10.3.13

Capítulo 35 - Apartamento


   - Então me ensina, juro que vou aprender tudo que você me ensinar.. - disse no ouvido dele, Demi só estava esquentando mais coisas. Pelo jeito não teriam tempo de subir para o quarto, Joe levou Demi para o sofá da sala, tirou os sapatos e a atacou.. 

   - Você só está me provocando.. - disse no ouvido dela.. 

   - Missão cumprida - Demi estava com a voz falha, o que deixava Joe mais excitado.. - Deixa que eu cuido disso.. - Joe já estava aflito tentando tirar a camisa do Mickey que ele usava.. Demi queria a tirar e foi o que ela fez, levou as mãos na barriga de Joe agarrou a barra da camisa, e foi a levantando sem pressa alguma, Joe levantou os braços para cima, para que Demi conseguisse tira-la por completo, ela a tirou jogando em qualquer lugar, já Joe... bem Joe estava com os músculos mais definidos, Demi o observava o tempo todo, levou suas mãos até o abdômen de Joseph e o arranhou de leve, sem o machucar, de repente tudo já mudava, Demi agarrou o pescoço de Joe e começou com os beijos calorosos por toda extensão até o queixo de Joe, logo em seguida o beijou agressivamente, Demi mordia os lábios de Joe e o agarrava com força.

   - Espera - Demi empurrava Joseph para que ele saísse de cima dela, se levantou e foi em direção da janela da sala, Demi fechou as cortinas verdes com desenhos de flores na barra, a sala do apartamento ficou um pouco escuro, não tanto, era bem melhor do que naquele clarão de antes, e ambos se sentiriam mais a vontade.

Joe estava deitado no sofá esperava ansiosamente Demi, ele a observava enquanto ela fechava as cortinas, ele a imaginava de várias formas só para ele, ardia de desejo, não era proposital, mas ela o atraía, fazia com que ele a desejasse mais a cada segundo. 

   - Melhor assim não ? - Joe acabara de escutar a voz mais sedutora que Demi já usou, agora era diferente, ela o dominava... 

Joe não disse nada, apenas observava o que Demi fazia, ela deitou por cima dele e o beijou com tanta calma, parecia está o degustando, terminou de beija-lo com um breve selinho molhado, Joe estava deixando ser levado pelos passos de Demi, mas não era bobo, não perdeu a oportunidade e mesmo Demi ainda estando vestida, levou suas mãos até a bunda dela e a apertou, Demi soltou um pequeno gemido entre os lábios dele, pois Joe subia suas mãos adentrando a blusa dela, seus toques eram quentes e macios, agarrou a barra da blusa que Demi usava e a subiu da mesma forma que Demi tinha feito com ele, Demi estava um pouco mais magra, porém seus seios tinham aumentado, percebeu Joseph. 


Encarando os seios de Demi, Joe os beijou mesmo ainda estando cobertos pelo sutiã preto, aquela era a primeira vez que Joe tinha visto Demi usando sutiã preto, ela sempre usava os mais estranhos possíveis, com estampas esquisitas do bob esponja e até do Mickey, dava para imaginar? Pois é, imagina Demetria usando o sutiã do bob esponja..

   - Sutiã preto... - disse ainda encarando os seios de Demi..

   - Gosta de preto? - Demi tentava o seduzir e estava conseguindo, Joe mais uma vez, beijou os seios de Demi e se deitou por issa dela.

   - Você nem imagina o tanto... - disse beijando o pescoço de Demi, o beijou, e foi os descendo um pouco até o vale dos seios de Demi, que se sentou de frente para ele, Joe levou suas  mãos até o feche traseiro, pois era nas costas, Joe tocou de leve no feche e o abriu... deixando Demi apenas de calças... Uau como ela estava diferente fisicamente, como a Demi estava gostosa pensou Joseph, sem perder tempo algum, Joe levou sua boca até o seio de Demi e o beijou, ele o chupava e dava leves mordidas, o outro seio Joe apenas acariciava com movimentos circulares.. ambos pareciam está bem excitados, já tinham um bom tem que estavam naquele 'pega'..

Demi queria muito mais e não fazia questão de esconder, principalmente de Joe, então desabotoou os botões da calça de Joe, desceu o zíper e foi tentando a tirar, Demi tinha um pouco de dificuldade, pois a posição que Joe estava não dava muita liberdade para ela, então dificultou muito para que Demi a tirasse. 

Joe tornou a beija-la fazendo com que seus corpos se encontrassem, já estavam suados e tinham muito desejo um pelo outro.. Demi também desabotoou os botões da calça, já era um sinal para que Joe pudesse prosseguir.. 

   - Vamos logo Joe, tira essa calça, você está me matando  - Demi tinha a voz bem falha, pois Joe a beijava no pescoço...

Joe fez o que Demi pediu, se levantou tirando as calças duma maneira bem atrapalhada, agora sim, ele só estava de cueca, Demi o olhou com um belo sorriso enquanto ele voltava a se deitar perto dela, Joe a cobriu com seu corpo, a abraçou contra si, ficou alguns minutos daquele jeito e depois a beijou apaixonadamente, Demi estava na mesma sintonia que ele, ela o abraçava enquanto percorria suas mãos pelo corpo de Joe. 

Ficando entre as pernas de Demi, Joe se concentrou em tirar as calças dela, foi as descendo lentamente até tira-las completamente, Demi o olhava o tempo todo, era excitante o que Joseph estava fazendo.. 

   - Bem melhor assim, minha pequena - disse beijando a coxa dela, Demi se assustou um pouquinho, mas nem deu muita importância, pois Joe não prosseguiu em fazer nada naquela região.. 

   - Você tem preservativo aqui? - Demi estava ofegante, mas mesmo assim não deixará de pensar na saúde de ambos.. 

   - Acho que tem na carteira ou na mochila - disse sem para o que fazia, continuou a beijando lentamente.. 

   - Olha se tem amor.. vamos precisar - disse pausadamente.. Joe não disse nada, apenas se levantou e foi até o bolso da calça a procura da carteira.. 

   - Tem dois - disse os tirando, o que era interessante na carteira de Joe, era que tinha uma foto dele com Demi, era tão fofo, todo vez que ele a abria pensava nos dois.. 

   - Vem amor - disse o tirando do transe, Joe já estava bastante excitado, e ver Demi de pé a busca dele o deixou mais ainda, ela o puxou para o sofá e deitou por cima dele, fazendo com que suas intimidades se 'encontrassem' por conta da proximidade.. 


CONTINUA !!!! HAHA, ME PEDIRAM PARA FAZER MARATONA.. COMO AMANHÃ É SEXTA RESOLVI FAZER... COMEÇANDO POR ESSE CAP, AGORA VOU POSTAR SÓ AMANHÃ A TARDE.. não gostei mt desse cap porque eu praticamente dormir enquanto escrevia, a escola está atrapalhando meu desempenho no blog, que droga kkkk, espero que gostem :D 

4 comentários:

  1. Agora a Demi ta ferrada!!
    ta perfeitooooooooo...
    Postaaaa maissss........

    ResponderExcluir
  2. ninguém mandou cair na lábia do Joseph shauhdusadasdada, agora fuu... para Demi :p

    obrigado *--*
    vou tentar postar mais de 1 cap por dia

    ResponderExcluir