5.7.14

Sinopse - Staying Strong

Aos trinta e seis anos Demetria Jonas vive uma vida feliz ao lado da família que construíra ao lado de Joseph Jonas. Os filhos já não são mais bebês e o trabalho agora não é problema. Joseph fora promovido a editor chefe da New York Times, dirige a carreira da esposa e a de um exército de jovens maravilhosamente talentosos. O casamento está cada vez melhor.. Nunca é monótono. E a cada dia que se passa ambos têm a certeza de que não poderiam estar melhor. Pedir Demi em casamento fora a melhor coisa que um dia Joe fizera. A mulher da sua vida lhe presenteara com dois maravilhosos filhos e muito amor e carinho. A vida é perfeita. Quase perfeita.. Entretanto, o que aconteceria se o passado viesse à tona? E se ficar forte fosse extremamente... impossível? O que Demetria Jonas faria para manter-se sã? E se o pior acontecesse.. Como ela ficaria forte? 



Hello!! Como vocês estão? Yo estoy bien! Espero que gostem da "sinopse". Não me xingue, ok? Olha, eu li os comentários.. Estão tão variados e ao mesmo tempo "iguais".. Então resolvi juntar uma coisinha na outra e adicionar flashbacks a história foi a melhor coisa que pensei, sei lá, durante toda a fic se for necessário. Bem, então é isso.. no prólogo eu trago mais notícias, maaaaas a fanfic vai demorar um pouquinho. Ainda estou de "férias" :p Beeeeeijos <3

5 comentários:

  1. ai graças a deus que vc resolveu fazer uma outra temporada pq ja tava pirando kkkkk
    nossa acho que vai ser super fodastico essa temporada , mas eu queria que eles tivessem tido mais filhos :/
    so que nao demora tanto nao , ta ? kkkk
    é eu sei que as vezes é um saco ficar escrevendo fanfic
    ai posta logo

    ResponderExcluir
  2. aguardando a nova temp! ^.^
    Adorei o jeito como leva a sério em trabalhar bem seus personagens, principalmente como eles pensam ou como serão suas ações num futuro com problemas diferentes ..
    avisando que voltei da minha volta que duro apenas uma semana... mas voltei.. haha
    http://wishimay-wishimight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amanda, eu nem tive condições de comentar o epilogo pq foi muito difícil para mim, eu me emocionei muito, foi simplesmente perfeito, e tbm eu esqueci, as vezes quando eu comento logo é pq eu estou lendo pelo not, mas ai eu li o epilogo pelo cel ai quando eu me lembrei vc já tinha postado o aviso, ai eu preferi esperar vc comentar sobre a nova temporada dessa fanfic maravilhosamente perfeita!!!!
    enfim, gostei da sua ideia de deixar Dan e Lizzie adolescentes e ter alguns flashbacks deles menores, vai ser ótimo!!! quero Dan com ciúmes da Lizzie, viu??? Dan deve ter ficado um pegador, pq com certeza ele ficou um gostoso hahahaha
    Aguardo ansiosamente pela nova temporada!!!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  4. Continua logo por favor eu estou loca para saber o que vai dar

    ResponderExcluir