13.4.14

Capítulo 29

   - O que você quer fazer? - Demi estava deitada sobre Joe, as pernas enroscadas as dele, os dedos lhes acariciando o peito largo enquanto seu corpo aquecia o dele.
   - Você sabe o que eu quero fazer. - Joe tocou os lábios de Demi com as pontas dos dedos imaginando estar desenhado cada linha perfeita de sua amada. Apressou-se em selar os lábios aos dela enquanto suas mãos passeavam por baixo da camisa que Demetria vestia acariciando as costas e apertando levemente os seios. - Você é linda. - Joe depositou um selinho demorado nos lábios de Demi. Aquela mulher parecia estar mais bela a cada dia que se passava, analisou a feição tranquila e excitada de Demi quando ele ergueu a camisa deixando os seios expostos. Tocou o mamilo com o dedão e a pele arrepiou-se bruscamente. - Muito linda. - Demi desviou o olhar intenso de Joe e corou levemente. Um sorriso brotou nos lábios dele.. Já se passara anos e anos que estavam juntos e ela ainda sentia vergonha quando ele a tocava daquele jeito intimo demais. Cobriu o mamilo erriçado com a boca e o sugou. Demi gemeu baixinho quando sentiu a língua quente brincar com o mamilo e os pelinhos da barba de Joe lhes pinicar a pele, levou as mãos até os cabelos dele para acaricia-lo. As mãos deslizaram pelas coxas até acariciarem o rosto de Demi, Joe depositou um beijinho carinhoso no seio que brincava antes de beijar os lábios dela com todo o carinho e amor que tinha.
   - Ei! - Murmurou manhosa quando ele abaixou a camisa dela, e a puxou para deitar no peito abraçando-a possessivamente. - Por que parou? - Sussurrou enquanto deslizava as pontas dos dedos pelos ombros de Joe seguidos dos bíceps, tríceps e todos os "íceps" de Joe.
   - Quero fazer amor com você até o dia amanhecer, e temos companhia. - Demi ergueu-se e olhou para os lados totalmente desesperada por alguém, possivelmente, estar os assistindo. - Refiro-me ao nosso pequeno que está dormindo no berço. - As feições assustada no rosto de Demi se tranquilizaram e ela tornou a deitar sobre ele.
   - Você me assustou. - Sussurrou enquanto distribuía selinhos pelo rosto de Joe. - O que vamos fazer? - Tornou a sussurrar com os lábios pregados ao pescoço dele o fazendo exigir mais de seu autocontrole para não agarra-la e fazer amor com ela.
   - O que acha de um banho gelado e depois eu posso te mostrar a fazenda antes do almoço. - Era uma boa ideia, Joe era a melhor pessoa que poderia mostrar cada pedacinho de terra daquela fazenda, ele conhecia tudo perfeitamente...
   - É uma boa ideia, mas e se Dan acordar e não estivermos aqui? - Demi o olhou rapidamente e levantou-se para ver como estava o pequeno. - Ele ainda está dormindo. - Acariciou o rosto do pequeno e ele suspirou gostando da caricia.
   - Podemos pedir mama para vigiá-lo, ou sua mãe se preferir. - Demi assentiu. Dianna e Denise entediam mais de bebês que ela, então elas eram confiáveis para cuidar de Dan. - Às vezes eu olho para ele e não acredito que nós temos um bebê. - Joe tocou o rosto de Dan com o máximo de cuidado para não machucá-lo.
   - Obrigado, você e ele são as melhores coisas que me aconteceu. - Joe beijou a bochecha dela carinhosamente e em troca ganhou um sorriso lindo exclusivo de Demetria Jonas.
   - Estou louco para vê-lo crescer. Vou ensinar tudo sobre ser um bom garoto para ele. - Demi riu e o abraçou com força. - Ele parece sua cópia masculina. - Demi franziu o cenho em uma careta.
   - Não acho, ele parece muito com você. Principalmente os olhos. - Agora fora Joe quem franziu o cenho.
   - Não senhora. Ele é branquinho como você, chega ser alvo. - Disse rindo e Demi o olhou com cara de tédio.
   - Não tem graça. - Disse emburrada. - Pensei que gostasse da sua esposa alva, mas não tem problema Joseph. Vou marcar spa hoje mesmo e vou me bronzear todinha. - Joe sorriu maliciosamente e mordiscou-lhes o pescoço.
   - Até lá bebê? - Mordiscou o lóbulo da orelha enquanto tocava levemente a intimidade dela sobre a box. - Por que não me deixa te bronzear? Eu iria adorar te bronzear todinha. - Demi respirou fundo e contou até dez mentalmente para não arrastá-lo para a cama.
   - Banho.. - Sussurrou totalmente ofegante enquanto ele a empurrava contra a parede.
   - Só um beijo. - Joe praticamente cobria o corpo de Demi, curvou-se e capturou-lhes os lábios em um beijo feroz enquanto suas mãos brincavam com os seios e as coxas apertando-as cheio de pegada. Guiou as mãos até a bunda avantajada de Demi e a apertou fazendo seu membro roçar na intimidade dela. - É melhor a gente tomar banho. - Joe estava completamente ofegante, aos poucos foi a soltando, mas não deixou de envolver seus braços a cintura de Demi possessivamente.
   - Claro, banho. - Sussurrou de olhos fechados tentando manter a sanidade. Se estar no interior do quarto com Joe era complicado, imagina no banho.. - Prometa que vai se comportar! - Demi levou as mãos até o peito dele o acariciando.
   - Vai ser complicado, mas eu prometo. - Joe esboçou um sorriso divertido. - Mas eu vou ter que ganhar um beijo de bom comportamento. - O sorriso dele era tão verdadeiro. Parecia trazer milhões de alegrias para vida de qualquer um.
   - Você pode ganhar até dois. - Demi sorriu e depositou um selinho nos lábios dele. - Eu te amo, nunca se esqueça disso. - Joe sorriu entre o beijo e sussurrou que também a amava.

