- Cadê o meu filho? - Demi acabara de chegar na casa de Denise. Estava ofegante, bastante ofegante, passara praticamente o dia todo fora de casa e lutara para conseguir comprar outro patinha para Dan.
- Oi bebê. - Joe deu um selinho nos lábios dela, mas Demi parecia nem prestar atenção.
- Dan está com Paul, Demi. - Disse Denise enquanto bebericava um pouco de chá. - Sente-se conosco para tomar um pouco de chá. - Demi passou as mãos no cabelo em um gesto nervoso. Aquela adrenalina que viveu a tarde toda ainda corria em seu sangue.
- Ele se comportou? - Perguntou enquanto se sentava no banquinho do balcão ao lado de Joe. Denise pegava uma xícara para que pudesse servir o chá.
- Ele chorou muito quando você saiu, mas eu fiz um pouco de chá para ele. - Disse Denise enquanto entregava a xícara para Demi.
- Você contou sobre o patinho, Joe? - Perguntou apreensiva. Oliver não quis devolver o patinho de Dan por nada, e o pequeno chorou até dormir.
- Contei. - Disse rindo. - Você conseguiu comprar outro patinho? - Perguntou divertido e Demi revirou os olhos.
- Um de pelúcia. - Suspirou frustrada, não era a mesma coisa. - Fui em todas as lojas desta cidade, mas não encontrei nem um patinho parecido com o de Dan. - Rodar toda a cidade com paparazzis te seguindo não é lá muito legal..
- Por que vocês não ligam para o Kevin? Foi ele quem comprou. - Demi já tinha pensando em ligar para Kevin, mas seria uma das últimas opções, no momento, a única que ela tinha.
- É o melhor a fazer. - Bebericou um pouco do chá. Iria acalma-la.
- Está cansada? - Joe acariciou o rosto de Demi e um pequeno sorriso surgiu nos lábios dele quando Demi fechou os olhos para sentir a caricia.
- Estou. - Disse em um fio de voz, a esta hora Denise já estava longe da cozinha. Provavelmente fora buscar Dan.
- Vem cá. - Joe se levantou e aproximou-se dela. - Está preocupada com Dan? - Joe a abraçou pela cintura encaixando perfeitamente o corpo ao dela.
- Estou. - Suspirou sentindo os beijos de Joe em seu pescoço. - Senti sua falta. - Sussurrou no ouvido dele.
- Eu também. - Joe pôs uma mecha do cabelo de Demi atrás da orelha e acariciou o rosto dela. - Você está tão linda. - Sorriu ao ver o sorriso dela. Demi o abraçou pela nuca conforte Joe ia se aproximando. Selaram os lábios carinhosamente. Parecia que nada mais importava, aquele beijo era mágico e trazia paz para ambos.
- Vamos procurar Dan? - Deu um selinho nos lábios dele. - Estou com saudades dele. - Outro selinho.
- Só dele? - Perguntou todo enciumado e Demi riu.
- De vocês dois. - Demi roçou os lábios aos dele e Joe sorriu abraçando-a com força.
- Vamos ver o pequeno. - Disse entre os beijos. Segurou-lhes a mão e a puxou para os fundos da casa.
- Olha sua mãe bebê. - Dan sorriu ao ver a mãe, ergueu os bracinhos para que ela pudesse pega-lo. Ele estava tão entretido com Paul, estavam na varanda dos fundos, e o avô apontava para aquelas coisas brilhantes no céu que lhes chamava atenção enquanto zanzava na cadeira de balanço.
- Oi tio. - Demi sorriu para Paul e pegou o bebê no colo. - Oi meu amor, eu estava com tantas saudades de você anjinho da mamãe. - Demi encheu Dan de beijos, e como sempre, Dan gargalhou, adora estar nos braços de Demi e receber os beijos carinhosos dela, se sentia tão amado e protegido.
- E o patinho? - Joe beijou a testa de Dan e ficou a observar as expressões do bebê, mas ele só tinha olhos para Demi. Brincava o tempo todo com ela, distribuindo sorrisos babados e olhares brilhantes.
- Joseph! Não fala desse patinho, se ele lembrar vai começar a chorar. - Paul e Denise riram, Joe amava pirraçar qualquer um, e não se importava se o pequeno era apenas um bebê.
- Tudo bem, nada de patinhos. - Disse também rindo. Observou Demi e Dan, eles tinham uma sintonia tão perfeita. Demi se sentou com Dan em umas das cadeiras de balanço livre para amamenta-lo. Dan parecia faminto, até porque sugou o seio avidamente.
- Demi, no final de semana que vem eu e Paul completamos vinte e sete anos de casados. - Demi abriu a boca e não conseguiu emitir som algum. Vinte e sete anos era muita coisa, nem ela tinha vinte e sete anos de vida.
- Então Demi, nós resolvemos reunir toda a família para comemorar conosco em Nashville, na fazenda da família. - Completou Paul. - Espero que vocês possam ir. - Demi sorriu assentindo, olhou para Joe e ele pareceu entender o que ela queria dizer. Estava se lembrando da vez que foram para Nashville com Miley e Nick.
- Isto vai ser tão legal, eu precisava mesmo tirar férias. - Disse toda animada. - Amor, nós podemos mostra a fazenda para Dan. Ele vai adorar estas coisas. - Sorriu para o bebê que continuava a mamar sem cessar.
- Vai ser ótimo. - Joe sorriu de canto e a abraçou de lado.
- Vocês estão livre, certo? Nada de shows, estas coisas. - Perguntou Denise pensando que aquilo poderia ser motivo de uma futura briga.
- Acho que eu tenho um show nesta terça e um pequeno show acústico na quinta. - Disse pensativa.
- Umm.. Eu tenho uma apresentação na Ellen DeGeneres esta semana. - Joe olhou com certo receio para Demi, mas ela apenas sorriu para ele.
- Bem, então está tudo certo. Nick e Miley estão livres, Kevin e Dani também. - Denise deu um selinho em Paul e Joe revirou os olhos.
- Joseph! - Deu-lhes uma leve cotovelada e Joe a olhou feio. - Ei, não dormi. - Demi sorriu quando viu Dan cochilando e mamando ao mesmo tempo.
- Vamos para casa? - Sussurrou Joe já que os pais estavam se beijando. - É só sair de fininho. - Demi revirou os olhos.
- Nada disso, pensa que eu não vi os dois na cozinha? - Disse Denise, Demi corou bruscamente e Joe apenas riu sem graça.
- Esses dois se pegam o tempo todo. - Demi quase pulou da cadeira quando Kevin surgiu do nada.
- Não fazemos nada de errado, somos casados. - Defendeu Joseph.
- E a mama e o papa também são. - Disse Kevin como se fosse óbvio.
- Tudo bem meninos, nada de brigas ou discussões. Todos nós somos grandinhos. - Interferiu Denise antes que Kevin e Joe saíssem entre socos e murros.
- Como ele está, Demi? - Perguntou Dani enquanto brincava com os dedinhos de Dan.
- Faminto. - Disse rindo. - Eu precisava falar com vocês. Dan amava aquele patinho que o Kevin o presenteou, mas hoje ele estava brincando e o Oliver passou correndo e pegou o patinho. - Suspirou se lembrando do "sofrimento" de Daniel durante a tarde.
- Ele gostava muito desse patinho? - Dani acariciou os cabelos do pequeno que tornara a cochilar com o peito na boca.
- Gostava, não queria soltar o patinho nem para comer. - Demi colocou o pequeno para golfar e o enrolou na manta para aquecê-lo. - Você está com sono meu amor? - Demi beijou a testa de Dan e o aninhou perfeitamente nos braços zanzando com a cadeira para que ele pudesse dormir.
- Eu vou perguntar o Kevin onde ele comprou e compro outro patinho para ele. - Demi sorriu amigavelmente para Dani, depois desviou o olhar para observar Joe. Ele conversava animadamente com Kevin e os pais sobre a viagem.
- Vocês não pensam em ter um bebê? - Perguntou para Dani depois de alguns minutos em silêncio.
- Bem, eu gostaria muito de ter um bebê, de preferência uma menina. - Dani sorriu com o pensamento, seria ótimo ter uma menina. - Mas acho que está cedo. - Disse pensativa.
- Miley me falou o mesmo. - Demi pensara, praticamento todos falavam aquilo, mas era tão bom ter um bebê. Era ótima a sensação de ter aquele pedacinho de você e da pessoa que você ama ali, em seus braços.
- Quer ir ao salão comigo? Estou pensando em mudar a cor dos meus cabelos. - Dani brincava com as próprias pontas do cabelo.
- Seria legal, quem sabe eu não corto ou pinto? - Disse pensativa, a quando tempo mesmo ela não ia ao salão de beleza?
- Ei! Nada de pintar ou cortar o cabelo. - Joe a surpreendeu, para ela, ele estava conversando com os pais e Kevin.
- Por quê? - Perguntou indignada.
- Gosto do seu cabelo castanho e saudável. - Joe aproveitou para roubar-lhes um selinho.
- Eu estava pensando em preto ou loiro. - Demi mostrou a língua para Joe e indagou uma conversa animada com Dani sobre cabelos.
- Vamos para casa? - Joe lhes mordiscou a orelha e selou s lábios aos dela todo manhoso.
- Vamos. - Demi deu-lhes um selinho demorado e sorriu quando finalmente fitou os olhos dele. Estavam verdes sobre a luz das estrelas.
- Bem, eu e Dani vamos a um quiosque na praia, não querem ir? - Perguntou Kevin. Joe olhou para Demi esperando uma resposta.
- Eu acho melhor nós irmos para casa, Dan precisa descansar e nós também. - Joe assentiu. Sabia que Demi estava cansada, passara o dia todo fora e precisava descansar.
- Tudo bem, fica para próxima. - Disse Kevin exibindo um sorriso lindo. - Então, vamos Dani? - Perguntou enquanto se levantava.
- Vamos bebê? - Joe distribuiu selinhos pelo rosto de Demi e ela assentiu.
- Vocês dois juízo no quiosque. - Denise apontou para Kevin e Dani. - E vocês dois, pelo amor de Deus juízo redobrado. - Joe gargalhou gostosamente e Demi corou bruscamente.
- Vou cuidar deles Mama. - Joe beijou a bochecha de Denise carinhosamente abraçando-a.
- Demi, vamos marcar ainda esta semana. - Dani beijou a bochecha de Demi e sorriu para Dan. - Vou falar com Kevin sobre o patinho do pequeno. - Depositou um beijo carinhoso na testa de Dan que dormia tranquilamente.
- Por que nós temos que tomar cuidado redobrado? - Perguntou Joseph assim que Demi entrara no carro depois de colocar Dan na cadeirinha.
- Por que nós somos pior que Nick e Miley? - Demi sorriu maliciosamente para Joe o fazendo rir.
- Faz sentido. - Roubou um selinho. - Você não vai mudar a cor do seu cabelo, vai? - Perguntou enquanto dava partida no carro.
- Há tempos que não pinto, mas acho que vou cortar um pouco. - Analisou o próprio cabelo, estava grande. Já cobria as costas. - Não quer uma esposa loira? - O olhou sorrindo.
- Você loira e com essa senhora bunda. Bem, eu seria obrigado a te trancar no quarto e te possuir pelo resto da eternidade. - Joe levou a mão até a coxa de Demi e a apertou sorrindo maliciosamente.
- Senhor eu quero te possuir pelo resto da eternidade, você pode prestar atenção no trânsito? - Demi beijou o maxilar de Joe o distraindo. Joe não se importou de parar o carro no meio da pista, beijou os lábios dela ferozmente enquanto deslizava as mãos pelo corpo feminino. - Joseph! - Demi partiu o beijo bruscamente. Todos os carros buzinavam atrás deles.
- Oh meu Deus. - Ele disse rindo enquanto dava partida no carro. - Se você fosse menos tarada nós não passaríamos por isso. - Sorriu amarelo quando Demi revirou os olhos.
- Sim, eu que sou tarada. - Demi sorriu fraco e acomodou-se ao banco, estava cansada e com sono.
Joe cantarolava Hey Jude dos Beatles que tocava baixinho no rádio. Estacionou o carro na garagem e os olhou. Qual bebê ele iria levar para cama primeiro? Demi dormia no banco de carona e Dan dormia na cadeirinha. Desligou o rádio e abriu a porta, iria levar Dan primeiro.
- Pode dormir bebê, papai vai te levar para o berço. - Joe sorriu quando o pequenino aninhou-se a ele e suspirou enquanto dormia. Subiu as escadas, e com muito cuidado pôs Dan no berço. - Demi? - Sussurrou enquanto a pegava nos braços. - Nós estamos em casa pequena. - Disse enquanto subia degrau por degrau. Tinha sido um dia bastante cansativo, tanto para ele quanto para ela. Deitou-a delicadamente na cama, tirou os sapatos de saltos que Demetria usava e desabotoou o camisete preto de cetim. Logo despiu-se e se deitou ao lado dela abraçando-a por trás.
Continua.. Oi! Desculpem a demora e a falta de conteúdo do capítulo. Acho que esta ideia de comemorar os vinte e sete anos de casado dos pais do Joe vai dar uma melhorada na fic, espero, então até o próximo capítulo, só não sei quando vou postar porque estou fazendo cursinho e ajudando mamãe com as coisas do aniversário da minha irmã. Beijos e obrigado pelos comentários meninas!
- Você contou sobre o patinho, Joe? - Perguntou apreensiva. Oliver não quis devolver o patinho de Dan por nada, e o pequeno chorou até dormir.
- Contei. - Disse rindo. - Você conseguiu comprar outro patinho? - Perguntou divertido e Demi revirou os olhos.
- Um de pelúcia. - Suspirou frustrada, não era a mesma coisa. - Fui em todas as lojas desta cidade, mas não encontrei nem um patinho parecido com o de Dan. - Rodar toda a cidade com paparazzis te seguindo não é lá muito legal..
- Por que vocês não ligam para o Kevin? Foi ele quem comprou. - Demi já tinha pensando em ligar para Kevin, mas seria uma das últimas opções, no momento, a única que ela tinha.
- É o melhor a fazer. - Bebericou um pouco do chá. Iria acalma-la.
- Está cansada? - Joe acariciou o rosto de Demi e um pequeno sorriso surgiu nos lábios dele quando Demi fechou os olhos para sentir a caricia.
- Estou. - Disse em um fio de voz, a esta hora Denise já estava longe da cozinha. Provavelmente fora buscar Dan.
- Vem cá. - Joe se levantou e aproximou-se dela. - Está preocupada com Dan? - Joe a abraçou pela cintura encaixando perfeitamente o corpo ao dela.
- Estou. - Suspirou sentindo os beijos de Joe em seu pescoço. - Senti sua falta. - Sussurrou no ouvido dele.
- Eu também. - Joe pôs uma mecha do cabelo de Demi atrás da orelha e acariciou o rosto dela. - Você está tão linda. - Sorriu ao ver o sorriso dela. Demi o abraçou pela nuca conforte Joe ia se aproximando. Selaram os lábios carinhosamente. Parecia que nada mais importava, aquele beijo era mágico e trazia paz para ambos.
- Vamos procurar Dan? - Deu um selinho nos lábios dele. - Estou com saudades dele. - Outro selinho.
- Só dele? - Perguntou todo enciumado e Demi riu.
- De vocês dois. - Demi roçou os lábios aos dele e Joe sorriu abraçando-a com força.
- Vamos ver o pequeno. - Disse entre os beijos. Segurou-lhes a mão e a puxou para os fundos da casa.
- Olha sua mãe bebê. - Dan sorriu ao ver a mãe, ergueu os bracinhos para que ela pudesse pega-lo. Ele estava tão entretido com Paul, estavam na varanda dos fundos, e o avô apontava para aquelas coisas brilhantes no céu que lhes chamava atenção enquanto zanzava na cadeira de balanço.
- Oi tio. - Demi sorriu para Paul e pegou o bebê no colo. - Oi meu amor, eu estava com tantas saudades de você anjinho da mamãe. - Demi encheu Dan de beijos, e como sempre, Dan gargalhou, adora estar nos braços de Demi e receber os beijos carinhosos dela, se sentia tão amado e protegido.
- E o patinho? - Joe beijou a testa de Dan e ficou a observar as expressões do bebê, mas ele só tinha olhos para Demi. Brincava o tempo todo com ela, distribuindo sorrisos babados e olhares brilhantes.
- Joseph! Não fala desse patinho, se ele lembrar vai começar a chorar. - Paul e Denise riram, Joe amava pirraçar qualquer um, e não se importava se o pequeno era apenas um bebê.
- Tudo bem, nada de patinhos. - Disse também rindo. Observou Demi e Dan, eles tinham uma sintonia tão perfeita. Demi se sentou com Dan em umas das cadeiras de balanço livre para amamenta-lo. Dan parecia faminto, até porque sugou o seio avidamente.
- Demi, no final de semana que vem eu e Paul completamos vinte e sete anos de casados. - Demi abriu a boca e não conseguiu emitir som algum. Vinte e sete anos era muita coisa, nem ela tinha vinte e sete anos de vida.
- Então Demi, nós resolvemos reunir toda a família para comemorar conosco em Nashville, na fazenda da família. - Completou Paul. - Espero que vocês possam ir. - Demi sorriu assentindo, olhou para Joe e ele pareceu entender o que ela queria dizer. Estava se lembrando da vez que foram para Nashville com Miley e Nick.
- Isto vai ser tão legal, eu precisava mesmo tirar férias. - Disse toda animada. - Amor, nós podemos mostra a fazenda para Dan. Ele vai adorar estas coisas. - Sorriu para o bebê que continuava a mamar sem cessar.
- Vai ser ótimo. - Joe sorriu de canto e a abraçou de lado.
- Vocês estão livre, certo? Nada de shows, estas coisas. - Perguntou Denise pensando que aquilo poderia ser motivo de uma futura briga.
- Acho que eu tenho um show nesta terça e um pequeno show acústico na quinta. - Disse pensativa.
- Umm.. Eu tenho uma apresentação na Ellen DeGeneres esta semana. - Joe olhou com certo receio para Demi, mas ela apenas sorriu para ele.
- Bem, então está tudo certo. Nick e Miley estão livres, Kevin e Dani também. - Denise deu um selinho em Paul e Joe revirou os olhos.
- Joseph! - Deu-lhes uma leve cotovelada e Joe a olhou feio. - Ei, não dormi. - Demi sorriu quando viu Dan cochilando e mamando ao mesmo tempo.
- Vamos para casa? - Sussurrou Joe já que os pais estavam se beijando. - É só sair de fininho. - Demi revirou os olhos.
- Nada disso, pensa que eu não vi os dois na cozinha? - Disse Denise, Demi corou bruscamente e Joe apenas riu sem graça.
- Esses dois se pegam o tempo todo. - Demi quase pulou da cadeira quando Kevin surgiu do nada.
- Não fazemos nada de errado, somos casados. - Defendeu Joseph.
- E a mama e o papa também são. - Disse Kevin como se fosse óbvio.
