27.3.13

40 - Você é tão fofo - (2/2)

Owwn, eles são tão lindos - disse Demi quase chorando.. 

Jura que vamos ver até o final ? - Perguntou Joseph um pouco estressado. 

Não quer assistir mais ? - disse o olhando. 

É que vai demorar... nem tem 30 minutos e esse filme é bastante grande - disse enquanto coçava a nuca. 

Tudo bem.. - disse enquanto passava a mão pelo abdômen de Joseph.

Não se importa mesmo ? - perguntou observando a trajetória das mãos de Demi...

Não... eu já assisti.. e pelo jeito você também.. - disse com um tom de voz sedutor..

É, já assisti - disse a olhando. 

Então.. - Demi fechou o notebook e o colocou no chão ao lado da cama. - vou sentir a sua falta - disse o olhando.

Também vou sentir a sua falta minha pequena, mas será só por alguns dias, vou poder te visitar lembra ? - disse acariciando os cabelos negros de Demi. 

Demi fechou os olhos ao sentir os toques de Joseph.. - Mas não vou poder te ter todas as noites comigo, não vou poder te ter por 31 dias.

Você é a única dona do meu coração, me terá essa e várias outras noites - disse a virando para si. 

Demi apenas sorriu e logo em seguida selou seus lábios aos de Joseph, o beijou com toda a calma que tinha, explorando cada músculo da boca de Joseph.

Joe se deitou por cima de Demi enquanto ainda se beijavam, podia sentir os braços de Demi em volta de sua cintura, ambos investiam em toque delicados, foram terminando o beijo com vários selinhos, pois já lhes faltavam ar, ambos estavam ofegantes.. Joe colocou suas mãos na cintura de Demi por alguns segundos e logo as adentrou na camisa que a garota usava, foi a subindo lentamente, quanto mais subia, mais podia ver a cor pálida da pele de Demi, a subiu até os seios e parou ali, investiu em leves selinhos por toda extensão da barriga de Demi, logo em seguida voltou a tentar tirar a camisa, Joe se afastou um pouco do corpo de Demi que o acompanhou, levantou os braços com a finalidade de ajudar Joseph enquanto tirava sua camisa, depois de tira-lá Joseph se surpreendeu ao ver que a garota apenas usava a blusa, se deitou novamente por cima de Demi, beijou o queixo, maxilar e deu leves selinhos nos lábios entre abertos da garota e finalmente desceu os beijos ao seios de Demi, ao sentir os toques de Joseph, Demi arrepiou dos pés a cabeça, seus seios ficaram eretos ao sentir Joe os beijar.


Depois de inúmeras caricias somente nos seios de Demi, Joe a beijou com muita precisão, desceu suas mãos até as coxas de Demi  e começou as deslisar por aquela região, Demi gemia entre o beijo, o quarto parecia pegar fogo, ambos já estavam ofegantes e mal tinha começado... Demi levou suas mãos até as calças que Joseph usava, a desabotoou, logo desceu o zíper e assim fez com o restou das calças, depois de conseguir desce-las até mais ou menos a região do joelho, Demi não conseguia mais desce-las, Joe então fez por ela, as tirou e jogou longe, ambos riram do desespero que tinham, Joe levou sua mão até a bunda de Demi e apartou enquanto cariciava o seio esquerdo de Demi. Trocaram inúmeros beijos, Joe ainda tinha sua mão da bunda de Demi e então adentrou seus dedos na box que a garota usava e a desceu rapidamente, do nada passou um flash back de tudo que tinha acontecido até aquele minuto na vida de ambos, quando Joe conheceu Demi, o primeiro beijo, Sterling, o apartamento, tudo era tão.. tão surreal, o amor deles era surreal, algo inexplicável, mas ele existia, esta presente ali mesmo, naquele momento que só eles entendiam.. o momento deles ! 

Amor, você ta bem ? - perguntou Demi assustada ao ver Joe intacto fitando o nada, e assim como o que fitava, Joe não respondeu nada. - Joseph ! - chamou mais uma vez. 

Eu te amo - disse do nada ainda assustado.

Eu também te amo - disse sorrindo - você está bem ? 

Estou, apenas lembrando de tudo que passamos juntos - disse se deitando por cima de Demi.

Demi apenas sorriu, deu um beijo na bochecha de Joe que a abraçava com um pouco de força.

Você é tão fofo - disse o abraçando também.

Você é gostosa - disse rindo maliciosamente. 

Tarado! - disse rindo também.

Tarada - disse a beijando - eu sei que você quer meu corpo nu - disse separando o beijo.

Ainda bem que você sabe.. - disse rindo. - eu sei que você quer meu corpo nu - disse o imitando.

Eu já consegui seu corpo nu só para mim - disse a olhando, a beijou novamente enquanto deslisava suas mãos pelas coxas de Demi. 

Vamos meu tarado preferido, eu preciso de você agora - disse sussurrando. Joe apenas sorriu, pegou as mãos de Demi e as levou até a sua box, os dois foram a tirando lentamente, depois de tira-lá, Demi logo percebeu a excitação de Joe que foi em busca da sua carteira, nunca fizeram sexo sem preservativo, como Dianna sempre dizia.. ' você é muito nova para ser mãe '  ' e sua carreira ', ela estava certa, obvio, então toda vez sempre usavam preservativo.... depois de encontra-lo, Joe voltou para cama e o entregou para Demi. 

An ? - perguntou confusa.

Você ira coloca-lo - Demi corou na hora... Joe apenas sorriu ao ver a cara da namorada. 

Tudo bem.. - disse o olhando, Demi já sabia como o proteger , abriu o pequeno pacote de forma correta.. e... 

Não precisa ficar com vergonha - disse a encorajando, não adiantou nada, Demi corou mais ainda. - Vem - a puxou mais para si, e se posicionou para que Demi pudesse o proteger. E assim ela fez, com um pouco de dificuldade, mas fez, o protegeu de maneira correta completamente envergonhada, Joe apenas ria da situação.

Depois do momento 'instrutor sexual' Joe foi conduzindo Demi até ficar por cima do corpo dela novamente e se posicionou entre as pernas da garota e assim, fez, a penetrou lentamente e depois de alguns segundos começou a se movimentar com precisão, ambos gemiam, mais não tão alto.. 

Demi se contorcia com cada movimento de Joseph, Joe resolveu investir em movimentos fortes, porém lentos, o que fez Demi ir ao céu, ela gemia o nome dele ao senti-lo fundo...  


Continuaram apenas com esses movimentos até não resistirem mais, foram tantas provações e desejos realizados em apenas uma noite.. Joe se retirou ainda ereto de dentro da garota e se deitou lado dela.. 


CONTINUA.. HAHAHHAAHA, JOE LIKE A SKYSCRAAAAPER.....
não resisti.. então, por agora na fic não terá mais esses momentos 'Jemi' "Jemendo..'' rçrrçrç.. mais tipo, é porque preciso expandir mais para o lado da Sel, da Miles, para gerar algum... nada ! 

Comentem !!! 

                       Paaaaaara de ser linda mulher *---*


4 comentários:

  1. está linda a fic.mais eu freferia o blog como estava antes!!

    ResponderExcluir
  2. Amei cara está perfeitoooooooooooooooooooooooo como sempre!!
    Obs: Não me xinga,mais eu gostava do antigo design!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, n vou xingar vcs, talvez eu mude... não me acostumei, mas sei lá, deixa pelo menos até amanhã cedo, como sou mt bipolar, posso muda-lo de uma hora para outra :(


    obrigadoooo !

    ResponderExcluir
  4. CARAAAAAAAA eu amei o novo design e a fic ta perfeita tipo agora com o novo design é só usar as teclas que muda decapitulo gostei muito

    ResponderExcluir