4.3.13

Capítulo 31 - Surpresas - Parte 2/2

   - Você é muito lindo e gostoso. – Demi repetiu as palavras dele e os dois riram se abraçando calorosamente. – Amo você amor. – Ela sussurrou e ganhou um beijo maravilhoso de bom dia .

   - Quero um beijo agora. – Foi inevitável não arquear as sobrancelhas, ele tinha acabado de beijá-la e queria que ela o beijasse?

   - Vai ficar querendo. – Disse para pirraçá-lo e Joe a puxou para o colo.

   - Só um beijo, eu prometo. – Disse roçando a boca ao queixo dela à medida que suas mãos adentravam o moletom que Demi usava.

   - Não Joseph. – Sussurrou tentando não se render aos encantos dele, mas Joe a seduzia com aqueles beijos quentes de roubar todo o ar, o jeito que ele a olhava fascinado e apaixonado com aqueles olhos bonitos esverdeados. Ele a beijou com tanto desejo, cada movimento que fazia com a língua na dela era como se fosse o último, Demi estava receosa, mas logo o acompanhou, levou suas mãos até as costas de Joe as laçando fazendo com que seus corpos ficassem agarrados um ao outro. - Nós temos que ir. - Disse entre o beijo. Demi sabia que se continuassem a se beijar daquele jeito não iriam embora tão cedo e acabaria rolando mais uma vez o que aconteceu na noite passada.

   - Eu sei - Joe não conseguia se soltar de Demi, era como se tivesse um imã naquela garota que o puxava para ela sem que ele tivesse a mínima chance de se soltar. Ele levou as mãos até as coxas da namorada, mesmo sobre a calça de moletom, que não era tão grossa, as apertou com vontade imaginando como elas eram perfeitas enlaçadas em sua cintura. 

    - Joseph agora não, nós temos que ir. – Demi acabou por separar o beijo ofegando e um tanto corada por senti-lo duro a cutucando.

   - Tudo bem. – Murmurou emburrado e Demi arqueou as sobrancelhas e o beijou no peito.

   - Você sabe que temos que ir, temos compromisso, fora a bronca que eu e você vamos levar quando chegarmos em casa, e a imprensa, todos vão encher o saco, você sabe disso. Nós temos tempo, podemos fazer amor quando quisermos, mas agora não dá. – Disse o beijando no maxilar e Joe murmurou alguma coisa a abraçando contra o peito.

   - Quando quisermos meu amor? – Ele perguntou esboçando um sorriso malicioso e Demi riu o empurrando.

   - Ei! – Ela riu sapeca. - Quando quisermos, mas agora não, nós temos que ir!
- Ainda era sete e pouca da manhã, ambos estavam atrasados e ainda não tinham chegado em casa. - Pronto? - Demi já estava no andar de baixo e espero por Joe.

   - Sim, vamos. – Joe roubou um beijo e pegou a mochila na poltrona da sala. Lá fora não chovia mais, o clima estava agradável e tinha até um arco-íris no céu, o que fez Demi sorrir todo durante todo o caminho até em casa, e Joe sorria para a namorada encantado mais com a beleza dela do que a das sete cores. Quando deixou Demi em casa, era por volta de oito horas da manhã e a garota apressou-se a entrar para casa dando apenas um rápido beijo nos lábios de Joe, já que Dianna estaria uma fera a esperando, mas o que Demi não esperava era que os paparazzi a abordaria como eles fizeram.  

   - Demi, você passou a noite com o Joe? - Demi já tinha entrado, mas os paparazzi insistiam em gritá-la.

   - Onde vocês estavam? – Outro homem gritou, mas Demi não se importou com a invasão de privacidade que acontecia todos os dias em sua vida, ela estava tão feliz para se importar com tal coisa que subiu a escada correndo e foi diretamente para o seu quarto onde poderia pensar em paz e se arrumar para ir trabalhar.

   - Demetria Devonne Lovato! Onde você passou a noite? E o principal, com quem? – Não deu tempo nem de respirar, Demi arregalou os olhos ao ver a mãe na porta do quarto nenhum pouco feliz. 

   - Oi mãe. – Disse tranquila demais para a própria surpresa e sorriu.

   - O que deu em você menina? – Perguntou Dianna estranhando todo aquele bom humor da filha logo naquela hora da manhã.. 

   - Nada. – Disse tirando os sapatos da noite passada. 

   - Onde você passou a noite e com quem? - Dianna repetiu a pergunta.

   - Ontem estava chovendo muito. – Disse começando a tirar a roupa, começando pelo blusão de moletom. – E eu e o Joe estávamos lá no nosso apartamento, tentei vim embora, mas não deu por conta da tempestade, então tivesse que passar a noite lá com ele. – Apesar de feliz, Demi tentava resumir o máximo que podia a história para que a mãe não suspeitasse de absolutamente nada.

