23.6.14

Capítulo 49 - Penúltimo

Isto! Mais um pouco para o lado. Não, não, ali estava bom. Iria ficar perfeito, ela tinha certeza que iria. Azul ou verde? Verde ou azul? A ordem iria alterar o resultado? Droga, iria. Comece com azul e depois.. Branco? Branco era melhor que verde com azul. Ou azul com verde? Ah! Maldita confusão.
   - Achei você. - Miley sorriu ao receber um selinho carinhoso de Nick. - O que está fazendo anjo? - Nick a abraçou cuidadosamente repousando a mão na barriga da grávida de quase oito meses e lhes mordiscou o ombro.
   - O móbile. Estava meio torto, eu estava arrumando. - Todos os dias Miley conferia o quarto de Bryan. Tudo tinha que está completamente perfeito para a chegada do seu pequenino. As cores que tinha escolhido junto com Nick era azul e branco. Azul bebê, e não azul claro como Nick sempre confundia. O berço branco com detalhes de ouro, o chão encarpetado branco impecável, a poltrona azul bebê para que ela pudesse amamentar o seu bebezinho e uma série de coisas como: trocadores, cômodas, prateleiras repletas de ursinhos antialérgicos, criado-mudo e tudo que Miley iria precisar para cuidar do seu pequeno. Sem contar que o quarto era enorme.
   - Não acha que está tarde? Você precisa descansar. - Miley conferiu tudo rapidamente com os olhos e riu ao olhá-lo.
   - Tarde? Ainda não é dez da noite. - Nick a olhou e sentiu o rosto corar. Como ela era linda. O cabelo castanho claro estava preso em um coque casual, os cílios cheios e espessos guardando os olhos cor de céu de brilho incomparável, a boca carnuda e avermelhada pedia para ser beijada pelos lábios dele. Céus! Ela era perfeita demais. - Amor, o que foi? - Miley desviou o olhar intenso de Nick e sorriu sem graça sentindo as bochechas ruborizarem.
   - Você é tão.. - Nick pareceu perder o fôlego assim que Miley o olhou nos olhos. - Linda. - Sussurrou ruborizado. Ora, quem não conhecesse Miley tão bem como Nick jamais saberia que ela também corava de vergonha e ficava sem jeito. Sem citar como ela era atenciosa. Miley era o ser humano mais espetacular que Nick uma vez já conhecera na vida.
   - Você também. - Miley sorriu ao olhá-lo. Aquele jeito tímido o deixava tão fofo. Ambos olharam para baixo e sorriram. A barriga de Nick estava colada a de Miley, e o pequeno Bryan dava cambalhotas de felicidade. Uma lágrima solitária rolou pelo rosto feminino e o sorriso foi apagado pelos lábios de Nick colidindo contra os dela. O toque das mãos de Nick no rosto de Miley mais parecia uma leve caricia, Nick a tratava como se a mesma fosse quebrar com apenas um toque. Ele a achava tão delicada.
   - Ei. - Nick sorriu de orelha a orelha ao senti-lo. Um leve chute, mas pudera o sentir. - Chuta de novo, papai está aqui com a mamãe. - Delicadamente Nick desceu as mãos para a barriga de Miley acariciando-a. Agachou-se e sorriu para a esposa. - Meu anjo, chuta para o papai. - Bryan os conhecia pela voz, ficara tão feliz ao escutá-los. O amor carregado na voz dos pais o deixava radiante.
   - Ele está mexendo. - Miley levou as mãos até a barriga colocando-as entre as de Nick, e segundos depois puderam sentir o leve impacto dos chutes do pequeno. - É melhor você deixar a mamãe dormir hoje. - O sono de uma grávida não é nada fácil. Quando nos últimos meses, o bebê estava grande demais e estava praticamente encaixado no diafragma da mãe. Miley sentia-se cansada e ofegante o tempo todo.
   - Está com fome? Posso cozinhar se quiser. - Nick ficara preocupado justamente por conta do avanço da gravidez. A barriga de Miley estava grande e era complicado para que ela pudesse se mover sozinha, por isso preferia vigiá-la ao invés de deixá-la sozinha correndo risco. - Ou prefere deitar-se? Podemos fazer o que você quiser. - Miley riu fraco ao olhá-lo. Sério, tímido e cuidadoso. Estes três adjetivos era o necessário para definir Nick.
   - Estou com fome, depois nós podemos assistir a um filme? - Miley franziu os lábios em um biquinho e em troca recebeu um selinho como sempre recebia ao fazê-lo.
