12.12.14

Selinho *O*

*Muuuuuito obrigada Jéssie, lice e bru. 


Regras

- Colocar o link do blog que te repassou



- Repassar para três blogs que fizeram do seu 2014 um ano melhor

- Responder as perguntas sobre você


Diga o nome de uma pessoa que você queira abraçar agora

A tia dos peitos Avril Lavigne e fã hehehehe, eu amo essa mulher pra caramba, então eu queria abraçá-la agora mesmo e apertá-la muito. (Demi Lovato)


Qual sua orientação sexual?

Heterossexual 

Qual seu maior medo?

Perder aquele que eu amo ><

Um desejo nunca realizado?

Acho que eu tenho muito para viver para poder dizer que nunca realizei um desejo (?), mas acho que um desejo não realizado até o meu hoje é.. hum... não faço ideia. ><

O que mais odeia sobre si mesma?

Eu sou idiota com garotos, isso definitivamente estraga tudo </3

O que gosta sobre si mesma?

Humm.. humm.. pensando.. hum.. Acho que eu sou engraçada, eu realmente penso em coisas cômicas absurdas e costumo gargalhar sozinha, eu gosto disso.

Música Favorita?

The house that built me - versão Miranda, versão Demi e versão Alessandra.


Repassando:




Tu me repassou, mas o seu blog
fez o meu 2014 bem melhor *-*

2 comentários:

  1. ASDUHASDHSADHSAHSADSAHSAHDSAUHDUSA VC NÃO PRESTA NÉ CABRITA? Versão Alessandra foi ótimo!

    pior se alguém quiser ouvir a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir