1.3.13

Capítulo 29 - Briga

  - Deus! Joe, eu também te amo! Amo muito meu amor! – Calorosamente o abraçando, Demi e Joe sentiram o coração um do outro bater tão rápido. Eles se amavam!

   - Sabe o que eu mais amo em você? - Joe disse a olhando e esboçando o sorriso sapeca que ela tanto amava. - O seu sorriso, eu simplesmente amo o seu sorriso. – Ele disse e roubou um selinho.

   - Eu amo você! – Demi o abraçou apertado e pôs-se nas pontas dos dedos dos pés para beijar o namorado. Ah! Como aquela confissão mudou tudo o que eles compartilhavam! A conexão que eles tinham se tornara ainda mais especial. – Hum.. Vamos fazer logo as suas panquecas, amor. - Disse o empurrando, pois Joe a abraça forte contra ele. 

   - Vamos! – Caminhar era difícil com Joe a abraçando de lado. Demi o olhou e revirou os olhos ao encontrá-lo sorrindo. 

   - Como vamos fazer as panquecas se você não me larga? – Ela disse sem conseguir resistir ao charme dele. Naqueles seis meses que se passara, Joe estava fisicamente diferente, ele abandonara o estilo adolescente e começara a usar barba e voltara a malhar. Mas Joe não perdera o posto de palhaço da turma.  

   - Vai ser interessante fazer panquecas agarrado com a minha gatinha. - Disse sem solta-lá. 

   - Vamos acabar fazendo uma bagunça, amor cadê à receita? – Demi tentou se soltar dos braços dele sem sucesso algum.

   - Notebook lá em cima no nosso quarto. – Joe fixou os olhos nos lábios da menina a sua frente desejando juntá-los aos seus num beijo que os deixaria sem fôlego e tontos de paixão.

   - Duas pessoas para pegar um notebook Joseph? – Perguntou Demi desconfiada.

   - É. Ou você vai querer ficar sozinha? E se o bicho papão te pegar? - Joe a puxava para subir as escadas. 

   - Bicho papão? Você não está bem, tenho certeza. – Demi envolveu a cintura dele com os braços o abraçando por trás. Não tinha coisa melhor que ficar agarrada a ele. Subiram até o quarto de Joe, ficaram um tempinho procurando pelo notebook sem resultado algum. 

   - Olha mais uma vez no guarda roupa, que vou olhar naquela mochila. - Demi olhou até debaixo da cama e nada do aparelho. Onde diabos Joe tinha o colocado?

   - No guarda roupa não está, já olhei duas vezes. – Disse Joe abrindo as portas do guarda roupa rapidamente enquanto Demi procurava na mochila.

   - Joseph Adam Jonas! – Pelo tom que ela usara ele estava muito ferrado, Demi nunca o chamava pelo nome completo, Joe a olhou assustado. - O que significa isso? – O pacote com pouco mais de dez camisinhas estava solto dentro da mochila e Demi o puxou para fora não acreditando que aquilo estava acontecendo.  

   - Dem, calma, eu posso explicar, juro! – Ele disse engolindo em seco.

   - Porque essa porcaria está na sua mochila? A gente não faz sexo, Joe! Você está me traindo com alguma vagabunda por ai? – Demi respirou fundo e olhou com desgosto para o pacote de preservativo e para Joe que já estava desesperado.

   - Dem! Claro que não, eu nunca iria te trair! – Ele disse assustado. - Pequena, é que eu não sabia quando poderia acontecer entre a gente, então resolvi comprar – Joe tentou se aproximar, mas Demi o olhou feio.

   - Você pensa que me engana? E não me chama de pequena, Joseph. - Disse brava. – Olha, eu vou para casa. – Ela disse sabendo que acabaria fazendo alguma besteira se continuasse no mesmo teto que Joe. Mas para surpresa de Demi e Joe, já estava caindo uma chuva devastadora há horas e eles estavam tão envolvidos que ainda não tinham percebido. Demi desceu as escadas praticamente correndo e pegou a bolsa no cabide e caminhou determinada em direção à porta com Joe na sua cola. 

   - Não estou mentindo, eu juro. – Ele a puxou pelo braço a impedindo de sair, porém Demi foi mais rápido e desvinculou do toque dele.

