você parar de olhar para minha mulher. – Demi assustou-se com a forma que ele se levantou bruscamente queimando de raiva, nunca vira Joe tão sério como ele estava.
   - E se eu não parar? – Todos podiam sentir os pequenos fragmentos de testosterona no ar. Joe estava com os punhos cerrados prontos para acertar Alex. Não muito diferente de Alex, que o fitava com toda a raiva que tinha. – Este sutiã é da gracinha ali? Por isto que você está nervoso Jonas? – Provocou olhando descaradamente para Demetria que não conseguia olhar para ninguém de tão constrangida que estava.
   - E melhor você pensar duas vezes antes de chama-la de gracinha. – Joe tentou puxar a peça das mãos de Alex, mas ele balançou o dedo negativamente.
   - Não Jonas, ela quem vai ter que tirar a peça de mim. Vamos, Demi. Não seja tímida. – Demi tremia, a cabeça latejava e ela não sabia como iria encarar ninguém depois daquele vexame. Aproximou-se rapidamente de Alex e Joe. – Ora, isto é seu. – Disse a provocando.
   - Joe, não vale a pena. – Demi colocou-se entre eles e empurrou Joe levemente. – Eu resolvo isto. – Joe parecia estar em um transe profundo, não desviava o olhar de Alex por nada. Estava louco para acabar com a raça daquele canalha. – Sim, este sutiã é meu. – Respirou fundo ao admitir na frente de todos. – Você poderia me devolver? – Perguntou com toda a educação, autocontrole e profissionalismo que tinha.
   - Ora, eu nunca imaginei que uma garota como você poderia usar uma peça tão provocante quanto esta. – Demi caiu sentada e levou as mãos ao rosto para que não pudesse olhar para ninguém. Assustou-se quando alguém gritou. Só agora percebera, Joe socava Alex. Logo Nick e Kevin estavam segurando Joe, mas parecia não adiantar muito.
   - É melhor você ficar longe dela! – Gritou ferozmente. – Eu vou acabar com a sua raça se você ousar a olhar para Demetria. – Demi estava tão assustava, nunca viu Joe em tal estado. Ele estava tão nervoso que chegara a suar e estava completamente corado.
   - Alex! É melhor você ir embora antes que.. – Denise não conseguiu completar a frase, estava tão nervosa, não muito diferente de todos. – Demi, você está bem? – Disse assustada ao ver a garota caída no chão em estado de choque.
   - É melhor você cuidar da sua garota, eu adoraria tê-la em minha cama. – Provocou antes de sair. Joe soltou-se bruscamente dos braços dos irmãos e correu até Alex, iria acabar com ele. – Você vai pagar caro Jonas. – Demi assustou-se com o gemido de dor de Joe. Alex o acertara no estômago. – Está avisado. – Disse antes de sair pisando duro.
   - Joseph! – Demi pareceu recuperar do transe. Avançou sobre o homem caído no chão o analisando de cima a baixo. – Você está bem? – Demi subiu a camisa de Joe e ofegou ao ver o local que Alex o acertara já roxo.  – Oh meu amor. – Deslizou as pontas dos dedos pelo local machucado e Joe gemeu.
   - Eu estou bem! – Disse entredentes, ainda queria socar Alex. Como queria.. – Pai, pega a espingarda! – Tentou se levantar, mas Demi não deixou.
   - Você está maluco? Olha só para você, está machucado Joseph. – Demi deu-lhes um tapa no braço e respirou fundo para não perder o controle. – Mais que merda Joseph! – Disse entredentes, ele tinha se machucado por culpa dela.
   - Demi, é melhor você ficar calma. – Demi olhou rapidamente para Dianna, franzia o cenho e ameaça a chorar como Dan.
   - Onde está Dan? – Perguntou o procurando com os olhos, mas nada de Daniel.
   - Está com Dani. – Demi mal prestou atenção, estava tão preocupada com Joe.
   - Joe, você está bem? - Demi levantou-se e estendeu a mão para Joe. – Nunca mais faça isto comigo, você me ouviu Joseph? – No começo foi bem complicado para que Joe conseguisse se levantar, mas Kevin e Nick a ajudou.
   - Eu estou bem. - Disse de cara feia.
   - Joseph! Você é maluco?  Demi deu-lhes um tapa no braço e logo o abraçou.  Não faça mais isso, pelo amor de Deus.  Demi fitou os olhos de Joe e acariciou o rosto dele.  Você me ouviu Joseph?!  Ela estava tão preocupada com ele.
   - Claro meu amor.  Finalmente ele olhou para os olhos dela. Acariciou o rosto de Demi e roçou os lábios aos dela. – Me desculpe? Ele conseguiu me tirar do sério. - Disse fitando os olhos de Demi.
   - Pombinhos, deixem para namorar depois. – Cantarolou Kevin. Só agora Demi lembrou-se de toda aquela situação constrangedora e encolheu-se no peito de Joe.
   - Kevin! - Repreendeu Denise. – Quero vocês dois no escritório mais tarde. E Joseph, vista sua camisa. – Demi afastou-se de Joe e ficou a fitar os próprios pés, estava tão envergonhada.
   - Calma, vai ficar tudo bem. – Joe a abraçou assim que vestiu a camisa. Não estava nenhum pouco envergonhado, bem pelo contrário. - Onde está Dan? – Perguntou para a mãe.
   - Dani o levou para a sala. - Disse os olhando atentamente. – Você está bem? - Perguntou também preocupada. Joe nunca demonstrou aquele tipo de comportamento, ele era tão brincalhão que nem parecia que acabara de se meter em uma briga. Por um lado estava decepcionada, mas pelo outro gostara de ver o filho defendendo a esposa.
   - Só está doendo um pouquinho. – Demi o ajudou a sentar-se na cadeira e Joe gemeu quando moveu os músculos do abdômen.
   - Vem Demi, vamos cuidar do nosso menino. –  Denise percebera que Demi estava tensa, e não ira dar-lhes uma bronca. Não agora..
...

Literalmente não sabia como iria olha-los, estava tão envergonhada que quando terminou de massagear o abdômen de Joe correu para o quarto para buscar o Iphone e uma manta. A cabeça ainda latejava. Dan brincava com Dani como se nada tivesse acontecido, e para ele, não tinha acontecido nada.. O céu estava tão estrelado, aquela imensidão negra com pontinhos brilhando ajudava Demetria a acalmar-se. Ela gostava da leve brisa que batia em seu rosto enquanto escutava Welcome To The Jungle deitada na espreguiçadeira perto da piscina e fitava o céu. Estava se distraindo da melhor maneira possível, não queria pensar no que tinha acontecido e no quão constrangida ela estava. Mesmo com todos tentando evitar tocar no ocorrido do jantar, Demi sentia-se constrangida. Nunca passara por uma situação como esta, além de ser exposta por Alex, ele também a humilhou com palavras chulas. Sentia-se como se fosse uma qualquer. A forma que ele a olhava era tão repugnante..
   - Demi. - Demi quase caiu da cadeira quando encontrou dois olhos azuis arregalados a olhando.
   - Você quer me matar do coração? –  Demi tirou os fones e olhou pra Miley franzindo o cenho. –  Não veio me zoar, certo? –  Disse irritada. Tudo que menos precisava era alguém para lhes zoar. A cabeça estava doendo tanto..
   - Nossa, é assim que você me trata? Eu vim te ajudar. –  Miley sentou-se na beirada da espreguiçadeira e fitou as próprias mãos.
   - Desculpe. Olha, minha cabeça está doendo, e eu não sou a melhor pessoa para conversar neste momento. –  Droga. Agora estava se sentindo pior, mil vezes pior por ter tratado Miley de tal forma. – Miley, desculpa. Minha cabeça está doendo muito. - A abraçou de lado.
   - Eu sei. Não vim te zoar. –  Miley a abraçou com força. Sabia que a situação de Demi era delicada, e não iria zoa-la. – Como você está? - Disse a olhando. Estava preocupada com Demi e temia que o pior acontecesse.
   - Acho que estou bem. Só quero esquecer tudo que aconteceu. – Fitou os olhos de Miley, mas não conseguiu sustentar o olhar da amiga. Estava tão constrangida..
   - Garota, não fica assim. Eu estou aqui para você. - A abraçou novamente. - Não precisa ter vergonha de mim Demi, nós somos amigas, lembra? Irmãs de alma. - Miley acariciou o rosto de Demi fazendo-a sorrir.
   - Umm.. Eu te amo. –  Disse sorrindo de orelha a orelha. 
   - Eu também te amo Demi. - Aos poucos Miley desfez o abraço e deitou a cabeça no ombro de Demi. - Eu preciso de você. - Disse com certa aflição.
   - Miley, eu estou preocupada com você. –  Demi segurou as mãos da amiga como se incentivasse Miley a contar o que tanto a incomodava. – O que está acontecendo? - A voz soou tão calma. Mas por dentro ela estava gritando.
   - Eu estou com medo, com muito medo. – Sussurrou Miley abraçando-a fortemente.
   - Não precisa ter medo, eu estou aqui com você. – Disse a abraçando. Às vezes Miley parecia tão indefesa, ela tentava ser forte a maioria das vezes. E realmente era de partir o coração vê-la neste estado.
   - Demi, você se lembra naquele dia na casa da Selena? - Disse com a voz carregada de choro. Demi apenas assentiu para que ela prosseguisse. - Então, eu acho que eu estou.. grávida. – Sussurrou a última palavra.
    - Miley! Isto é ótimo. – Disse toda animada. - Mas por que você está com medo? –  Perguntou a olhando.
   - É apenas uma suspeita.  Forçou um pequeno sorriso.  Eu estou com medo do Nick não gostar. - Sussurrou cabisbaixo. Demi respirou fundo. Ela entendia Miley, assim que soube que estava grávida de Dan teve medo da reação de Joe, mas ele a surpreendeu como sempre. E Nick seria um ótimo pai e iria adorar a notícia.
   - Vamos fazer o seguinte, nós duas vamos pegar a caminhonete e vamos até uma farmácia comprar um teste de gravidez, certo? Independente do resultado, eu te ajudo a falar com o Nick.  Miley sorriu assentindo. Sabia que Demi iria ajuda-la.  Pegue a caminhonete, vou avisar o Joe que vou sair.  Mal deu tempo de Miley responder e Demetria já estava correndo para dentro de casa. Pelo menos iria esquecer toda aquela história de cachoeira e a briga de Joe com Alex. Miley levou a mão até a barriga e a acariciou. Estava ansiosa. Mas no fundo ela sabia que não precisava de teste algum, sentia que tinha alguém crescendo dentro dela. Só estava assustada. Será se ela iria ser uma ótima mãe como Demi? Seria menino ou menina? Iria ter os olhos azuis como os dela, ou negros como os de Nick? E o que mais temia, qual seria a reação de Nick?
   - Miley! Você não pegou a caminhonete. – Demi acabara de chegar, pulando e sorridente.  Vem, eu estou ansiosa para saber o resultado.  Miley mal conseguia andar, Demi saiu a arrastando até a caminhonete.
   - Posso saber onde vocês duas pensam que vão? – Demi abriu a porta do passageiro para Miley e ignorou aquela criatura. – O gato comeu a sua língua gracinha? – Provocou segurando-a pelo braço.
   - Vá se fuder. – Demi soltou-se dele e entrou na caminhonete o mais rápido possível.
   - Isto é roubo Demetria Lovato. – Gritou enquanto Demi acelerava a caminhonete.
   - Vá se fuder! – Gritou quando deu partida no carro. – Miley, liga o rádio. - Disse pisando com tudo no acelerador.
   - Olha Demi, nós não estamos em um filme do faroeste ou em uma historinha em quadrinhos. É melhor você dirigir com calma, eu não quero morrer. – Demi assentiu e aos poucos foi diminuindo.
   - Onde tem uma farmácia por aqui? – Perguntou já que não conhecia a cidade como Miley.
   - Não muito longe, só vamos pegar uma longa e estreita estrada a esquerda e já chegamos. - Conforme o tempo se passava e Demetria aumentava mais e mais a velocidade enquanto cantava Hip Hop junto com Miley, estavam cada vez mais perto da cidade. Aquilo parecia Las Vegas, só que em uma versão menor. – Vira a esquerda. – Miley arregalou os olhos quando Demi saiu cantando pneu. – Tem uma farmácia aqui perto. E você poderia parar de correr? – Disse apavorada. Aquela era a última vez que Demi iria dirigir para ela.
   - É aqui? – Perguntou apontando para um letreiro que piscava em várias cores.
   - É. Estou nervosa. – Disse enquanto tirava o cinto de segurança.
   - Tudo vai dar certo. – Sorriu demonstrando confiança a Miley. Literalmente pareciam estar em um filme, o vento soprou forte assim que saíram da caminhonete bagunçando o cabelo das duas. Miley parecia nervosa, a atendente as olhava esperando o pedido, mas Miley nada dizia. - Por favor, dois testes de gravidez de diferentes marcas. - Disse Demi dando um leve sorriso para a atendente que as olhou de um jeito estranho.
   - Demi, eu estou com medo. – Sussurrou abraçando-a de lado.
   - Miley, tudo vai dar certo. – Demi agradeceu educadamente quando a moça lhe entregou os testes de gravidez. – Vem, vamos pagar. – Disse puxando a amiga. Miley parecia apavorada.
   - E agora? – Perguntou enquanto saiam da farmácia. 
   - Nós vamos para casa, e você faz o teste lá. – Disse enquanto entrava na caminhonete.
   - Mas eu quero fazer agora. – Disse como se fosse uma criança birrenta.
   - Dentro do carro? – Demi arregalou os olhos. Mal conseguiam se mover, fazer um teste de gravidez ali seria impossível. – Vamos para casa, você faz lá. – Miley revirou os olhos, mas acabou aceitando. O caminho de volta para casa fora bastante tranquilo, Demi parecia ter esquecido aquela história e Miley estava apreensiva, mas não estava tão nervosa como antes.
   - De quem é está caminhonete? – Perguntou Miley franzindo o cenho. Ela sabia de quem era, mas só não acreditava..
   - Deve ser algum amigo da família. – Deu de ombros enquanto saia do carro. – Vá fazer os testes, vou procurar o meu filho e ver se Joe está bem. – Miley apenas assentiu e caminhou apressadamente para dentro de casa seguida por Demi.
   - Olha só, você agrediu o meu irmão e eu vou chamar a polícia. – Demi franziu o cenho ao escutar aquela voz familiar. Conforme caminhavam em direção a cozinha as vozes se intensificavam.
   - O que está acontecendo? – Perguntou assim que acabara de adentrar a cozinha. Joe estava em pé ao lado de Paul e Denise, Kevin, Eddie e Nick mais pareciam guardas com os braços cruzados e Helena parecia estar uma fera. E ela estava.. grávida?
   - O que aconteceu? Você é sonsa ou o que? – Praticamente gritou fazendo Demi arregalar os olhos.
   - Joe, está tudo bem? – Demi preferiu ignorar a criatura que gritava com ela. Não iria se rebaixar ao nível de Helena.
   - Onde você estava? – Perguntou a abraçando rapidamente.
   - Eu estava com a Miley. – Demi olhou rapidamente para Nick e sorriu. – Está tudo bem? – Sussurrou para que Helena não pudesse escuta-la.
   - Não, não está.  Disse apreensivo. Helena o ameaçava de chamar a polícia por conta de Joe ter "agredido" Alex.
   - Não pense que você vai se livrar de mim tão fácil Joseph, Alex já registrou queixa e logo a polícia vai chegar. – Demi arregalou os olhos e virou-se para encarar Helena. Agora era a vez dela. Iria defender Joe com toda a força que tinha.

Continua... Oi? Mais um capítulo para vocês. Será o que vai acontecer com o Joe? E a Demi? Eu avisei que a coisa iria ficar séria.. Ainda tem mais.. hahaha. Agora "falando" sério. Eu estou postando a mini fic porque não vou ter muito tempo para postar esta, não por uns dias porque vou ter que estudar bastante, e tem o cursinho também que não facilita muito as coisas para mim.. Vou me organizar para tentar postar as duas fic, mas esta não vou postar com muita frequência porque não vou diminuir o tamanho dos capítulos e nem deixar de escrever o que tenho em mente só para ficar postando capítulos "inválidos" para vocês.. Espero que gostem da mini fic, é muito foda.. Muito mesmo.. Beijos!

8 comentários:

  1. Morri com esse capítulo cara. Tipo amei :))
    O que essa Helena tá fazendo aí? Grávida? Omg morri morri e morri de novo. Quero mais cara :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. ai mds não acredito :((((( eu vou chorar, eu tinha escrito um comentário enorme e a internet daqui caiu e eu perdi o comentário todo :// vou me recuperar aqui da raiva que eu estou sentindo e daqui a pouco comento de novo

    ResponderExcluir
  3. bom, não lembro muito bem do que eu comentei, mas vamos lá...
    Alex merecia ter apanhado mais do Joe, pq sinceramente ele não tem nada a ver com a vida deles dois, ficou fazendo aquelas gracinhas com demi, era pra Joe ter quebrado a cara dele, eu aposto que ele deve ter visto Joe e Demi transando no rio, por isso que ele já veio todo cheio de certeza de que aquele sutiã era de Demi... e essa Helena veio voltar logo agora??? se já não bastasse Alex vem ela para atrapalhar mais ainda a vida de Joe e Demi, e ainda por cima esta gravida, deve ser de Alex...
    ai que ódio do Alex, queria quebrar a cara dele, Demi não merecia isso, nem Joe, na hora que ele falou que ainda ia pegar Demi , se eu fosse Joe eu arregaçava ele todinho... vixe, to revoltada kkkkkkkkkk
    Beijos e posta logo!!! ESTA PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Miley ta grávidaaa uhuuuuul

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH PORRA
    Isso msm Joe mete a porrada nele tinha q ter pegado a espingarda do Papa.
    Alex q filho da puta,viado invejoso
    Awnn a Mileu ta gravida q lindoo*-*
    Helena o.O tomara q a Demi der na kra dela essa vadia invejosa
    So quero ver quando a policia chegar,espero q nao prejudique o Joe
    Sobre a mini fic:
    Ta foda ja ameei
    O Joe salvou elas *-*
    Tadinh da Dem e da filha dela q esqueci o nome
    Ameii tudo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. perfeito u.u
    ansiosa para saber o que vai acontecer...
    posta logooo sua linda
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, perfeito, perfeito posta logo mais, amei a mini fic rsrsrsrrss
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mil vezes perfeitoooo.
    Adoro suas fanfics, nunca consigo achar uma coisa para criticar.
    Parabéns :)
    Posta logo

    ResponderExcluir