11.3.14

Capítulo 13 - Parte 2/2

Quando Miley disse que seria um luau.. Bem, não era exatamente um "luau".. A casa estava cheia, mais parecia uma balada com música alta e efeitos com luzes. Realmente era uma linda casa, Demi se lembrou da noite de Miami com Joe. O quintal da casa dava para o mar e tinha um pequeno palco montado onde a banda de Trace, irmão de Miley, tocava. Havia muitas pessoas, a maioria delas celebridades de Hollywood e amigos da família. Joe envolveu a cintura de Demi com os braços para não perde-la na multidão já que não conseguia se comunicar com ela por conta da música, agora, tocada pelo DJ dentro da casa.

  - Joseph! Selena está ali. - Demi apontou para direção que Sel estava, mas Joe mal pode ouvi-la, Demi o puxou e ele apenas a seguiu, não iria perde-la de vista por nada.

  - Demi! - Selena abraçou a amiga calorosamente. Estava mais alegre do que o de costume, sem citar o copo de bebida que segurava e o vestido preto tubinho que usava.

  - Olá Taylor. - Joe cumprimentou a ex-namorada de forma engraçada, fazendo as três rir. Taylor já vestia um vestido mais comportado que o de Selena, era tomara que caia e florido. De acordo com o tema da festa.

  - Não consigo entender nada, está muito barulho! - Berrou Selena e Demi apenas assentiu. Estavam no bar da festa, e realmente estava muito barulho, pois as pessoas conversavam e a música alta tocava. 

  - Demi! - Demi sorriu de orelha a orelha ao abraçar Miley, ficaram minutos abraçadas.

  - Sua festa está ótima! - Gritou Joe quando Miley o abraçou. Miley estava incrivelmente linda, o cabelo mais curto e loiro. Ela vestia uma blusa preta que batia até a metade da barriga e uma saia da mesma cor rendada cheia de brilhos.

  - Não consigo escutar vocês! - Agora fora Miley quem gritou. A festa estava bem divertida, tinha mais adultos e casais. Demi e Joe ficaram a maior parte do tempo namorando, grudados como sempre.
...

  - Vocês dois! - Miley gritou quando os viu aos beijos debaixo da escadaria principal, a festa perdera força e muitas pessoas tinham ido embora, alias, já era de madrugada.

  - Quer me matar do coração? - Joe praticamente pulou para trás de susto. Estava tudo tão quieto e ele estava envolvido demais e de repente Miley chega para cortar o clima. Já Demi corou ao ver que Selena a olhava de forma maliciosa assim como Kevin.

  - Claro que não. Agora que o luau vai começar. - Miley sorriu divertida ao ver Demi abraçar Joe de lado timidamente. O luau era apenas para os amigos mais íntimos e a família.

  - Por que não foram para um quarto? - Perguntou Selena indiscretamente fazendo Kevin e Miley gargalharem. Demi agarrou-se a Joe e sorriu envergonhada.

  - Preferimos nossa cama. - Joe sorriu amarelo e Demi lascou um tapa no braço dele fazendo-o gemer de dor.

  - O que está acontecendo? - Perguntou Dani assim que chegara.

  - Nada. - Respondeu Demetria antes que alguém a colocasse na forca.

  - Joe e Kevin, Nick está à procura de vocês. - Joe e Kevin se entreolharam e saíram às pressas. Demi franziu o cenho estranhando e as meninas olharam diretamente para Dani, ela deveria saber o que estava acontecendo.

  - Vamos Dani. - Miley tinha as mãos na cintura e batia o pé freneticamente. Demetria olhou confusa em direção a elas e riu da cena.

  - Eu não sei de nada, só fiz o que me pediram. - Dani levantou as mãos em defesa. Ela realmente parecia não saber de nada. Caminharam até as portas do fundo atormentando Demi. Quando finalmente chegaram até a praia tudo estava escuro, em exceto a fogueira acesa, mas não havia ninguém. O vento soprou gelado e elas se assustaram com um barulho de algo caindo acompanhado de vários cochichos.

  - Quem está aí? - Atreveu-se Selena mais corajosa como sempre. Dani estava agarrada a Demi que estava agarrada a Miley que agarrava Selena. Um único foco de luz surgiu com o soar de um tambor. Olharam em direção ao palco e lá estava ele, sobre o foco de luz cabisbaixo e batendo o pé conforme o ritmo que começara a soar. Nick cantava uma música calma, acompanhada pelo piano e acordes de violão. A letra era sobre Miley e o amor deles.

Demi sorriu ao ver Joe tocando piano, ficara tão feliz por ele e os irmãos. Ultimamente estavam separados, ou melhor, a banda estava em "crise" e ela ficara muito preocupada com eles, mas vê-los juntos por uma boa causa era emocionante. Nick caminhou até Miley em passos lentos e sorrindo, agachou-se e segurou-lhes a mão e beijou a mesma. As lágrimas rolavam pelo rosto de Miley freneticamente, ele a abraçou e selou os lábios aos dela acompanhados por muitas palmas.

  - Eu quero um marido assim! - Disse Dani a Demi que riu, ela não poderia dizer o mesmo, Joe era perfeito.

  - Oi. - Demi sorriu assim que Joe correu até ela, ele estava tão lindo sobre a luz das estrelas. - Você gostou? - Ele perguntou sorrindo. 

  - Foi perfeito. – Demi o abraçou pela nuca e ergueu-se na ponta dos pés para alcançar os lábios dele. – Você parece um sonho Joseph. – Sussurrou nos lábios dele sentindo o vento bagunçar os cabelos fazendo os dois rirem. Joe tirou algumas das mechas do cabelo de Demi que caia no rosto dela e ficou a fitar os olhos castanhos intensamente.

  - Você é meu anjo, pequena. – Selou os lábios aos dela de forma apaixonada. Lento e doce. Joe envolveu a cintura dela com os braços e continuou a beija-la ternamente.

  - Vocês dois não cansam? – Bufou Selena irritada, todos a sua volta eram casais e por mais engraçado que seja se beijavam. – Mereço! – Caminhou chutando areia até perto da fogueira onde começaria o luau.

  - Vem. – Joe puxou Demi até perto da fogueira e pegou uma das toalhas de piquenique e a forrou na areia para que pudessem se sentar. Joe sentou-se sobre a toalha com as pernas retas e ajudou Demi a se sentar junto com ele, ela se sentava entre as pernas dele.

O céu estava repleto de estrelas, estas brilhavam intensamente. O mar estava calmo e o quebrar das ondas na costa da praia era preguiçoso, elas iam e voltavam em um ritmo viciante. Sentaram-se em volta da fogueira em toalhas de estampa xadrez de piquenique, cada qual com o seu companheiro.

  - O que vamos fazer? – Perguntou Selena incomodada por todos a sua volta estarem namorando.

  - O que se faz em um luau? – Perguntou Miley como se fosse obvio, estava agarrada a Nick e não pretendia solta-lo tão cedo.

  - Te garanto que não existe a opção fazer bebês. – Retrucou Sel irônica.

  - Cadê o seu namorado Selena? – Perguntou Joe arqueando as sobrancelhas e rindo.

  - Não comecem a brigar pelo amor de Deus, vamos fazer alguma coisa juntos. – Dani protestou também agarrada a Kevin.

  - Quem quer cantar? Eu toco. – Disse Nick entusiasmado como sempre, claro, quando o assunto era música.

  - Bebê? – Joe abraçou Demi e ela assentiu negativamente. Tudo que Demi queria era descansar, a noite estava perfeita e ela estava bem ali amparada nos braços de Joe olhando para as estrelas e escutando as ondas quebrarem.

  - Por que não contamos histórias de terror tocando um dedilhado no violão? – Sugeriu Kevin. Era uma boa ideia, mas o clima estava tão tranquilo e sereno para histórias de terror.

  - Meninos gostam de coisas de terror porque nós, garotas, temos pavor e ficamos agarradas a vocês. – Disse Selena e elas assentiram, a verdade era tamanha que eles riram sem graça.

  - Por que não jogamos verdade ou consequência? Seria divertido. – Sugeriu Miley, primeiro ficaram em silêncio, depois assentiram. Todos gostavam daquela brincadeira, era divertido porque as pessoas, na maioria das vezes, ficavam bastante constrangidas.

  - Amor, você não acha melhor nós irmos? Está tarde. – Sussurrou Demi apenas para que Joseph pudesse escutar.

  - Vamos ficar só um pouquinho, mas se você quiser ir tudo bem. – Joe beijou a testa de Demi e sorriu quando viu que ela estava com os olhos fechados. – Amo você. – Disse nos lábios dela antes de selar aos dele.

  - Ei! Vamos começar. – Gritou Selena os fazendo rir. Tinham feito uma roda um pouco longe da fogueira, mas a distancia suficiente para deixa-los aquecidos. – Podemos começar? - Sel pôs a garrafa no centro do circulo e quando assentiram ela rodou a garrafa. A ponta era pergunta e o fundo da garrafa era resposta.

  - Kevin pergunta para Nick. – Disse Selena animada. Primeiro aquela típica pergunta. “Verdade ou consequência?” Nick pediu verdade, não era louco de pedir consequência, não à de Kevin.

  - Deixe-me pensar. – Kevin levou a mão até o queixo os fazendo rir. – O que você fazia com as revistas da playboy? – Disse sugestivo.

  - Nunca vi nenhuma playboy na minha vida. – Disse sério e Kevin e Joe se entreolharam e riram.

  - Roda! – Tornou a gritar Selena. – Hum.. Miley pergunta para Kevin. – Os meninos se entreolharam e engoliram seco. Era o que dava cutucar onça com vara curta..

  - Verdade ou consequência? – Kevin tomou um pouco de ar e riu, obvio que pedira verdade, a consequência de Miley era mais.. Suicídio. – O que o Nick fazia com as playboy? – Nick tombou a cabeça para trás e riu. Estava lascado.

  - Bem, desculpa Bro. Ele fazia coisas no banheiro. – Disse e todos gargalharam.

  - O Joe também! – Nick apontou para Joe e Demi arqueou as sobrancelhas ao olhar para o marido vermelho de vergonha.

  - Amor, você está com vergonha? – Demi acariciou o rosto de Joe e ele corou mais um tom. – Joseph, você está fofo. – Deu um selinho carinhoso nos lábios dele e sorriu quando Joe a abraçou por trás escondendo o rosto no pescoço dela.

  - Vamos! Dani pergunta para mim. – Sel estava tão animado, acho que os copos de vodka a ajudaram bastante. – Verdade! – Gritou antes que Dani perguntasse “Verdade ou consequência?”.

  - Você ainda é virgem? – Selena corou mais que Joe. Não esperava aquela pergunta, não de Dani. Assentiu negativamente e Miley e Demi gritaram.

  - Como assim Selena? – Perguntou Miley dando um leve tapa no braço de Sel que deu de ombro.

  - É melhor eu rodar. – Selena rodou a garrafa. – Uau! Miley pergunta para Demetria. – Demi gelou ao encontra o olhar malicioso de Miley.

  - Verdade, ou, consequência? – Aquelas palavras soaram mais como uma ameaça, todos em silêncio esperando a resposta. Demi olhou para Joe pedindo um “socorro” e ele ergueu as sobrancelhas.

  - Con... verdade! – Disse rápido demais, Miley soltou um risinho malicioso e os olhou.

  - Como é ser mãe? – Disse como um anjo. Todos olharam para Miley boquiabertos. Aquela era a pergunta? - O que foi? Eu quero saber. - Disse como se fosse obvio. Demi olhou para os lados estranhando e depois pensou em uma resposta.

  - É a melhor coisa do mundo. Não se compara a nenhuma outra sensação. É tão bom você acordar e vê que o seu pequeno está bem, e no final do dia você tem a sensação de missão cumprida quando o vê dormindo serenamente. Daniel e Joseph foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida. - Demi sorria o tempo todo, estava tão feliz por tê-los em sua vida. Joe a beijou calorosamente e todos bateram palmas e eles riram entre o beijo.

  - Estou emocionada. - Disse Miley limpando algumas lágrimas que escorriam pelo rosto. - Nick, eu quero um bebê. - Os olhos de Nick brilharam, Miley não estava falando sério? Estava?

  - Roda! - Selena rodou a garrafa cambaleando. Ninguém nunca a viu naquele estado. - Miley pergunta para Joe. - Demi franziu o cenho.. Agora boa coisa não era.

  - Verdade ou consequência? - Perguntou como quem não que nada.. Joe olhou para Demi e a mesma deu de ombros.

  - Verdade. - Disse engolindo seco. 

  - O que você mais gosta na Demi? - Perguntou curiosa como sempre.

  - O que eu mais gosto? Tudo. - Disse simplesmente fazendo Miley revirar os olhos.

  - Roda Sel! - Disse Dani animadamente. Selena rodou e deu Joe para Nick.

