30.3.13

42 - Já estou indo

Demi e Joseph receberam a maior bronca de Dianna, Joe foi até sua casa para tomar um banho e logo iria acompanhar Demi no aeroporto.

Onde você vai cara ? - Disse Nick ao ver Joe descendo as escadas com muita pressa.

Vou acompanhar a Demi no aeroporto. - disse pegando a chave do carro. 

Temos que está no estúdio daqui uma hora, não atrasa - Lembrou Joe que eles estavam gravando e logo entrariam em turnê. 

Certo, estarei lá - disse saindo.. 

Passou-se alguns minutos Demi já estava no aeroporto agarrada ao seu travesseiro, ainda iria demorar um pouco para embarca, o local já estava cheio de paparazzis, apenas algumas malas iriam com ela, o resto das roupas e equipamentos ( instrumentos musicais ) iriam ser transportados pela equipe de Demi, o primeiro show da turnê denominada Summer Tour seria naquele mesmo dia (01/07/2009) em Hartford - Connecticut logo em seguida Demi partiria para outras cidades, os shows iriam ser abertos pelo David Archuleta e teriam um total de 41 apresentações em apenas um mês. 


O movimento dos paparazzis só aumentavam cada vez mais, porém naquele exato momento havia uma confusão, varias garotas gritando e os seguranças agiam freneticamente, Joseph acabará de chegar no local, todo charmoso, usava uma camisa xadrez, calças escuras, all star preto e com um belo ray ban  na cor branca, distribuiu vários autógrafos e partiu para área vip onde se encontrava Demetria. 

Oi - disse sorrindo ao vê-la. 

Oi - Demi largou o travesseiro na cadeira e foi se aproximando mais de Joseph com um enorme sorriso.

Mesmo sendo área vip, nada impedia que os paparazzis e o resto do mundo os vissem juntos.. várias fãs gritaram estericamente ao ver Joseph puxando Demi e iniciando o beijo mais apaixonado de todos, até Dianna ficou boquiaberta, pareciam nem lembra que estavam em público, se beijaram até faltar ar, sorriram um para o outro quando seus olhares apaixonados se encontraram, o mundo podia está desabando, mas nada os atingiriam, enquanto lá fora, bem lá fora as fãs estavam pulando de alegria, gritavam o tempo todo 'Jemi', essa era a junção de Joe + Demi, depois de alguns minutos, MINUTOS se olhando, perceberam que estavam em público, apenas acenaram para os fãs e se sentaram junto de Dianna... 

Oi tia - disse para Dianna. 

Dianna apenas observava o amor de ambos, sorriu meigamente para Joe - Olá Joseph. - respondeu entre um sorriso..

Ficaram quase meia hora esperando o voo, Demi e Joe ficaram agarrados por praticamente o tempo todo, não parava de chegar gente, uma multidão se formava em volta deles, mas ambos pareciam não se importar.

Demi, já vamos embarcar- disse Dianna pegando a bagagem de mão.

Tudo bem - disse fingindo um sorriso perfeito.. - Acho que já vou - disse encarando os lábios de Joseph. 

Vamos, eu te ajudo com suas coisas - disse a olhando. 

Demi concordou com Joseph que puxou as malas de Demi até o corredor onde dava acesso ao avião.. 

Então.. - disse sorrindo para a bela garota a sua frente. 

Então - disse sorrindo também.

Acho que já chamamos atenção demais por hoje - disse tirando a mochila de suas costas. 

Sim, chamamos - disse o olhando, Joe colocou a mochila junto das malas, aquela era a hora de se despedir de sua garota.. 

Vou sentir sua falta - disse a olhando, ambos já podiam sentir os flashes com mais intensidade... 

Também vou.. mas logo vamos ficar juntos de novo é só 30 dias e algumas horas - disse rindo. 

É.. vamos sim - disse a olhando. 

Por que está me olhando assim ? - perguntou curiosa.

Amo seu sorriso - disse rindo, se aproximou um pouco mais de Demi.. - e seu bumbum - disse sussurrando. 

Demi gargalhou brevemente - eu sabia que não era só o meu sorriso - disse ainda rindo. 

Na verdade eu amo você - disse a olhando. 

Eu também te amo - Já estava no 3 toque, era hora de embarca.. - acho que tenho que ir. - disse o olhando. 

Demi temos que ir - disse Dianna. 

Já estou indo - disse sem desviar o olhar de Joseph. 

Os flashes só tendiam a aumentar... 


Tchau - Demi disse pegando as malas. 

Espera - disse a puxando, fazendo com que Demi nem chegasse a mover as malas - Não está esquecendo nada antes de ir ? - perguntou a encarando. Agora sim, os flashes eram bem intensos..

Joe nem deus tempo para que Demi pudesse responder sua pergunta, assim que a viu o encarando a puxou para si, a envolvendo num abraço caloroso e finalmente fez o que todos esperavam, a beijou, oh Deus, era um beijo de cinema, intenso e apaixonado, tocava a cintura da garota com muita delicadeza, enquanto ela agarrava seus cabelos carinhosamente, permaneceram assim por alguns segundos, assim que lhes faltaram ar finalizaram o beijo com selinhos, ainda abraçados sussurraram um 'eu te amo' e logo Demi se foi, embarcou em direção ao seu sonho, melhor dizer, metade de seu sonho, pois a outra já estava sendo realizada, ela conseguiu entrar no mundo da música, tinha ótimos amigos dos quais nunca a abandonaria... e um ótimo namorado.. mas é impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso.. 


Continua :DD

Eii, espero que vcs gostem desse capitulo, na verdade foi um dos meus preferidos até agora..  muitas coisas ainda estão por vim ! 

Comentem 



3 comentários: