9.3.13

Capítulo 35 - Parte 2 - Maratona


   - Vamos Joseph, você está me torturando demais - Joe estava torturando Demi, ela estava tão ansiosa para que ele a amasse o mais rápido possível... 

Joe apenas sorriu por conta da ansiedade que tomava conta de Demi, ela o queria mais que tudo. Levou as mãos até a calcinha de Demi e a tirou logo em seguida deu uma bela apertada na bunda dela, a puxou colando mais seus corpos e se virou, agora ele estava no comando, tirou a box verde que usava e se preparou para colocar o preservativo.. 

   - Posso? - Demi se inclinou até ele, pegou o preservativo da mão de Joseph e o olhou, levou suas mãos até o membro de Joseph, e a encaixou perfeitamente, Demi tinha sido delicada, mas ela só tinha o deixado mais excitado. Joe sentia como se seu corpo estivesse queimando a cada toque dela, Demi deitou novamente, da mesma maneira que estava, Joe se deitou por cima dela mesmo sem ver o que estava fazendo, levou suas mãos até as pernas de Demi, as afastou um pouco e se encaixou no meio delas, se posicionou e brevemente prosseguiu, Demi se contorceu ao sentir Joseph dentro dela.

Joe estava cara a cara com Demi, antes de prosseguir ele tinha que assegurar se estava tudo bem. - Está tudo bem? - Não era preocupação, mas Joseph tinha medo da possibilidade de está a machucando. 

Demi sorriu em resposta, Joe a beijou enquanto começava a se movimentar, fazia movimentos leves nada que a podia machucar.Demi o abraçou, o que fez com que seus seios ficassem rígidos diante dele, sem perder a oportunidade, Joe os beijou e os mordiscou. 

   - Pode ir mais rápido, por favor? - Demi estava com os olhos fechados enquanto Joe brincava com seus seios, ele atendeu o pedido dela, levou sua mão até a bunda dela, apertou e começou a se movimentar com mais precisão, Joe continuou a beijar os seios de Demi, o que fez com que ela gemesse descontroladamente, Joe aumentou os movimentos, Demi já estava ficando suada, porém Joe e muito menos ela se importavam. 

   - Mais rápido pequena? - Perguntou erguendo a sobrancelha, Demi se contorcia muito, enquanto Joe fazia altas investidas..

   - Por Favor - Respondeu quase implorando, Joe fez um movimento de saída e entrou com tudo, dando uma bela estocada nela, continuou fazendo esses movimentos repetidamente, Demi parecia gostar, ela gemia o nome dele enquanto Joseph agarrava a bunda e beijava seus dela, ele estava a fazendo delirar de prazer, fez outra grande investida e a beijou, Demi gemia entre o beijo, pois Joe não deixará de fazer grandes investidas mesmo estando a beijando, não teve como evitar, Joe acabou gemendo quando sentiu as mãos de Demi na sua coxa, fazendo com que ele fosse um pouco mais rápido, mordeu os lábios de Demi enquanto suas mãos agarrava os seios dela...


   - Só mais uma vez, não vou aguentar mais - Demi estava esgotada, já não aguentaria continuar, sentia seu corpo estremecer e seu interior ferver, Joe fez como ela pediu, deu uma estocada certeira e logo chegou ao seu limite, primeiro foi Demi depois ele, estavam  soados e com o corpo mole, Joe acabou se deitando por cima de Demi, ficaram com os corpos pregados e mal podiam se movimentar. 


Joe respirava descontroladamente, enquanto abraça Demi. - eu te amo pequena - disse se virando para olha-la, Demi estava com belo sorriso nos lábios, tinha sido bom para ambos.

   - Eu te amo muito mesmo e obrigado por me fazer a garota mais feliz - disse o olhando. 

   - Você me faz feliz e eu amo esta assim com você - disse chegando mais perto do rosto dela - não tem coisa melhor que fazer amor com você. - disse a beijando.. 

   - Ei, temos que ir ver a Selena, lembra ? - Demi não quis ir mais longe do que aquele beijo, sabia que iriam acabar fazendo amor de novo. 

   - A Sel, eu tinha esquecido, vamos ficar, aqui ta tão bom - Joe não deixava Demi sair, pois deitou em cima dela duma forma que ela não conseguiria sair.

   - Temos que ir Joe, já combinei com ela e a Miley, alias hoje é o aniversário dela e me deixa sair - disse o empurrando. 

   - Não, você é minha, não vai, por favor - Joe já fazia manha..

   - Meu amor, nós temos que ir, vamos bebê, por favor - Demi também começou a fazer manha, o beijava por todo o rosto.

   - Tá bom Demetria, vamos - disse separando o beijo. 
 
   - Não me chama de Demetria, Joseph ! - Demi odiava que a chamava de Demetria, ela ficou um pouco irritada.. 

   - Tá bom então pequena - Joe já não estava mais em cima de Demi. 

   - Estou toda suada, preciso tomar um banho agora. 

   - Também estou suado... posso ir tomar banho com você ? - perguntou a olhando, ambos estavam nus.. 

   - Joe.. tomar banho comigo ? - perguntou o olhando. 

   - É, posso ? - carinha de cachorrinho que caiu da mudança, droga ! 

   - É que.. eu ficou com vergonha - Demi já estava corada, Joe a olhava com um enorme sorriso nos lábios.

   - Demi, você está nua, eu estou nu, por que tem vergonha ? Conheço cada parte do seu corpo, você é perfeita - Joe dizia a verdade, não tinha motivo para ter vergonha. 

   - Jura que vai se comportar? - Demi já sorria de lado, ela estava pensando em deixa-lo ir.

   - Juro ! - disse se levantando.. 


Continua :)

Desculpem ter interrompido o último cap... acho que essa fic não ta nada legal.. sei lá, vou pensar direitinho nos próximos passos, ando meia confusa, a escola está me tirando do serio e minha imaginação bateu asas e voou :( 

Espero que tenham gostado, desculpem os erros, e comentem ! :D

Um comentário:

  1. Hey essa fic está perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
    Continue assim e posta mais pleaseeee

    ResponderExcluir