13.3.13

Divulgando + Aviso *---*

Então pessoal, esse blog é perfeito, particularmente eu 
A M E I !! 

visitem ! Querido Diário












P.S: É, sobre minha fic, está ficando cada vez mais complicado escrever, estou no 3º ano e é muito sobrecarregado essa rotina, tem dia que nem da para escrever um capítulo muito grande ou mais detalhado... eu acabo dormindo em cima do notebook e já viu? minha mãe briga comigo e da a maior confusão... espero que realmente estejam gostando das histórias, eu escrevo porque gosto  e não por obrigação, pois se fosse, já teria excluído o blog.... 

Realmente é muito importante quando vocês comentam os capítulos, pois só assim sei se posso prosseguir ou não.... muito obrigado por estarem acompanhado o blog !! 

Beijos - mrs. Diley *-* 



                                                                                                                                                                                     ~Amanda 

3 comentários:

  1. Suas histórias são perfeita *---* #AMO, tbm estou no 3ºano EM e entendo... é tudo muito corrido !!!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Hey suas histórias são perfeitamente perfeitas eu sei como é esse negócio de escola,quando eu estudava também era tudo na correria,relaxa e poste quando der!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  3. :)

    vou tentar melhor e dividir meu tempo *-*

    ResponderExcluir