4.3.14

Divulgação + Respostas aos comentários + Aviso

 Oi gatinhas e gatinhos, passando para divulgar o blog da Juh Lovato - Jemi Lovely - Sociedade Secreta e responder os comentários de vocês.. aqui e aqui.

Sei que querem maratona e que eu poste com mais frequência, só que meu tempo ta corrido demais, nem estou em casa, ou melhor, estou na casa do meu pai em Goiânia e estou dividindo meu sagrado notebook com minha mãe e meus irmãos, dai para escrever fica bem difícil, mas prometo que vou me organizar, já que terminei a escola, para fazer uma maratona e postar muuuuitos capítulos para vocês. Obrigado pelo apoio! 82 seguidores!! Uau! Lembro-me quando tinha 20 e os números não subiam de jeito nenhum, agora são 82 puta merda! Obrigado de coração, espero que me compreendam! Beijos, amo vocês <3 

5 comentários:

  1. Tudo bem amor,poste quando vc puder.Nao se preocupe,eu to morrendo de curiosidade mais posso esperar kkkkk importante er q vc vai postar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem eu posso esperar mais não muito! Xjdofdodkd
    Se organize e posta quando der :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Hello!
    Depois de muuito e muuito tempo, finalmente consegui pegar um tempo e voltar para o mundo das fics!
    Estou organizando minhas coisas e avisando todo mundo shauhsua
    Passando aqui para me atualizar na sua fic!

    Xoxo
    Matando a saudade! hahah

    ResponderExcluir
  4. SELINHO PARA VOCÊ
    http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o capítulo passado só não comentei porque achei que você tinha feito uma maratona.
    Sobre o sonho eu ainda fico besta, é muito coincidência ou destino não sei, contei para minhas amigas dhjsd e atualmente seu blog é o unico jemi que leio ( já que minha amiga parou de postar) eu indico bastante..
    Saudades de SWAC ♥
    btw: qual o teu twitter? eu lembro-me que te seguia porem eu tt deu unfollow da ultima vez que atualizou e tals.. Desculpas sei que falo de mais. xhxjs
    bwt novamente: amo o teu blog

    ResponderExcluir