13.12.14

Capítulo 37 - Maratona 3/5

Bip. Bip. Bip. Seja forte.. Bip. Bip. Bip. Deus! Chega de bip! Porque estava acontecendo aquilo com ele? Por quê? O coração estava tão desesperado, perdera toda a sua força e se sentia fraco, o pior homem de todos os homens. Ele tinha prometido perante Deus que iria cuidar dela, mas era tarde demais.. Demi estava inconsciente deitada em uma cama de hospital rodeada de aparelhos e ainda estava viva graças a eles. Ela era alimentada por sondas, tinha tubos em suas narinas assim como uma máscara que a ajudava a respirar, um pequeno aparelho na ponta do dedo monitorava os batimentos cardíacos, razão do bip, bip, bip enjoado..
   - O que eu fiz... - Joe estava sentado ao lado da cama em uma cadeira, tinha a mão de Demi sobre a palma da sua e a acariciava levemente já tinha horas. Ninguém foi capaz de expulsá-lo daquele quarto, ou melhor, ninguém se atreveria. Joe não a abandonaria, jamais!
Era impossível acariciar os cabelos de Demi, penteá-los com os seus dedos ou aspirar o aroma de frutas, pois a tubagem o atrapalhava. Não suportava olhá-la por muito tempo. Demi estava tão pálida e sem vida, os lábios sem cor, as bochechas sem vida e as pálpebras levemente escuras. Queria pode beijá-la, mas não podia, não tinha como, não com aquela aparelhagem toda, mas se Joe a tirasse ela morreria e ele morreria junto. Pensara no beijo de amor que o príncipe encantado depositou nos lábios da branca de neve. Joe queria fazer o mesmo, queria beijá-la no gesto mais sincero de amor e quando abrisse os olhos encontrasse os dela o fitando. Seria o homem mais feliz de todo o universo, mas não se atreveria a arrancar a máscara que a mantinha viva. - Desculpe Dem.. - Sussurrou beijando as costas da mão dela pacientemente. - Se eu soubesse que estava te machucando eu não o faria, eu juro que não faria Dem.. - Sussurrou tão arrependido. Quando Eric contou toda a história de como encontrara Demi e o médico contou que ela tinha ingerido um grande número de compridos junto com álcool certamente tentando suicídio, Joe ficou estático de tanto pavor que precisou de um calmante. - Sabe pequena, eu queria tanto poder voltar no tempo. - Sussurrou umedecendo o lábio inferior. - Eu não seria aquele idiota que te machucou, eu não iria para o escritório Dem, eu juro que não iria. - Joe limpou uma lágrima que rolava e deitou a cabeça próximo ao ombro de Demi. - Eu não iria te zoar por causa do meu antigo pijama Dem, eu juro que não iria. Você fica tão linda nele. - A essa altura Joe já não dizia nada que fosse coerente, apenas chorava. - Bebê, volta para mim, por favor, eu não vou conseguir viver sem você. - Pediu erguendo-se para olhá-la na falsa esperança de que ela estaria acordada, mas nada, apenas três bips. - Demi! Por favor, volta para mim minha menina linda, eu te amo, eu sei que eu não te mereço, mas eu preciso de você! - Pediu mergulhando o rosto no ombro de Demi. - Quem é que vai me abraçar quando eu estiver triste? Quem é que vai fazer pão de queijo para mim no final da tarde? Dem, por favor, quem é que vai fazer amor comigo? Dem, eu juro que eu vou mudar, eu juro que as coisas vão ser diferentes, eu não vou ter mais ciúmes, está bem? Eu dou a minha palavra bebê. - Disse não se importando com as lágrimas que molhavam o seu rosto. - Fala comigo, por favor, não me deixa sozinho Demi, porque eu não sei o que fazer, eu não consigo.. não sem você amor. - Joe desabou no choro que chegara a soluçar enquanto segurava a mão de Demi. - Você prometeu! Não seja idiota como eu fui Dem, não quebre a sua promessa, não me deixe, não me deixe.. não.. não me deixe. - Aos poucos o choro era cessado e o sono o levava como o mar leva um barquinho para o meio da tempestade.

   - Joseph? Eu estou aqui. - A luz invadia a casa de paredes brancas com toda a força que tinha, Joe olhou para trás e o sorriso quase que não coube em seu rosto.
   - Demi! - Disse largando a papelada sobre a mesa do escritório para correr até ela. - Você está linda, tão linda. - A alegria quase fazia o seu coração explodir por estar tão feliz. Tomara Demi em seus braços e a abraçara com força. - Você está aqui, Dem, você está. - Joe atropelava as próprias palavras eufórico de alegria enquanto acariciava o rosto dela com a mão se sentindo o homem mais sortudo e agradecido de todo o mundo. Ela estava tão linda vestida num vestido branco e descalça, os cabelos escuros soltos caindo pelos ombros e pelas costas, os olhos amarronzados meigos e felizes, os lábios pediam para ser beijados, e quando Joe iria fazê-lo ela sumiu dos seus braços.
   - Demi? - Chamou olhando para os próprios braços, ela estava ali agora.. - Demi? Cadê você pequena? - Chamou olhando para os lados, mas ele estava sozinho. - Demi? - Joe olhava para todos os cantos e a procurava pela casa, não a encontrava de maneira alguma. - Demi! - Gritou adentrando um cômodo depois de subir os degraus da escada que sumiam em uma piscar de olhos. - Demi! - Gritou. Podia vê-la longe, Demi não o via, apenas sorria enquanto corria de um lado para o outro como quem brinca com uma criança. Os cabelos e o vestido branco ao vento.. Era tudo que Joe podia ver enquanto ela se distanciava mais e mais..

   - Demi! - Gritou assustado. O suor o banhara, estava trêmulo e tinha os olhos tão arregalados de medo e pânico.
   - Sr. Jonas, você está bem? - Joe olhou para o lado tão assustado e ainda tremendo, logo olhou para a mulher deitada na cama e sentiu-se mais aliviado.
   - Desculpe.. Foi apenas um sonho. - Joe beijou a mão de Demi e levantou-se passando as mãos nos cabelos.
   - Não quer dar uma volta lá fora? - Perguntou o médico verificando a aparelhagem. Havia poucas horas que Demi estava internada, e Joe não saia daquele quarto por nada.
   - Eu vou ficar aqui. - Disse de pé firme e o médico apenas assentiu.
   - Desculpe me intrometer, mas vocês estão casados há quanto tempo? - Perguntou tentando parecer simpático e por mais nervoso que Joe estivesse, ele acabou sorrindo e se aproximando de Demi.
   - Vamos completar dezoito anos de casados em dezembro. - Disse enlaçando os dedos aos de Demi. - Nós estamos juntos há vinte anos. - Um sorriso triste surgiu nos lábios de Joe e então ele beijou a mão de Demi carinhosamente.
   - Tenha fé rapaz. - Joe sentou-se na cadeira que arrastara para ficar próximo a cama e deitou o cabeça perto do ombro de Demi novamente.
   - Está tudo bem com ela? - Perguntou apenas por perguntar, porque Demi não estava bem, estava viva.
   - No mesmo estado. - Anunciou o médico e Joe preferiu ficar calado enquanto brincava com os dedos de Demi sentindo um nó formar-se em sua garganta. O choro estava voltando. Ela tinha tentando se matar e aquilo estava acabando com ele... O que ele tinha feito? A que ponto ele tinha chegado? Era tão ruim assim a ponto de Demi tentar se matar? O primeiro soluço encheu o quarto e então Joe chorava como um bebê agarrado a mulher sem vida na cama. Sem dizer nada, o médico deixou o quarto sabendo que não adiantaria muito tentar afastar Joe da esposa.
   - Dr. Callahan? - A enfermeira chamou o homem mais velho ao vê-lo sair do quarto da ilustre Demi Lovato.
   - Sim. - William Callahan era um dos médicos de mais prestígio em todo os Estados Unidos. Dirigia o hospital central de Los Angeles e cuidava daqueles que precisavam da sua ajuda com toda a fé e amor que tinha a sua profissão.
   - Não sabemos mais o que fazer, lá fora está cheio de paparazzis e adolescentes desesperados. - Não estava sendo fácil controlar a imprensa, pois quando Eric trouxe Demi para o hospital os paparazzis acabaram seguindo o garoto, e quando Miley Cyrus e Selena Gomez chegaram desesperadas no hospital o fluxo, não só de paparazzis e adolescentes, aumentou e os boatos de que Demi tentara se matar corriam soltos, alguém deveria ter tentado vazar aquela informação. 
   - Eu estou descendo. - Disse determinado a colocar um ponto provisório naquela confusão, pois sabia que a família Jonas não teria condições de conversar com paparazzis curiosos, todos estavam abalados e caso a informação que Demi Lovato tentou se matar vazasse, a vida de todos viraria um inferno. William caminhou com toda a paciência que tinha pelos corredores do hospital vez ou outra acenando e cumprimentando pacientes e funcionários, respirou fundo quando passou um pouco longe da sala de espera e avistou a família Jonas e Lovato agoniada e entristecida. O filho de Demi, Daniel, lembrara-se o nome do garoto, descansava nos braços de uma mulher loira e mais velha, certamente Miley, e Elizabeth estava agarrada ao avô. William tornou a respirar fundo e concluiu seu trajeto até a entrada do hospital pensando em como aqueles jovens estavam se sentindo ao saber que a mãe tentou se matar. - Por favor. - Disse sendo quase cego pelos flashes nada modestos das câmeras de última geração. - Demi Lovato está sobre os nossos cuidados. - Anunciou. - Ela acidentou-se ao escorregar no piso molhado no banheiro e bateu a cabeça na ponta da pia, está em coma. - Mentiu para proteger a família de Joe. Não era justo com a menina, Elizabeth, e nem com o menino, Daniel, está passando por situação daquela sozinhos e ainda ter que ouvir e assistir as pessoas comentarem como se fosse a coisa mais natural do mundo a tentava de suicídio da mãe.
Callahan adentrou o hospital depois de responder as perguntas cabíveis e que respeitassem o nome da família Jonas, sabia que o seu emprego e o seu nome estavam em jogo, o que não poderia deixar acontecer a aquela família era mais uma desgraça. Depois das duas leves batidas à porta do quarto, William o adentrou e suspirou ao ver Joe adormecido ao lado da esposa inconsciente.. Eles formavam um casal tão bonito. Lucy morrera no parto da sua pequena Marissa, não tiveram muito tempo juntos, nada mais que cinco anos de casados, então Lucy o alegrara com a notícia que ele seria pai em nove meses, foram meses felizes e cheios de sonhos, até que no dia do parto apenas uma delas sobreviveu..
   - Com licença Dr. - Estava na hora de mais uma briga. Denise adentrou o quarto e cutucou Joe repetidas vezes até que ele despertou contra-vontade. - Filho, você precisa se alimentar. - Joe tinha os seus trinta e nove anos de idade e estava dando mais trabalho que uma criança de seis, não tinha se alimentado em momento algum, só chorava e murmurava palavras que só ele entendia para Demi.
   - Mãe! Eu não estou com fome. - Disse Joe esfregando os olhos. - Deixe-me ficar com a Demi. - murmurou e Denise o repreendeu com os olhos.
   - Demi está em coma Joseph! Você tem que se alimentar filho, por favor, vamos. - Implorou e Joe nada disse.
   - Cinco minutos. - Respondeu fitando a mão esquerda de Demi sentindo falta da aliança dourada cheia de brilhantes que tinha o seu nome gravado em seu interior posta no dedo delicado de Demi. Joe beijou-lhe a mão e lhe acariciou a mandíbula relutante sabendo que estava a deixando. - Eu prometo que volto em dez minutos. - Disse para a amada que nada respondeu, e saiu preguiçosamente do quarto.
   - Dr.? Alguns exames da paciente estão em seu escritório. - Disse uma enfermeira da porta do quarto e Callahan assentiu deixando o quarto para adentrar o escritório um pouco longe dali. Os exames de Demi continuavam a apontar para o estado que ela se encontrava, William só não esperava que o exame de sangue o informasse que uma quantidade considerável do hormônio HCG (Gonadotrofina Coriônica humana) fosse encontrada no sangue de Demi indicando que ela estava grávida.

Continua... Oi! Foi mal pela demora, é que eu tava ajudando minha mãe durante o dia e ficou complicado para escrever.. mas está ai.. pois é, pois é! Ela estava grávida esse tempo todo e não sabia. Comentem e amanhã eu tento terminar essa "maratona", beijos e obrigada pelos comentários. 

19 comentários:

  1. PQP. AQUI ESTA EU EM PLENA 5 DA MANHA COM RISCO DA MINHA MÃE ME ESTRANGULAR AMANHÃ POR EU ESTAR ACORDADA MAS FODA-SE!!!!! JOEEE PELO AMOR DE DEUS NÃO FICA ASSIM. VC FICA TRISTE EU FICO TRISTE JUNTO....
    AGORA PAUSA PARA O MOMENTO BOMBA. O MOMENTO FODASTICO DE TODOS. ELA TA GRAVIDA PORRA!!!!! JAHDJABHDJGAHSJDBSJDBSJA EU JÁ IMAGINAVA QUE ELES IAM TER OUTRO MAS NÃO NESSAS CIRCUSTANCIAS. ELA TA GRAVIDA SJSBAHVDJAHS MAS EM COMA. ELA PRECISA SAIR DO COMA. JOE TEM QUE SABER QUE ELA TA GRAVIDA. EU TO SURTANDO AHSBQIHSJSVKDBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Depois desse surto. Eu acho que eu vou dormir. Kkkkkk ficou perfeito Amanda. Sou sua fã numero 1 ♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. Esqueci de dizer o quão de partir o coração foi a parte do Joe conversando com ela pedindo para ela o desculpar. Dizendo que ele iria mudar. Tadinho do meu Joe. Ele tbm não sabia né. Ela escondeu coisas dele e impedia dele se aproximar dela. Não podemos deixar o coitado do Joe receber a culpa toda quando na verdade ela tem uma parcela de culpa. :'( espero que eles se entendam logo e curtam o novo bebê que esta por vir ♥ ela ta gravida dhsjsbsjshskdbsns ♡♡♡♡