   - Nosso apartamento? – Perguntou Dianna estranhando aquela conversa de “nosso” apartamento, ora, ela não se lembrara de Demi ter comprado nenhum apartamento junto com Joe.

   - É, longa história. – Disse adentrando o banheiro. Dianna continuou fazendo perguntas a filha que sempre conseguia enrolá-la com as respostas mais curtas e bobas, logo Demi foi para o set de Sunny para começar as gravações. 

   - Desculpem o atraso. - Demi acabara de chegar ao estúdio, mas parecia não ter ninguém, ela ainda não tinha esbarrado com Sterling, o que era estranho, pois ela sempre esbarrava com ele naquela parte do estúdio. 
– Cadê todo mundo? - Perguntou para alguns homens que operava uma câmera estranha coisa típica dos estúdios da Disney. 

   - Hoje não tem gravação, esqueceu senhorita Lovato? - Aquela voz não era de nenhum dos rapazes, mas sim de Selena.
Demi se virou um pouco assustada.

   - Selena o que você está fazendo aqui? – Selena estava parada atrás dela.

   - Temos que divulgar o filme lembra? E a senhorita está atrasada. - Droga, hoje Demi e Selena tinham que divulgar o filme nas rádios, sim, rádios ! Elas tinham gravado um dueto para estrelar o filme, como tema principal, One and The Same era o nome da música.. 

   - Tinha me esquecido. – Murmurou Demi envergonhada. A noite com Joe tinha sido tão maravilhosa que durante todo o caminho para o estúdio, Demi não conseguiu pensar em mais lada além dos olhos bonitos do namorado com o olhar fixo ao seu enquanto juntos eles se moviam. 

   - Hum, esqueceu? Tem um carro nos esperando. - Selena não conseguia ser séria, sempre observava a amiga e sorria sabendo que alguma coisa tinha mudado na Demi que ela conhecia. Demi e Sel foram até as rádios, cantaram, falaram mais sobre os personagens, é claro com um pouco de mistério.. 

   - Então, temos uma pergunta para a Demi. – O locutor estava com alguns papeis nas mãos, ele era muito brincalhão, o que era bom, pois as meninas se sentiram mais a vontade e não ficaram envergonhadas ou coisa do tipo.

   - O que você pode nos contar sobre o seu namoro com o Joe Jonas? – Foi inevitável não pensar na noite passada e em todas aquelas imagens sexies que se passavam em sua cabeça.

   - Bem.. - Demi corou um pouco na hora. Selena já estava com aquela cara maliciosa de sempre. - Ele é perfeito e meu melhor amigo. - Disse entre um sorriso.

   - Tem quanto tempo que estão namorando? – O locutor tornou a perguntar observando todas as reações de Demi. 

   - Tem seis meses que estamos juntos. – Demi já não estava gostando do rumo que a conversa estava chegando. - Podemos voltar a falar sobre o filme? – Sugeriu sabendo que o foco da entrevista era o filme, não a sua vida pessoal.

   - Claro, então nos conte mais sobre os personagens. - Selena e Demi contaram tanta coisa, elas estavam tão animadas, mas não deixaram escapar nada que pudesse as prejudicar e o rendimento do filme, tudo sempre acabava num ar de mistério. 
...

   - Hum, será quem é que faz aniversário daqui um mês? - Demi e Sel já estavam a caminho de outra rádio e se divertiam dentro do carro conversando assuntos aleatórios.

   - Não faço ideia. – Selena se fez de desentendida, mês que vem, dia vinte e dois de julho, era seu aniversário. 

    - Lógico que sabe, vai fazer festa? - Demi já estava animada antes mesmo de saber a resposta de Selena.

   - Ainda não sei, acho que sim, talvez não, sei lá. – Murmurou atrapalhada e Demi estreitou os olhos.

   - Você está me escondendo alguma coisa Selena? - Demi a conhecia muito bem, sabia que tinha algo novo em Sel.

   - Não é nada, e como você e o Joe estão? – Disse tentando mudar de assunto.

    - Ótimos. Lógico que é, pode começar a contar. - Selena sabia que não iria conseguir fugir dessa conversa, mais cedo ou mais tarde iria ter que contar. 

   - Está bem, você venceu, espero que não fique com raiva de mim. - Disse a olhando, Selena estava um pouco séria.


Continua.. Não ficou tãaao pequeno esse capítulo, lembrando, como eu disse no começo da fic, não terá conflito entre a Miley e a Sel ! espero que gostem... 

Só para avisar, as coisas vão ficar bem quentes entre Jemi... se vocês não gostarem de ler essas coisas, eu não me responsabilizo ! 

Comentem !!! 


Demi hoje, Perfeita *----*  






2 comentários: