9.2.14

Capítulo 4 - Torta de maçã

O sono já tinha perdido. Seria menino ou menina? Joe acariciava a barriga de Demi enquanto ela dormia serenamente ao seu lado. Não tinha como ele dormir. Estava agitado demais. Feliz demais. Ele pensava em como seria o bebê, se ele seria um bom pai, pelo menos iria se esforçar para ser, e como Demi seria sendo mãe. Não dava para acreditar. Joe olhou para Demi e sorriu, ela parecia sonhar com algo bom. Demi dormia de barriga para cima e a mão dela estava sobre a barriga, como se quisesse proteger o bebê. Joe cobriu a mão dela que estava sobre a barriga com a dele e deitou-se bem próximo a ela. Tentaria dormir, ou pelo menos ficar quieto, Demi não poderia acordar no meio da noite e o encontrar vigiando-a. 

  - Joe? – Demi o chamou. O dia deveria estar amanhecendo, pois os pássaros já cantavam, porém estava tudo escuro e gelado.

  - Hum.. – Murmurou o rapaz. Ele pegara no sono agora agarrado a ela.

  - Eu estou com fome. – Disse manhosa como sempre. Joe suspirou e ergueu-se para acender a luz do abajur. Ele definitivamente não esperava por aquilo, não naquela noite.

  - Fome? – Suspirou o rapaz enquanto passava as mãos pelos cabelos. Joe olhou para Demi e a pegou olhando diretamente para o abdômen nu, ela mordia o lábio inferior.

  - Fome! – Depois de certo tempo admirando a beleza masculina Demi apenas assentiu com a voz cortada de desejo.

  - E você quer comer o que? – Perguntou o rapaz observando-a. Aquele volume da box era uma tentação. Ela queria toca-lo e o acariciar com a palma de suas mãos.

  - Torta de maçã inglesa. – Joe quase caiu para trás. Onde ele iria achar uma torta de maçã àquela hora? E ainda por cima inglesa? Eram americanos!

  - Bebê, onde eu vou achar uma torta de maçã agora? – Joe dizia cada palavra cautelosamente, ele falava como se Demi fosse uma criança incompreensível.

  - Amor, é torta de maçã inglesa. – Demi aproximou-se de Joe e levou a mão até o abdômen do mesmo. – Eu quero muito esta torta Joe, eu sonhei com a torta e estou morrendo de fome. – Demi desceu a mão para o membro de Joe e o apertou, ela estava aninhada ao peito dele e distribuía selinhos por toda aquela região como se aquele carinho fosse lhes trazer a “sonhada” torta de maçã. Torta de maçã inglesa!

  - Demi, não faça isso. – Joe levou a mão até a dela que o acariciava sobre a box e se livrou daquelas caricias com urgência. – Está bem, eu vou comprar sua torta de maçã inglesa, mas você vai me prometer que não vai toca-lo. – Ele estava duro e louco para possuí-la.

  - Por quê? Eu gosto de toca-lo. – Disse Demi indignada. Ele era dela e ela o tocava quando bem quisesse, era simples.

  - Por que eu estou sem fazer amor com você há um mês. E neste momento você me deixou em um estado nada bom. – Disse Joe pacientemente. Ele sabia que Demi era bem incompreensível quando queria e principalmente manhosa e dramática.

  - Tudo bem. Mas eu quero minha torta agora. – Droga, ela estava ficando irritada. Aquilo não poderia ser nada bom.

  - Eu já estou indo. – Joe levantou-se da cama cambaleando e foi diretamente para o closet vestir algo decente. – Já volto. – Tinha sido o tempo recorde. Geralmente Joe demorava para se vestir, mas ele só estava de moletom e sandálias.

  - Joe! – Demi o gritou quando ele saía do quarto. Joe já caminhava em direção as escadas, mas voltou correndo para o quarto. Demi sorriu quando ele se sentou na beirada da cama. – Obrigada. – Ela disse timidamente e se aproximou dele para beija-lo apaixonadamente. – Eu te amo. – Demi olhava para os olhos dele e acariciava-lhe o rosto. Ela o abraçou pela nuca e o beijou. Joe saiu do quarto sorrindo para as paredes, era bom ouvir aquelas palavras, e pensando por um lado não era tão ruim sair àquela hora para comprar uma torta para Demi. Era o primeiro desejo de grávida dela que ele realizaria.

...

Eram cinco e meia da manhã, agora era Demi quem não conseguia dormir, estava preocupada com Joe que até agora não tinha chegado. Demi tentava ligar para ele sem qualquer sucesso. Ela estava deitada no sofá da sala embrulhada em uma manta cor de rosa assistindo televisão. Suspirou uma vez e agarrou-se a manta, era uma manhã fria como todas as manhãs. Aquela casa era grande demais, ela teria que dar irmãos para o bebê que crescia dentro de sua barriga. Pelo menos três ou quatro filhos, não seria ruim, a casa iria ganhar vida. Crianças sempre traziam alegria.

  - Você me assustou. – Disse Demi quando viu Oliver caminhar distraidamente até o sofá que ela estava deitada. A garota riu quando Oliver deitou-se preguiçosamente no chão perto dela. Demi tinha sentido falta dele, naqueles últimos meses tinham sido corridos demais e Demi acabou se afastando muito do pequenino. Mas como ele era o cachorrinho dela, iria morar com ela. – Vamos Joseph. – Demi torcia para ele atender o telefone, mas sempre dava desligado. Alguns minutos se passaram e quando Demi já pensara em ligar para polícia ela escutou o barulho do carro de Joe. Ele finalmente tinha chegado.

  - Oi. – Joe sorriu ao ver os olhos de Demi brilharem. – Se quiser a torta vai ter que me dar um beijo. – Disse o rapaz se sentando perto dela. Aquele cheiro de torta de maçã era divino e ela estava morrendo de fome. Demi ergueu-se e selou os lábios aos dele ferozmente, conforme ela ia se deitando sobre ele o beijo perdia força e se tornara calmo e apaixonado.

  - Eu estava preocupada. – Disse contra os lábios dele, logo ela o beijou novamente.

  - Amor, você queria uma torta inglesa. – Joe tinha um sorriso divertido nos lábios. Ele acariciou as costas dela e depositou um selinho nos lábios da mesma. – Fica aqui que vou buscar um prato e uma colher para você comer sua torta. – Joe deitou Demi no sofá e se levantou.

  - Não vai comer comigo? – Perguntou como uma criança manhosa, pidona e carente.

  - Você divide sua torta comigo? – Joe arqueou a sobrancelha e riu da careta que ela fez.

  - Só com você. – Disse emburrada. Joe roubou um selinho dos lábios dela e caminhou até a cozinha. O rapaz vez ou outra ria sozinho se lembrando de Demetria, ela se revelara em uma noite ser uma grávida manhosa e cheia de vontades. Mas ele estava feliz demais, era bom tê-la apenas para ele.

  - Pronto bebê. – Os olhos de Demi brilharam mais ainda quando ela viu aquele pedaço de torta magnífico. Parecia deliciosa. Joe entregou o prato para ela e sentou-se ao lado da mesma.

  - Obrigada. – Demi deu um beijo estalado na bochecha de Joe e voltou toda atenção apenas para a torta. Estava no mesmo estado que ela tinha sonhado e mais gostosa que parecia.

  - Quer mais torta? – Perguntou Joe quando percebera que ela tinha terminado.

  - Não. Estou satisfeita. – Demi suspirou ainda podendo sentir o gosto da torta na boca. Ela estava literalmente satisfeita, e cá entre nós, tinha sido uma das melhores tortas que ela comera em toda a vida.

  - Deixe-me levar. - Joe levantou-se para levar os pratos até a cozinha e logo voltou para fazer companhia a ela.

  - Onde comprou a torta? – Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e o abraçou de lado.

  - Do outro lado da cidade, por isso que demorei tanto. – Joe deitou a cabeça sobre a dela e levou a mão até a barriga da mesma para acaricia-la. – Eu estou tão feliz. – Comentou o rapaz sorrindo para o nada.

  - Eu também. Será se nossos pais vão gostar da notícia? – Perguntou Demi. Ela ainda não tinha parado para pensar nos pais. Quando descobriu que estava grávida não contou a ninguém, ela queria que Joe fosse o primeiro a saber.

  - Acho que sim. Mas acho que seu pai vai ficar bravo comigo. – Joe deitou-se no sofá com Demi nos braços. Estava cansado e precisava dormir.

  - Meu pai não é bravo, ele apenas finge. – Disse Demi rindo. – Não conte isso a ninguém. – Demi sorriu e beijou os lábios dele.

  - Demi.. – Chamou-a depois de alguns minutos em silêncio. Demi ergueu-se para olha-lo e sorriu. – Nós podemos fazer amor? – Perguntou o rapaz meio receoso. Demi apoiou os cotovelos sobre o peito de Joe e o olhou.

  - Você quer fazer amor? – Disse o olhando fixamente. Joe apenas assentiu e ela riu. – Então nós podemos. – Demi guiou os lábios até os dele para beija-lo.

  - Vamos com calma.. – Disse Joe quando Demi começara a apressar as coisas, ele não poderia esquecer que ela estava grávida. Joe ergueu-se com ela nos braços fazendo com que Demi ficasse com as pernas enlaçadas a cintura dele. – Deixe-me tirar. – Joe levou as mãos até a barra da camisa que Demi vestia e a puxou para cima lentamente desvendando a barriga e logo os seios. Demi tratou de cobrir os seios o mais rápido possível, o corpo tinha mudado e doía pensar que ela poderia ser rejeitada. – O que foi? – Perguntou o rapaz franzindo o cenho.

  - Joe, meu corpo mudou muito. – Sussurrou a garota sem olha-lo. Joe apenas suspirou e acariciou o rosto dela.

  - E o que tem de errado nisso? Você está carregando o nosso bebê. Isso não vai te fazer menos bonita ou atraente, eu amo você do jeito que você é. – Demi ficara emocionada, aquilo era importante para ela. O olhar de Joe transmitia toda a confiança que ela precisava, Demi fechou os olhos e suspirou. Aos poucos ela ia afastando os braços mostrando o quão belo o corpo de uma mulher grávida poderia ser. Joe sentiu-se mais excitado que o normal. Os seios estavam levemente maiores e volumosos, eles estavam perfeitos na visão de Joe. A barriga não mostrara exageradamente maior como Demi pensara, estava “quase” normal, apenas ganhara as curvas devidas para o devido desenvolvimento da gestação.

Demi levou as mãos até a barra da camisa de Joe e a ergueu mostrando o quão forte ele estava. Ela não tinha sonhado apenas com a torta de maçã... Joe ergueu os braços para que ela pudesse tirar a camisa e assim que Demi o fez, Joe a abraçou e a beijou delicadamente.

  - Você está linda. – Disse o rapaz fazendo-a sorrir. Joe inverteu as posições e pegou  algumas almofadas e as arrumou para que pudesse deita-la. Demi ficara maravilhada com aquele corpo masculino. Os ombros eram largos e os braços fortes e definidos, Joe apanhou-a deitando-a no sofá delicadamente. O rapaz se levantou pra se livrar das calças de moletom que usava ficando apenas de cueca. Joe afastou as pernas dela para encaixar-se sobre o corpo feminino. Ela era uma tentação deitada praticamente nua naquele sofá. Os lábios se tocaram enquanto as mãos acariciavam todo o corpo. As mãos de Demi subiam pelos braços sentindo a rigidez dos músculos e caminhavam para o abdômen e as costas largas. As de Joe exploravam a barriga dela carinhosamente e subiam para os seios os tocando e os excitando. O beijo só foi interrompido porque ainda precisavam respirar. Joe depositou um selinho nos lábios de Demi e os encaminhou para o pescoço dela. Como Demi tinha sentido falta daquelas caricias, da barba dele causando arrepios por todo o corpo. Era ótima aquela sensação, Joe beijava o pescoço dela e toda a região do tórax, mas o que ele mais queria estava um pouco mais abaixo.

Primeiro Joe o tocou com a língua e o mamilo enrijeceu mais ainda. O rapaz o cobriu com a boca e o chupou enquanto acariciava o outro com o dedão. Demi gemeu de prazer quando sentiu a língua de Joe brincar com o mamilo fazendo movimentos de cima para baixo. Joe estava adorando a nova forma deles, estavam maiores e belos.

  - Eles estão ótimos. – Joe partiu para o seio que era acariciado com as mãos e o abocanhou. Demi nunca sentira tanta excitação apenas com caricias nos seios, eles estavam mais sensíveis e às vezes as caricias de Joe dava uma leve sensação de dor, mas ela preferiu ignorar. Gostava daquilo e sabia que Joe também. Demi levou ambas as mãos até o rosto de Joe fazendo-o olha-la. Joe entendeu o que ela queria, guiou os lábios até os dela e os beijou depois de uma intensa troca de olhares. A língua de Demi acariciava a de Joe enquanto as mãos dela brincavam com os cabelos dele. Aquele beijo era viciante, não queriam parar, era bom demais.. Mas como acontecera no outro beijo, eles ainda precisavam de ar.

  - Quero você Joseph. – Os olhos se fitavam e as respirações se misturavam, Joe deu um selinho rápido nos lábios dela e desceu os beijos até que os lábios pudessem encontrar o cós da box que Demi vestia. Ele se livrou daquela peça da forma mais lenta que conseguiu excitando-a mais ainda e logo se livrou da dele também.

 - Posso? – Sussurrou Joe no ouvido da esposa. Demi apenas assentiu. Ela fechou os olhos quando Joe afastou as pernas dela. Joe deu um selinho nos lábios dela e entrelaçou os dedos aos dela, Demi podia sentir centímetro por centímetro ser preenchido por ele.

...

Aquilo que eles fizeram foi uma loucura movida pela saudade e amor. O dia já tinha amanhecido há horas, Demi estava deitada sobre Joe, eles dormiam profundamente, estavam nus e com os corpos enroscados. Demi sentira tanta falta de ficar daquele jeito com ele. Joe a confortava, a protegia e a amava. Aquilo era tudo que Demi mais precisava para toda sua vida. Mas o sono dela fora interrompido por uma onda de enjoo, Demi se livrou dos braços de Joe bruscamente e correu para o banheiro. Geralmente os enjoos vinham pela manhã ou pela noite. Por Deus! Aquilo era horrível. Quando os enjoos finalmente cessaram Demi já estava pálida e fraca. Ela tentou se levantar mais não conseguiu, Demi nem percebeu que Joe estava lá, segurando os cabelos dela e a segurando, ele a ajudou levantar-se e a cobriu com a manta.

  - Você está bem? – Perguntou o rapaz a olhando seriamente. Demi fechou os olhos com força e se assustou com a presença de Joe.

  - Eu preciso ficar sozinha. – Disse Demetria com a voz fraca e falha. Joe apenas balançou a cabeça negativamente e a abraçou.

  - Está tudo bem. Nós estamos bem. E o nosso bebê também. – Falou Joe pausadamente. – Eu vou cuidar de vocês. – Disse o rapaz se referindo à Demi e ao bebê. Ele só não sabia como, mas iria tentar cuidar deles.

Continua... Olá! Como estão? Eu estou bem.. Vocês escolheram a gestação, eu estava torcendo secretamente para esta opção.. Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Ér, eu comentei que queria fazer uma maratona, mas se caso eu fosse fazer os capítulos seriam menores, porque escrever 3.000 ~ 2.000 palavras em um dia é tenso. Beijos! Respostas aos comentários aqui  

PS: ALGUÉM ME INDICA UM BLOG DE FIC JEMI? 



10 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooo ... Joe cada vez mais atencioso !!! #perfeito
    possta logoo

    ResponderExcluir
  2. Ain isso é muito injusto você parar nessa hora u.u
    Postaaaaa :3

    ResponderExcluir
  3. olha quem resolveu comentar iadsh tpo amei esse capitulo - e a fic toda- eu to iodsahsaido se tu fizer a maratona. posta logo!!
    as fics:
    http://historiasromancejemi.blogspot.com.br/ (Esse blog todas as fics sao otimassss)
    http://jemilovesfics.blogspot.com.br/ ( eu to apaixonada por essa ultima que ela ta postando - the teacher- nao sei das outras pq ainda nao li)
    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/ ( essa daqui q ela ta postando ta na segunta temporada é mto mto legal de ler)
    e por último nao menos importante:
    http://jemihasmyheart.blogspot.com.br/ (acho que tem hot em quase todos os caps)
    bjokas ddlweed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. helenaaa te amo dms <3 volta p grupo logo bjssss glowsdilmer

      Excluir
  4. Posta mais e faz maratona por mais que seja pequenos os capítulos! Ah mais não tão pequenos :))

    ResponderExcluir
  5. Divaaa :)
    Tá tudo perfeito <3
    To amando o joe carinhosooo em dobro <3
    To ansiosa para saber mais....
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera eu nao gostei e sim AMEEI
    CRLH Q PERFEITO PAI AMADO..
    Eu ameei awn o Joe fez o primeiro.desejo da Dem Scoor
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Amei <3 faz maratona prfv
    Tu para na melhor parte , poxa ...
    posta logo to ansiosa
    Ps . Q baby jonas seja meninas :D

    ResponderExcluir
  8. http://fanficss-jemi.blogspot.com.br ! Tem varias Fics terminadas !

    PS: POSTA MAIS !

    ResponderExcluir
  9. Demi gravida *---* não vejo a hora do bb jemi nascer logo <3

    ps. tem o meu blog, eu estou indo para a minha 3° temporada da fic ; ) http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir