27.7.14

Capítulo 3 - Parte 2/2




Querer o melhor para o filho não era ser muito dura e chata, era? Talvez ele realmente tivesse um bom motivo para estar expulso da escola.. Mas Demi não entendia.. Expulso. A coordenação da Buckley School não iria expulsar um aluno como Daniel, tinha alguma coisa de errado, algo que ela não sabia. Porque não fazia sentido o seu menino está expulso. Se Daniel fosse o rebelde que a diretora alegava que era, porque ele não agia de tal forma em casa? Até com os Lovatics, fãs da Demi, ele tinha uma boa relação.. Seria certo Demi o julgar? Nunca era bom agir de forma precipitada como ela tinha feito. Aliás, não era a mesma que dizia que não devemos julgar o próximo sem conhecê-lo? No caso de Dan era a história que o fez ser expulso. Ela deveria dar uma chance para o garoto, ao menos tentaria entendê-lo como uma boa mãe faria. De certo modo Demi sentia-se como uma péssima mãe por não ouvi-lo.

   - Ok, dê uma chance para o garoto. - Murmurou para si mesma sentando-se na cama. Dan merecia uma chance, mas um tal de Joseph estava ferrado, muito ferrado. Joe era tão cara de pau. Céus! Aquele assunto era importante, muito importante. E ele pretendia contar quando? No final do ano letivo? Ao menos ele iria contar? Demi revirou os olhos. Às vezes Joe era bobo demais. Tudo bem.. Ela só iria conversar com Daniel e tudo iria se resolver. Demi levantou-se e respirou fundo uma, duas, três vezes.. Conforme descia as escadas cautelosamente, a voz do garoto se aproximava. Daniel parecia estar nervoso.

   - Daniel, quieto. Você acha que ficar nervoso vai ajudar? Bem pelo contrário, você vai acabar passando mal. - Demi encolheu-se no canto da escada. - Sua mãe só está pensando no melhor para vocês. Tudo que ela faz é pensando em vocês, e ela tem razão em estar chateada. - O silêncio instalou-se por alguns minutos, e logo o suspiro pesado do garoto e um cochicho de Lizzie o quebrou.

   - Eu não faço porque quero. - Sussurrou o garoto. - É horrível estar com pessoas fúteis que só se importam com dinheiro e aparência. - Demi encolheu-se ainda mais ao ver o garoto de costas. - Tudo que eu faço é para defendê-la. - Demi arregalou os olhos surpresa..  - Eu não entendo porque a maioria das pessoas insulta a mamãe. Um garoto a chamou de gorda e eu o soquei. E eu não me arrependo. Uma vez um garoto do ensino médio me pediu para que eu os filmasse.. Você sabe pai. - Demi corou bruscamente. Aquilo era tão estranho. Então no fundo tudo o que o seu garotinho fez foi para protegê-la. - Já me pediram fotos da mamãe nua, videos e tudo que eu fiz foi socá-los. Claro que na vez que eu beijei a Brooke no corredor eu mereci a advertência. Mas fora isto eu jamais fiz nada por diversão ou rebeldia. Se as pessoas falam mal da minha família, é meu dever socá-las. - Demi não hesitou em sorrir. Caso alguém falasse de Dianna, ela faria o mesmo. - E a senhora Truscott, não acredite nela. Tudo que ela quer é que você e a mamãe vão à escola. Vocês são famosos e os paparazzis sempre estão os seguindo. Então se vocês estiverem lá na segunda-feira, a escola será divulgada na mídia mundial. - Daniel tinha razão. Caso Demi e Joe aparecesse na escola Buckley, a escola seria divulgada e o famoso comportamento rebelde de Dan iria ganhar mais fama.

   - Eu não fazia ideia. - Joe parecia mais chocado que Demi e Lizzie. - Você poderia ter contado antes. - Murmurou. - Eu e a sua mãe iríamos tomar providências, ou melhor, nós vamos. - Disse firmemente e Demi sorriu.

   - Eu não quero que você conte a ela essas coisas. - A voz do garoto tornou-se mais baixa e frágil. - Você viu como ela está animada? Não quero preocupá-la com essas besteiras. Vão ser as melhores férias em família. - Demi sorriu e teve vontade de correr para abraçá-lo.
   - De qualquer forma nós vamos ter que conversar e ir até a escola. - Demi viu que Joe estava em pé e de costas para ela, e subiu mais alguns degraus. - Eu vou subir para ver como ela está. - Por Deus! Ela tropeçou no primeiro degrau de cima e arrastou-se pelo corredor já chegando perto do quarto gemendo de dor. Isso é que da ficar escutando conversa dos outros. Maldita quina! - Ei! Você estava escutando? - Demi arregalou os olhos ao vê-lo logo atrás dela.

   - Foi sem querer. - Murmurou mancando até a cama. - Onde eles estão? - Perguntou jogando-se na cama.

   - Foram buscar Buffy na casa da senhora Clarkson. Você está bem? - Perguntou cautelosamente observando-a. A feição de Demi era como a de quem está com dor.

   - Nós precisamos reformar essa casa. - Murmurou emburrada. - Eu odeio essas quininhas filhas duma puta. - Demi tivera vontade de acertá-lo com o ferro de passar roupas. Joe gargalhava, aquilo doía muito.

   - Ninguém manda escutar a conversa dos outros escondida. - Joe sentou-se ao lado da mulher deitada e respirou fundo. - Nós precisamos conversar. - Disse completamente sério e Demi assentiu.

   - Eu não sei o que pensar Joe. - A situação de Dan era complicada demais, tão complicada a ponto de Demi não encontrar uma solução. - Imagina como deve ter sido horrível passar por isso. Nós precisamos fazer alguma coisa. - Joe assentiu e a puxou para o colo confortando-a. O assédio da mídia e das pessoas estava passando do limite. Por mais que fossem figuras públicas, celebridades conhecidas por todo o mundo, eles ainda precisavam de um pouco da privacidade que a carreira lhes roubou, e principalmente de respeito.

   - Ontem Dan foi advertido porque ajudou um colega trancado a sair do armário, mas a senhora Truscott pensa que Dan o trancou. - As mãos deslizaram pelos cabelos de Demi em um carinho leve. - Ele é um bom menino. - Joe sabia que Daniel e Elizabeth eram tudo para Demi. Por eles, ela era capaz de dar a própria vida.

   - Nunca duvidei disto. - Sussurrou aninhado-se a ele. - Eu fiquei brava porque é o futuro dele que está em jogo. Eu quero que Dan e Elizabeth tenham uma vida longe dessa loucura. Quero que eles possam sair na rua em paz, que eles possam ter uma família normal e menos problemática. - Apertando-a contra o peito, Joe sussurrou palavras doces. Demi era a melhor mulher do mundo para cuidar dos seus filhos, Joe tinha certeza que tinha feito a melhor escolha. Mas porque ela não pensava da mesma forma? Por que ela sempre tinha que pensar de forma negativa? Eles tinham uma família abençoada e perfeita. Os filhos, por mais que brigassem a maior parte do tempo eram unidos, e eles eram pais amorosos.

   - Dem, olha para mim. - Pediu tocando-a no queixo delicadamente. Os olhos amarronzados estavam fixos aos dele. - Você é a melhor mãe desse mundo. Não quero que você fique se culpando, não vai fazer bem para ninguém. - Não iria fazer bem principalmente para ela.. Demi era instável emocionalmente, e se ela ficasse se culpando não iria fazer bem para a saúde da mesma.. O que desencadearia uma série de problemas.

   - Mas às vezes eu acho que não sou o melhor pa.. - Antes que ela pudesse completar a frase Joe selou os lábios aos dela.

   - Por Deus, mulher! Você não imagina o quanto é importante para mim. - Joe sorriu ao vê-la franzir o cenho. - Demi, eu amo quando você fica brava e me bate, amo quando você me insulta e me chama de cachorro. Amo quando nós assistimos filmes juntos, ou melhor, quando nós fazemos amor durante todo o filme. Eu amo até quando você está de TPM e fica toda nervosinha. Eu te suporto só porque eu te amo. - Demi acabou o acertando com um tapa, mas o beijou calorosamente.

   - Eu também só te suporto porque te amo. - Demi sorriu de orelha a orelha e o abraçou. Ora, eles mal conseguiam passar um dia sem trocar ao menos uma ligação, imagina se estivessem separados? Seria praticamente impossível uma vez que eram melhores amigos. - Amo muito. - Sussurrou agarrada mais a ele.

    - Eu sei. - Joe riu e virou-se para deitar-se por cima dela. - Eu prometo que nós vamos resolver o problema com a escola. - Os lábios de Demi curvaram-se em um sorriso, mas que foi logo desfeito quando ele selou os lábios aos dela várias vezes. Tudo iria ficar bem, ela tinha certeza que iria.

Continua.. Oi! Como vocês estão? Estão gostando da fic? Eu não estou gostando.. Não está bom, está muito estranho.. O que vocês acham? Eu estou pensando em cancelar.. Não me leve a mal, mas é melhor cancelar do que começar uma coisa que não está legal. Opinem garotas. Beijos no core.
Respostas AQUI
-

22 comentários:

  1. Não cancele não. A fic está tão perfeita... Quem sabe com o tempo você não se sinta melhor em relação a fic? Porque acho que ela está sendo muito bem recebida! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Se cancela morre! Combinado ?
    Amei chorei. Como vc quer parar de postar ? Pleasee pode postar e bastante

    ResponderExcluir
  3. NAO CANCELE, TA OTIMO ESTA FIC, POSTAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amanda!! Eu estou amando!! Sério, a fic está perfeita!! Maravilhosa!! Por favor não cancele não!! Eu adoro essa fic!! Bju!'

    ResponderExcluir
  5. nao faca isso cara essa fic e visiante desde a primerira temporada ...enquanto vc nao posta o novo capitulo eu releio o antigo e cara e mt boa ..... Amei o capitulo possta logo bjs

    ResponderExcluir
  6. amandoooo a fic por favor não cancele !!

    ResponderExcluir
  7. amando a fic por favor nãqo cancele !!!

    ResponderExcluir
  8. Não faça isso sua fic está perfeita, eu leio várias mas a sua é que eu mais amooooo♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. nao cancele ela nao eu amo de mais e não ia conseguir fica sem ela para ler novos capítulos não faz isso não esta ótima de mais sua fic

    ResponderExcluir
  10. se vc cancela eu vou te dar um coro kkkkkkk brinks ,mas serio não cancela
    nossa velho que barra do daniel em
    ah eu quero que a lizzie tenha um boy pra ficar mais emocionante
    posta logo

    ResponderExcluir
  11. eu estou amando apesar de nao esta comentando, sim eu acho meio estranho os meninos já grandes e só gosto do Dan kkkk mas esta otima, agora se for melhor mudar de história não me importo contanto q continue a escrever lol, sei como é ruim escrever algo que nao te satisfaz! Mas ela esta muito boa como todas!
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  12. você tem algum parafuso a menos na cabeça? Não cancele está tão perfeita e cada dia amando mais essa fic <3
    Se cancelar morre u_u
    Sua fic é otima, acredite nisso!
    Bjuuus.

    ResponderExcluir
  13. eu estou amando, nem pense em cancelar!
    Essa, definitivamente, é uma das minhas fanfics favoritas! É bem escrita e prende o leitor a história, parabéns!
    Posta logo, ok?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Amanda, eu senti um enorme aperto no coração quando eu li que vc esta pensando em cancelar :'(
    olha, eu sei que pode ser muito horrível para nós, escritoras, não conseguir escrever o que nós queremos, eu sei pq eu no momento estou passando por isso, tem horas que estamos cheios de ideias, mas que infelizmente não conseguimos passar isso para os capítulos, mas assim como vc fez comigo, eu irei te aconselhar... se vc não está se sentindo bem, não mais, em escrever a fic, vc dá uma pausa nela, não cancela ainda, pq talvez seja só um bloqueio criativo para o enredo dessa historia, e talvez ele volte melhor do que nunca, então, na minha opinião, vc deveria tentar mais uma vez escrever algo para essa fic, se aí vc não achar muito bom, vc pode dar a pausa nela, eu irei entender, mesmo me doendo bastante, já que amo essa fic, mas eu entendo, enfim, vc pode tentar começar uma outra, e aí quem sabe depois vc pode até vir e terminar essa. o que eu não quero é que vc se sinta pressionada a postar uma coisa que vc não esta mais conseguindo escrever, então, pensa um pouco, tenta procurar inspirações de filmes, livros, alguma coisa...
    se vc decidir escrever uma outra fic, eu irei amar tbm, pq eu amo suas fics, eu amo a sua forma de escrever, mas antes de pensar em cancelar, pensa bem, ok??

    Bom, agora falando sobre o capitulo, eu achei maravilhoso!! aquela parte do Dan explicando pq o comportamento rebelde dele foi de partir o coração, sério, ele esta muito certo de defender a mãe e isso deve ser doloroso para ele... ainda bem que Demi não ficou com raiva de Dan, agora ela tente resolver essa situação na escola, eu tiraria ele de lá hahaha Joe pegou Demi no flagra escutando a conversa kkkkk Adoro!!
    Joe e Demi conversando foi a coisa mais fofa *---* preciso de mais momentos como esse <3
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  15. Não cancela, você não tem noção do quanto escreve bem e o quão maravilhosa a fic ta...... sério, vc não ta fazendo nada de errado, acredite :((((((

    ResponderExcluir
  16. A fic está maravilhosa, pfvr n cancele, é uma das minha preferidas <3

    ResponderExcluir
  17. Não cancela não tá simplesmente perfeita u.u
    Enfim... pensa melhor
    Beijosss sua diva u.u

    ResponderExcluir
  18. Agora que o Joe e a Demi estão numa fase mais madura do relacionamento, vc deveria fazer um hot de sexo anal deles ne?
    Diz que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que dei a idéia, mas tava com preguiça de logar..... Agora ca estou eu, pedindo dnv e pedindo pra ti postar logo

      Excluir
  19. Sexo anal :o kk apoio ajsushushs nao para de postar ta mto perfeita *-*

    ResponderExcluir
  20. Ai essa historia é um maximo, bota mais flashbacks do Dan e da Lizzie pequeninhos por favor o Dan é coisa mais fofa e linda do mundo pequenininho *-*

    ResponderExcluir