22.3.14

Capítulo 20 - MARATONA 3/5

Não estava sendo tão fácil como ele pensara. Demi estava chateada e tentava o ignorar sem sucesso algum. Na verdade não conseguia ficar longe dele, Joe não era apenas seu marido ou o pai de seu filho, ele também era o seu melhor amigo. Compreendia o ponto de vista dele, mas não podia fazer muita coisa. Aquela fora a solução mais óbvia que ela encontrara. Mas Joe era orgulhoso e também tinha Dan, ele era pequeno demais.
   - Ei Oliver! - Joe estava deitado em um sofá e Demi no outro, a única coisa que os separava era uma pequena mesinha entre os dois sofás. Joe adorava brincar com Oliver que por acaso passara correndo. Ele estava tão bonitinho com aquele suéter. Joe acariciou o cachorrinho e o mesmo colocou a língua para fora e abanou o rabo. Demi, que os olhava de canto de olho, revirou os olhos e trocou de canal. Não tinha nada interessante para assistir e não entendia o porquê de Joe estar com ela, aquela casa era tão grande e..
   - Droga. - Murmurou irritada. Desligou a televisão e ficou a fitar o teto, era bem mais interessante. Não entendia porque estava irritada, se era porque Joe não decidira se iria ou não com ela ou se era porque não tinha nada para fazer.
   - No que você está pensando? - Demi se assustou quando Joe apareceu em seu campo de visão, ela estava tão distraída assim? Ele estava tão lindo. Se não estivessem "brigados" ela não iria desgrudar dele por um minuto se quer daquele dia.
   - Nada. - Murmurou ainda irritada. Joe sorriu de canto e coçou a nuca. Se não estivessem brigados ela acharia que ele estava a coisa mais fofa e sexy do mundo. Desviou o olhar dos olhos castanhos esverdeados e fitou o teto. Ele ainda tinha aquele sorriso nos lábios e ela começara a ceder ao charme dele.
   - Ei, olha para mim. - Joe acariciou o rosto dela e Demi o olhou, ela estava sorrindo. Um sorriso pequeno, mas ainda era um sorriso. - Eu aceito. - Sussurrou e desviou o olhar do dela.
   - Aceita o que? - Franziu o cenho confusa. Joe tinha uma mão na cintura de Demi e fazia um leve carinho inocente, mas aquilo estava a desconcentrando.
   - Eu aceito ir com você minha princesa. - Demi quase derreteu com "Minha princesa". Não conseguia parar de sorrir. Ergueu-se e o abraçou com tanta força que Joe quase caiu, mas eles acabaram rindo.
   - Você está falando sério? - Demi fitava os olhos dele sem ousar em desviar o olhar. Joe assentiu sorrindo e ela só faltou gritar de felicidade. - Obrigado! Obrigado Joe, isto é maravilho. Obrigado de verdade. - Demi o encheu de beijos no rosto. O abraçou de novo, mas acabou tocando o braço machucado e ele gemeu de dor. - Desculpa? - Sussurrou no ouvido dele.
   - Desculpar o que? - Perguntou confuso.
   - Por tudo, por ser idiota e por dizer que te odiava. - Sussurrou as últimas palavras. Não se orgulha de ter dito aquilo a ele.
   - Só se você me desculpar por gritar com você e ser incompreensível. - Joe acariciou o rosto dela e apertou-lhes o queixo. Estavam sendo sinceros, deveriam se desculpar se caso quisessem que tudo ficasse bem.
   - Então está tudo bem? - Demi tinha um sorriso lindo nos lábios e os olhos brilhavam, acariciou o rosto dele e Joe também sorriu para ela.
   - Eu te desculpo, você me desculpou? - Perguntou divertido e Demi franziu o cenho, mas logo riu assentindo.
   - Gosto da sua barba. - Acariciou toda a região do rosto de Joe que tinha aqueles pelinhos peniquentos com a ponta dos dedos. Demi o olhou e sorriu ao ver que ele estava de olhos fechados. Os toques dela faziam com que ele arrepiasse, o coração acelerava e aquela pulsação começara.. Roçou os lábios aos dele da forma mais inocente que podia. As mãos se tocaram e quando finalizaram o beijo sorriam. Demi encostou a testa na dele, ficaram a trocar olhares apaixonados até Joe a beijar apaixonadamente. Aos poucos Joe conseguiu se deitar sobre ela, sempre carinhoso e cuidadoso. A respiração lhes faltara, mas continuaram colados, as respirações se misturando e aquele velho calor subindo..
   - Senti sua falta. - Sussurrou ofegante contra os lábios dela. - Foi a pior noite. – Demi assentiu e roçou os lábios aos dele.
   - Você dormiu em cima de mim, isto não foi muito legal. – Dito isto Joe arregalou os olhos e a sombra daquele sorriso divertido estava lá. – Fora que Dan fez xixi em mim. – Joe não evitar uma gargalhada.
   - Por isto que toda vez que vou troca-lo coloco uma fralda lá. – Agora foi Demi quem gargalhou. Sentira tanta falta de ficar assim com ele, mesmo sendo apenas uma noite ou poucas horas, aquilo machucou.
   - Ei! Você é pesado. – Demi o empurrou. Joe já estava entre as suas pernas e fazia questão de deixar todo o peso do corpo sobre o dela.
   - Gosto de ficar agarrado a você. – Joe encheu o rosto de Demi de beijos e ela fez uma careta engraçada. – O que foi? – Perguntou rindo.
   - Até alguns minutos atrás nós estávamos brigados, agora estamos nos pegando no sofá. – Disse pensativa. Joe riu e beijou os lábios dela rapidamente.
   - Achei que estávamos nos desculpando. – Ela conhecia muito bem aquele sorriso malicioso e já sabia no que ele estava pensando.. Deu-lhes um tapa no braço, infelizmente o agredido, e Joe gemeu manhoso.
   - Nem pensar! Nada de sexo no sofá. – O repreendeu e Joe suspirou frustrado.
   - Eu não faço sexo, faço amor. – Demi gargalhou gostosamente. Joe a beijou apaixonadamente deixando que suas mãos deslizassem por aquele corpo divino, ele a beijava, a tocava e a acariciava fazendo-a aquecer mais e mais.
   - Joe.. – Era tão inebriante o jeito que ele a tocava. O beijo dele era viciante. Puxou o lábio inferior feminino e adentrou a boca com a língua explorando-a. As mãos de Demetria o tocava timidamente, deslizando as pontas dos dedos pelas costas e contornando os músculos dos braços. Os lábios entreabertos e levemente inchados estavam amparados. Joe mordiscou toda a região do pescoço e lhes deu um belo chupão que ficaria marcado.. Eles mal conseguiam respirar, mas continuavam a se tocar. Demi já podia o sentir cutucando sua coxa e gemia quando Joe arqueava o corpo contra o dela. – Me beija. – Sussurrou com a voz cortada de desejo. Joe selou os lábios aos dela carinhosamente enquanto explorava o corpo feminino.
   - Eu prometo que vou ser mais compreensível, não quero ficar longe de você. – Demi sorriu de orelha a orelha e acariciou o rosto dele.
   - Também não quero ficar longe de você. – Joe selou os lábios aos dela e logo a abraçou repousando a cabeça no peito dela.
   - Hoje é natal. – Quebrou o silêncio.
   - Eu sei. – Demi fitava o teto e acariciava os cabelos de Joe deslizando os fios entre os dedos. – O tempo passou tão rápido. Lembro-me de estar neste mesmo sofá com você há um ano. – Tinha sido o primeiro natal deles, estavam tão acomodados um ao outro trocando acaricias e beijos ardentes.
   - Passou, mas isto é bom. Estamos juntos e temos o nosso bebê. – Demi sorriu ao escutar aquelas palavras. Quando Dianna ficara grávida de Anne, Demi pedira a Joe que eles tivessem um bebê, mas Dan veio de surpresa, uma ótima surpresa.
   - E eu não poderia estar mais feliz. – Joe ergueu-se e sorriu ao ver o sorriso dela, aproximou o rosto do dela e a beijou apaixonadamente.
   - Eu também estou muito feliz. – Deu-lhes um selinho demorado e quando Demi ameaçou em aprofundar o beijo, o choro alarmado de Daniel os assustou. Deveria ser a fralda ou fome. 

