2.1.14

31 - Jantar - Parte 1/2

- Aonde vai? – Perguntou Dianna assim que Demi se levantou da mesa. Tudo estava incrivelmente bem, Joe mantinha uma conversa animada com os pais da garota e a mimava. Ele conseguia dar atenção a todos.


  - Colocar as lentes, odeio esses óculos - Demi forçou um sorriso e saiu dali o mais rápido possível. Tudo bem, aquilo era estranho demais. Ela e Joe era uma coisa, mas ela, Joe, Dianna e Eddie era algo completamente diferente. Demi sentia-se sufocada.. 

  - Está tudo bem com a menina? - Perguntou Eddie depois de um gole de vinho. 

  - Acredito que sim - Dianna estava pensativa demais, por um momento aquilo passou-lhes pela cabeça.. Confiava em Demi, mas sera que era só aquilo? Ela não iria fazer? Ou iria? 

  - Está tudo bem? - Perguntou Eddie à Dianna. 

  - Claro. - Dianna sorriu para Eddie e olhou para Joe que estava distraído com o macarrão. - Joseph, você não quer ir ver como a Demi está? - Joe corou com o sorriso sugestivo de Dianna.

  - Já volto - Joe atrapalhou-se com a cadeira e assim que conseguiu levantar-se caminhou em passos longos até o quatro de Demi enquanto Dianna e Eddie riam dele. [...]

  - Demi? - Joe encontrou a porta do quarto encostada, tudo estava em silêncio e apenas a luz do abajur estava acessa. Vendo-a deitada na cama, Joe perguntou-se a si mesmo se tinha feito alguma coisa de errado, Demi parecia animada, mas de uma hora para a outra estava quieta apenas recebendo o carinho que ele fazia na coxa dela por baixo da mesa. - Pequena? - Joe caminhou até a cama e sentou-se na beirada da mesma. 

  - Vai conversar com os meus pais já que eles são mais interessantes que eu - Demi virou as costas para Joe enquanto o mesmo tentava não ri. 

  - Tudo bem - Joe levantou-se da cama e caminhou lentamente até a porta enquanto ouvia Demi murmurar palavrões.. 

  - Joseph! - Ela praticamente o gritou.

  - Eu estou brincando - Disse Joe rindo. - Você está com ciúmes dos seus pais? - Joe caminhou até a cama e se sentou na mesma, ele arqueou a sobrancelha ao olhar para Demi. Céus! Ela odiava quando ele o fazia. 

  - Lógico que não - Joe recebeu um olhar incrédulo e Demi continuava emburrada. 

  - Deixe-me deitar com você - Joe empurrou Demetria e deitou-se no lugar dela para provoca-la. - Sua cama é tão quentinha e fofa, tem o seu cheiro - Ele disse enquanto se acomodava ao travesseiro dela. 

  - Chato - Demi revirou os olhos e deitou-se de costas para ele. - E me da o meu travesseiro - Ela mais parecia uma gata raivosa, Joe gemeu de dor assim que Demi puxou o travesseiro bruscamente o fazendo bater a cabeça na cabeceira da cama. 

  - Tudo isso porque eu conversei com os seus pais? - Joe beijou o pescoço dela e Demi estremeceu - Não fica brava, eu te dou coisas melhores - Demi fechou os olhos com força ao sentir a mão de Joe massagear-lhes o seio, ele mordiscou o ombro nu e subiu os beijos até os lábios dela. - Você é tão manhosa - Disse enquanto beijava o rosto dela. 

  - Fica aqui comigo - Sussurrou Demi nos lábios dele. Era aquilo que ela queria, ficar com ele. 

  - Você sabe que não podemos - Joe roçou os lábios aos dela - seus pais estão lá em baixo nos esperando. - Demi o puxou para um beijo quente ficando por cima dele, ela estava tão agarrada a ele que já podia sentir a pulsação.. 

  - Eu sei - Demi sorriu assim que separou os lábios dos dele. - Eu só precisava de um beijo seu. - A garota bateu o dedo indicador na ponta do nariz de Joe e deu um último selinho nos lábios dele antes de se levantar. 

  - Então a senhorita armou tudo isso por causa de um beijo? - Disse Joe rindo enquanto se levantava. 

  - Acho que foi isso - Demi caminhou até o closet para olhar-se no espelho. A rouba estava fora do lugar e o cabelo bagunçado.. 

  - O que aconteceu com você? - Joe se apoiou no batente da porta do closet e observou-a divertido. 

  - Sua calça está bem volumosa, não acha? - Disse Demi rindo ao olhar para calça de Joe, "aquela" região estava volumosa. Perguntou-se ela se aquilo não o incomodava.. 

  - Culpa sua - Joe a abraçou por trás e beijou a bochecha dela. 

Demi sorriu ao olhar para o espelho. Aquilo parecia tão certo. Joe também olhou o reflexo no espelho e sorriu assim que os olhares se encontraram. Ela era tudo o que lhes faltava assim como ele era tudo que ela precisava, um amor verdadeiro e forte capaz de superar quaisquer que fossem os obstáculos.

  - É melhor nós descermos - Disse Demi depois de certos minutos que eles estavam ali parados em frente ao espelho sorrindo um para o outro. [...]

Já estava tarde, por volta de onze e cinquenta, meia noite. Joe ainda estava na casa de Demi e já bocejava de sono, fora um dia cansativo demais. Voo, paparazzi, academia, trânsito e jantar.

  - Acho que vou para casa - Disse o rapaz aparentemente cansado. 

  - Joe - Manhosa como sempre, Demi agarrou o braço do rapaz e olhou para os pais que os olhavam sorrindo. Ela tinha aquela velha expressão de quando queria um brinquedo novo, os olhos brilhavam, Demi não precisava dizer nada, Dianna e Eddie sabiam que ela queria que Joe ficasse. 

  - Sem sexo e não vão dormir tarde - Disse Dianna enquanto se levantava com Eddie. 

  - Mãe! - Demi arregalou os olhos e corou bruscamente, ela estava morrendo de vergonha do pai, já Joe não estava entendendo nada.

  - Boa noite, juízo - Eddie e Dianna subiram de mãos dadas deixando o casal a sós.

  - Acho que você pode dormir comigo - Demi beijou o ombro de Joe e o abraçou de lado. 

  - Não tem problema? - Perguntou o rapaz a olhando. 

  - Sem sexo e não vamos dormir tarde - Demetria franziu o cenho fazendo Joe rir. 

  - Hum.. Vamos subir, estou cansado - Joe deitou a cabeça no ombro de Demi e a abraçou. Agora era ele quem estava fazendo manha.

  - Então vamos senhor preguiça - Disse Demi enquanto se levantava com certa dificuldade. [...]

  - Achei que estivesse cansado - Disse Demi enquanto trancava a porta. Joe a agarrava por trás, beijava toda a região do pescoço e massageava-lhes os seios.

  - Mudanças de planos bebê - Joe sorriu assim que Demi se virou e o abraçou pela cintura.

  - Obrigado por hoje, você é incrível - Demi sorriu de orelha a orelha se lembrando do quão ficara feliz com o buquê de rosas e de todas as gargalhadas. Tinha sido um ótimo jantar, todos tinham se divertido por causa dele. 

  - Faço tudo que eu puder para te vê sorrir - Joe passou as mãos pelos cabelos de Demi e abraçou a cintura dela. Demi levou os braços até a nuca dele sustentando o olhar apaixonado e ergueu-se para conseguir alcançar os lábios dele. Joe estava dividido entre os olhos marrons e os lábios rosados, Demi também vivia o mesmo dilema, ela fitava os olhos cor de mel esverdeados e os lábios carnudos levemente rosados. Joe sorriu ao vê que Demi fechara os olhos e entreabrira os lábios, ele fez o mesmo, colou a testa a dela e tocou-lhes os lábios com os dele carinhosamente iniciando um beijo delicado e apaixonado. 

  - Vem - Joe segurou a mão de Demi e a puxou até a porta de vidro que dava acesso a varanda. Por um momento Joe analisara a cama e chegara a conclusão que não iriam finalizar a noite nela, pelo menos não agora.

  - O que vamos fazer? - Perguntou a garota confusa. 

  - Ver as estrelas - Joe sorriu assim que viu-a sorrir, ele sabia que Demi gostava de coisas românticas e fofas. Leva-la para a cama da forma que ele costumava fazer pesou-lhes a consciência, por um momento Demetria pareceu uma garota tão inocente..

  - É tão lindo - Comentou Demi enquanto encostava na grade de proteção.

  - É sim meu amor - Joe tirou o paletó que usava e o vestiu em Demi, ele abraçou a baixinha por trás e deitou a cabeça no ombro dela. Aquela visão do céu negro com pontos brilhantes era a coisa mais linda que ele já vira. As estrelas faziam um verdadeiro show. Haviam umas pequenas e outras grandes. A lua estava imensa e parecia estar a poucos metros de distância, cor de mel roubando toda a atenção daqueles corpos celestes pequenos e brilhantes. 

  - Gosta de ver as estrelas? - Perguntou Demetria deitando a cabeça a dele. 

  - Sempre gostei desde pequeno - Sussurrou o rapaz contra o pescoço dela fazendo-a arrepiar.

  - Eu costumava olhar o céu estrelado enquanto chorava - Disse Demi depois de alguns minutos em silêncio. Joe ergueu-se e a olhou confuso. 

  - Por que chorava? - Perguntou o rapaz a olhando. 

  - Crise de adolescente, garotos e tantas outras coisas - Disse Demi receosa.

  - É bom para refletir - Disse o rapaz olhando para o céu, Demi olhou os olhos dele e sorriu, estavam esverdeados e intensos. 

