20.3.14

Capítulo 17

   - Por favor, não deixe que ele pegue friagem ou que fique sozinho. - O camarim estava movimentado. Tinha uma arara com algumas peças de roupas, uma penteadeira com um enorme espelho emoldurado com lâmpadas e sobre a penteadeira tinha secadores, chapinhas, babyliss e palhetas de maquiagens.. Por fim tinha um sofá no qual Joe estava sentado com Dan nos braços acompanhado da fiel e inseparável bolsa de Daniel e a cadeira na qual Demi estava sentada enquanto era maquiada e um criado-mudo com uma pequena TV. - Não o entregue para estranhos e não deixe que nenhum paparazzo ou qualquer espécie de câmera fotografe o meu filho. - Joe e o maquiador olharam para Demetria com os olhos arregalados... Tudo bem, ela estava exagerando bastante. - São os perigos que Dan corre. - Disse enquanto o pó era espalhado pelo rosto.
   - Senhorita Lovato! Quinze segundos! - Gritou alguém da porta e Demi revirou os olhos.
   - Não grite porra! Meu filho está dormindo. - Disse irritada.
   - Por favor, se acalme. - Disse Joe quando ela se sentou ao lado dele. Demi estava nervosa desde que chegara ao estúdio por conta da perseguição dos paparazzis e as perguntas indiscretas sobre o relacionamento dela com Joe e sobre Dan.
   - Estou tentando, mas está tão difícil. - Disse cabisbaixo. - Não exponha Dan, por favor. Não quero que isto aconteça agora, ele é tão pequenino.. e.. Apenas não deixe que ele seja exposto. - Joe assentiu. Não iria expor seu filho tão cedo, compreendia o medo de Demi até porque era o mesmo dele.. Selou os lábios aos dela e a viu partir, nervosa e sem deixar de olhar para trás para conferir se tudo ainda estava bem.
   - Sua mãe vai ficar bem. - Joe beijou a testinha de Dan e o aninhou mais aos braços e a manta, Dan o olhava o tempo todo. - Vamos ligar a televisão para ver a mamãe. - Ergueu-se desconfortavelmente e com muito custo finalmente ligou o aparelho. Acomodou-se no sofá e inclinou Dan nos braços para que ele também pudesse assistir à televisão. Eles estavam anunciando Demi, passavam as melhores músicas da carreira da garota e um pedacinho de alguns de seus videoclipes e dos filmes que fizera. Joe sorriu quando Demi foi anunciada. - Olha bebê. A mamãe está na TV. - Joe apontou para a TV, mas Dan olhava era para ele. - Tudo bem, talvez você reconheça a voz dela já que não quer assistir a televisão. - Deu de ombros. As perguntas começaram e Demi estava um pouco nervosa, Joe a conhecia muito bem.. A primeira pergunta era sobre a carreira de Demi, quando ela iria voltar aos palcos ou gravar um álbum. A resposta era a mais óbvia "em breve". - Você está perdendo, sua mãe está muito gata. - Disse e logo riu. - Espero que você tenha a mesma sorte que o papai. - Dan não entendia nada que Joe dizia, mas gostava de olhar para o pai. Ele se sentia bem nos braços de Joe, era como se sentisse todo o amor e a energia positiva. Passaram minutos e mais muitos, Joe conversava com Dan animadamente para que ele não dormisse e o deixasse olhando para as paredes.
   - Oi. - Demi praticamente correu até o sofá e pegou Dan no colo. - Eu senti sua falta anjinho. - O aninhou nos braços e o encheu de beijinhos. - Seu pai cuidou de você? - Demi se ajeitou para amamenta-lo e sorriu quando Dan lhes sugou com força.
   - Também senti sua falta. - Ironizou Joe quando percebeu que Demi só "enxergava" Dan.
   - Está com ciúmes? - Deu-lhes um selinho demorado e sorriu para ele. Estava o provocando como sempre..
   - Claro, ciúmes. - Disse rindo. - Como foi? - Deitou a cabeça no ombro dela e ficou a brincar com o sapatinho de Dan.
   - Foi ótimo, e acredite isto me assustou. - Disse rindo. - Eles são incríveis, e eu fiquei um pouco emocionada. - Comentou ao se lembrar dos fãs.
   - Nós estávamos preocupados, você estava tão nervosa. Mas fico feliz que tudo ocorreu bem. - Joe ergueu-se e capturou os lábios dela com um beijo apaixonado. - Você está linda. - Acariciou o rosto de Demi e tornou a selar os lábios.
   - Obrigado. - Sorriu timidamente. - Nós vamos para casa? - Demi acariciou o rostinho de Dan e ele fechou os olhos, estava com sono.
   - Sim, ainda está cedo. Agora só temos compromisso à noite. - Joe sorriu ao ver Demi colocar Daniel para golfar. Ela parecia cansada.
   - Está muito cansada? - Perguntou enquanto ajeitava a bolsa com as coisas de Dan.
   - Estou. - Assentiu forçando um sorriso.
   - Vamos para casa. - Joe a ajudou com as coisas de Dan e a protegeu do assédio dos paparazzis. Foram para casa. Acomodados e protegidos.

...

   - Por que não dorme comigo? - Demi já estava na cama debaixo de inúmeras cobertas e vestida com um moletom de Joseph. Ela gostava de suas roupas, mas amava as roupas dele, eram mais confortáveis.
   - Porque você tem que descansar. - Joe sentou-se na beirada da cama e acariciou o rosto dela. - Durma bem meu amor. - Beijou a testa dela demoradamente e quando ia se levantar Demi o puxou para um beijo apaixonado.
   - Cuide de Dan, eu te amo. - Disse o fazendo sorrir.
   - Também. Descanse bebê. - Apagou a luz do quarto e caminhou até o quarto de Dan. Conferiu se estava tudo bem com o bebê no berço e o cobriu mais um pouco, Dan estava dormindo. Sentou-se na poltrona, a mesma que Demi usava para amamentar Dan, e ficou a fitar o quarto. Era tão angelical. As paredes eram azuis em exceto a parede que ficava o berço de Dan, era metade com listras verticais de cores: azul bebê, bege e verde e o resto com o mesmo azul das outras paredes. O berço era totalmente branco, tinha um mosquiteiro branco de teto e vários ursinhos de pelúcias nas quatro extremidades. Demi sempre os tirava antes de deitar Dan no berço, tinha medo que ele sufocasse ou se assustasse... Na parede que fazia esquina com a do berço uma enorme janela com detalhes de madeira branca era coberta por uma cortina azul de duas camadas. A primeira azul era barrada com desenho de ursinhos, e a segunda era totalmente branca. Logo vinha a parede oposta a do berço. Tinha o guarda-roupa totalmente branco que pegava metade da parede. Junto do guarda-roupa tinha uma prateleira com cinco divisões, todas elas tinham um ursinho de pelúcia. Logo vinha a porta que era totalmente azul. Na parede oposta a janela tinha a poltrona que Joe estava sentado e no começo da parede do berço de Dan tinha uma cômoda branca e um enorme trocador que encontrava com o berço. Tinham muitos ursinhos e mimos que Demi insistia em coloca-los no quarto do filho. Era um ambiente bem sereno e que dava bastante sono, não era atoa que Dan dormia o tempo todo. Caminhou até o berço e encontrou Dan dormindo. Não tinha companhia e também não tinha um pingo de sono. Resolveu deixar Dan dormindo e saiu do quarto. Aquela casa era silenciosa sem Demi aprontando suas artimanhas. Olhou para os lados do corredor e suspirou frustrado. Abriu a porta do quarto em uma brecha e encontrou Demi dormindo. Desceu as escadas preguiçosamente e estranhou a presença de uma caixa de tamanho médio.
   - Senhora Jonas aqui está sua encomenda. - Leu o bilhetinho pregado na caixa. Sorriu vitorioso quando viu que a caixa já estava aberta e olhou para ver o que tinha dentro. A primeira reação foi uma gargalhada. Não esperava aquilo. - Demetria, Demetria. - Dizia entre risos enquanto pegava uma das peças. - Camisas de bandas de rock para Dan. - Gargalhou novamente ao pegar uma das mini-camisas do Aerosmith. Joe imaginou Demetria e Daniel vestidos como rockeiros, tinha que ser coisa de Demi... Organizou as peças como as encontrou e deixou a caixa no mesmo lugar que estava. Era véspera de natal, não tinha nada a ser feito. Caminhou até o sofá e sorriu ao se lembrar da pequena aventura...

...

   - Joe? - Demi acabara de acordar. Era começo de noite. Joe não tivera muito que fazer, tinha resolvido jogar videogame, mas acabou largando o jogo quando escutou Dan chorar. Era apenas a fralda suja. - O que está fazendo com Dan na cama? - Perguntou enquanto se erguia.
   - Nada, ele está cansado de dormir e eu não tenho nada para fazer, então resolvi trazê-lo para a cama comigo. - Joe estava deitado e abraçava Dan que estava deitado de cumprido sobre o corpo do pai, ele parecia gostar de estar nos braços de Joe. Chegara a babar...
   - Ele não está com fome? - Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e sorriu para o bebê.
   - Não sei. Acho que não, ele está quietinho. - Joe acariciou as costas de Dan e riu quando ele se acomodou ao peito dele. Era como Demi. Manhoso.
   - Posso pega-lo? - Demi o olhou incrédula quando Joe assentiu negativamente. - Por quê? - Semicerrou os olhos ao perceber que ele tinha um sorriso cínico nos lábios.
   - Eu o peguei primeiro. E ele gosta de ficar comigo. - Era tão desproporcional os braços de Joe envolvendo o pequenino.
   - Só no seu sonho, ele gosta de ficar comigo! - Debateu.
   - Não senhora! Ele só fica com você porque gosta de mamar. - Disse rindo e Demi deu-lhes um tapa na coxa.
   - Se ele gostasse de ficar com você já teria dormido igual um anjinho. - Joe tinha o dom da irritância. - Deixe-me pega-lo Joe. - Demi era tão manhosa..
   - Quem dorme igual um anjinho é você depois de fazer amor comigo. - Provocou-a e Demi corou.
   - Vem com a mamãe. - Demi pegou Dan nos braços e o acomodou junto a ela no meio das cobertas. - Aqui está quentinho, não acha? - Demi sorriu de orelha a orelha ao ver Dan sorrir para ela, um sorriso sonso e babado. - Ele está sorrindo para mim. - Disse um tanto emocionada e irônica.
   - Vou pegar a câmera. - Joe curvou-se bruscamente para alcançar o criado-mudo e conseguir abrir a gaveta. Pegou a câmera e sorriu com a cena. Dan sorria para Demi, e Demi sorria para Dan. Aquela foi uma bela foto.
   - Ei! Olha para a mamãe. - Demi beijou a bochechinha do bebê e o pôs em pé no colo e o abraçou. - Eu te amo bebê. - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Demi quando Dan deitou a cabeça no ombro dela e cochilou. Era tão inacreditável.
   - Ei. - Joe sentou-se ao lado dela e limpou as lágrimas que escorriam. - Por que você está chorando? - Perguntou sorrindo.
   - Eu estou tão feliz, ele é o nosso bebê. - Disse como se fosse a coisa mais inacreditável do mundo. - Eu sempre quis ter um bebê. Ele é tão lindo, ele é.. uau, ele é uma benção. - Demi acariciou as costas de Dan com as mãos enquanto as lágrimas rolavam e um lindo sorriso nos lábios.
   - Eu também estou feliz. - Joe acariciou as costas de Dan e roçou os lábios aos de Demi. - Deixe-me leva-lo para o berço. - Com muito custo Demi o entregou para Joe. Não queria ficar um minuto se quer longe de Dan, era tão bom estar com ele, ela se sentia totalmente completa. - Papai vai te levar para o berço. - Joe deixou Demi na cama com um sorriso de orelha a orelha.
...

   - O que vocês estão fazendo? - Demi acabara de sair do banheiro enrolada em uma toalha branca depois de um banho relaxante de banheira. Surpreendeu-se quando viu Dan deitado na cama e Joe sentando ao lado dele com o violão nos braços.
   - Daniel estava inquieto no berço e não é fome nem fralda suja. - Joe acariciou o rostinho do filho e sorriu para ele. - Então pensei, um dedilhado poderia ajudar. - Demi curvou-se para beijar Dan e Joe não deixou de dar uma espiadinha... - Amor, seu celular não parava de tocar. - Esticou-se mais um pouquinho e quase caiu com violão e tudo.
   - Eu vou me trocar. - Demi percebera o que Joe fazia e não pode deixar de rir. - Cuide de Dan. - Aproximou-se dele e beijou-lhes a bochecha demoradamente antes de sair rebolando aquela bunda..
   - Oh meu Deus. - Joe olhou para a própria calça e o viu duro, olhou para Dan que também o olhava e suspirou. - Papai vai te ensinar tudo sobre mulheres, elas fazem isto com a gente e nos deixam completamente loucos. - Joe engoliu seco quando Demi colocou apenas a cabeça para fora do closet e arqueou as sobrancelhas. - Mas você é um bebê e não entende essas coisas. - Sorriu amarelo e voltou a tocar violão.

Continua.. Ei garotas o capítulo 18 já está pronto, ele faz parte da maratona que vocês tanto querem.. Ainda não sei o tamanho da maratona, mas vamos ver no que da né? Então comentem, se vocês comentarem eu o libero. Beijos! 


7 comentários:

  1. Omg tá cada vez mais perfeita essa fic! Vai ter barraco? Tipo preciso de maratona :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Awn amei! esta perfeito como sempre *--*
    Awn que fofinhos eles com Dan <3 Demi e Joe pequena briga por causa de Dan, que pais mais babões esses kkkkk
    Quero uma maratona, por favor <3

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnn q fofoos *-* mds mds mds perfeeicaaoo
    Cada dia mais xonada,Dem mt coruja mds *-*
    Joe safado,Demi tbm provoca poh.
    Ebaa maratona,sim sim eu quero
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Omg ! Q perfeito
    Ebaaaaa maratona :-D
    Capitulo divo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  5. DemDem super protetora com Dan - Lindos >.<~
    Joe pervertido, querendo ensinar coisas inapropriadas para Dan kkkkkkkkkk
    Posta mais ...

    ResponderExcluir
  6. Demi super protetora é tão meigo *----* POSTA MAIS >< tá perfeito !!!

    ResponderExcluir
  7. Daniel e a demi que fofo, adorei a relação entre mãe e filho *-*
    Joe safadoooo <3 <3 <3
    Amando tudoooo mesmo
    Super ansiosa e curiosaaa para mais,não demora sua divaaaa por favor...
    Milhões de beijos

    ResponderExcluir