1.3.14

Capítulo 10 - Parte 2/2


  - Joseph? - Demi o chamou. Estava se arrumando, eles iriam ao mercado. Tudo estava tão quieto no quarto, Demi estava no closet e não sabia o que vestir. Ou melhor, estava indecisa entre dois modelos de roupa. - Amor? - Ela o chamou novamente enquanto punha os brincos. Caminhou até o quarto e quase se derreteu de emoção quando os viu.

Aquela cena era uma das mais lindas. Demi limpou algumas das lágrimas que escorriam e sorriu de orelha a orelha. Lá estavam eles. Na cama, Joe estava deitado de barriga para cima com Dan sobre a mesma. Joe o protegia com os braços e os dois cochilavam serenamente. Dan estava apenas de fralda e Joe de calça jeans. Demi pensou que seria uma bonita fotografia. Pegou o Iphone e tirou uma foto dos dois. Era incrível a forma que Dan se aninhava a Joe, os bracinhos curtos davam suporte a cabeça. Tão pequenino. Demi sentou-se na cama e passou a mão pelos poucos cabelos de Dan. Beijou a testa dele e o mesmo acordou. Os olhos verdes arregalados a fitando intensamente.

  - Estava dormindo com o papai? - Demi levou a mão até a bochecha de Dan e ele levou a dele até o braço dela. - Vem cá. - Demi o pegou no colo e Joe mexeu-se e murmurou alguma coisa. - Joe. - O chamou novamente.

  - Hum.. - Murmurou e depois abriu os olhos. Aquele homem era incrivelmente lindo. O tronco largo, o corpo definido, os cabelos pretos. Céus! Ele era maravilhoso. - Dormi muito? - Disse enquanto se erguia. Demi não desgrudava os olhos do corpo dele. Joe levou as mãos até os cabelos e a garota derreteu com a visão dos braços flexionados.

  - Não. Na verdade você estava cochilando com Daniel, e eu preciso de ajuda para escolher uma roupa. - Demi desviou o olhar do corpo de Joe e o fitou nos olhos.

  - Você irá ficar linda com qualquer roupa. - Joe sorriu para Demi e deu um selinho nos lábios dela. - Fala para a mamãe que ela é linda. - Dan olhava para Demi o tempo todo, os olhos brilhavam. Ele sabia que ela era a protetora dele. O jeito que Demi o aninhava nos braços e cuidava dele era cheio de amor e carinho. 

  - Obrigado. - Demi sorriu timidamente para Joe e beijou a bochecha dele. - Mamãe ama vocês. - Joe abraçou Demi de lado e fitou-a enquanto a mesma beijava a testa de Dan.

  - Também quero um beijo. - Demi riu e aproximou-se de Joe para beija-lo. Roçou os lábios aos dele em um beijo apaixonado.

  - Agora cuide de Dan enquanto vou vestir minha roupa. - Demi entregou Dan para Joe e voltou para o closet antes que ele pudesse protestar.

  - Sua mãe ainda vai me deixar louco bebê. - Joe aninhou Dan nos braços e se levantou, iria vestir o pequeno. - O que vamos vestir hoje? Azul ou verde? - Joe ergueu as roupinhas para que Dan pudesse ver. No final das contas acabou vestindo a verde. - Está lindo. - Depositou um beijo na testa do bebê e o deitou na cama.

  - Joe, sua camisa é a branca ou a preta? - Demi acabara de sair do closet distraída com as camisas de Joe. E ele tinha ficado paralisado Ela estava completamente linda. Algumas mechas caiam pelo ombro e outras pelas costas. A roupa era simples. Nada muito exagerado, mas bonito. Demi usava uma blusa envelope de cor azul clara com uma blusa de fundo. Usava calça jeans de lavagem clara que valorizava suas belas curvas e calçava sandálias. - Joseph? - Ela se aproximou do rapaz e pôs-se nas pontas dos pés para fita-lo.

  - Você está completamente linda. - Joe envolveu a cintura de Demi com os braços e apertou-a fortemente contra o corpo. Aqueles olhos castanhos eram lindos e hipnotizantes. Joe fitou os lábios delas e depois os olhos. Aproximou o rosto do dela e sorriu quando Demi fechou os olhos. Ele a beijou. Calmo, apaixonado e ardente. - Eu amo você senhora Jonas. - Disse entre o beijo e Demi o retribuiu com um selinho demorado.

  - Vai se vestir, vou esperar aqui. - Disse Demi sorrindo abobalhada e fugiu dos braços de Joe. O rapaz suspirou, aqueles típicos suspiros apaixonados e caminhou até o closet também sorrindo para as paredes. 

  - Seu pai ainda vai me deixar louca bebê. - Era a segunda vez que Dan ouvia aquela frase. Pobre coitado! Se ao menos soubesse o que aqueles dois adultos faziam.

  - Vamos? - Joe vestia uma camisa branca de gola "v" e uma calça de lavagem escura e calçava tênis. A roupa poderia estar até simples demais, porém era o suficiente para deixa-lo completamente sexy.

  - Vamos. Pegue a bolsa de Dan. - Dan estava envolvido em uma manta branca com detalhes verdes. Fora escolha de Joe, já que o mesmo gostava tanto de verde. Demi o aninhou nos braços e seguiu Joe para fora do quarto em passos calmos e cuidadosos, desceu as escadas com ajuda de Joe e quando entrou no carro foi com a ajuda do mesmo.

  - Dan vai ficar com a minha mãe ou com a sua? - Perguntou Joe dando partida no carro.

  - Ele vai conosco. - Disse como se fosse obvio.

  - Amor, nós não podemos levar um bebê recém-nascido para o mercado. - Disse pacientemente. Na verdade nem a própria Demi era para está saindo de casa, mal tinha uma semana que Dan nascera e ela já queria sair correndo pelas ruas da cidade.

  - Eu não vou ficar longe de Daniel nem por um minuto. - Demi o ajeitou nos braços e fitou o bebê por alguns segundos. - Ele precisa de mim. - Suspirou. 

  - Demi, nós vamos para um lugar movimentado, cheio de gente e provavelmente paparazzi. Você quer expor Dan? - A questionou como se ela fosse uma criança incompreensível. - O melhor que nós podemos fazer é deixar o bebê com minha mãe ou com a sua. - Tornou a dizer pacientemente.

  - Tanto faz. Só não quero ficar longe do meu pequeno por muito tempo. - Disse mal humorada.

  - Não vai ficar chateada, vai? É para o seu próprio bem e para a proteção de Daniel. - Joe a olhou rapidamente pelo retrovisor e arqueou as sobrancelhas. Demi estava sentada no banco de trás.

  - Não vou. Só não vamos demorar muito. - Suspirou derrotada. - Acho que a tia Dê iria ficar feliz com a visita de Dan. - Finalmente ela sorriu. Ou melhor, sorriu para Dan que a olhava estudando as feições da mãe.

  - Então vamos para casa da vovó Denise. - Joe sorriu os olhando pelo retrovisor e guiou o carro por longos e silenciosos minutos até a casa dos pais. Era um final de tarde e formara para chover. Tinha sido um longo dia.
...

  - Daniel já está amamentado. Ele também está com muito sono. - Demi tentava entregar Dan para Denise com certo custo. Aquele discurso fora prolongado por vários minutos. - Mamãe ama você. - Beijou a testa de Dan e o analisou com os olhos. Sempre atenta para que nada de errado acontecesse com o pequeno. - Não deixe que ele tom.. - Foi interrompida antes que pudesse completar a frase.

  - Demi, Daniel vai ficar bem. Não precisa se preocupar com nada, sei cuidar de bebês melhor que ninguém. - Denise pegou Dan dos braços de Demi antes que ela pudesse protestar.

  - Mas.. - Suspirou derrotada pela segunda vez em um dia só. - Tudo bem. Se ele ficar com fome é só me ligar que eu venho correndo. - Denise apenas assentiu rindo. Mas era verdade, Demi faria de tudo por Dan.

  - Você não pode fazer esforço físico, bebê. - Demi sentiu a mão de Joe no ombro e virou-se para olha-lo com aquele sorriso divertido nos lábios que a irritava. - Agora vamos. - Joe beijou a testa do filho e saiu puxando Demi pela mão.

  - Joseph! Deixe-me dar tchau para Dan. - Disse irritada. Demi se livrou de Joe em um piscar de olhos e caminhou, ou praticamente correu, até Daniel. - Mamãe ama você bebê. - Demi beijou a bochecha de Dan e o olhou por alguns segundos. - Tchau tia. - Sorriu antes de se afastar sem deixar de olhar Dan.

  - Por que está chateada? - Joe a esperava na saída de casa e não fazia ideia do que tinha feito de errado desta vez.

  - Não estou chateada. Só queria dar tchau para Dan. Apenas isto. - Disse sem o olhar. Tudo bem, ela estava realmente chateada.

  - Desculpa se te atrapalhei bebê. - Demi já caminhava em direção ao carro. Porém Joe a puxou pelo braço e colou o corpo ao dela em um gesto rápido. - Não está chateada, está? - Perguntou fitando os olhos dela fazendo-a derreter.

  - Joseph, me larga. Vamos logo, eu já estou ficando irritada. - Tornou a exalar o mau humor, mas Joe a beijou. Um beijo forçado, e não correspondido por ela, mas assim que Joe acariciou o rosto da mesma com as mãos ela rendeu-se ao beijo e o correspondeu com a mesma intensidade. 