   - O que você quiser anjo. - Nick entrelaçou os dedos aos dela guiando-a. A cada passo paciente Nick ficara completamente em estado de alerta. Hesitou em descer a escada de pouco menos de dez degraus, mas tivera que o fazer cuidadosamente para manter Miley e Bryan seguros. Cada degrau o coração de Nick parava em uma fração de segundos.
   - Nick, eu estou grávida e não doente. - Entendia que Nick queria protegê-la, mas tinha hora que ele extrapolava.
   - Não quero que se machuque. - Disse centrado no que iria cozinhar para o jantar. Depois de sete terríveis e longos meses de cozinha, Nick finalmente poderia ser considerado um cozinheiro de mão cheia. - Não está com vontade de comer canjica? - Disse enquanto checava o armário.
   - Nem morta. - Miley tinha os olhos arregalados de pavor. Comer canjica nunca iria ser a mesma coisa.
   - Por quê? - Nick a olhou franzindo o cenho.
   - Porque eu odeio canjica! - Exclamou apavorada. - Olha para os meus seios Nicholas, estão doloridos e carregados de leite. Então, por favor, não contrarie uma mulher grávida. - Nick abriu a boca, mas preferiu não falar. Quando queria, Miley o deixava louco. Louco em todos os sentidos...
   - Sopa de legumes? - Perguntou fitando a panela de pressão.
   - Eu quero comida de gente Nicholas! - Miley levantou-se e caminhou até a geladeira. - Hambúrguer, batata palha, coca-cola e chocolate. - Os olhos brilharam só de pensar nas batatas.
   - Nada disso. - Nick a olhou feio. - Não vou deixar você ter uma overdose desta porcaria gordurenta. - Miley revirou os olhos e só faltou gritar.
   - Chocolate, batata palha, hambúrguer e suco de laranja. - Disse sustentando o olhar sério do marido.
   - Frango grelhado, brócolis e suco de laranja. - Miley semicerrou os olhos e o acertou com um tapa no braço.
   - Eu odeio brócolis. - Disse irritada. Na verdade Miley odiava toda a espécie de legumes e vegetais existentes na face da terra, preferia guloseimas. - Tudo bem, nós somos adultos e vamos entrar em um acordo lógico. - Respirou fundo e o fitou. - Eu aceito o frango grelhado, a batata palha, suco de laranja e chocolate. - Disse sorrindo.
   - Ora sua danadinha. - Nick a abraçou sem muito jeito por conta da barriga e mordiscou-lhe o pescoço. - Você vai comer um pouquinho de brócolis. - Disse subindo os beijos do maxilar até a boca de Miley. - Por Bryan. - Nick selou os lábios aos de Miley apaixonadamente.
   - Você é um cachorro Nicholas. - Sussurrou nos lábios dele. Nick sabia que por Bryan, Miley faria de tudo.
   - E você me ama. - Trocaram olhares rápidos mais suficientemente apaixonados e voltaram a selar aos lábios apaixonadamente.
   - Lembre-se de que você tem uma mulher gravida e faminta, trate de caprichar no jantar Nicholas. - O som da risada dele era música para os ouvidos dela. Miley sorriu ainda mais ao vê-lo sorrir, depositou um selinho carinhoso nos lábios de Nick e sentou-se a mesa.
Repousando na cadeira Miley ria das trapalhadas de Nick. Setes meses foram necessários para que ele aprendesse a cozinhar, mas não para que deixasse de ser atrapalhado. Nick era excepcional com música. Tablaturas, instrumentos e voz. Entretanto cozinha não era para ele.
   - Você está esperando alguém? - Nick perguntou limpando as mãos no avental. A campainha tocava.
   - Não. - Miley franziu o cenho ao olhar para o relógio. Dez horas. Normalmente recebiam visitas mais cedo. Acompanhando-o, Miley cruzou a casa com Nick até o hall. Tudo era tão.. Nashville. A decoração, as cores, exatamente tudo tinha uma ligação com a fazenda. Todavia a casa não deixava de ser sofisticada e a cara do casal.
   - Demi? Kevin? - Nick quase pulou para trás. Era bem difícil receber visitas do irmão, mas da cunhada era praticamente impossível, já que a mesma vivia trabalhando, brigando com Joe, o irmão do meio, e cuidando do afilhado, o pequeno Daniel que o fitava com os grandes olhos verdes no colo da mãe.