 - É melhor entramos, está tarde - Demi também estava cansada, tinha sido um dia cheio e um pouco complicado, a conversa com a mãe sobre o namoro fora como correr risco de vida, Dianna quase a matou quando exigiu saber de alguns detalhes.

  - Aqui está quente - Disse Joe assim que fechara a porta de vidro que dava acesso a varanda. 

  - Está com calor? - Demi caminhou até o closet e poucos minutos depois apareceu vestida com uma camisa dele e apenas de calcinha. 

  - Agora eu estou - Ele disse rindo.

  - É melhor você tirar a roupa - Demi sorriu e caminhou até o banheiro. 

  - Você tem alguma roupa minha aqui? - Perguntou Joe escorado no batente da porta do banheiro.

  - Tenho - Murmurou a garota com a boca cheia de creme dental.

  - Posso tomar um banho? - Disse Joe rindo ao vê-la naquele estado. Demi apenas assentiu e corou ao vê-lo completamente nu.

  - Estou esperando na cama - Demi evitou olhar para baixo e saiu do banheiro o mais rápido possível, Joe apenas ria das feições dela. [...] 

  - Qual a coisa mais louca que você já fez escondido? - Perguntou Joe. As luzes estavam apagadas e eles estavam deitados na cama conversando besteiras. Sorte de Dianna que o quarto dela ficara bem longe do de Demetria, caso contrário ela não conseguira pegar os olhos pois a garota gargalhava toda hora.

  - Quando eu tinha quatorze ou quinze anos eu lia as revistas da minha mãe escondido - Disse Demi rindo ao se lembrar daquela época.

  - Só isso? - Joe arqueava a sobrancelha e mantinha um sorriso zombeteiro nos lábios, porém Demi não podia o ver.

  - Você não me deixou terminar - Disse  Demi rindo - Eu lia coisas sobre orgasmos, acho que essa foi a minha maior loucura.

  - Por Deus Demetria - Disss Joe rindo.

  - Você é homem, já deve ter feito coisas bem piores - Demi acomodou-se no peito de Joe ansiando em saber o que ele aprontava.

  - Eu nunca li nada sobre orgasmos - Disse o rapaz ainda rindo.

  - O que você fazia? - Naquele momento Demi mostrou-se mais curiosa que Miley e Selena juntas.

- Acho que todo garoto já fez isso - Disse Joe acariciando a barriga de Demi - Eu e Nick costumávamos espiar as garotas pelas janelas e fechaduras de portas. - Demi ficou boquiaberta, ela tinha pensado em tudo menos naquilo.

  - O Kevin não ia com vocês? - Perguntou a garota um pouco tensa.

  - Ele nunca gostou, dizia que era errado. Mas ele sempre teve namorada. - Disse Joe enquanto acariciava o corpo de Demi.

  - Estou amando mais o Kevin - Disse Demi rindo, ela podia imaginar a cara de Joe nesse exato momento. - Vocês nunca me olhou, né? - Demi sentia o rosto queimar de vergonha, não por conta de Joe, mas sim por causa de Nick. Seria constrangedor o olhar sabendo que ele já a viu sem roupas.

  - Não de propósito.. No dia da sua festa de dezessete anos, vocês tinha ficado bêbada e vomitou na sua blusa. Foi inevitável não  olhar. - Joe lembrava daquele dia como se fosse ontem, ele tinha cuidado dela a noite inteira enquanto a mesma estava desacordada e completamente bêbada.

  - Eu tinha me esquecido - Demi não se lembrara de nada, só quando amanheceu na mansão Jonas e Denise deu-lhes uma senhora bronca.

  - Acho que esta foi a minha fase mais terrível. - Disse o rapaz se lembrando das loucuras que aprontava. 

- Eu me lembro, você era terrível - Disse a garota bocejando. 

  - Vamos dormir, está tarde - Demi apenas assentiu. Joe beijou os lábios dela, ele a abraçou acomodando-se a ela, assim como Demi se acomodava aos braços dele.

Continua... Feliz ano novo !! Primeiro post de 2014 ! Vou lutar para postar todos os dias para vocês, neste exato momento minha mãe quer me matar, eu estou escondida pelo celular, então me desculpem pelos erros ortográficos! Obrigado por comentarem o outro capítulo, beijos.

ps: Não esqueci do hot...


4 comentários:

  1. Que capitulo mais lindooooo
    sua diva...ansiosa para o hot k'kkk
    Demi e joe tao perfeitos *--*
    Posta logoooo
    beijoss <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!
    Mt ansiosa pra o hot!!!
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de Deus!
    Necessito de mais kkkkk'
    Prêmio para você baby
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/2014/01/premio.html
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh perfeeeito <33
    Mds Demi com ciumes da tia Di e do tio eddie kkkkk mds
    Mds tai fofiiis imagindo a cena delss dois olhando a lua e as estrelas..
    Mds HOOT AHH AMO seus hots entao le.eu safada kkkk
    Feliz ano novo
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir