11.2.14

Capítulos 5 - O molho

Demi se sentia bem quando Joe cuidava dela, ela se sentia uma criança, mas gostava dos toques dele e às vezes sorria observando o quão determinado e concentrado ele era. Joe guiou Demi até o box do banheiro e a banhou, ele já tinha o feito uma vez.. Quando descobriu da pior forma que ela se cortava.. Mas aquela era uma lembrança do passado, agora ambos estavam focados na própria felicidade e no bebê que iria nascer daqui a oito meses. Quando Joe terminou de banhar Demi, ele a envolveu em uma toalha e a levou para o quarto deles. Joe não sabia ao certo o que fazer, mas suspirou aliviado quando Demi disse que já estava bem e que poderia se vestir sozinha.

  - Você está melhor? – Perguntou o rapaz quando Demetria saiu do closet, ela vestia um vestido simples branco e estava descalço, Demi secava os cabelos com uma toalha.

  - Estou. Obrigada por cuidar de mim. – Demi sentou-se na beirada da cama ao lado de Joe e sorriu para ele.

  - O que acha de tomar o café da manhã lá no terraço? O dia está lindo. – Joe apressou-se em se levantar e roubar um selinho dos lábios de Demi, ela estava linda sem qualquer vestígio de maquiagem ou hiper produções.

  - Bem, o senhor vai ter que se vestir primeiro. Não quero meu marido andando por aí apenas de box. – Demi espalmou o peito de Joe e mordeu-lhe o lábio inferior.

  - Está certo. – Disse Joe rindo. – Como está o nosso bebê? – Joe levou a mão até a barriga de Demi e a acariciou, ele sorria o tempo todo.

  - Eu sinto que ele está bem. – Demi levou a mão até a de Joe cobrindo-a. – Eu preciso ir ao médico ainda hoje, pode me levar? – Perguntou Demi o olhando.

  - Claro, nós podemos ir juntos. Tudo bem? – Demi podia ver o quão Joe estava feliz apenas pelo olhar dele. Ela sorriu para ele e o beijou.

  - Claro que podemos. Agora o senhor vai tomar banho enquanto eu preparo o café da manhã. – Joe arqueou a sobrancelha e riu. Ele definitivamente adorava quando Demi “ditava” ordens.

  - Já estou indo, só quero um beijo. – Demi aproximou-se de Joe e o beijou carinhosamente.
...

Demi acariciava a barriga enquanto olhava para o céu pela janela do carro. Como Joe tinha dito, o dia estava lindo. Era final de tarde. As horas pareciam demorar para passar, eles já tinham feito tantas coisas juntos. Foram ao consultório médico e depois almoçaram em um restaurante. Vez ou outra Demi conversava com o bebê, dizia como era maravilhoso tê-lo. Joe apenas a observava, era emocionante vê-la interagir com aquela sementinha que estava plantada há pouco tempo, mas que eles já amava muito.

  - Ei. – Joe levou a mão até a dela e a acariciou. Estavam a caminho da casa dos pais de Demi. – Você quer contar hoje sobre o bebê? – Perguntou Joe finalmente a olhando, o sinal estava vermelho.

  - Eu não sei, mas tem que ser o mais rápido possível. – Demi não sabia como iria contar para todos que estava grávida, seria bem mais complicado. Mas desta vez ela teria a ajuda de Joe.

  - Amor, é simples. Apenas diga que está grávida. – Joe deu partida no carro continuando a trajetória.

  - Não tem nada de simples Joseph. – Exclamou Demetria irritada. – Eu preciso pensar em alguma coisa. – Pensar em alguma solução era meio impossível, Demi não imaginava que um homem dirigindo poderia ser tão sexy. As mangas da camisa social branca estavam rentes ao cotovelo. A gravata era preta e fina. Demi o olhou por alguns segundos e tudo parecia estar em câmera lenta. Joe mordia o lábio inferior e olhava cerrado prestando atenção exclusivamente no trânsito. Céus! Ela pode sentir toda a região do ventre aquecer e os músculos estremecerem. Em um ato rápido ela fechou as pernas e gemeu com o contato das coxas se roçando e um leve gemido escapou dos lábios femininos.

