25.3.14

Capítulo 22 - MARATONA 5/5

   - Você está brincando? - Arregalou os olhos azuis e um sorriso malicioso surgiu nos lábios carnudos. - Demi! Você pode ter orgasmos múltiplos. - Selena, que estava jogada na cama brincando com Dan revirou os olhos e Demi bufou irritada enquanto zanzava na cadeira do computador.
   - Nada disso Miley! Eu estou com medo. Joe está muito estranho desde que voltamos do Canadá há praticamente duas semana. - Suspirou irritada. - Ele disse que quando me pegasse eu iria gritar. - Demi tombou a cabeça para atrás e murmurou um palavrão.
   - Qual é o problema? - Perguntou Sel. Estavam na casa de Selena, Miley, Demi e Dan.
   - Hum.. - Murmurou pensativa. Tinha algum problema? - Acho que não tem problema, mas ele disse que iria me pegar. - Oh! Demi se lembrara perfeitamente daquele sorriso malicioso que ela nunca vira em tantos anos de namoro.
   - Certo. Mas o que tem haver orgasmos múltiplos? - Tornou a perguntar Selena. Demi caminhava de um lado para o outro freneticamente. Passou as mãos nos cabelos e bufou irritada.
   - Selena! Ele vai acabar com ela na cama. - Explicou Miley achando aquilo o máximo. Cá entre nós.. Miley era quase uma tarada. Quase!
   - Tudo bem! Vamos falar de outra coisa. - Demi caminhou até a cama de Sel e se jogou na mesma ficando ao lado de Dan. - Não liga meu amor, suas tias são malucas. - Demi pegou Dan no colo e o beijou na bochecha.
   - Seu marido quer te deixar dolorida por pelo menos uma semana e nós que somos malucas. - Miley se jogou na cama ficando ao lado de Demi e Sel.
   - Chega desse assunto. Quero saber se você já se decidiu quem vai ser a madrinha de Dan. - Selena deitou-se quase-de-conchinha com Miley e as duas ficaram a fitar Demi e o pequeno Daniel.
   - Não para você. E não para você! - Disse enquanto apontava para elas. Dan levou a mão até o seio da mãe e Demi soube que ele queria mamar. - Você está faminto meu amor. - Demi sorriu ao ver Dan suga-la avidamente. Era sempre assim. Aquele estava sendo um ótimo dia, já era tarde e Demi tinha passado o dia todo com as amigas já que Joe, Kevin e Nick estavam em seus típicos encontros de irmãos-celebridades.
   - Não Demetria Jonas! Seu filho tem que ter uma madrinha, e nós duas somos ótimas candidatas. - Protestou Miley indignada.
   - Ele terá, mas candidatas que tentam subornar a mãe da criança estão desclassificadas. - Revidou sorrindo ironicamente. 
   - Não é justo. E naquele dia nós estávamos brincando. Não é Miley? - Sel cutucou Miley que assentindo fazendo um sinal de legal.
   - Vocês não enganam ninguém. Mas vou conversar com Joe, ele ainda não escolheu o padrinho. - Era uma questão bem complicada e delicada. Se Demi escolhesse Miley, Selena ficaria chateada, se escolhesse Selena, Miley ficaria chateada, e se escolhesse Dani, Miley e Selena ficariam chateadas. E por último, mas não menos importante, Mari, se escolhesse Mari, Selena, Dani e Miley ficariam chateadas.
   - Pra que melhor que o Nick? - Demi e Selena reviram os olhos.
   - E o Kevin? - Sugeriu Demi, Miley arqueou as sobrancelhas e ficou pensativa.
   - Por que nós não conversamos sobre outra coisa. Parece que todo assunto vira polêmica. - As três assentiram, na hora do almoço acabaram por discutir por conta de uma pequena questão de moda. Cada uma com sua opinião. Discutiram sobre a vida sexual de Demi, orgasmos múltiplos e agora quem seria a madrinha de Dan. 
   - Você já pensou na lingerie que vai usar quando o Joe for te pegar? Tipo, você tem que estar prepara. - Comentou Miley e Selena assentiu. - Cinta liga, calcinha fio dental  ou um corpete seria legal. - Demi olhou para Miley espantada.
   - Isto não faz o meu estilo, prefiro meus sutiãs de ursinhos e as boxes do Joe. - Agora foi Miley que olhou para Demi espantada.
   - Você está brincando comigo? Demi, pelo amor de Deus. Você é casada e usa sutiã de ursinhos? - Para Miley aquilo era o maior absurdo do mundo. Ursinhos não tinha nada de sexy.
   - Sim, mas ele nunca reclamou. E não é sempre, sabe como é, às vezes uso alguma coisa com renda. - Demi não precisava de muito para parecer sexy, era algo natural dela. Moletons, camisas três vezes maior que o número dela, boxes masculinas e sutiãs de ursinhos era o suficiente para deixa-la sexy.
   - Você tinha que ser mais ousada, seu corpo é perfeito. - Protestou Selena brincando com as próprias mechas de cabelos castanhos.
   - Não, ele não é. Eu e o Joe não precisamos destas coisas, quando acontece é muito espontâneo. Somos diferentes. - Aquilo parecia martelar em sua cabeça. E não era nada bom.. Ele gostaria que ela fosse mais ousada que já era? Esta parte de roupa intima-ousada não era muito a praia de Demi, ela ainda tinha muito receoso de seu corpo..
   - Não sei.. Isto pode parecer estranho, mas até eu fico meia balançada com esta sua bunda, Demi. - Demi colocou Dan para golfar boquiaberta.
   - Estranho? É anormal. - Disse enquanto aninhava Dan nos braços. - Vocês sabem, eu ainda não estou cento por cento com meu corpo, ainda mais depois da gravidez. - Demi fitou qualquer outro ponto, mas não teve coragem de olhar para as amigas. Era a primeira vez que ela confessava em voz alta.
   - Mas nem parece que você ficou grávida, seu corpo está perfeito. - Selena fitou Demi de cima a baixo e aquilo a incomodou de certo modo. Miley e Sel tinham corpo de modelo, eram perfeitas.
   - Não Sel, é complicado. Vocês não entendem. - Sussurrou enquanto brincava com as mãos de Dan.
   - Vamos conversar sobre outra coisa. - Miley sabia que aquele não era o melhor assunto, Demi ainda tinha muita resistência sobre aquelas questões.
   - Vou pedir Margareth para cozinhar alguma coisa para comermos. - Sel levantou e saiu deixando-as sozinha. O quarto de Selena era completamente rosa, ou melhor, com vários tons de rosa. Tinha vários puffs daqueles que quando você senta, ou se joga, afunda e da para tirar uma boa soneca por talvez o dia todo. O chão era de uma cerâmica completamente branca que brilhava mais que uma moeda novinha. Tinha um tapete redondo peludo cor-de-rosa no centro do quarto e logo a cima do tapete, digo, no teto, tinha um enorme lustre. A cama era daquelas de colchão de água. Tinha uma parede-espelho. Fora que o quarto era tão grande que deveria caber pelo menos umas duzentas pessoas.
   - Você não pensa em ter um bebê? - Perguntou Demi para Miley que brincava com os pés de Dan empacotados com sapatinhos de cor verde.
   - Nós estamos tentando, mas acho que ainda é cedo. - Miley forçou um sorriso para Demi e continuou a acariciar os pés de Dan.
   - Talvez seja, mas é a melhor coisa do mundo. - Demi olhou para Dan e sorriu, ele era tudo que ela sempre quis. - Você só vai saber quando for mãe. - Demi acariciou o rosto de Dan e beijou-lhes a testa carinhosamente. - Mamãe te ama. - O deitou no colo e o abraçou, Dan estava sonolento, alias, sempre ficara depois que mamava.
   - Eu realmente quero ter um bebê, mas tudo depende do Nick. Talvez eu já estava grávida. - Miley deitou-se na cama e respirou fundo.
   - E? - Perguntou Demi enquanto acariciava as costas de Dan.
   - Espero que eu esteja. - Miley levou a mão até a própria barriga e a acariciou com certo receio.
   - Umm. Nós temos visitas. - Sel as assustou quando entrou no quarto. Demi e Miley estavam tão quietas pensando na possibilidade de Miley estar grávida.
   - Quem é? - Perguntou Miley totalmente desinteressada.
   - Amor, porque você está acariciando sua barriga? - Miley ergueu-se bruscamente fazendo com que Demi murmurasse um palavrão daqueles, aquela cama era pior que gelatina.
   - Nick! - Miley jogou-se nos braços de Nick e o beijou ferozmente. Demi os olhou e arqueou a sobrancelha ao perceber que Joe também a olhava.
   - Oi. - Disse assim que se sentou na beirada da cama. - Você está linda. - Joe curvou-se e roçou os lábios aos de Demi.
   - Oi. - Demi sorriu timidamente quando ele lhe acariciou o rosto enquanto sorria para ela.
   - Dan está dormindo? - Perguntou enquanto acariciava as costas do bebê. 
   - Está. - Demi ergueu-se e aninhou Dan nos braços.
   - Vamos para casa? Dan deve está cansado. - O pequenino dormia serenamente nos braços da mãe, chegara a suspirar entre o sono.
  - Vamos. - Demi precisou da ajuda de Joe para se levantar da cama com Dan nos braços.
  - Vocês já vão? - Perguntou Sel enquanto fazia bico.
  - Daniel está com sono, depois voltamos. - Disse Joe enquanto pegava as bolsas de Dan e Demi. - Nicholas! - Joe o repreendeu ao ver que os amassos com Miley estavam passando dos limites.
   - Foi mal. - Miley estava completamente ofegante e Nick vermelho de vergonha.
   - Nós já estamos indo para casa. - Sel fizera uma carinha tão triste, ela ficava praticamente sozinha naquela casa enorme. Despediram de todos e partiram.
...

Joe estranhava Demi, ela estava tão quieta e pensativa. Tentou puxar assunto durante o caminho para casa, mas ela parecia estar em outra dimensão. Quando chegaram em casa Demi levou Dan para o berço, ele tinha dormido todo o caminho, alias, estava dormindo desde quando estava na casa de Selena.
   - Nós estamos quase fechando com a gravadora. - Joe estava deitado de barriga para baixo e Demi tinha o corpo dele entre suas pernas. - Isto é tão bom. - Disse com a voz falha quando ela o acariciou com mais força. Demi sentia os músculos de Joe tensos demais, estava fazendo massagem a pedido dele.
   - É ótimo. - Murmurou totalmente distraída, aquilo não saia da cabeça dela. Deslizou as mãos pelas costas de Joe e as subiu rapidamente. Joe ter as costas largas também não ajudava muito a manter-se concentrada a conversa. 
   - Demi, o que foi? - Joe virou-se bruscamente fazendo com que ela ficasse sentada naquela área.. Aquela.. Demi desviou o olhar intenso e deitou-se colada a ele. 
  - Amor, você acha que eu sou sexy? - Perguntou enquanto desenhava desenhos imaginários no peito dele.
   - Com todo respeito, você é a mulher mais gostosa que já vi. - Demi riu fraco e deu um selinho nos lábios dele. - Mas por que está me perguntando isto? - Joe apoiou a cabeça no braço e levou a mão livre até o rosto dela e ficou a acaricia-lo.
   - Sel e Miley acham que eu deva usar cinta liga, calcinha fio dental e até corpete. - Joe arregalou os olhos pensando como ela ficaria naquelas peças.. Quase teve um ataque cardíaco. - Você gostaria que eu usasse? - Perguntou receosa.
   - Bem, - Joe escolhera bem as palavras.. Não poderia esquecer que Demi ainda tinha problemas em relação a sua autoimagem - Acho que você ficaria linda, mas não posso negar que você fica sexy com um sutiã de ursinho, ou até mesmo a lingerie normal e minhas boxes. - O leve sorriso dela indicara que tudo estava bem.
   - Então você gosta dos ursinhos? - Demi aproximou-se mais dele e ficou a fitar os olhos.
   - Eles são excitantes. - Sussurrou enquanto se deitava sobre ela. - Você é excitante. - Joe mordeu-lhes o lábio inferior e logo a beijou ferozmente.

Continua.. Acho que o hot, se for ter, vai ficar para o próximo capítulo.. Se eu for fazer um hot quero caprichar, claro que, a criatividade tem que ajudar.. Alguma sugestão? Beijos e obrigado pelos comentários! 

              8 anos de Hannah Montana </3


9 comentários:

  1. Amei amei quero mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Faz um hot c a demi mais provocante

    ResponderExcluir
  3. AMEI, QUERO UM HOT DAQUELES <3 HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ameei ter Niley nesse capítulo, quero a Miley grávida pro Dan ter um amiguinho. Acho q a Demi deve fazer uma surpresa pro Joe e aparecer toda provocante, e por favor arruma alguém pra Sel q ta dando dó kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mds Miley safada mais gENTE kkkkkkk ta querendo levar a Demi pro mal caminho e fazer dela uma maniaca por sexo kkkkk
    Ameei
    Awnn q fofo o Joe falando q ela fica sexy com sutias com ursinhos
    AHH HOT SEU LINDO Q SAUDADES DE VC
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. aqueles hots que só você sabe escrever u.u
    tá perfeito sua divaa
    posta logooo
    ansiosa aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Hot com anal e a demi fazendo oral no joe

    ResponderExcluir
  8. SCRR ME SEGURA SEM OR TÁ PFTO DMAIS ISSO MDS

    ResponderExcluir