Continua.. Ah! Eu não gostei deste capítulo, está pequeno e desinteressante, mas pelo menos eles se acertaram né? Desculpem a demora para postar, eu estou ajudando minha mãe a organizar o aniversário de 15 anos da minha irmã e está sendo muito corrido para mim, mas não vou perder o foco da fic.. Devo fazer outra maratona, uma mais decente depois.. O próximo capítulo será melhor. Beijos e obrigado pelos comentários, vou dar um jeito de respondê-los! 

6 comentários:

  1. Awn que fofo, eu amei <3 posta mais 1 hoje, por favor!!!!!
    ah, vc vai colocar na fic Dan maiorzinho né?? tipo, os primeiros passinhos, a primeira palavrinha, por favor!!!! Beijos e já disse isso antes, mas vou dizer de novo, essa fic é perfeita <3

    ResponderExcluir
  2. Você e sua mania de não gostar dos capitulos u.u mas não ficou ruim ficou lindo. eles se acertaram awn <3
    E Dan? Ele é o bebê mais fofo do mundo quero ele pra mim haha :3
    Amo esse blog, essa fanfic e a maratona <3
    Posta logo e desculpe não ter comentado nos outros capitulos :/

    ResponderExcluir
  3. Awnt eles se resolveram <3
    Amei amei amei
    Nao teve o dan nesse =/
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Capítulo perfeito , in love pela reconciliação de Jemi

    ResponderExcluir
  5. :) adorei eles se resolveram *-*
    Ansiosa para saber o que vai acontecer na fic
    Posta logoo sua divaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah ameei
    Oh gosh eles se desculparam awn q lindo mds ameei *-* pensava q ia ter hot fiquei ate mais animada sabe kkkk penah q nao teve mais.perfeito.
    Joe q fofo vei :3
    Maravilhoso divo perfeito
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir