4.3.14

Capítulo 11

 - Não me interessa nada sobre Ashley, mas você me deve explicações. - Joe engoliu seco. As coisas não estavam boas. Ou melhor, não estavam boas para o lado dele.

A noite caíra assim como a chuvaO rapaz observava o limpador parabrisa do carro indo da direita para esquerda, da esquerda para direita naquela mesmice limpando as micros gostas de água que caiam sem cessar no parabrisa do carro. O chaveiro pendurado no retrovisor do carro, rodava lentamente com a miniatura de Joseph e Demetria. Por ironia do destino tocava November Rain. Joe bateu as mãos no volante e tombou a cabeça totalmente frustrado. Literalmente não entendia as mulheres. No banco do acompanhante estava Demi, fitava as gotinhas de água escorrerem pelo vidro da janela totalmente calada e pensando em como Dan estaria. Trocaram poucas palavras depois do ocorrido com Ashley. E o pior é que estavam no engarrafamento. Demi estava quieta e pretendia ficar até chegar na casa de Denise para buscar o filho que deveria estar faminto.

  - Demi? - A voz soou séria. Joe observou-a suspirar pesadamente antes de olha-lo. - Não vai me contar o que aconteceu? - Continuou no mesmo tom. Sério.

  - Eu só quero o meu filho. - Disse no mesmo tom e virou-se para voltar a contar as gotinhas de água que escorriam pelo vidro da janela.

  - Tudo bem. - Joe desligou o rádio e avançou poucos metros com o carro. Começara a trovejar. Viu Demi encolher no banco e não soube se deveria abraça-la ou segura-lhes a mão. - Demi? - Chamou-a novamente. Desta vez Demetria abraçava o próprio corpo e tinha feições suaves. - Está chateada por causa da Ashley? - Joe sabia que Demi não gostava dela, e também sabia que Ashley não gostava de Demi e que elas duas tinham uma rivalidade feminina. Mas Ashley fora uma boa amiga durante um tempo e não poderia ignora-la totalmente por conta deste pequeno, ou imenso, detalhe.

  - Joseph, olha.. - Ela começou a dizer, porém calou-se. Teria motivos para brigar com Joe? Só por causa de Ashley iria estragar um dia que tinha sido maravilhoso? - Eu fiquei chateada. Você me disse que iria pesar as frutas e demorou muito, fiquei preocupada e pensei no pior. - Disse pausadamente. - Quando fui procura-lo, encontrei-o conversando animadamente com Ashley enquanto eu o esperava. - Demi se sentia como se um peso tivesse sido eliminado do corpo. Aquilo fazia parte das "experiências" de casados, envolvia o diálogo e principalmente, a confiança.

  - Desculpe-me. Eu realmente fui pesar as frutas, mas acabei encontrando Ashley na fila e ela começou a perguntar tantas coisas de vez, e eu fui ficando animado quando comecei a contar sobre Dan e de como as coisas estavam acontecendo. - Joe parecia sincero, Demi acreditara nele até porque o mesmo nunca fora de mentir ou praticar qualquer trapaça.

  - Sei que ela é sua amiga. Mas também sei que ela não gosta de mim e que quer tomar você de mim. - Joe sorriu de canto. Demi estava com ciúmes. - Confia em mim Joseph. Sou mulher e conheço minhas adversárias e sei o que elas querem. - Disse segura de si.

  - Então você está com ciúmes? - Joe deitou a cabeça no volante sorriu divertido.

  - Também. - Disse Demetria rindo. - Não é apenas ciúmes. - Começou a usar o tom sério. - Ashley acha que sou uma menina só porque sou mais nova que você. Quando estávamos no supermercado ela disse que sou nova demais para ser a mulher de um homem como você e que você deve gostar de fazer coisas mais maduras com as mulheres. - Demi fitava as próprias mãos, mesmo sabendo que não era verdade, sentia-se para baixo e insuficiente.

  - Não acredite nas palavras de Ashley. Você é uma mulher maravilhosa que todo homem deseja. É boa em tudo que faz. E eu te amo, apenas isto importa meu amor. - Joe sorriu para Demi e ergueu-se quando ela se curvou para beija-lo.

  - Também te amo. - Sussurrou nos lábios dele enquanto as mãos adentrava os cabelos os puxando timidamente. Ambos se afastaram quando escutaram as buzinas formarem um coral super desafinado acompanhado pelo barulho da chuva. Joe olhou para frente e viu que o trânsito seguia normalmente, pelo menos o engarrafamento acabara. Seguiram o caminho em silêncio, trocando olhares e sorrisos. 

 - Eu queria fazer amor com você. - Joe abraçou Demi por trás impedindo que ela entrasse na casa. -  Você está tão linda. - Sussurrou no ouvido dela uma vez que beijara o pescoço da mesma.

  - Joe, você vai ter que esperar. - Ela disse com certa dificuldade adorando receber todas aquelas caricias. - Joseph! Estamos em frente a casa dos seus pais. - Demi se afastou bruscamente quando o sentiu duro enroscar-se ao corpo de forma provocante.

  - Só um beijo. - Disse frustrado se aproximando dela.

  - Oh meu amor! - Demi abraçou Joe pela nuca e sorriu para ele. - Também quero fazer amor com você, mas agora não é a hora certa. Eu estou me recuperando do parto de Dan. - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e ele apenas assentiu e a puxou pela cintura para aprofundar o beijo.

  - É melhor entrarmos. - Joe finalizou o beijo com um selinho e segurou a mão de Demi para que pudessem entrar juntos.

  - Ainda bem que vocês chegaram. - Disse Denise aliviada ao vê-los. - Daniel está faminto. - Demi sorriu para o filho e caminhou até ele. Os olhos do pequeno brilharam aos vê-la.

  - Deixe-me pega-lo. - Assim que aninhou Dan nos braços, Demi riu quando o pequeno levou a mão até o seio ainda coberto. - Você está com fome bebê da mamãe? - Disse o enchendo de mimos enquanto ajeitava a roupa para amamenta-lo.

  - Leve-os para o seu quarto Joseph, Demi terá mais privacidade. - Disse Denise ao filho que observava Demi e Dan. 

  - Vamos bebês. - Joe pegou a bolsa de Demi e ajudou-a a subir as escadas com Dan.

  - Nossa, há tempos que não venho aqui. - Comentou Demetria quando entrou no quarto de Joe. Demi entrara naquele quarto apenas duas vezes na época que eles eram apenas amigos.

  - Eu também não venho muito aqui. Mas me lembro que nós dormimos aqui uma vez. - Disse enquanto a ajudava se sentar na cama.

  - Amor, pega um travesseiro para mim. - Disse o olhando. - Ei, rapazinho, você não vai chorar. Mamãe já vai alimenta-lo. - Os olhinhos de Dan estavam carregados de lágrimas, o rostinho avermelhado..

  - Deite. - Joe arrumou algumas almofadas e Demi se acomodou a elas como apoio para as costas. - Ele parece faminto. - Joe se sentou ao lado de Demi e observou-a guiar o seio carregado de leite até a boca de Dan que o agarrou com ferocidade.

  - Ele está sugando com muita força. - Disse ajeitando o pequeno nos braços. Dan estava tão faminto que chegara a levar a mão até o seio de Demi para o segurar.

  - Mas está machucando? - Perguntou Joseph tirando os sapatos e a camisa para se deitar na cama ao lado de Demi que apenas assentiu negativamente. - Amor, eu estou com sono. - Disse bocejando.

  - Você vai dormir e me deixar amamentando o seu filho Joseph? - Disse arqueando as sobrancelhas.

  - Mas eu estou com sono. - Joe franziu o cenho e fez um bico digno de uma mordida.

  - Você está muito manhoso. Encoste perto de mim e Dan. - Joe deitou-se ao lado de Demi e abraçou-a de lado e encostou a cabeça no ombro dela, fechou os olhos e depois de alguns minutos estava dormindo. - Mamãe também está cansada bebê. - Demi tocou o rostinho de Dan delicadamente e ficou a observa-lo mamar. Conforme os minutos Dan perdia a força, começara a fechara os olhos e largar o peito. - Agora vamos golfar. - Demi bocejou, estava cansada e com sono. Ajeitou o bebê na posição certa e esperou alguns minutos até Dan golfar.

