10.3.13

35 - MARATONA 3/7 - Box branca?

Joe, não ouse, você sabe que aqui não da - Demi tentava tomar banho, mas não conseguia, Joe a agarrava a cada movimento que ela fazia.

Por que ? - Joe a abraçava por traz..

Joseph Adam Jonas, estou tentando tomar banho, estamos no banheiro e por último e mais importante, não tem preservativo aqui. - disse o empurrando - e se o senhor tentar me agarrar de novo, vai ficar muito tempo sem me tocar - disse por fim. 

Droga, não é justo - Joe já estava emburrado... não deu muita moral para Demi e começou a ''tomar banho''.

Amor, você pode ensaboar minha costas?! - Golpe baixo, golpe baixíssimo...

Joe apenas sorriu e começou a ensaboar as costas da Demi, ele deslisava suas mãos suavemente, foi chegando mais perto dela, levou suas mãos até a cintura de Demi e a puxou para si, começou a distribuir beijos pelos ombro de Demi e logo mordiscou a orelha dela, Demi não o impediu de continuar.. 

Ei, não vale - A água morna cai sobre eles encanto Joseph a seduzia mais uma vez, Demi já estava completamente excitada e sua voz estava falha.. 

Você está me provocando - Uau, aquilo não iria prestar, Joe jogava bem, agora era sacanagem dizer naquele tom e ainda sussurrando.. 

Nunca mais você irá tomar banho comigo - Demi se virou ficando cara a cara com Joseph e o empurrou contra a parede gelada do banheiro. 

Você disse que eu nunca mais vou tomar banho com você, mas não disse que você nunca vai tomar banho comigo.. 

Demi se aproximou mais dele, quase colando seus corpos, levou suas mãos até a nuca de Joe e o puxou para perto dela - Eu sei o que eu disse, agora fica quietinho... - Antes que Joseph pudesse responder, Demi o beijou calorosamente, a ideia de tomar banho junto do seu namorado tarado não é muito legal... 


Ambos já estavam excitados, mas não pudiam, fora que Selena esta os esperando.. 

Demi levou sua mão até o membro de Joe e o aperto de leve, ela iria o provocar.. - Você quebrou as regras, agora estou de greve e não adianta me provar - deslisou a mão pelo abdômen de Joe que estava boquiaberto e excitado, e saiu do box, se enrolou na toalha e saiu do banheiro, o Demetria que gostava de o provocar a cada minuto.. ela estava era se divertindo com a situação, queria ver até onde Joe aguentaria ir sem está nela.

Joe olhou para baixo e viu seu amiguinho completamente excitado, seria um desafio ficar sem ela, 'oh droga demetria, por que você faz isso comigo ?' pensou ele, a própria ira o procurar, ela também não aguentaria ficar nem uma semana sem te-lo. 

Oh meu Deus, essa mulher vai me matar - Joe desligou o chuveiro, se ajeitou e saiu do banheiro. 

A sorte era que eles já tinham levado alguns pares de roupa para o apartamento, mas a maioria era roupa de dormir ou camisetas velhas de banda. Demi vestiu uma camiseta preta dos guns e estava de calcinha, ela penteava os cabelos molhados quando Joseph saiu no banheiro do quarto. 

Joe a olhou com um belo sorriso, Demi estava uma gracinha.. - Gosta de provocar né pequena ? 

Não estou te provocando, apenas penteando meus cabelos - disse o olhando.. 

Hum.. - apenas olhou para ela, soltou a toalha que estava amarrada na cintura e caminhou até o closet, como disse, já tinha algumas peças de roupas que eles tinham levado... Joe estava completamente sexy, pelado e molhado, o meu pai me segura, Demi o olhava de cima a baixo, boquiaberta com a beleza daquele homem, Joe estava a provocando indiretamente, entrou no closet vestiu uma box branca, Demi sempre pediu para que ele vestisse uma box branca, mas Joe sempre gostou de box coloridas ou estampadas... 

Box branca? - Demi estava parada no porta do closet o observando... box branca, uaaau ! 

Joe estava ajeitando a camisa amarela do bob esponja para vestir - Você sempre pediu, então resolvi vestir. 

Sei... - Disse o olhando.. 

E por que a minha gatinha ainda está só vestida com essa camisa e de calcinha ? - Ele já se aproximava mais dela.

Porque minhas roupas estão lá em baixo, quer dizer nossas roupas, e não quero ir lá sozinha pegar, e por que meu gatinho está com essa camiseta estranha e de box branca ? - perguntou rindo... aquela camisa era épica.. 

Gosto do bob esponja e você de box branca - disse a abraçando.. 

Gosto do que tem dentro na box branca - disse o beijando... 

Joe ria entre o beijo, depois ele que era tarado... - tarada! - disse terminando o beijo... 

Vou mentir? Gosto dele sim, meu  big joe e de mais ninguém. - Demi levou suas mãos ate a virilha de Joe, ele tinha pernas grossas e fortes... não fez nada demais, porém Joe esperava que ela fosse mais longe.. 

Vamos, já vai anoitecer, tenho que ir para casa - disse dando um selinho demorado nos lábios de Joseph.


                                              --------


Onde a senhorita estava?! - Dianna... ela estava uma fera, Demi tinha sumido o dia todo, apesar de ser uma estrela da disney, cantora bem sucedida e namorada de um Jonas, ela só tinha dezessete anos...

Eu... eu estava com o Joe - Demi não mentia para Dianna, ela era a única que ela tinha inteira confiança, e perde-lá iria ajudar em nada, pelo contrario. 

Demetria, vamos ter uma conversa agora, me espere no seu quarto que já subir.. - Pela cara de Dianna coisa boa não era... 

Demi subia para o quarto, escolheu as roupas que iria encontrar Selena e o pessoal, e ficou a espera de Dianna. 

Demi?! - Dianna acabará de entrar no quarto de Demi.. 

Oi - Demi estava deita na cama de costas para a porta, tinha um travesseiro entre as pernas e o apertava contra si, fazer amor a tarde toda com Joe era bom, perfeito, mas ele tinha ido um pouco forte demais, porem ela pediu, não o culpava, mas estava doendo um pouco. 

Então precisamos conversar - Dianna se deitou ao lado de Demi, começou acariciar os cabelos ainda molhados da filha. - Vocês estão se protegendo? - perguntou duma hora para outra... Demi sentiu seu rosto corar bruscamente de vergonha... 

Sim, estamos - respondeu baixinho.. 

Já fizeram quantas vezes ? - Interrogatório, ótimo, tudo que Demi queria agora.. 

Mãe - retrucou envergonhada. 

- Pode falar, sou a sua mãe, tenho que saber o que está acontecendo com você. 

- Taaaaaa! Fizemos duas vezes. 

Por que não me contou?! - Dianna encarou Demi que estava completamente envergonhada..

Eu ia te contar - Manha, era assim que Demi conseguia escapar da bronca.. 

Mocinha, a senhorita tem que confiar mais em mim, quais foram os dias que vocês fizeram ? - aaaaaaaaaah, ela queria saber de tudo, que droga, daqui a pouco iria perguntar o tamanho ??? 

Mãe... - Demi se encolheu mais na cama, escondendo o rosto contra o travesseiro. 

Pode falar, e pelo visto aconteceu recentemente, pois tem um chupão no seu pescoço - disse rindo. 

Eu vou matar o Joseph - Demi se levantou rapidamente indo até o espelho conferir a obra de Joseph.

Dianna a olhava sorrindo, o chupão era grande.. Demi o olhava atentamente.. 

Calma, daqui a uns dias some... 

Uns dias ? A estreia do filme, oh droga mesmo, como vou para estreia dum filme adolescente com um chupão no pescoço ?? - Agora sim, Demi parecia desesperada... 

Vou não me engana, e não vai fugir da conversa, pode deitar aqui, vamos voltar ao assunto principal - Demi estava fazendo exatamente o que Dianna dizia, estava fugindo da conversa... 

Ta bom - Resmungou e deitou na cama.. 

Quais foram os dias Demetria ? 

aaaaah droga, foi a mais ou menos 4 dias atras e.. - fez uma pequena pausa, escondeu o rosto entre o travesseiro.. - e a algumas horas atras - Dianna não tinha entendido que Demi tinha dito.. 

A quatro dias e ? - Dianna puxou a travesseiro de Demi, fazendo com que ela ficasse sem saída. 

E a algumas horas - disse sem olha-lá. 



Continua... até que esse cap foi legal, sinceramente gostei ! 

Comentem 





4 comentários:

  1. Agora a Demi ta ferrada!!
    ta perfeitooooooooo...
    Postaaaa maissss........

    ResponderExcluir
  2. ninguém mandou cair na lábia do Joseph shauhdusadasdada, agora fuu... para Demi :p

    obrigado *--*
    vou tentar postar mais de 1 cap por dia

    ResponderExcluir
  3. Coloquei suas fics no meu recomendo,ok?

    ResponderExcluir