  - Demi? – Joe arqueou as sobrancelhas ao olha-la. Ela estava visivelmente ofegante e excitada.

  - Joseph.. – Demi gemeu quando ele acariciou-lhe a coxa. O toque era quente e o corpo todo entrou em sinal de alerta. O que Joe faria com uma mulher grávida e excitada ao seu lado enquanto dirigia?

  - Você pode esperar? – Sussurrou Joe no ouvido dela quando parou o carro em frente a casa dos pais da mesma. Se o estado de Demi já não era o dos melhores, tudo piorou quando Joe apertou a coxa e beijou o pescoço provocando-a. Demi nada disse, apenas levou as mãos até o rosto dele e o acariciou, ela guiou os lábios até os dele e iniciou um beijo apaixonado enquanto deixava as mãos explorarem o corpo dele.

  - É melhor descermos. – Disse Demi entre o beijo, ela o finalizou com selinhos molhados e sorriu ainda ofegante. – Você é uma tentação. – Demi levou as mãos até a gola da camisa de Joe para arruma-la.

  - Você também meu amor. – Joe levou as mãos até o rosto dela e deu-lhe um selinho demorado nos lábios. – Já decidiu como vai contar? – Perguntou o rapaz enquanto acariciava a barriga dela.

  - Eu pensei que poderíamos convidar todos para jantar conosco. O que acha? – Perguntou Demi o olhando acariciar-lhe a barriga, ela gostava daquela caricia.

  - É uma ótima ideia. É melhor nós entrarmos logo, daqui a pouco vão pensar que estamos fazendo coisas indevidas no carro. – Demi gargalhou e apenas assentiu. Do jeito que eram sortudos daqui a pouco os paparazzi estariam os perturbando. Caminharam até a entrada da casa de mãos dadas, e como dito, os paparazzi estavam lá os enchendo de perguntas e flashes.

  - Mãe?! – Gritou Demetria adentrando a casa. Estava tudo em silêncio, em exceção o barulho vindo da TV da sala. – Pai? – Eddie sorriu ao ver a filha, estava com saudades de tê-la ali na casa deles.

  - Oi meu amor. – Eddie a abraçou com força e beijou-a na testa. – Eu senti sua falta. – Disse aspirando o cheiro dos cabelos dela. – Você está bem? Parece-me diferente. – Eddie a analisava de todos os ângulos, mas logo sorriu e a abraçou novamente.

  - Eu estou bem. – Demi sorriu para o pai e beijou o rosto do mesmo. Demi fechou os olhos ao sentir um cheiro divino. Quando Joe olhou para os olhos dela estavam brilhando. – Onde está a mamãe? – Perguntou já sabendo a resposta.

  - Está na cozinha filha. – Eddie estava ao lado de Joe e também observava Demetria. Ela passou por eles praticamente correndo em direção a cozinha. Joe apenas riu e Eddie o olhou um tanto confuso.

  - Mãe? – Dianna assustou-se com a voz de Demi. Elas se abraçaram e Demetria rondou as panelas. – O que a senhora está fazendo? - Perguntou curiosa. Aquele simplesmente era o melhor cheiro de comida que ela já tinha sentido em toda sua vida.

  - É o molho da lasanha. – Disse Dianna estranhando aquele comportamento. Demi nunca fora interessada por culinária ou qualquer assunto que estivesse ligado à comida, nem mesmo depois da reabilitação.

  - Mãe... – Disse manhosa a abraçando. Joe apenas observava a cena com um sorriso divertido nos lábios. – A senhora pode me dar um pouquinho do molho. Eu estou morrendo de fome. – Demi beijou a bochecha de Dianna que apenas riu da manha da filha. “Eu estou morrendo de fome”, foi a mesma desculpa para comprar o cachorro quente.

  - Não prefere comer o molho com a lasanha? – Perguntou Dianna enquanto pegava o prato.

  - Depois eu como a lasanha, agora eu quero o molho. – Sorriu amarelo, só agora ela percebera que Anne brincava no cercadinho perto da mesa.