- Tudo bem meninos, nada de brigas ou discussões. Todos nós somos grandinhos. - Interferiu Denise antes que Kevin e Joe saíssem entre socos e murros.
- Como ele está, Demi? - Perguntou Dani enquanto brincava com os dedinhos de Dan.
- Faminto. - Disse rindo. - Eu precisava falar com vocês. Dan amava aquele patinho que o Kevin o presenteou, mas hoje ele estava brincando e o Oliver passou correndo e pegou o patinho. - Suspirou se lembrando do "sofrimento" de Daniel durante a tarde.
- Ele gostava muito desse patinho? - Dani acariciou os cabelos do pequeno que tornara a cochilar com o peito na boca.
- Gostava, não queria soltar o patinho nem para comer. - Demi colocou o pequeno para golfar e o enrolou na manta para aquecê-lo. - Você está com sono meu amor? - Demi beijou a testa de Dan e o aninhou perfeitamente nos braços zanzando com a cadeira para que ele pudesse dormir.
- Eu vou perguntar o Kevin onde ele comprou e compro outro patinho para ele. - Demi sorriu amigavelmente para Dani, depois desviou o olhar para observar Joe. Ele conversava animadamente com Kevin e os pais sobre a viagem.
- Vocês não pensam em ter um bebê? - Perguntou para Dani depois de alguns minutos em silêncio.
- Bem, eu gostaria muito de ter um bebê, de preferência uma menina. - Dani sorriu com o pensamento, seria ótimo ter uma menina. - Mas acho que está cedo. - Disse pensativa.
- Miley me falou o mesmo. - Demi pensara, praticamento todos falavam aquilo, mas era tão bom ter um bebê. Era ótima a sensação de ter aquele pedacinho de você e da pessoa que você ama ali, em seus braços.
- Quer ir ao salão comigo? Estou pensando em mudar a cor dos meus cabelos. - Dani brincava com as próprias pontas do cabelo.
- Seria legal, quem sabe eu não corto ou pinto? - Disse pensativa, a quando tempo mesmo ela não ia ao salão de beleza?
- Ei! Nada de pintar ou cortar o cabelo. - Joe a surpreendeu, para ela, ele estava conversando com os pais e Kevin.
- Por quê? - Perguntou indignada.
- Gosto do seu cabelo castanho e saudável. - Joe aproveitou para roubar-lhes um selinho.
- Eu estava pensando em preto ou loiro. - Demi mostrou a língua para Joe e indagou uma conversa animada com Dani sobre cabelos.
- Vamos para casa? - Joe lhes mordiscou a orelha e selou s lábios aos dela todo manhoso.
- Vamos. - Demi deu-lhes um selinho demorado e sorriu quando finalmente fitou os olhos dele. Estavam verdes sobre a luz das estrelas.
- Bem, eu e Dani vamos a um quiosque na praia, não querem ir? - Perguntou Kevin. Joe olhou para Demi esperando uma resposta.
- Eu acho melhor nós irmos para casa, Dan precisa descansar e nós também. - Joe assentiu. Sabia que Demi estava cansada, passara o dia todo fora e precisava descansar.
- Tudo bem, fica para próxima. - Disse Kevin exibindo um sorriso lindo. - Então, vamos Dani? - Perguntou enquanto se levantava.
- Vamos bebê? - Joe distribuiu selinhos pelo rosto de Demi e ela assentiu.
- Vocês dois juízo no quiosque. - Denise apontou para Kevin e Dani. - E vocês dois, pelo amor de Deus juízo redobrado. - Joe gargalhou gostosamente e Demi corou bruscamente.
- Vou cuidar deles Mama. - Joe beijou a bochecha de Denise carinhosamente abraçando-a.
- Demi, vamos marcar ainda esta semana. - Dani beijou a bochecha de Demi e sorriu para Dan. - Vou falar com Kevin sobre o patinho do pequeno. - Depositou um beijo carinhoso na testa de Dan que dormia tranquilamente.