   - Boa noite. - Demi sorriu sem graça ao fitar o casal. Ela podia jurar que estava corada.
   - Vocês vão ficar ai fora? - Miley quebrou o clima estranho. - Amor, acho que o frango está queimando. - Em uma fração de segundos Nick tinha corrido para a cozinha. - Entrem. - Miley deu espaço para Kevin, Demi e o pequeno Daniel adentrar a casa.
   - Nós estamos com pressa. - Kevin e Demi disseram ao mesmo tempo.
   - E vão querer conversar no hall? - Miley arqueou as sobrancelhas ao fitar Kevin, ele segurava uma pasta e estava de pijama!
   - Tudo bem. - Demi olhou com certo receio para Kevin e o mesmo deu de ombros.
   - Dan, você não quer vir com a tia? - Miley estendeu os braços para pegar o pequeno recebendo olhares receios de Kevin e Demi. - Deixe-o andar. - Disse a Demi. - Vamos para a cozinha pegar um tabletinho de chocolate. - Demi revirou os olhos e colocou o pequeno no chão. Miley notara que ela estava diferente, muito diferente da Demetria de três semanas atrás. Sabia que Demi estava brigada com Joe há certo tempo, mas não sabia que o que acontecera iria mudá-la tanto.
   - Estou nervosa. - Demi sussurrou para Kevin. Eles seguiam Miley e Dan.
   - Tudo vai dar certo. - Kevin a abraçou carinhosamente de lado confortando-a.
   - Sente-se Demi. - Miley sorriu para Demi, sentia que tinha algo de errado e aproveitara que Kevin fora conversar com Nick para que elas pudessem conversar. - Está tudo bem? - Perguntou assim que a amiga acomodou-se a cadeira com o pequeno Daniel nos braços.
   - Eu estou grávida, Miley. - O sorriso de Demi não era o mesmo, ou melhor, não trazia a mesma mensagem que costumava demonstrar felicidade, ela estava triste..
   - Grávida? - Miley sussurrou as palavras da amiga olhando-a assustada.
   - Grávida! - Demi deixou uma lágrima rolar mesmo sorrindo. Era uma mistura completamente louca de sentimentos.
   - Isto é... - Miley não conseguia encontrar uma palavra adequada para completar o sentido daquela frase. Também estava confusa, mas estava do lado de Demi porque a entendia perfeitamente.
   - Louco! - Demi completou sorrindo. Literalmente louco. - Como está Bryan? - Perguntou fingindo estar animada.
   - Não para de chutar. - Miley permitiu-se acariciar a própria barriga sentindo o coração disparar. - Está de quanto tempo? - Sussurrou.
   - Segundo o médico, estou de quase quatro semanas. - Demi sabia exatamente quando o bebê fora concebido, e nunca mais iria transar no sofá com a tevê no mudo depois de levar o seu pequeno para vacinar. 
   - Você contou? - Perguntou com receio.
   - Ainda não, na verdade só para você e minha mãe. - Demi acariciava a barriga e os cabelos de Daniel dividindo o carinho entre os dois filhos
   - Entendo. - Miley sorriu brevemente para Demi e para o pequeno. - E você? Está feliz? Você vai ganhar um irmão e dois primos para brincar. - Miley acariciou os cabelos de Dan o encorajando a sorrir, ele costumava ser risonho, mas estava tão quieto.
   - Ele está emburrado porque eu esqueci o patinho na casa da minha mãe. - Demi o mordeu na bochecha, mesmo hesitando Daniel riu. - Agora a mamãe quer um beijo. - Demi fechou os olhos e sorriu ao sentir os lábios de Daniel selarem sua bochecha, ele costumava a ficar bastante tímido e levava as mãozinhas até a boca para conter um sorriso envergonhado depois de beijá-la. Os olhos do pequeno transbordavam de paixão pela mãe e o coração batia mais forte ao escutar a voz doce que tanto amava.
   - Meu Deus! Eu estou faminta. - Miley sentiu os estômago gritar de fome ao sentir o cheiro maravilhoso do frango grelhado. - Demi? - Miley arregalou os olhos ao ver a amiga deixar a cozinhar correndo. Início de gravidez é uma droga.
   - O que aconteceu? - Kevin e Nick pareciam assustados, Miley revirou os olhos ao olhá-los e logo olhou para o pequeno Daniel, ele estava em pé e parecia mais confuso que todos.
   - Vigiem o bebê. - Disse antes de deixar a cozinha às pressas? - Demetria? - Chamou-a adentrando o banheiro mais próximo que encontrara. - Demi? - Os olhos arregalaram ao fitar a amiga agachada ao chão em frente ao vaso sanitário.
   - Droga. - Murmurou e voltou a vomitar sentindo o estômago apertar bruscamente.
   - Calma. - Era meio complicado ajudá-la quando se está grávida e sua barriga pesa para baixo. Miley apenas segurou-lhes os cabelos tentando ajudá-la. - Respira fundo. - Disse dando suporte para Demi pudesse se levantar, parecia que ela iria cair a qualquer momento.
   - Estou bem, só foi um enjoo passageiro. - Disse calmamente.
Desde que descobriu que estava grávida há duas semanas, Demetria vinha sofrendo vários enjoos e tonturas. Esta era a pior fase da gravidez, Demi não podia sentir o cheiro de nada, principalmente cheiros fortes que começava a passar mal. Preferiu esperar com Daniel na sala, ficar na cozinha não seria bom, fora que ela precisava pensar se estava fazendo a coisa certa...
   - Demi? - Demi olhou para o lado e assustou-se ao ver Nick, Kevin e Miley a olhando. Estava tão distante assim? - Bem, o que os trouxe aqui. - Disse educadamente. Kevin sentou-se ao lado de Demi e Dan, e Nick e Miley no sofá em frente ao deles.
   - Eu quero assinar com vocês. - Disse com certo receio.
   - Assinar? - Nick franziu o cenho e olhou para o irmão.
   - Nick, Demi cancelou o contrato com a Hollywood Records para assinar conosco. - Nick arregalou os olhos completamente surpreso.
   - Eu sei que é meio louco, mas eu acho que vai ser melhor assim. - Sim, seria bem melhor. Eles precisavam de um bom cantor, e Demi tinha todas as qualidades que eles precisavam, e tinha a vantagem que ela já tinha uma carreira de sucesso.
   - Joe sabe disso? - Nick perguntou completamente sério.
   - Não, e vocês não vão contar. - Demi sustentou o olhar de Nicholas por segundos. Era aquilo ou nada. - Eu preciso de vocês. As coisas não estão fáceis para mim. Meu casamento está uma droga, eu estou grávida e o pai dos meus filhos está do outro lado deste país. Eu só preciso que vocês me ajudem. - Kevin e Nick pareciam surpresos. Grávida..
   - Nós não podemos assinar com você. - Nick quebrou o silêncio sufocante. - Não sem o terceiro membro da gravadora. - Joseph! Por Deus! Demi pensara durante semanas em uma solução, e tinha encontrado. Mas Nicholas acabara com suas esperanças.
   - Kevin, eu tenho a sua assinatura? - Demi respirou fundo tentando conter as lágrimas, chegara a tremer de nervoso.
   - Você sabe que sim. - Demi o abraçou calorosamente, as esperanças começavam a se renovar. - Você tem uma assinatura. - Kevin assinou o primeiro campo do contrato.. Só faltavam duas assinaturas.
   - Nick? - Demi olhou para Nick esperançosamente. Tinha que dar certo..
   - Quero um teste. - Demi arregalou os olhos e o olhou como se ele estivesse brincando. - Você é boa Demi Lovato, mas nós precisamos ter a certeza de que você é o melhor para esta gravadora. - Miley quase o esbofeteou, todos naquela sala sabiam que Demi era o melhor para qualquer gravadora. Até o pequeno Daniel!
   - Nick, meu voo para Nova York está marcado para às onze. Faltam trinta minutos. - Esta era a segunda parte do plano..
   - Você só pode está de brincadeira. - Disse Kevin irritado. - Quase seis anos de carreira, você conhece o trabalho da Demi e quer que ela faça um teste? - Kevin o fitava como se fosse o atacar. Ele estava tentando fazer o melhor para o futuro do casamento do irmão e da carreira da cunhada.
   - Nicholas.. - A voz de Miley soou como uma suplica. Trocaram olhares intensos e Nick assentiu balançando a cabeça.
   - Bem-vinda. - Nick estendeu a mão para apertar a de Demi, mas ela o abraçou calorosamente.
   - Obrigado. - Disse já com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Eu não vou decepcioná-los. - Demi fitou Kevin e Nick, e logo o pequeno Daniel que a olhou confuso.
   - Você precisa da última assinatura. - A assinatura de Joe..
   - Eu sei. - Demi tinha certeza que ele iria assinar. - Dan, vamos. O papai está nos esperando. - Demi respirou fundo. Tinha que dar certo. Tinha que dar certo!

Continua... Oi! Acho que este capítulo não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas me pediram para fazer especial Niley e eu fiz.. Vocês vão entender melhor o que a Demi está aprontando no próximo capítulo, o último. </3
Obrigado pelos comentários, vou respondê-los no próximo post, beeeeeijos <3
ps: Para quem tem blog, vocês estão recebendo as atualizações dos blogs que seguem? Tipo, eu só estou recebendo uma na pagina inicial (Blogger.com/home).

Divulgando: ~Crazier VISITEM O BLOG DA THAYNÁ! 
Olha, tem alguém denunciando o blog. Esta história é minha, tudo sai da minha cabeça, ok? Não estou plagiando fanfic de ninguém e por favor, quem quer que seja, pare de denunciar o blog. Obrigado :)


18 comentários:

  1. super lindo o capítulo <3
    ansiosa para a demi ir falar com o joe <3 <3
    posta logoo viuuu sua diva *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tbm estou com esse problema na página inicial, tenho medo de perder as atts. Bom, posta logo, está maravilhoso, preciso do próximo logo. Bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Amanda o cap está super fofo!! Nick é muito carinhoso!!! Estou curiosa pra saber o que a Demi vai fazer.... amo essa fic!!! Bju!!

    ResponderExcluir
  4. Deus quase morri com esse capítulo ficou mais que perfeito ♥
    Estou muito triste por que falta apenas 1 capítulo isso não é legal!
    Gente essa Demi me mata! Daqui a pouco o mundo ta sabendo que ela ta grávida e o Joe não!
    Acho que ele vai surtar! jskedhgdsgh
    No meu tbm só aparece um notificação! ta uma droga !!
    Não demora por favooor ♥
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. É tão triste ler a palavra "penúltimo" adoro demais essa fic, não estou psicologicamente preparada pra ela acabar. Mas enfim, Miley e Nick são uns amores juntos, um casal lindo. Essa Demetria sempre aprontando, tomara que tudo de certo e que o cabeça dura do Joe não complique as coisas. Bjoos até o último cap ;(

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh chorando n pode ser essa historia nao ppde acabar meu deus ... Isso nao pode ... Minha historia preferida chegando ao fim .... Por favor faça uma segunda temporada na verdade uma quarta sei la sinto que ainda tem mt pra continuar a Demi gravida de novo novas emoçoes ahhh faz faz faz ... Posta logo ta lindo perfeito

    ResponderExcluir
  7. Comecei a chorar logo na parte que tinha penúltimo kkkk eu amei o capítulo e espero para ver o que acontecerá entre jemi, digno de demi ir falar com joe e ele se ajoelhar no aeroporto pedindo o perdão dela por ter fugido, e que voltem ao casamento perfeito, e quero uma menininha agora.
    Posta logo, e estou ansiosa para saber da nova história ou temporada. ..
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por divulgar e também estou recebendo apenas um achei que fosse só comigo kkk
    Niley tão fofos <3
    Ansiosa para o próxima cap. E tmb nova história ou temporada seja qual você decidir eu estarei aqui <3

    ResponderExcluir
  9. eu não quero nem lembrar que eu li que é o penúltimo capitulo pq senão eu vou chorar, sério mesmo :'(
    bom, vou deixar para chorar depois hahaha
    parte Niley tão fofa *--*
    quase bati no Nick quando ele exitou em assinar o contrato para a Demi, que meu Deus, que ideia maravilhosa que ela teve em ir para a a gravadora dos meninos, sério mesmo, ela além de ter mais disponibilidade para o filho e para ver Joe, ela ainda não vai ter problemas da gravadora marcar shows em cima da hora, já que Joe que praticamente vai controlar a carreira dela, e tbm os meninos estavam precisando de alguém maravilhoso, e quem mais maravilhoso que venda se não Demi Lovato?? ;)
    acho bom o Joe assinar esse contrato, senão arrebento a cara dele hahahaha
    Dan emburradinho é a coisa mais fofa *---*
    quero ver a reação de Joe sobre Demi estar grávida e sobre ela ir para a gravadora deles...
    Posta logo Amanda e por favor me dá uma noticia boa de que vc vai continuar essa fic, fazer uma nova temporada, nem que seja em um futuro próximo, mas por favor, faz uma nova temporada, essa é a melhor fic que eu já li na minha vida...
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS ............. ela vai atrás do Joe, cara, espero que o Joe a receba bem, que ela conte pra ele sobre o baby e tudo dê certo!!!
    Ideia genial essa da demi ir para a gravadora deles >.<

    Posssta logoo, pelo amor de Deus
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Amanda
    Oie tudo bem. Nao sei se vc ama Nelena assim como eu. Entao de uma passsadinha nesse blog e leia. E ser der divulgue
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/?m=1
    Sei q vai amar !

    ResponderExcluir
  12. Posta logo.... está me matando de curiosidade!!!!)

    ResponderExcluir
  13. ai eu pirei quando li penúltimo :/ poxa amava tanto essa fic
    amei amei amei o capitulo
    espero que jemi se vejam logo
    awnt <3 demi buchuda
    posta logo

    ResponderExcluir
  14. to triste que ja esta no final,vou sentir muita saudade dessa historia :/,tava na hora de Demi ir atras do grande amor da sua vida sz

    ResponderExcluir
  15. Amei, posta logo !!!!! Estou triste que essa fic está acabando... Ela é tão "real", descreve td oq eu sonho e imagino... Não estou preparada para o fim dessa história, gostaria muito que tivesse mais uma temporada dessa fic! Espero q vc faça isso ;) bjks

    ResponderExcluir
  16. Penultimo nããããão!
    Tentando achar um jeito aqui pra aceitar esse triste fato. Eu amo essa fic demais! Seria tudo de bom pra mim e pra muita gente aqui você fazer uma segunda temporada, mas você é autora então você decide. Eu também escrevo e sei que as vezes é chato ficar com a mesma história muito tempo, eu pelo menos vivo tendo várias ideias com histórias diferentes e louca pra por em prática todas elas que na maioria das vezes, não se encaixa no mesmo contexto da que eu to escrevendo no momento. Então não se sinta pressionada, faça o que você achar que é melhor. Eu te acho uma escritora incrível! Devia lançar um livro... Hahahaha. Bem, poste logo que eu tenho muita abstinência dessa fic e um beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oi, estou amando seu blog, a fic é bem legal e estou acompanhando. Mesmo não comentando nada.
    Queria pedir um favor. Estou voltando com meu blog e gostaria muito que se vc puder, divulgar ele para mim. Obrigada e bjs <3
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir