14.3.13

35 - MARATONA - 6/7 - Gostou do nosso banho ?


Continuação do cap de ontem... eu sei lá o que fiz ontem,  que fiquei boiando aqui... então para esclarecer melhor :

* Vamos então ? - Sel já estava mais animada, era um começo... 

Vamos Joseph ? - Joe apertava Demi contra o corpo dele, e a zanzava de um lado para o outro..


Vamos... - disse beijando o pescoço de Demi. * 



Se despediram de Sel, Nick, Kevin e foram para o apartamento, Demi não deu nenhuma noticia para Dianna, que já estava preocupada.. 

Finalmente chegamos, estou cansada. - Demi tirou a jaqueta que usava e a jogou no sofá da sala. 

Também estou bastante cansado.. hoje foi um longo dia. - Joe tirou os sapatos, e também os deixou na sala.

É, realmente o dia hoje não foi fácil, aconteceu muita coisa... complicada. - Demi se referia a tudo que tinha acontecido, mas a briga com Dianna persistia em ser mil vezes pior.. 

Quer tomar banho comigo?! Depois podemos comer alguma coisa ou dormir, juro que não me comporto mal - Ele não tinha quebrado as regras, alias Demi disse ' nunca mais você vai tomar banho comigo' mas Demi não disse nada em relação de tomar banho com ele.. 

Espertinho.. - disse rindo.. - esse sofá nunca mais vai ser o mesmo. - Estavam na sala, onde tinham ficado mais cedo. 

Concordo.. ao menos traz ótimas lembranças - disse fechando os olhos. 

Ér... Joe, eu tomo banho com você, mas não estou brincando, e nem com segundas intenções, não estou afim de fazer amor duas vezes no dia. - Efeito Dianna... ? 

Tudo bem, não vou forçar a barra. - Joe se levantou e puxou Demi para que fossem tomar o 'banho' deles. 

Espera, tive uma ideia, veste a roupa de novo que já volto - Já estavam no banheiro quase prontos para tomar banho quando Joseph surge com uma das suas ideias geniais.. 

O que esse garoto vai aprontar ? - disse para si mesma, Demi esperou Joseph por alguns minutos, ele demorou um pouco, mas logo subiu para o quarto. - O que vai fazer ? - Perguntou curiosa ao ver o namorado com algumas coisas que ela nunca imaginária dentro dum banheiro.. 

Isso vai ser legal.. me ajuda - Disse distribuindo algumas velas para Demi. 

Amor, isso não vai dar certo, aqui dentro é muito fechado, ainda mais quando ligar o chuveiro a umidade vai aumentar, ou seja o vapor vai apagar as velas.. - Demi tinha razão.. razão química... mas Joseph não desistiu.

Eu sei.... vai ser legal, é só espalhar muitas... - Ele ainda acendia as velas. 

E fora que é perigoso.. - Tinha risco de incêndio.. 

Joe terminou de acender todas as velhas que tinha distribuindo pela pedra de marmoré  da enorme pia do banheiro - relaxa pequena, já deu certo, olha - Joe apagou a luz do banheiro o deixando apenas iluminado pelas velas, era bem romântico.. 

Nossa ficou bem legal, boa ideia - Demi já começava a tirar a roupa, ela realmente estava cansada e queria dormir.. 

É, ficou muito bom... deixa que eu te ajudo - disse chegando perto dela. 

Joseph, lembra do que conversamos antes de vim tomar banho, não vamos fazer sexo hoje entendeu ? - Disse o advertindo..

Ei calma ai ferinha, não fica brava comigo, eu te amo e você sabe disso - Joe levou suas mãos na cintura de Demi em seguida tirou a blusa que ela usava. - Não quero que fique brava por besteira, você é muito fofa, minha ferinha - Disse desabotoando a calça que Demi usava. 

Espera - Demi o interrompeu de continuar... também tirou a camisa de Joe, assim ela queria que ele também entrasse na brincadeira. - por igual - disse dando um selinho nos lábios de Joseph.

Joe continuou, desceu o zíper da calça de Demi, depois a tirou, agora Demi só estava de roupas intimas.. Para que tudo ficasse igual novamente, Demi tirou a calça de Joe, agora ambos estavam iguais. 

Vai deixar seu cabelo solto pequena, ou quer que eu o prenda? - Ele era tãooo fofo.. 

Prenda. - Demi tinha um belo sorriso estampado para Deus e o mundo, Joe a surpreendia muito. 

Joe, pegou um lápis de prender cabelo, tentou fazer um coque no cabelo de Demi, mesmo desajeitado ele o fez, ficou muito bagunçado. 

É assim amor, - disse desmanchando o coque que Joe tinha feito. - você leva todo o cabelo até a altura desejada, enrola o os cabelos nas mãos e fingi que vai dar um nó cego com os cabelos, e assim vai os enrolando em volta desse nó, dai você vem por último com esse lápis - Demi demonstrou como fazia o coque, e logo o desmanchou para que Joe pudesse o fazer. 

Acho que entendi - Joe apanhou um pouco, mas logo foi pegando o jeito, fez um coque aceitável, não perfeito como uma garota faz, mas também não desmancharia fácil, não que Demi se importasse. - Pronto,é um pouco complicado - disse sorrindo. 

Demi se olhou no espelho junto de Joseph, o coque estava perfeito para ela. - ficou perfeito, obrigado bebê - disse o beijando nos lábios, nada o que estava acontecendo ali era forçado ou tinha alguma outra intensão, eles estavam apenas curtindo o momento.. 

Joe entrelaçou seus dedos nos de Demi e a puxou até o box.  

Se quiser pode ficar de sutiã e calcinha, não me importo - disse a olhando. 

Demi ficou um pouco envergonhada, mesmo já tido relações com ele, ainda sentia um pouco de vergonha.. - Tudo bem, mas prefiro ficar sem.. 

Posso ? - disse chegando por traz dela.. 


Anram.. - disse suspirando, Joe levou suas mãos até o feche do sutiã, e o desabotoou, deu alguns beijos nos ombros de Demi.. 

Amo os seus seios, são perfeitos. - sussurrou para Demi.. se virou ficando frente a frente com ela e levou suas mãos até as costas de Demi, as sentiu, e desceu suas mãos ate a bunda de Demi e a apertou, adentrou seus dedos nas lateais da calcinha de Demi e a tirou.. - perfeita - disse a abraçando...

Posso ? - Perguntou com um pouco de receio.. 

Claro. - Joe não entendeu o que ela quis dizer, mas também não iria estragar o clima, aceitou o que Demi propôs... ela o beijou rapidamente enquanto suas mãos percorriam as costas de Joe.. de lá foi as descendo até as laterais da box, a-adentrou com os dedos e a tirou, Demi pensou em arriscar.. tentar algo novo para ambos, mas era um pouco cedo.. ou talvez nunca aconteceria...enquanto descia a box de Joe, deu alguns chupões no coxa direita dele... Joe quase infartou..  não avançou com as caricias... o que era interessante é que estavam em pé...

Perfeito - disse o olhando fixamente. 

Você é a minha perfeita, minha pequena - disse também a olhando.

Não demoraram muito, e já estavam se beijando novamente... 

Vem, agora vamos tomar banho - Joe a puxou, ficando por traz de Demi, ligou o chuveiro e a abraçou.. a água deslizava rapidamente pelo corpo de ambos, Joe já a explorava, apertou os seios de Demi, os cobrindo com suas mãos, beijou o pescoço de Demi mais uma vez e soltou os seios da garota, Demi se virou para Joe, pegou a bucha e o sabão e começou a ensaboar o peitoral de dele, tomaram banho entre pausas, mas tomaram... 


Vai vestir essa camisa ? - Tinham acabo de sair do banho e estavam escolhendo a roupa que iriam dormir. 

Não, na verdade vou dormir sem camisa, ta calor pequena - disse vestindo a box. 

Posso usa-lá ? - Demi tinha aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança que convencia todos. 

Pode amor - Demi vestiu a camisa de Joe e resolveu ficar só vestida com a camisa, estava muio quente para usar shorts... 

Está com fome ? - Perguntou para Demi..

Não, e você ? - .. :(

Estou com um pouquinho... - Joe estava faminto... 

Então vamos lá para você comer alguma coisa. - Foram até a cozinha, que por sinal iria amanhecer uma zona, fizerem três mistos, dois para o Joe e um caso Demi resolvesse comer, o que não aconteceu, ela insistiu em não comer... 

Subiram para o quatro deles, e se ajeitaram para dormir...

Gostou do nosso banho ? - Perguntou alisando os cabelos de Demi, ela estava deitada sobre a barriga de Joseph. 

Foi perfeito.. - disse já sonolenta.. 

te amo pequena - disse acariciando o rosto de Demi. 

te amo meu bebê - disse sorrindo para ele, Joe deu um demorado selinho naquele sorriso perfeito e voltou acariciar os cabelos de Demi, ela estava tão quietinha que acabou dormindo.. Joe também acabou dormindo...


CONTINUA... hahha, aquele cap de ontem tava mt vida loka, eu quase desmaiei de sono em cima do note... não sei se esse está bom ou se tem mts erros de concordância e  escrita.. desculpem qualquer coisa, comentem :) 

                        Jemi day 13/03/2010 *-*

4 comentários:

  1. Amei esse capitulo Demi e Joe safadinhos e fofos ao mesmo tempo!!

    ResponderExcluir
  2. oxiiii que cap perfeitoooooooo
    adorei a foto do final do cap...
    Sonhooooooooooooooooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. amei esse capitulo, n se preucupe com os erros. vc poderia colocar hots da selena, miley e mais hots jemi... seria muito legal. parabéns pelo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, postarei daqui apouco...

    Então, sobre hots da Sel e da Miley... ? Por mais que eu seja Lovatic e Smiler não consigo imaginar a miles nessas situações, nem com o liam ou nick... já a Sel... ai que não rola mesmo... só consigo imaginar com a Demi por causa do Joseph, se o 'destino' coincidir com alguma situação, tentarei fazer um hot das meninas. :D

    ResponderExcluir