...

   - Está mais relaxado? - Perguntou enquanto se trocava. Tinham acabado de sair de um longo banho de banheira relaxante.
   - Estou, obrigado pela massagem. - Depois de vestir a t-shirt branca gola "V" Joe curvou-se para beija-la. - O que você vai vestir? - Perguntou enquanto vestia a bermuda de estampa militar.
   - Estou pensando em vestir um vestido simples, ou um camisão e um short. - Demi prendeu o cabelo em um coque enquanto olhava para as peças de roupa totalmente indecisa.
   - Resolveu se vai ficar com as meninas na piscina? - Perguntou enquanto penteava os cabelos molhados para trás.
   - Talvez mais tarde. - Demi abotoou o sutiã e depois ajeitou a calcinha no corpo, optara pelo camisão e o short. - Não senhor! - Demi tenho livrar-se das mãos de Joe rodeando sua cintura, mas ele era mais forte que ela.
   - Mas Demi.. - Murmurou todo manhoso enchendo-a de beijos.
   - Você disse que iria ser um bom garoto, agora me solta Joseph. - Joe murmurou um "não" e continuou a beija-la. - Amor, me solta. - Não, ela não queria que ele a soltasse de jeito nenhum. Queria beija-lo do mesmo jeito que ele a beijava, queria explorar o corpo dele e fundir-se a ele até não aguentar mais. Virou-se e o beijou na boca, aquele beijo era tão intenso e cheio de fogo. Joe enterrou os dedos nos cabelos dela os puxando de leve enquanto aprofundava mais o beijo. Demi partiu o beijo bruscamente e tratou de se livrar da camisa dele a puxando para cima sem cuidado algum. Jogou a camisa em um quanto qualquer e concentrou-se em abrir o botão de pressão da bermuda sem sucesso algum, acabou que Joe a ajudou a abriu o botão com as mãos tremulas, mas conseguiram abrir. Demi o moldou com a mão, completamente ereto e duro. O apertou e Joe gemeu baixinho. Com a ponta dos dedos abaixou a box que ele vestia e ofegou ao vê-lo pronto para ela.
   - Isto é.. - Demi fechou os olhos com força e guiou a mão até ele o apertando fazendo Joe gemer mais uma vez, agachou-se e ele ofegou.. Ela iria fazer? Céus! Quando sentiu a respiração quente e ofegante de Demetria aproximando-se enrijeceu mais ainda. Ela olhou para cima com os olhos brilhando e encontrou com os deles. Joe parecia chocado, estava vidrado nela e ansiava para ela o fazer. Umedeceu os lábios e respirou fundo antes de depositar beijinhos carinhosos na virilha de Joe. Fechou os olhos e o segurou..
   - Joseph? Demi? - Os dois arregalaram os olhos e se afastaram como se estivessem fazendo algo "proibido", Demi estava completamente vermelha de vergonha e Joe todo sem jeito. O coração quase sairá pela boca! Demi apressou-se em buscar o hobby de seda, o vestiu rapidamente e notou que Joe ainda estava nu.
   - Vista-se. - Disse em um fio de voz completamente corada. Saiu do closet o mais rápido possível para encontrar Denise, junto com Dianna, que a olhou de um jeito desconfiado como se soubesse o que ela iria fazer..
   - Desculpe, a porta estava encostada. - Dianna a conhecia muito bem para saber que ela só ficava vermelha daquele jeito quando estava aprontando.
   - Sem problemas. - Demetria forçou um sorriso e sentou-se na beirada da cama.
   - Bem, nós estamos indo ao centro. Você gostaria de alguma coisa? - Perguntou Denise a olhando.
   - Não. Eu e Dan estamos bem. - Demi caminhou até o berço para checar se Dan ainda dormia.
   - Você sabe se o Joe precisa de alguma coisa? - Droga! Demi balançou a cabeça.
   - Não. Vou falar com ele. - Disse totalmente sem graça e Denise e Dianna assentiram saindo do quarto. Como ela iria olha-lo? Estava completamente envergonhada. Caminhou até o berço e ficou a observar Daniel dormir serenamente. Acariciou o rosto do pequeno e ele suspirou sentindo que ela estava ali com ele.
   - Oi. - Demi murmurou um "oi" e pôs-se cabisbaixo para que ele não pudesse ver seu rosto corado. - Eu vou falar com mama, te espero lá na sala. - Demi assentiu sem olha-lo. Suspirou aliviada quando ele saiu do quarto e foi diretamente para o closet, precisava se vestir.
Joe não entendia porque estava tão constrangido, eles já tinham feito aquilo tanta vezes.. Mas estaria constrangido ou frustrado? Mordeu o lábio inferior para conter um sorriso assim que avistou Demetria caminhado até ele. Ela estava linda. Vestia um vestido branco soltinho de alcinhas. Levantou-se ficando de frente a ela.
   - Você está linda. - Disse sorrindo. - E muito cheirosa. - Demi riu sentindo cócegas quando Joe aspirou seu perfume.
   - Obrigado. - Sorriu para ele. - Só estou preocupada com Daniel, sua mãe e a minha saíram.
   - Podemos deixa-lo com meu pai ou com o seu. - Joe entrelaçou os dedos aos de Demi e eles caminharam até os fundos da casa. Aquela vista era magnifica. O céu estava completamente limpo e azul, sem nenhuma nuvem. O verde das arvores e das plantas tomavam conta de tudo. De longe podia ver a uma pista, tipo turfe, onde os cavalos corriam perto de um celeiro vermelho de portas e janelas brancas. Voltando para a casa. Na piscina Miley, Dani, Nick e Kevin pareciam camarões de tão vermelhos que estavam. Eddie e Paul estavam na área coberta perto da churrasqueira de tijolinhos vermelhos conversando com um rapaz.
   - Demi! Chega aqui perto! - Gritou Miley nadando até a borda da piscina. Demi balançou a cabeça negativamente, ela tinha certeza que Miley iria molha-la da cabeça aos pés. - Demetria! É sério, não vou te molhar. - Disse rindo. Agora Demi tinha mais certeza que ela iria molha-la.
   - Não senhora! - Gritou de volta.
   - Vamos falar com meu pai para olhar Dan. - Joe a puxou pela mão até a área onde se encontravam os pais. - Oi. - Os cumprimentou sorrindo.
   - Está é a famosa Demi? - Puta merda. Demetria corou ao olha-lo. Ele era lindo, incrivelmente lindo. Alto, moreno e forte. - Prazer em conhecê-la. - O rapaz tomou a mão de Demi para depositar um beijo fazendo-a corar bruscamente.
   - É sim Alex, minha esposa. - Joe semicerrou os olhos e envolveu os braços na cintura de Demi possessivamente.
   - Demi, este é Alex, nosso braço direito aqui na fazenda. - Demi sorriu para o rapaz. - Ele é irmão de Helena, a capataz da fazenda de Miley. - Droga! Os olhos verdes eram bem semelhantes aos de Helena. Então Joe conhecia Helena há tempos..?
   - Eu estava no seu casamento. Você estava linda. - Demi sorriu em agradecimento e Joe respirou fundo abraçando-a com mais força. - Ou melhor, você é linda. - Os olhos dele eram hipnotizantes.
   - Claro que é. - Joe sorriu para Demi. - Bem, eu vou leva-la para conhecer a fazenda. Pai, o senhor poderia olhar Dan? Ele está dormindo. - Joe não gostava do jeito que Alex olhava para Demi e nem do jeito que ela olhou para ele quando o viu.
   - Quem é Dan? - Perguntou o rapaz curioso. Como ela iria parar de olhar para aqueles braços fortes e morenos?
   - É o nosso bebê. - Joe estava perdendo a paciência. Respirou fundo e olhou rapidamente para Eddie que segurava o riso. - Vamos? - Demi finalmente conseguiu respirar direito quando Joe a agarrou pela mão arrastando-a o mais rápido possível.
   - Vocês são amigos? - Demi mal conseguia andar direito. Joe a olhou feio e assentiu murmurando um palavrão. - Ele parece legal. - Joe parou bruscamente e a olhou como se fosse fuzila-la.
   - Então vai passar o dia com ele Demetria! - Joe chegara a ficar vermelho, caminhou pisando duro até o celeiro enquanto Demi o gritava.
   - Joe! Me espera. - Gritou enquanto corria atrás dele.
   - Qual é o seu problema? Eu já não falei para você ir passar o dia com ele? - Joe gesticulava as mãos em um gesto nervoso, ele ficava tão bonitinho corado de raiva.
   - A já entendi. - Ele não estava gostando, Demi estava se aproximando demais. - Você está com ciúmes? - Demi o abraçou pela nuca e depositou beijinhos carinhosos por toda a região do rosto dele.
   - Ciúmes? Você acha que eu estou com ciúmes? - Demi arqueou as sobrancelhas enquanto ele rosnava. - Se eu estivesse olhando para outra mulher eu iria dormir na casinha do cachorro pelo resto da eternidade, você iria me castigar severamente Demetria. - É, a parte da casinha do cachorro seria verdade, mas o castigo não iria durar muito..
   - Você está exagerando. - Joe a olhou feio, ela pensava que ele estava brincando.
   - Não estou Demetria! - Praticamente gritou.
   - Se você continuar me chamando de Demetria eu vou ficar chateada. - Demi afastou-se dele e ficou a encara-lo. - Eu não acredito que a gente vai brigar por causa de um cara. - Cruzou os braços.
   - Se você não percebeu ele estava praticamente se jogando em cima de você. E para completar você não parava de sorrir para aquele filho da mãe! - Joe cruzou os braços como ela e ficou a sustentar o olhar de Demi. 
   - Certo! Agora você pode olhar e eu não? - Será que eles percebiam que estavam brigando no meio de um celeiro cheio de cavalos e vacas?
   - Você está brincando comigo? - Joe passou as mãos pelos cabelos e respirou fundo para não gritar com ela.
   - Eu não quero brigar. - Aquele silêncio era tão sufocante. - Joe, eu não deveria ter olhado para ele. Desculpe. - Demi abaixou a cabeça e ficou a fitar os próprios pés. Sentia-se culpada.
   - Fique longe de Alex, ele é um cafajeste. - Joe aproximou-se dela e com certo receio tocou-lhes o braço o acariciando. - Ele tem aquele jeito carinhoso, mas é só uma fachada para conquistar a garota que ele quiser. - Demi respirou fundo e deu um passo em direção a ele.
   - O único homem que eu quero é você. - Enlaçou os braços envolta da nuca dele e fitou-lhes os olhos. - Porque eu te amo. - Joe fechou os olhos para esperar os lábios dela sobre os dele. Demi passou a língua pelos lábios de Joe e os roçou aos dele.
   - Está perdoada. - Ele adorava dizer aquelas palavras, era sempre ele quem pisara na bola.. - Mas se ele chegar perto de você, até se eu o pegar te olhando, vou acabar com a raça dele com a espingarda do meu pai. - Demi arregalou os olhos.
    - Certo. Eu também adoraria caçar Helena com a espingarda do meu pai. - Demi semicerrou os olhos e Joe riu amarelo.
   - Vamos, nós já perdemos tempo demais com essas bobeiras. - Joe afastou-se de Demi e quando voltou estava com um cavalo. - Temos muitos lugares para visitar meu amor. - Depositou um selinho nos lábios dela e montou no cavalo logo a puxando.. Helena, Alex.. Aquilo não iria prestar..