  - Demi? - Demi escutou a voz de Denise e logo a mesma entrou no quarto. - Ele ainda estava mamando? - Perguntou se aproximando da cama.

  - Estava, acabou de golfar. Dan estava faminto. - Disse sorrindo. - E Joseph estava morrendo de sono. - Demi olhou para Joe e sorriu ao vê-lo suspirar no sono.

  - Está cansada? - Perguntou Denise se sentando ao lado de Demi.

  - Estou. E com sono. - Disse enquanto fazia Dan dormir.

  - O jantar está pronto. Acorde Joseph e desça com ele. Miley e Nick estão aqui, eles vão jantar conosco. - Denise beijou a testa de Demi e partiu.

  - Joe? Acorde. - Demi o chamou em um sussurro, já que Dan dormia. - Joseph! - Demi o empurrou com a perna e o rapaz acordou assustado.

  - O que foi? - Perguntou Joe olhando para os lados. - Está tudo bem Demi? - Perguntou assim que a viu.

  - Está. Desculpe por te acordar assim. Mas sua mãe está nos chamando para jantar. - Disse calmamente.

  - Tudo bem. Dan está dormindo há quanto tempo? - Joe aproximou-se de Demi e sorriu para o bebê que dormia tranquilamente nos braços dela. 

  - Há pouco tempo, ele estava faminto. Mamou por muito tempo. - Demi levantou-se com Dan nos braços e estudou a cama, precisava deitar o bebê. - Ajude-me a deita-lo. - Joe apenas assentiu, levantou-se e tirou o lençol da cama.

  - Vamos coloca-lo no meio e cerca-lo com travesseiros para que ele não role na cama e caía no chão. - Demi o deitou e Joe a ajudou a cercar o bebê com travesseiros e almofadas, mas sempre com muito cuidado para não deixar nada que pudesse sufocar Daniel.

  - Pronto, vamos descer. - Joe beijou a bochecha de Demi e a abraçou de lado.

  - Não vai vestir sua camisa? - Perguntou enquanto acariciava o peito dele coberto por poucos pelos. 

  - Estou com calor. - Joe a abraçou e distribuiu beijos carinhosos pelo pescoço de Demi. 

  - É melhor se vestir, Miley e Nick vão jantar conosco. - Demi alcançou os lábios de Joe com os dela e o beijou ternamente. - Vista a camisa amor. - Disse nos lábios dele enquanto percorria toda a região do abdômen e do braço de Joseph com as mãos.

  - Mais um beijo e eu faço tudo que você quiser. - Demi bateu no braço de Joe e riu. Aproximou-se dele e rodeou a nuca do mesmo com os braços. Ela estudava os lábios de Joe e os olhos do mesmo. Guiou os lábios até os dele e mordeu o inferior, adentrou a boca dele com a língua e começou a explorar a boca dele enquanto sentia as mãos másculas vagaram pelo corpo sem quaisquer que fossem as restrições. Apertando-a contra ele e a acariciando.

  - Joseph, para. - Disse ofegante contra os lábios dele. Joe a imprensara contra a parede e esfregava o copo contra o dela de forma provocante. - Joseph! - Demi levou as mãos até o peito dele e com jeito foi o afastando, partindo o beijo com selinhos para que pudesse acalma-lo. 

  - Desculpe-me. - Estava ofegante e excitado. Levou as mãos até os cabelos e os puxou levemente. Bufou frustrado e se afastou para pegar a camisa dobrada em cima da poltrona do outro lado do quarto.

  - Você está bem? - Demi sorriu amigavelmente e se aproximou dele para ajudar a vestir a camisa.

  - Estou, só um pouco agitado. - Ele sorriu aliviado por ela não ter ficado brava. - Está com fome? - Perguntou mudando de assunto.

  - Estou com muita fome. - Demi o olhou e logo desviou o olhar para conferir se estava tudo bem com Daniel. - Mamãe ama você. -  Beijou a testa do pequenino envolvido em um sono profundo e sorriu quando Joe fez o mesmo, eles desceram de mãos dadas e conversando sobre Dan.

  - Demi! - Exclamou Miley escandalosa como sempre. A garota levantou-se e caminhou até a amiga e a envolveu em um abraço de urso. - Como você está? - Disse sorrindo. 

  - Estou bem. E você? - Demi sorriu para Miley percebendo que algo de diferente acontecia, Miley aparentava está mais feliz e animada, é claro, se fosse possível. 

  - Eu estou ótima! - Disse também sorrindo.

  - Meninas, venham para a mesa comer. Depois vocês conversam. - Disse Denise. Miley e Demi assentiram e caminharam até a mesa cochichando.

  - Então, daqui a dez dias é meu aniversário. - Começou a dizer Miley, com um sorriso animado no rosto. - E eu estou planejando fazer um luau. - Disse como se aquilo fosse a novidade do momento. 

  - Você está brincando? - Os olhos de Demi brilharam, iria ser incrível uma festa na praia. 

  - Claro que não! Vai ser ótimo. Uma festa só para adultos com bebidas e comidas havaianas, nós vamos poder amanhecer o dia tocando violão e cantando. Fora que vamos poder namorar na praia. - Demi corou bruscamente e todos riram. 

  - Estou gostando desta ideia. - Disse Joe fazendo todos rirem novamente e Demi corar mais ainda.

  - Enfim, eu estou planejando tudo. Ou melhor, já está tudo organizado. - Miley estava tão animada que os olhos brilhavam. 

  - Não vão comer tagarelas? - Perguntou Denise vendo que Miley e Demi não paravam de conversar em momento algum. E o jantar seguiu no meio de risadas e coradas de Demetria. Miley era uma comédia e quando juntara com Joseph formavam uma dupla imbatível que fazia Demi e Nick morrem de vergonha. 

  - Não é melhor passar a noite aqui? - Perguntou Denise receosa de deixa-los partir naquela hora da noite.

  - Obrigado pelo convite tia, mas acho melhor ir para casa. - Disse Demi aninhando Dan nos braços. - Fica melhor para cuidar de Dan se estivermos em casa. - Denise assentiu compreendendo o ponto de vista de Demetria e despediu-se de Dan com um beijo na bochecha e de Demi com um beijo na testa.

  - Cuide deles Joseph. - Denise abraçou Joe e o mesmo assentiu. Ficara preocupada, mas especialmente com Joe e Demi que tinham Dan, um bebê recém-nascido. No começo da gravidez achara que Demi era jovem demais para carregar um bebê, já que a mesma na época tinha apenas dezenove anos. Mas conforme o tempo percebera que Demetria era responsável e madura para a idade, um pouco diferente de Miley, que preferia as festas e baladas, dizia que deixaria os filhos para mais tarde. 

  - Até a transa na praia Demi! - Gritou Miley fazendo Demetria corar e, como sempre, todos rirem.

Joe e Demi estavam cansados. Ter um bebê não era como brincar de boneca. Quando chegaram em casa Demi teve amamentar Dan novamente enquanto Joe preparava o banho dele, depois de banha-lo e troca-lo, fizeram o bebê dormir e partiram para o quarto, totalmente esgotados. E aquele era apenas o quarto dia de vida de Daniel.

Continua.. Oii! Vou responder aos comentários e posto logo com a divu.



6 comentários:

  1. Aaaaw amei esse capítulo estou em love com essa fic ! Posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei
    To cada fez mais apaixonada pelo daniel
    Quero um hot jemi logo . Vai demorar mnt ?
    Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito perfeito e perfeito <3
    To viciada na fic :-D
    Postaa logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, esse capítulo foi lindo. E a Miley? Gente tainha da demi. Não demora pra postar não se não eu morro !!
    Beijos Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  5. muuito lindo fofo demais esse daniel posta logo !!!!

    ResponderExcluir