23.3.14

Selinho



Super obrigado pelo selinho do blog The Fighter! É uma honra saber que "sambo de salto agulha na cara da sociedade." TO EMOCIONADA!!
Obrigado também: Juh Lovato, Fernanda Lima, Mari e Anne Karolyne. 



*Qual sua fic que você mais gosta de sua autoria?*

**A Fic da minha autoria que eu mais gosto é a segunda temporada de Wouldn't change a thing. Tipo, gosto da parte que eles estão na fazenda da Miley, quando a Helena beija o Joe e tals.. Da reconciliação no celeiro dhsaduas.. Também gosto de quando o Joe e a Demi voltam na festa da Miley. Quando o Joe pede a Demi em casamento e depois a Anne nasce.. e dos "casamentos" bem no final da fic. Enfim, é a minha fic preferida.. Até agora, porque estou amando escrever uma fic com um bebê.**

Os blogs de fics que eu mais gosto. ( Sorry se esqueci de alguém).


1. Letters
PARA O MUNDO QUE EU RESPIRO ESTE BLOG!
 Cara, as fics da Flavinha são fodásticas. Acho que minha fic preferida é "Como se apaixonar em 40 dias". Mas "Inocente Demetria" é vida, amo forte esta fic e todas elas.

Eu juro que nunca pensei que iria ser tão viciada nesta fic. Ela é uma adaptação como todos sabem, mas acho que com a Demi e o Joe ficou super, hiper, mega foda. Amo este blog e já li o hot do carro centenas de vezes, acho que é o hot mais foda que já li.

Este blog é uma mina de ouro, vivo "Amor em Guerra", é tão emocionante. Quando o Joe vai para Guerra meu coração parte em mil pedaços.. E " Aprendendo a amar" é ótima, acho que é uma fic bem diferente de todas que já li, e é uma boa fic para aprendermos a refletir sobre algumas coisas da vida.. " Entre o Céu e o Inferno", a ideia da Demi como stripper é excitante, e da história dela é interessante. Também acho que é uma fic bem diferente de todas que já li pela colocação dos personagens.

Este blog deveria ser denominado o blog dos blogs, tipo, o blog rei. Amo pra caramba. Cara, "Se entregando ao inimigo" é tão aaaai! Acho que tenho uma pequena queda, de um penhasco, por ela. É tão perfeita. Eu amo essas coisas de reis e rainhas. "O guarda-costas"  é muito foda, cara amo essa fic. A história da Demi e do Joe em relação aos pais e tensa.. "Perigoso reencontro" é uma das minhas preferidas. Quando eles se casam "a força" é muito foda, e na 
carruagem
.. sos duahdaqwie enfim.. "A bailarina"  é ótima. Enfim, já li todo o blog é perfeito.

AAAAAH! Gente! "Procura-se um noivo". Cara, o Joe como prostituto foi tudo. Nem vou comentar sobre os hot. Gostei muito desta história. E agora,"O Último Beijo" me conquistou. É uma adaptação. E é perfeita, tem uma adrenalina que, puta merda, essa coisa de olhos brancos me assustou, e isto foi incrível porque nunca li uma fic de tal modo.

Chorei horrores lendo "Inocência destruída". Gente, leiam esta fic. É tão emocionante, tão linda, fala sobre o perdão e a diferença entre duas pessoas que se amam. Enfim, é ótima. 

The Rose é a mini fic mais perfeita da história das mini fics. Eu me apaixonei por esta fic, cara, é super perfeita. É tão diferente e tão apaixonante, quero continuação! Já li todas as fics da Brubs, são perfeitas demais. Já acompanho este blog há tempos!!

Gente, são tantos blogs. Eu fico louca só de pensar no tanto de fic que já li nessa vida. Enfim, acho que se eu pudesse colocava todos os blogs que já li, todos são perfeitos. Todas as escritoras de Fanfics, não só as dos blogs que citei, estão de parabéns! 
Obrigado garotas pelo apoio, por sempre comentarem a fic e dizer "Está perfeito". É uma sensação fora do comum, eu fico tão feliz quando leio os comentários de vocês, mesmo que eu seja uma preguiçosa e não responda, na maioria das vezes, ou quase sempre.. Mesmo assim, desculpem pela minha falta de educação e da minha sempre-preguiça. Amo vocês, de coração! Obrigado :') 

0 Comentários:

Postar um comentário