- Por que nós temos que tomar cuidado redobrado? - Perguntou Joseph assim que Demi entrara no carro depois de colocar Dan na cadeirinha.
- Por que nós somos pior que Nick e Miley? - Demi sorriu maliciosamente para Joe o fazendo rir.
- Faz sentido. - Roubou um selinho. - Você não vai mudar a cor do seu cabelo, vai? - Perguntou enquanto dava partida no carro.
- Há tempos que não pinto, mas acho que vou cortar um pouco. - Analisou o próprio cabelo, estava grande. Já cobria as costas. - Não quer uma esposa loira? - O olhou sorrindo.
- Você loira e com essa senhora bunda. Bem, eu seria obrigado a te trancar no quarto e te possuir pelo resto da eternidade. - Joe levou a mão até a coxa de Demi e a apertou sorrindo maliciosamente.
- Senhor eu quero te possuir pelo resto da eternidade, você pode prestar atenção no trânsito? - Demi beijou o maxilar de Joe o distraindo. Joe não se importou de parar o carro no meio da pista, beijou os lábios dela ferozmente enquanto deslizava as mãos pelo corpo feminino. - Joseph! - Demi partiu o beijo bruscamente. Todos os carros buzinavam atrás deles.
- Oh meu Deus. - Ele disse rindo enquanto dava partida no carro. - Se você fosse menos tarada nós não passaríamos por isso. - Sorriu amarelo quando Demi revirou os olhos.
- Sim, eu que sou tarada. - Demi sorriu fraco e acomodou-se ao banco, estava cansada e com sono.
Joe cantarolava Hey Jude dos Beatles que tocava baixinho no rádio. Estacionou o carro na garagem e os olhou. Qual bebê ele iria levar para cama primeiro? Demi dormia no banco de carona e Dan dormia na cadeirinha. Desligou o rádio e abriu a porta, iria levar Dan primeiro.
- Pode dormir bebê, papai vai te levar para o berço. - Joe sorriu quando o pequenino aninhou-se a ele e suspirou enquanto dormia. Subiu as escadas, e com muito cuidado pôs Dan no berço. - Demi? - Sussurrou enquanto a pegava nos braços. - Nós estamos em casa pequena. - Disse enquanto subia degrau por degrau. Tinha sido um dia bastante cansativo, tanto para ele quanto para ela. Deitou-a delicadamente na cama, tirou os sapatos de saltos que Demetria usava e desabotoou o camisete preto de cetim. Logo despiu-se e se deitou ao lado dela abraçando-a por trás.
Continua.. Oi! Desculpem a demora e a falta de conteúdo do capítulo. Acho que esta ideia de comemorar os vinte e sete anos de casado dos pais do Joe vai dar uma melhorada na fic, espero, então até o próximo capítulo, só não sei quando vou postar porque estou fazendo cursinho e ajudando mamãe com as coisas do aniversário da minha irmã. Beijos e obrigado pelos comentários meninas!
diva diva diva :))))
ResponderExcluirestou 100% viciada na sua fic <3
tá perfeito u.u
joe tão safado ~amo isso~
posta quando poder
bjsss XD
Oh gosh como não amar essa perfeição q eu chamo de fic???
ResponderExcluirPqp ta mt perfeito kra mds
Ameeeeeei <333
Oh tadinho do Dan coitado, Oliver seu ruim pegou o patinho dele
Pensava q ia rolar uma rapidinha ali no carro kkkkkkkkkk le eu safada ui ui
Posta Logo
Xoxo
Adorei cara . Muito lindo
ResponderExcluirQuero mais :))
Fabíola Barboza
Faz maratona neide, ta perfeito, perfeito *-*
ResponderExcluirposta logo, beijos
Awnt perfeito :3
ResponderExcluireu nao sei o que ta acontecendo quando eu comento depois apaga :/
enfim posta logo
ainn prefeito, posta mais logo !!!!!
ResponderExcluir