- Caramba! – Selena estava com os olhos arregalados e Demi revirou os
seus. – Vocês são definitivamente dois safados. – Demi tornou a revirar os
olhos e acertou a amiga com um travesseiro.
- Deixa de ser chata, a gente só fez amor. E o Joe é perfeito. – Disse Demi fazendo biquinho. – Já são sete e meia. – Resmungou Demi se esticando na cama. Era um milagre estar em casa naquele horário. A conversa seguiu e outros assuntos foram abordados, até que alguém bateu à porta do quarto de Demi.
- Já estou indo. – Disse Demi levantando-se e arrumou os cabelos bagunçados antes de abrir a porta.
- Oi. – Miley sorriu envergonhada.
- Oi Miley! – Demi a puxou para um abraço caloroso e sorriu assim que
partiu o abraço. – Que cara é essa? – Perguntou ao perceber que Miley não
estava bem.
- Cara de quem está morrendo de saudades das amigas. - Miley aparentava estar triste, o que era estranho, pois ela sempre estava com um belo sorriso contagiante.
- Saudades também! – Disse a envolvendo em outro abraço carinhoso.
- Sua mãe me deixou subir, espero que não se importe. – Comentou sem graça e Demi franziu o cenho sem entender o porquê da amiga estar tristonha daquele jeito.
- Claro que não, vem entra. - Demi puxou Miley para dentro do quarto e fechou a porta. Sel ainda estava deitada na cama de Demi.
- Oi Selena. – Miley sentou-se a beirada da cama e Selena a puxou para deitar-se na cama de Demi, que revirou os olhos e acertou as amigas com o travesseiro que tinha jogado em Selena mais cedo.
- Oi Miley. – Disse Selena abraçando Miley e mostrando língua para Demi.
- Por que está triste Miley? – Perguntou Demi depois da pequena guerra de tapas que fizera com Selena. Demi conhecia Miley muito bem para saber que alguma coisa estava acontecendo, Miley nunca ia a casa de ninguém, ainda mais a noite. Algo deveria ter acontecido, mas o pior ainda estava por vir.
- Tantas coisas. – Disse Miley num suspiro.
- Nós estamos aqui, somos suas amigas e nunca vamos te abandonar. - Demi se deitou ao lado de Sel, apoiando a cabeça nas coxas de Miley.
- Eu sei, mas é que está difícil. – Disse Miley acariciando os cabelos de Demi.
- É difícil, você sabe, mas o que está acontecendo? - Perguntou Selena.
- O Justin, acho que vou terminar com ele. – Respondeu Miley depois de pensar no que responderia.
- Por quê? - Demi lembrou que Selena estava namorando Nick, será se Miley queria voltar para ele ?
- Não sei, não o amo. - Disse confusa.
- Faz o que seu coração mandar. - Nem Selena ou Demi tinha o melhor conselho para dar, se Miley não o amava o que elas podiam fazer?
- É, vou ter que segui-lo. – Disse for fim. - E vocês como estão? - Miley já tinha o tom de voz mais animado, Selena deu um breve sorriso malicioso para Demi que sorriu timidamente.
- Estou bem, mas a Demi está radiante. – Disse Selena e Demi revirou os olhos.
- O que aconteceu? - Ótimo agora Demi tinha duas curiosas no pé. - Tem a ver com o Joseph? - Perguntou encarando Demi.
- Tem. - Demi escondeu o rosto no travesseiro, Selena já ria a essa altura.
- O que aconteceu, fala, estou curiosa!
- Nós. – Demi tinha a fala abafada por conta do travesseiro, estava tão envergonhada e mataria Selena por ela ser tão curiosa e fofoqueira.
- Eles. - Selena tentou explicar com poucas palavras e gesticulando as mãos.
- Vocês? – Perguntou Miley um tanto confusa. Ora, não era para menos! Selena gesticulava as mãos e Demi tinha a fala abafada por conta do travesseiro.
- Nós fizemos amor. - Demi finalmente tomou coragem para dizer com todas as letras mesmo que ainda tinha o rosto escondido.
- Demetria e Joseph? Serio? Tipo? - Miley parecia está congelada, fez uma pequena pausa e olhou para Sel e Demi - Oh meu Deus! – Disse por fim.
- Quanto drama - Por que Selena e Miley fizeram a mesma careta? Era tão mal assim?
- Drama nada, pode contar tudo!
- Não acredito que vou passar por isso de novo, primeiro foi a Selena agora você? – Disse escondendo o rosto novamente no travesseiro.
- Conta agora Demetria! - Miley continuou a insistir e Demi contou a mesma coisa que contou para Selena pra Miley, sem muitos detalhes. – Gente! Me belisca. – Disse Miley se abanando.
- Espera, deixa que eu belisco. - Demi já ia beliscando Miley adorando aquela oportunidade.
- É só uma metáfora Demetria lerda não sou mais virgem. - Disse rindo e se esquivando do beliscão que por um pouco não recebeu. Demi deu língua para Miley e elas começaram a conversar besteiras, era cada assunto sem lógica.
- Espera, celular ta vibrando. - Demi disparou até o criado-mudo a procura do celular. - Droga, cadê esse celular! - O celular estava na frente de Demi, e ela não o via, continuava a revirar as gavetas do criado-mudo. - Achei - Depois de vários séculos ela o achou. – Owwn! - Disse olhando para o visor do celular, Demi acabara de receber uma mensagem de Joe.
“Boa noite minha pequena, eu queria estar com você, já estou morrendo de saudades, te amo <3” - Joe era tão fofo!
Demi o respondeu rapidamente.
“Boa noite, também queria muito estar com você agora, a saudade me consome, te amo muito.”.
“Eu queria te ver agora.”.
“São dez horas. Tem como você vim aqui?“.
“Acho que não, sua sogra não me deixa sair, mas vou tentar, prometo.”.
“Tudo bem amor, vou esperar.”.
Demi entrou para o closet, ela teria que trocar de roupa.
- Joseph? - Perguntou Miley, Demi estava trocando de roupa no closet, nem parecia aquela Demi Lovato que todos viam na mídia, Demi vestiu uma roupa confortável, shorts curtos e blusão, prendeu os cabelos mesmos desajeitados, estava perfeita.
- Tudo isso para o Joseph. Nossa ninguém se arruma para me ver. - Desde quando Selena dava ataques de ciúmes?
- Ele disse que talvez vem aqui, se a tia Denise deixar. – Disse Demi passando um pouco de gloss nos lábios.
- E por que a tia Denise não deixaria? - Perguntou Miley.
- Sei lá, talvez porque esteja à noite, sei lá. – Disse Selena adentrando o closet.
- Acho que vou embora. – Comentou Miley já imaginando como Joe e Demi ficariam juntos o tempo todo, fora que estava tarde e ela tinha que trabalhar logo pela manhã.
- Não vai não, fica com a gente. - Demi sentia falta de Miley, tinha tempo que as três não tinha se encontrado. Na verdade Demi só estava mantendo contato mais com Selena por causa do filme, porque fora isso as duas eram como desconhecidas uma para outra.
- Amanhã tenho que gravar, não dá mesmo.
- Dá sim, você acorda mais cedo e vai para casa se arrumar. - Demi insistia para que Miley ficasse.
- Demi, minha casa é do outro lado da cidade, demora muito para chegar, você sabe disso. – Disse se explicando. – Eu queria ficar, mas não dá mesmo.
- Ah! Queria que você ficasse… - Disse Demi a abraçando.
- A gente marca outro dia, agora tenho que ir. Daqui a pouco o Joseph chega e não quero ficar de vela, deixa a vela para Selena. - Disse rindo.
- Estou avisando Demetria, não vou segurar vela para você não! – Agora
era Selena quem ria da careta de Demi.
- Tudo bem Selena, não precisa segurar vela para mim. – Disse mostrando língua para provocá-la.
- Meninas, tenho que ir, sério. – Disse saindo do closet. Demi pegou o celular colocou no bolso dos shorts para caso Joe ligasse para ela o celular não estivesse sozinho.
- Espera vou descer com você.
- Também vou – Disse Selena depois de arrumar os cabelos em frente ao espelho.
- Ao menos isso não é suas chatas. - Elas pareciam levar uma eternidade para descer uma escada, ficavam rindo o tempo todo.
- Então até a qualquer dia - Miley acabara de abraçar Sel, agora era a vez da Demi, elas se despediram e quando Demi abriu a porta, adivinha quem estava lá?
- Joe! - Demi praticamente pulou em cima do garoto que a abraçou com fervor.
- Oi pequena. – Disse a apertando no abraço. – Saudades de você bebê – Joe a olhou nos olhos e sorriu acariciando o rosto da namorada. O coração chegava estar mais acelerado.
- Também estou com saudades amor. – Demi sorriu e levou as mãos para o rosto barbeado sem ousar em desviar os olhos dos olhos de Joe. Selena e Miley apenas observavam.
- Você está tão linda. – Ele disse entre um suspiro e outro e tornou a envolver a cintura de Demi com os seus braços possessivamente.
- Você que está lindo. - Disse entre um belo sorriso. Joe aproximou mais o rosto do de Demi, e sabe aqueles beijos de cinema? Melhor, aqueles beijos de parar o trânsito? Sim, eles se beijavam com tanto desejo, quem via pensava que estavam regravando o beijo de Jack e Rose na popa do navio.
Continua. então, não ficou muito bom.
mas esse capítulo é como se fosse uma ponte. vão começar a entender melhor
daqui a alguns caps. beijos !
Comentem :D
minha perfeita *-*
Não ficou bom mesmo............
ResponderExcluirFICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pleaseeeeeeeeeeeeeee postaaaaaaaaaaa maissssssssss
hahahhahaha, eu quase surtei !!
ResponderExcluirObrigado mesmo, vou postar, só estou confusa em relação a reação da Miley, eu disse que não terá conflito entre ambas, isso não é muito bom, hahahha !!