6.3.13

Capítulo 34 - O que foi isso? - Parte 1/2

   - Você está tão linda. – Ele disse entre um suspiro e outro e tornou a envolver a cintura de Demi com os seus braços possessivamente. 

   - Você que está lindo. - Disse entre um belo sorriso. Joe aproximou mais o rosto do de Demi, e sabe aqueles beijos de cinema? Melhor, aqueles beijos de parar o trânsito? Sim, eles se beijavam com tanto desejo, quem via pensava que estavam regravando o beijo de Jack e Rose na popa do navio. 


Miley fingiu está tossindo para chamar a atenção de Joe e Demi. Eles tinham esquecido que não estavam sozinhos? Só pode porque o beijo que trocavam estava começando a ficar quente.

   - Boa noite meninas. – Disse Joe depois de um demorado beijo na testa de Demi e então ele abraçou a namorada de lado e cumprimentou Miley e Selena.

   - Boa noite Joseph. - Selena olhava para Demi com a cara mais maliciosa do mundo.

   - Boa noite Selena, que cara é essa? – Perguntou o rapaz ao flagrar Selena olhando exclusivamente para Demi que estava vermelha de vergonha.  

   - Nada não. – Disse dando de ombros. 

   - Acho que já vou, boa sorte ai veleira. – Miley piscou para Joe e Demi e riu da careta de Selena.

   - Não acredito que vou ficar segurando vela! – Resmungou Selena e Joe riu abraçando carinhosamente Demi por trás e repousando o queixo no ombro esquerdo da namorada. 

   - O Nick não está aqui, não é Selena? – Demi congelou e por um pouco não acertou Joe nas partes baixas e já Selena pensou “Por que a Demi não calou o Joe com um beijo?”. As duas morenas estavam tensas e já a loira franzia o cenho sem entender o comentário de Joe que não entendia nada.

   - O que tem o Nick? – Perguntou Miley confusa. Selena e Nick nunca foram grandes amigos, não havia um porque para que eles estivessem juntos.  

   - A Selena não te contou? Eles.. – Antes mesmo que Joe pudesse completar a frase, Demi se virou e o calou com um beijo desesperado. Se Joe continuasse a falar haveria a terceira guerra mundial naquela noite e sobre o seu teto!

   - Calma Dem. – Joe separou o beijo precisando de ar e tão confuso quanto Miley e Selena. O que havia acontecido com a sua tímida namorada? Já Demi pensava no porque que Joe não entendia que era um sinal para ele ficar de boca fechada?

   - Desculpa amor, mas preciso de você agora, tchau Miley. – Demi escondeu o rosto no pescoço de Joe o beijando ali e abraçando o corpo do namorado, guiou-o para fora da casa em direção ao jardim onde poderia explicar o que acontecia.  

   - O que foi isso? – Miley tinha os olhos azuis arregalados, ela definitivamente não esperava presenciar uma cena como aquela, principalmente com Joe e Demi. 

   - Eu estou mais pasma que você, o que deu na Demi? - Sim, Selena acreditou nas palavras de Demi e estava tão boquiaberta quando Miley.


   - Demi você está bem? – Joe perguntou quando Demi o soltou e respirou fundo o puxando em direção a um dos bancos do jardim.  

   - A Miley ainda não sabe da Selena e o Nick. – Finalmente disse o que tanto queria quando eles se sentaram ao banco.

   - Por isso me agarrou daquele jeito? – Perguntou Joe fitando a grama bem cortada e as roseiras de Dianna sobre a luz da lua e de um poste de iluminação.

   - É, só assim para você calar a boca. – Demi o olhou e rapidamente desviou o olhar para a beleza do jardim da mãe.

   - Não queria me beijar? – Os dedos dele roçaram o queixo da menina e Demi ergueu o rosto para olhá-lo nos olhos. 

   - Queria, quer dizer ainda quero, muito. – Demi fitou os olhos de Joe assim como ele fitava os dela, fitou-lhe os lábios bonitos sentindo o coração disparar. Joe era tão bonito! Parecia um príncipe encantado que havia saído de um conto de fadas, e o melhor, ele era apenas dela.  

   - Deixa esse dois para lá, estou morrendo de saudades de você. – Ele roçou o nariz ao dela fitando-lhe os olhos e logo o olhar caiu para os lábios bonitos que ele acariciou delicadamente com os dedos.

   - Também acho, amor. – Demi juntou os lábios aos dele num inofensivo selinho e os dois sorriram e aprofundaram o beijo apaixonadamente.

   - Aqui está tão bom. – Joe fitou os olhos castanhos de Demi, acariciou os cabelos marrons dela admirado em como eles eram lindos e acariciou o rosto da menina que tanto amava. – Tão linda pequena. – Sussurrou a beijando na bochecha. – Estou com saudades. – Ele a abraçou e os dois sorriram quando os olhares se encontraram.

   - Aqui está ótimo, e ainda estou com saudades. – Demi o puxou pela gola da camisa e o beijou cheia de fome e sentindo aquele calor estranho que só acontecia quando Joe estava por perto.  



Continua... to quase dormindo no note... que coisa.. hoje tem show dos jonas ! 

comentem... VOU POSTAR MAIS ! 

COMENTEM...






2 comentários:

  1. pleaseeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vou postar, desculpa por esse cap desastroso, isso ficou uma merda, simplesmente o pior de toda a minha vida, hahah drama u.u

    postando em 3..2..1.. ;*

    ResponderExcluir