   - Depois falo com você. – O tom que ela usara para falar com ele fora tão frio, Joe nunca tinha a visto tão chateada como ela estava. Abrindo a porta, Demi caminhou até o final do corredor e chamou pelo elevador. Em questão de segundos descera para o térreo e surpreendeu-se com o temporal que caía lá fora. 

   - Você não pode ir embora nesse temporal, é perigoso. – Joe descera pela escada e já estava ao lado de Demi.

   - Lógico que posso, quem é você para mandar em mim? - Disse cortando o mal pela raiz. O apartamento era um pouco distante da cidade e dirigir naquele temporal seria perigoso. Demi caminhou furiosamente em direção ao estacionamento, mas foi obrigada a voltar para a recepção.

   - Boa tarde, porque o estacionamento está fechado? - Perguntou Demi ao recepcionista.

   - Senhorita, está caindo um temporal lá fora, não é permitido que ninguém saía nessas condições, ordens do  governo. - Disse o recepcionista sem ao menos olhá-la. 

   - Droga, obrigada. – Demi bufou irritada e pôs-se a caminhar em direção ao elevador.

   - Esse temporal não vai passar tão cedo. – Comentou Joe tentando amenizar o clima ruim entre eles.
   - Foda-se você não fala comigo e sobe de escada! – Demi chamou o elevador e quando o adentrou, revirou os olhos quando Joe também o adentrou ficando ao seu lado. Subiram num silêncio tenso e mal se olharam.

   - Você está sendo infantil, sabia? Eu apenas disse a verdade, e é assim que você me trata? - Disse a puxando pelo braço quando Demi disparou no corredor tentando o evitar.

   - Joe, tem seis meses que estamos namorando, a gente não faz sexo e você aparece com um monte de preservativo e quer que eu pense o que? – Disse se soltando dele e adentrando o apartamento. 

   - Ah! E se o clima esquentasse e a gente não tivesse uma camisinha por perto? – Ele disse a olhando e arqueando as sobrancelhas.

   - Depois nós conversamos, prometo. – Demi trancou a porta do apartamento e respirou fundo. Joe até podia ter razão, mas ela já estava de cabeça quente e chateada. - Posso ficar no quarto do Nick? – Perguntou sem olhá-lo.

   - Tudo bem. – Ele murmurou relutante não gostando nada daquela história da namorada dormir no quarto do irmão mais novo. O temporal não passou, pelo contrário só pirou, já não era possível ter acesso à rede telefônica ou à internet, a energia dava sinal de falha, e estava muito tarde. Cada um seguiu seu caminho, Demi foi para o quarto de Nick e de lá não saiu e Joe foi para o quarto que pertencia a ele e a menina. ''Droga, por que essas coisas só acontecem comigo?'' Demi não conseguia dormir por conta dos trovões e relâmpagos, a tempestade estava tão forte que o quarto estava completamente claro e o barulho dos pingos frenéticos de chuva eram como se estivessem cercados por uma plateia muito satisfeita que não parava de bater palmas. 

   - Agr! Não vou ficar aqui sozinha de jeito nenhum. - Demi estava com medo e não queria ficar sozinha naquele enorme quarto de jeito nenhum. Parecia que a mente trabalhava em situações nada agradáveis só porque ela estava sozinha e no escuro. Agarrando o travesseiro e se enrolando no cobertor como se o mesmo fosse a capa de um super herói. Descalça, Demi correu para o quarto de Joe olhando para trás o tempo todo com o coração quase saindo pela boca de tanto medo e se questionando se o bicho papão que Joe falara realmente existia. Por mais que estivesse apavorada de medo, Demi abriu a porta do quarto de Joe dando graças a Deus por ela não estar trancada e adentrou o quarto sem fazer barulho. Tudo estava quieto e pelo jeito Joe estava dormindo, pois o rapaz coberto pelo cobertor estava deitado de costas viradas para a porta do quarto e respirava tranquilamente.  

  - Joe, Joe.. – Chamou sacudindo o namorado como Dianna fazia para acordá-la. – Joe! – Demi olhou para a porta do quarto e sacudiu Joe com mais força. Deus! Ela estava morrendo de medo. 

   - Que foi? – Ele disse assustado abrindo os olhos sem conseguir ver nada a sua frente.

   - Posso dormir com você? – Murmurou sentando-se a cama se sentindo como uma criança.