  - Verdade! - Disse Nicholas rapidamente.

  - Miley foi a sua primeira garota? - Disse Joseph. Nick corou por alguns instantes e apenas assentiu. 

  - Selena! - Sel rodou e deu Nick para Joe.

  - Cara, você já teve muitas namoradas, qual foi a primeira? - Demi revirou os olhos e pôs-se a fitar o nada. Todos sabiam da antiga fama de Joe.. Mas só ela e Miley sabiam de um segredo.

  - Minha primeira e única garota está deitada no meu colo. - Disse Joe todo orgulhoso de si, Demi sorriu de orelha a orelha e o abraçou carinhosamente.

  - Demi foi sua primeira garota? - Perguntou Kevin incrédulo. - Mas.. Esquece. - Disse pensativo. 

  - Joe, nós podemos ir? - Sussurrou Demetria apenas para que Joe pudesse escutar. 

  - Claro. Você não está chateada, está? - Sussurrou de volta.

  - Não, fico até feliz.. Mas estou pensando em Dan, ele deve estar sentindo nossa falta. - Disse pensando no pequeno, Dan deveria estar faminto e cheio de saudades da mãe e do pai. Fora que Demi não gostava da ideia de ficar longe do filho por mais que estivesse com os amigos. Despediram-se e desejaram feliz aniversário a Miley.

  - O céu está tão lindo. - Comentou Joe, resolveram caminhavam um pouco antes de ir embora. Beiravam o mar e sentiam a água cobrir os pés descalços.

  - Está. - Suspirou Demetria olhando para o céu, aquela imensidão azul era infinitivamente linda, Demi não se cansava de olhar para o céu.

  - Demi, posso te perguntar uma coisa? - Joe a observava, receoso de interrompê-la do transe com as estrelas, mas precisava questiona-la.

  - Claro. - Demi sorriu e entrelaçou o braço ao dele.

  - Por que você estava indiferente comigo hoje mais cedo? - Demi abaixou a cabeça e logo a ergueu para beija-lo. - Está acontecendo alguma coisa? - Perguntou preocupado.

  - Não, está tudo bem. - Disse entrelaçando os dedos aos dele. - É que está sendo difícil para mim nesses últimos dias, estar de resguardo não é nada bom. - Demi parecia escolher cada palavra sabiamente. - E eu estou sentindo algumas dores, mas hoje fui ao médico e ele disse que é normal, e que eu devo relaxar porque tudo está normal com o meu corpo, é só medo de mãe de primeira viagem. - Disse dando de ombros.

  - Mas porque você estava me evitando? - Joe tentava ligar uma coisa na outra, agora tudo parecia está mais claro.

  - Eu fui tola, mas quando nós namoramos sinto contrações no útero, e isso dói. Mas hoje não doeu, estou melhorando. Eu só não queria te preocupar mais. - Tudo que fizera foi com a melhor das intenções.

  - Está tudo bem, só não me esconda mais nada. - Selaram um beijo e caminharam mais um pouco pela praia, apenas eles, trocando olhares e admirando o céu. Logo foram para o carro, Demi morria de ansiedade para ver Dan. Estava mais aliviada por contar tudo para Joe, como Dianna tinha prometido, tudo estava bem.

Continua... Oi! Mais um capítulo como o prometido, e ele está horrível! Simplesmente odiei este capítulo :( Ah! Acho que vocês vão gostar do próximo... Beijos e obrigado pelos comentários. 





4 comentários:

  1. não está nada horrível, eu vou te bater kkkkk esta muito fofo *--*
    esse resguardo de Demi tem que acabar logo plmdds ajshdjasgdjasd
    Posta logo!!! Xoxo
    quero mais partes com Dan, eu acho tão fofo as partes dele com a Demi ou com o Joe, ou com os dois, eu me derreto toda quando eu leio essas partes <3

    ResponderExcluir
  2. Como sempre criativa u.u
    Eu amei tudo no capítulo
    Super perfeito *-*
    Super ansiosa para saber mais....ainda bem que a demi já contou para o joe....posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curiosaaa , foi bom eles sairem pra descontrair ! Está otimo esse capítulo parece que quanto mais o tempo passa mais eles se amam !! Quero um amor assim pra mim !!! Posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei amei :-D
    Quero um hot pelo amor de dios
    posta logo

    ResponderExcluir