      Excluir
  2. Ai meu jesus cristinho ! Amanda posta logo mega ultra super curiosa. Isso eh maldade ! Posta plz

    ResponderExcluir
  3. Meu deuss a hr q o Joe tava falando com ela ))): ajshjshs AMANDA TU ESCOLHEU JUSTO ESSA HR P ELA ENGRAVIDAR? To dizendo q tu é lacradora jabxksbsj to no chao

    ResponderExcluir
  4. OMG! ela ta gravidaaaa pqp!
    ta de dá pena do Joe, mt triste essa situação. ela tem q melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Gente é Deus.... eu to nervosa kshsmshsksj carai!!!! ELA TA GRÁVIDA meu.... Mesmo dps de ingerir mil remédios, álcool e várias estabilidades emocionais ela está grávida.........
    EU TO FELIZZZZZZZZZ
    Mas e o Joseph? Meu bebê, ta sofrendo tanto. Ele ta chorando e eu tl chorando mais pq to sofrendo por ele e mais dois.
    Como vai ser a reação dele ein, sobre a gravidez? Ele vai surtar, vai querer encher a Demi de mimo até a acabar na cama com ela dnv... mas :(
    Faz meu nenem acordar, faz! :(

    Ps: miley sempre presente, diley! ♥

    ResponderExcluir
  6. Meu coração está em pedaços depois da parte em que Joe conversou com ela, estou sem reação, a próposito cada capitulo me deixa mais sem reação ainda!
    Faz a minha menina acordar e pelo amor diz que ela ouviu o que Joe falou e eles se acertarão, pelo amor Amanda!!!!
    Sam, xx

    ResponderExcluir
  7. Amanda estou em apuros!!! Posta logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  8. lindaaa ta mt bom. Posta logo.
    Não faz a demi perder a memória e tal pfr kkkk . Queremos o bebê, acorda ela logo, queremos drama, queremos acompanhar a gravidez. Mas acorda ela agora k

    ResponderExcluir
  9. MAS GENGEM Q BABADO !!!!!! ELA TA GRAVIDA, VC É DEMAIS! olha eu nem sei pq n chorei na parte do Joe, fico triste com meu homem triste. AMANHA EU TO AQUI AGAIN

    ResponderExcluir
  10. ELA TA GRAVIDA!!!
    morta xara!
    posta logo!!!
    http://humbu-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUSSSSSSS!!! VOCÊ COM CERTEZA ENCONTROU O MELHOR MOMENTO PRA COLOCAR UMA GRAVIDEZ, EU NÃO ESTAVA PENSANDO NISSO ENTÃO CAI NO SUSTO IJASJAS MEU DEUS DO CÉU ELA TÁ GRAVIDA, IMAGINA QUANDO O JOE, LIZZIE E DAN SOUBEREM DISSO, AAAAAAAAISJAOIJA ACORDA LOGO DEMI PELO AMOR DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  12. ai minha nossa...a demi ainda está gravida...
    meu deus...ela tem que viver kkkk....que agonia...kkk
    tomara que ela acorde logooo
    ansiosa aqui,posta logoo viu ta perfeito
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS ELA ESTA GRAVIDA POSTA LOGO EU QURO SABER O QUE VAI DAR COM A FAMILIA QUANDO SOUBER

    ResponderExcluir
  14. AHHH MDS VC LER MENTES?? EU TAVA PENSANDO HJ MESMO NA POSSIBILIDADE DELA ESTAR GRAVIDA CARALHOOUU
    KALSBHDBGHS
    Alguem me helpa to tendo um ataque aqui jesus
    Perfeicao,perfeicao,perfeicao ❤
    Magina quando o Joe souber?? Como ele vai ficar?? Awnn Dan e a Lizzie vao ganhar um irmaozinho puts,eu tava pensando hj mesmo na possibilidade dela estar gravida tipo foi um pensamente mesmo vei,e de gemeos kkkkkk
    Cara eu to com uma pena do Joe ele tq sofrendo tanto coitado desse homem gente
    Pelo amor de Deus
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. VIM AVISAR Q NO CÉU TEM WI-FI 👌
    NÃO ESPERAVA QUE ELA ESTIVESSE GRÁVIDA E ISSO PARTIU MEU CORAÇÃO POR MOTIVOS ÓBVIOS :""""( ELA PRECISA ACORDAR LOGO, TO SOFRENDO AQUI...
    ESTÁ PERFEITO, BJOS E POSTA LOGO ❤

    ResponderExcluir
  16. Meeeeu deus! Choquei.... Posta mais ><

    ResponderExcluir
  17. OQUE É ISSO BRASIL CARAAAAAAAA ELA TA GRAVIDA TO CHOCADA

    ResponderExcluir