  - Aceitam rapazes? – Perguntou Dianna se referindo a Eddie e a Joseph que apenas observavam Demi. Eles acenaram negativamente e Dianna entregou o prato a Demi. Os olhos da filha brilharam, Demi comia com vontade, chegara a ser prazeroso.

  - Deixe-me vê-la. – Disse Joseph a Demi que segurava Anne no colo. Joe a pegou e a aninhou nos braços. Cada dia que passava ela parecia crescer mais. – Oi bebê. – Disse o rapaz carinhosamente brincando com os dedinhos de Anne. Demi sorriu com a cena, daqui uns dias eles estariam com o próprio bebê nos braços o mimando e o amando.

  - Vocês dois estão estranhos. – Comentou Dianna os observando há certo tempo. Demi apenas engoliu seco, sabia que a mãe era esperta, mas sempre conseguia dobra-la.

  - A senhora podia me ensinar a fazer esta lasanha. – Demi aninhava Anne nos braços, ela já pensara em uma desculpa para dobrar Dianna. – É a melhor lasanha que eu já comi em toda a minha vida, não é amor? – Disse olhando para Dianna, Demi pisou no pé de Joe e ele apenas assentiu sorrindo. Nada que um elogio não pudesse resolver. Dianna sempre caía nas traquinagens de Demetria, não era segredo para ninguém. Eddie já tinha deduzido que a filha estava aprontando.

  - Claro que ensino. – Dianna parecia ter ganhado o Oscar. Eddie apenas balançou a cabeça negativamente e Joe a repreendeu com o olhar. Demi não estava fazendo por mal, ela só queria contar sobre o bebê na hora certa.

  - Amanhã nós vamos fazer um jantar lá em casa, é apenas para os familiares. – Comentou Joe tentando mudar de assunto. – Vocês vão, certo? – Disse o rapaz sorrindo.

  - Claro que vamos. – Desta vez foi Eddie quem ficou animado. Demi estava quieta, apenas observava o pai e o marido conversarem.

  - Amor, olha Anne para mim. – Demi entregou a pequenina para Joe e caminhou até Dianna que estava concentrada montando a lasanha na ilha da cozinha. – Mãe. – Ela a abraçou por trás. Sempre fazia isso quando se sentia culpada.

  - O que foi meu amor? – Dianna beijou a bochecha de Demi rapidamente e voltou a montar a lasanha.

  - Eu não estava mentindo quando disse que era o melhor molho de lasanha de todo o mundo. – Disse emburrada. Dianna virou-se para olha-la e se deparou com sua menina com os olhos marejados.

  - Você está grande demais para chorar. – Dianna envolveu Demetria nos braços com um abraço confortante e sorriu para Joe e Eddie que as olhavam. – O que foi meu amor? – Perguntou Dianna arrumando o cabelo de Demi como se ela fosse uma criança. Demi com tamanha certeza era a grávida mais manhosa deste mundo, pensou Joe enquanto sorria com a cena.

  - Eu preciso contar uma coisa. – Demi olhou para Joe que apenas assentiu sorrindo. A garota puxou a mãe até a mesa e sentou-se ao lado de Joe. Ele sabia que ela iria acabar contando. – Bem.. - Demi respirou fundo e sentiu Joe segurar-lhe a mão. – Eu e o Joe vamos ter um bebê. – Eddie abraçou Dianna de lado enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Céus! Não poderiam estar mais felizes. A filha estava grávida. Grávida!

  - Oh minha menina. – Dianna a abraçou fervorosamente. As duas choravam de alegria. – Posso? – Demi apenas assentiu e Dianna levou a mão até a barriga da filha a acariciando. – Eu estou tão feliz. – Disse Dianna sorrindo para todos. Logo foi a vez de Eddie abraçar a filha.

  - Rapaz. – Eddie estendeu a mão para Joe. – Parabéns. – Joe sorriu e apertou a mão do sogro. Demi apenas observava a cena com Dianna rindo.

  - Então é por causa do meu netinho que a senhorita queria tanto o molho da minha lasanha? – Demi apenas riu. Ela não tinha culpa se todas as comidas pareciam maravilhosamente atraentes e gostosas.

  - Eu nunca senti tanta fome em toda a minha vida. – Demi sorriu para a mãe. – E o cheiro do molho da lasanha estava divino. – Disse a garota fazendo todos rirem.

...

A noite tinha sido longa.. Demi passara mal e vomitara muito. Joe estava preocupado, quando ela finalmente adormeceu o dia já estava amanhecendo. Eles tinham marcado o jantar para aquela noite, mas Joe pensara que poderia adiar para outra semana, pois estava preocupado demais com Demi. Ele acabou por ligar para Dianna e ela apenas disse que era normal os enjoos e sonolências. Seria um dia um pouco frio, ou pelo menos nublado. Demi acordou algumas horas depois de Joe, ela o procurou na cama, mas não o achou.

  - Joe? – O chamou quando finalmente abriu os olhos. Estava sozinha. Mas deduziu que ele deveria está organizando alguma coisa na cozinha. Ela precisava de um longo banho de banheira. Estava se sentindo melhor que no dia anterior, pelo menos achava que os enjoos cessariam. O banho ajudou muito. Nele Demi podia parar para refletir sobre tudo que estava acontecendo em sua nova vida. Quando ela finalmente terminou o banho caminhou calmamente até o closet. Optou por uma das camisas de Joe e uma box do mesmo, as roupas dele eram mais confortáveis que as dela.

Demi sorriu ao escuta-lo cantar, ela caminhava em passos cuidados até a cozinha. Encontrou Joe descalço e vestindo apenas uma bermuda jeans. As costas largas estavam molhadas e o cabelo também. Provavelmente Joe preparava alguma coisa, Demi ficara encantada com o movimento dos braços dele. Ele parecia mais forte e sexy.. 

Continua... Olá :)  Espero que estejam gostando.. o próximo capítulo promete.. ou não. Eu já estou indo.. não to muito bem por esses dias, mas ok né? Beijos e muito obrigado pelos comentários e indicações de blogs jemi, vocês são incríveis. 


12 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn que capitulo mais fofo *-*
    Eu achei que a Dianna iria matar a Demi quando ela soubesse, mas me enganei kkm
    A demi manhosa é tão fofa que dá vontade de morder e mimar awn :3
    Perfeito, posta logo

    ResponderExcluir
  2. História diva, amo todas. Já li seu blog inteiro, muito bom. Esse capítulo ta ótimo.
    EU QUERO UM JOE DESSS PRA MIM (:

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito Sz
    To amando tudooo
    Posta logoo
    Beijos sua diva

    ResponderExcluir
  4. Awn q perfeito <3
    Amei esse capitulo , posta logo
    Q eu to ficando cada vez mais ansiosa
    Eu quero maratona , prfv
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor ta não demore ta

    ResponderExcluir
  6. Oi, obviamente você não deve se lembrar de mim mas eu lia o blog desde a metade da primeira temporada e realmente amo teu blog, fiquei um tempo afastada do vicio mas voltei (o que é ironico pois apos a entrevista do joe varios pararam de shippar hdhss) enfim, eu voltei, me atualizei e está meio complicado para mim comentar sempre ou ler sempre porem sempre que puder estarei comentando.
    Amando essa nova temporado, um baby jemi, o Joe tão romantico..

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh ameei
    Cara simplesmenfe perfeiti,capitulo perfeito,fic perfeita
    Awnn q fofo cala a Tia Di e o Tii Eddie cholou awn *-*
    Melhoras amr
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. perfeito!minha fic preferida!!posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  9. Amor tá perfeito, por que você não tá respondendo minhas mensagens? Você tá bem? Me responda, posta logo, beijos te amo marida <3

    ResponderExcluir
  10. ah eu vi em um capitulo que você procurava blogs de fic então minha amiga escreve se quiser da uma olhada no blog dela..
    http://souljemi.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Deus!! #EuQueroMais não demore por favor !!

    ResponderExcluir