   - Não está com raiva de mim? - Perguntou se sentando com as costas encostadas à cabeceira da cama.

   - É que está relampeando muito, e o quarto do Nick é muito grande, eu não quero dormir sozinha. – Disse um tanto sem graça agarrando-se mais ao cobertor.

   - Está com medo? – Ele perguntou rindo imaginando a careta que Demi tinha no rosto.

   - Não precisa mais, tchau. – Demi levantou-se e com o coração quase saindo pela porta de tanto medo, ela caminhou em direção à porta. Ora! Podia estar com medo, mas ainda sim era orgulhosa.

   - Estou brincando Dem, é claro que você pode dormir aqui comigo. – O tom da voz dele soara sério, porém Joe tinha um grande sorriso nos lábios.

   - Desculpa, eu fui infantil. – Murmurou Demi voltando para a cama.

   - Infantil em relação à? – Ele cruzou os braços sobre o peito esperando que Demi quebrasse o silêncio entre eles. Ela tinha sido muito infantil naquele dia.

   - Sobre os pres.. aquelas coisas, desculpa. – Disse agarrando mais o travesseiro contra o peito.

   - Está desculpada. – Ele disse ainda sério. Ficaram em silencio por alguns minutos, aquele silêncio era devastador e constrangedor, Demi estava torcendo para que ele falasse alguma coisa. - Eu comprei porque as coisas estavam esquentando entre a gente, eu queria que tudo fosse perfeito e seguro. – Explicou-se e respirou fundo. Era realmente verdade, toda vez que eles estavam sozinhos as coisas esquentavam muito e se acontecesse, eles não precisariam interromper nada por não ter um preservativo.

   - Obrigada por pensar nisso, realmente é um detalhe muito importante. - Continuaram em silencio, porém agora não incomodava ambos. Ainda relampeava e chovia muito, Demi tremia de frio e de medo. 

   - Jura que tem medo de trovão? - Finalmente Joe a olhou com aquele velho sorriso nos lábios que a conquistou. Como já estavam no escuro há muito tempo, ambos já conseguiam se ver.

   - Juro. - disse se cobrindo mais com o coberto. 

   - Fica perto de mim, vou te proteger e esquentar. – No mesmo instante em que Joe ofereceu a Demi o lugar ao seu lado debaixo do cobertor, um raio caiu fazendo um barulho estrondoso e que iluminou todo o quarto.

   - Tudo bem! - Demi praticamente grudou-se ao namorado tremendo de medo e frio, e Joe riu baixinho a cobrindo com o seu cobertor.

   - Está melhor? - Perguntou acariciando os cabelos presos na menina. 

   - Muito melhor, obrigada. - Disse fazendo carinho na coxa dele. 

   - Não fica com medo Dem, eu estou com você. – Ele disse repousando a mão sobre as costas dela e o coração disparou quando Demi retribuiu o carinho brincando com a ponta dos dedos em seu peito. - Amo você, e não quero que você fique assustada. - Disse e beijou os cabelos dela.

   - Eu também amo você, e me desculpa por ser tão infantil, às vezes não tem como evitar. - Disse tentando explicar o porquê tivera um ataque mais cedo, aquela frase tinha um duplo sentido conhecido só por ela.

   - Não precisa se desculpar. – Joe acariciou os cabelos dela com a ponta dos dedos e respirou fundo quando Demi o beijou no peito e voltou a acariciá-lo espalmando a mão naquela região.


Continua... acho que sabem o que vai acontecer.. ou não. 

Comecei a escrever um pouco tarde, então tive que parar porque mais tarde tenho aulas e já são 01:50 da manhã.. preciso dormir, prometo postar mais.. 

COMENTEM ! 

Gente, não sou belieber, mas admiro muito o Justin, ele mostrou ao mundo que os sonhos podem se tornar realidade, hoje (01/03) ele faz 19 anos de puro swag ! Parabéns Justin seu lindo *-*


                Hiii Demi's boobs *-*



3 comentários:

  1. Demi e Joe safadinhossssssssssssssssss ta perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando cada vez mais a fic!!
    posta logoooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoas linda que comentam *----*

    vou postar ainda hoje, mas to ajudando a desbloquear o video da tartaruga lovato, então acho que vai demorar

    ResponderExcluir