  - Não fique irritada comigo bebê. - O que mais irritava Demi era Joe pensar que ela estava chateada sem ao menos que ela estivesse. Tudo que ela queria era ficar com Dan, só isso. Sabia que no fundo era ela quem estava errada, mas não daria o braço a torcer de forma alguma.

  - Eu não estou chateada e nem irritada Joseph! - Praticamente gritou no meio da rua. Joe apenas arqueou as sobrancelhas. Não fora desse jeito que ela tinha planejado dizer estas palavras.. - Vamos. - Suspirou derrotada e o puxou pela mão até o carro.

...

Não estava sendo o fim do mundo ficar sem Dan por alguns minutos. Demi até estava se divertindo com Joe. Andavam pelos corredores do supermercado de mãos dadas e conversavam sobre assuntos aleatórios e diríamos que Joe conseguira reviver o bom humor da amada. Às vezes paravam para tirar alguma foto ou autografar algum cd. O local estava cheio de jovens, que apesar de serem fãs-fanáticos, os respeitavam. Estava sendo um momento agradável, um momento apenas deles como pessoas "normais".

  - Amor, eu vou pesar estas frutas. Você pode olhar o carrinho? Prometo ser rápido. - Demi apenas assentiu e Joe deu um selinho nos lábios dela arrancando um suspiro das garotas histéricas e deixando Demi completamente corada de vergonha.

  - Demi, quando vai postar um foto do seu bebê? Qual o nome dele ou dela? Quando vai ser o seu próximo show? - Várias perguntas foram feitas a garota. Demi respondeu cada uma pacientemente. Contou aos fãs que o bebê era um menino e que se chamava Daniel e que tinha os olhos verdes. Todos sorriam bobos com a história, eles conversavam como se fossem amigos de longa data, mas na verdade eram uma enorme família. Quando disse que foram feitas "várias perguntas" não estava brincando, Demi passou vários minutos encostada no carrinho de compras conversando com os fãs e nada de Joseph.

  - Eu tenho que ir. Amo vocês. - Demi acenou para os fãs e voltou a caminhar como uma mulher qualquer, sem citar que o carrinho de compras da senhorita Lovato era empurrado por um rapaz, já que a mesma não podia fazer esforços físicos. - Obrigado. - Ela sorriu gentilmente para o rapaz que a deixou, juntamente com o carrinho, na seção de frutas, legumes e verduras. Mas o sorriso sumiu do rosto de Demi ao ver Joseph conversando animadamente com aquela mulher. Oh, ela a conhecia muito bem para saber que Ashley Greene era uma ameça para seu relacionamento com Joe. O que ela faria? Iria até eles e cortava o clima? Buscava Joe pela gola da camisa? Chegava perto deles disfarçadamente e tentava ouvir a conversa? Iria até uma das seções do supermercado procurar por uma coleira e uma corrente para buscar Joe igual um cachorrinho de madame? Ou faria algo mais maduro? Droga! Ele tinha esquecido dela por longos minutos para conversar com aquela.. aquela mulher!

  - Demi? - A voz de Joe a fez despertar daquele horrível transe. Droga! Ele tinha a encontrado. E o pior, Ashley estava logo atrás dele sorrindo.

  - Oi! Eu vim pegar.. É, comprar, alguns brócolis! - Disse atropelando as próprias palavras tentando esconder o ciúme atrás de um sorriso lindo e falso.

  - Você não gosta de brócolis. - Joe franziu o cenho e a abraçou de lado. - Eu estava contando para Ash sobre Dan. - Disse Joe animadamente e Demi disse um "oi" forçado e fingiu não escutar o "Ash". 

  - Joe me disse que Dan tem os olhos verdes, ele deve ser lindo. - Dan? Quem era ela para chamar Daniel de Dan? Demi respirou fundo e assentiu sorrindo.

  - Ele é lindo. - Disse amigavelmente e aninhando-se a Joe possessivamente.

  - Nem parece que você teve um bebê Demi, parece está mais magra e a gravidez te fez bem, está mais bonita e com cara de mulher. - Se não fosse aquele maldito resguardo... Céus! Demi respirou fundo e tentou não insulta-la em voz alta, mas nos pensamentos Ashley estava sendo insultada pelos piores nomes da face da terra. - Não me leve a mal, é que quando você namorava com o Joe era apenas uma menina. - Já não bastava a criatura ao lado de Joe, ela ainda tinha que caminhar com eles pelo supermercado, pelo menos Joe abraçava Demi de lado.

  - Eu tinha dezessete. - Tornou a usar o tom de falsa amizade apenas para não fazer um escândalo no local.

  - Quantos anos você tem, Demi? - Ashley era uma boa atriz e um chiclete.

  - Vinte. - Respondeu sem muita paciência e viu Joe se afastar para pegar alguma coisa na outra prateleira. 

  - Sou cinco anos mais velha. - Demi apenas sorriu e fitou as próprias mãos. Não iria se estressar por causa de nada. - Você não acha que é nova demais para ser a mulher de um homem como o Joe? Ele deve gostar de coisas mais.. diríamos maduras para uma garota inocente de apenas vinte anos. - Demi ergueu-se e deparou-se com aquele sorriso cínico de Ashley. O que faria? Uma resposta a altura seria se rebaixar demais..

  - Joe e eu temos um relacionamento diferente. - Começou a dizer com uma segurança que nem ela sabia de onde tinha vindo. - Existe algo especial entre nós que anula qualquer outra coisa, eu o amo tanto, Ashley. - Disse sorrindo. - E sei que ele me ama na mesma proporção. - Demi sorriu mais ainda quando sentiu os braços de Joe a envolver de forma protetora. - E agora temos Dan, fruto do nosso amor. - Sorriu para Joe.

  - Estão conversando sobre o que? - Perguntou gostando da sensação de ter Demetria nos braços. Mal sabia ele que o assunto principal, e indireto, era o próprio.

  - Coisa de mulher. - Respondeu Ashley dando ênfase em "mulher". - Estou indo, tem um caixa livre. - Disse apressadamente. - Até qualquer hora. - A vontade de Demi era de gargalhar sem cessar, Ashley praticamente corria.

  - O que você aprontou para ela sair desse jeito? - Joe virou-a para que Demi pudesse ficar de frente para ele. - Ashley não sairia correndo desta forma sem você ter aprontado alguma coisa.  - Joe sorriu ao escutar a gargalhada da amada. Demi ergueu-se na ponta dos pés para poder depositar um selinho nos lábios de Joe.

  - Não me interessa nada sobre Ashley, mas você me deve explicações. - Joe engoliu seco. As coisas não estavam boas. Ou melhor, não estavam boas para o lado dele.

Continua... Ai, tadinho do Joe.. Espero que vocês tenham gostado e que me perdoem pela demora para postar. Amanhã divulgo o blog da Juh Lovato e respondo os comentários. Beijos lindas(os)!! 


18 comentários:

  1. Demi saindo por cima .. Ashley saiu igual um cachorrinho com o rabo entre as pernas. Posta Logo.. Capitulo Perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é brava, se a Ashley mexer.. Enfim, obrigado. Beijos

      Excluir
  2. Tomá ashley #bemfeito
    Que perfeito,tudoooo
    Posta logoooo
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei
    Awn a Dem toda protetora com Dan *-*
    So de ler essa fic acaba com meus sentimentos imaginando quando ela ter um filho
    Kra ta perfeita demais
    Kkkkkk Dem arrasou Ashley ridicula se fufu,lapada na kra
    Joe tbm se fufu,kkkkk faz greve de sexo lkkk ja nao pode msm.. Mentira to com saudades dos Hots.
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é muito protetora em relação a Dan. Quando a Demi tiver um bebê vai ser incrível, espero que seja logo. Muito obrigado! Hahah Ashley é muito ousada, ela ainda vai se fuder muito sajisaiuhus beijos

      Excluir
  5. Adorei
    Queria q q demi tivesse dado uns
    Belos tapas na cara da ashley
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e como se pronuncia daniel ? Eh "deniel " ou daniel normal ?

      Excluir
    2. Quem sabe ela ainda não vai dar?? Como se pronuncia Daniel? Acho mais bonito "Daniel" porque "Deniel" iria ser estranho. Beijos

      Excluir
  6. eu amo sua fic, e por favor posta logo, estou anciosa para ver o próximo capitulo dessa magnifica historia. posta logo please!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A "Ash" é uma vaca. Bem feito pro Joe não tem que nem olhar pra ela.
    Vaca .. Posta mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash é uma quenha sahusauh Joe ainda é inocente de dar conversa pra sá quenga, beijos

      Excluir
  8. Eu amo esse gif pois é, por incrível que pareça eu estava salvando fotos da page unbroken (acho) e tinha uma foto da Demi com a Ashley...
    amei o capítulo como sempre, quero o Dan pra mim, eu vi a foto que a Mare postou no filhinho da Tiff e me sinto uma velha, já é o segundo filho dela! djdjjs
    bjos, posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaara! Eu até hoje estou impressionada com o seu sonho, eu até mostrei para minha mãe shauhsuas
      Amo esse gif do Joe sorrindo, ele está tão fofo <3
      Obrigado! Dan é a coisinha mais fofa do mundo. Eu vi sim, poxa, o segundo filho? Eu ainda me lembro do primeiro episódio de SWAC </3
      beijos

      Excluir