 Continua... Segundo a grande pensadora contemporânea "Walesca" popozuda, se bater de frente é só tiro, porrada e bomba. Certo! O que vai acontecer com nosso casal preferido? Haha.. O próximo capítulo vai ser.. Beeeijos garotas!


7 comentários:

  1. preciso de uma maratona urgente, ta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Cara até eu fiquei com raiva desse Alex! Sem brincadeira e tbm quero maratona. Tipo por favor! Demora não
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. perfeito *O*
    esse gif <3
    amei amei amei o capitulo
    eu quero que eles tenham uma menininha um casalzinho serio tão fofo :3
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. AHHH mds como nao amar??
    Eu estava animada pensando q ia vir hot, mais nao veio ai eles foram tomar banho ai pensei q viria outro hot mais a Tia Di e a tia De interrompeu magoou :(
    Awwnnn q fofo o Joe com ciumes, isso msm Joe cuida do q er teu, da uns tiros nele msm...
    Sem fofuras do Dan, o bichinho dormiu o dia todo, tbm ner aja energia kkkkkk
    Ameeeii <33
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. perfeito >.<
    divaaaa como sempre
    posta logoooo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Demetria sua safada, ta pior que a Miley u.u asdfghjkl
    Bah eumorri de rir quando a tia Dia e atia Dê pegaram esses dois safados no flaga kkkkkkk
    Esse cap <3
    Posta logo, bjs

    ResponderExcluir
  7. ah também quero maratona, sua fanfic é demais, amei rs
    Posta logo !

    ResponderExcluir