- Eu estou bem - Disse a garota arrumando o vestido no corpo. - Obrigado - Demi dirigiu o olhar para o rapaz e congelou ao ver de quem se tratava.
- Demi? - O rapaz também a conheceu. Ele parecia surpreso e a olhava de cima a baixo.
- Wilmer - Sussurrou Demetria. Ela não sabia como reagir, mas com certeza aquilo não era nada bom, não para ela e Joseph.
- Como você está? Fique preocupado - Disse Wilmer segurando as mãos dela. - Fiquei sabendo de tudo que aconteceu, você está melhor? - Insistiu o rapaz. Wilmer não era um canalha como todos julgavam, ele não tinha agido errado com Demi. Se todo o mundo sabia do que eles tiveram foi por culpa de Demetria que confiou em Alex.
- Eu estou bem - Disse a garota engolindo seco.
- O que faz aqui? - Perguntou Wilmer. Eles começaram a caminhar meio que sem rumo. Wilmer era bom de papo.
- No jardim? Eu estava procurando o Joe - Disse a garota fitando o chão, vez e outra ela olhava para Wilmer e o via sorrir para ela.
- Joe? Vocês estão juntos? - Wilmer tinha um sorriso amigável nos lábios, ele olhava para Demi com os olhos brilhando.
- Estamos - Sussurrou a garota.
- É lamentável - Disse Wilmer rindo - Você está linda - Demi conhecia aquele sorriso, era o mesmo de quando eles se beijaram pela primeira vez. - Eu iria te pedir uma chance, eu gostei muito de você Demi - Céus! Wilmer poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas a única coisa que Demi queria era correr para os braços de Joe.
- Sobre isso.. Eu não deveria ter feito nada do que fiz, eu o amo - Disse Demi o olhando rapidamente.
- Oh, tudo bem - Wilmer parecia surpreso com as palavras de Demi, ele não esperava escutar aquilo.
- Demi? - A mesma olhou para trás e deparou-se com um Joseph surpreso como Wilmer.
- Eu estava te procurando - Disse a garota meio sem jeito. Joe se aproximou e abraçou Demi por trás.
- As meninas disseram. - Joe sorriu para Wilmer e estendeu a mão.
- Bela festa Jonas - Wilmer sorriu e apertou a mão de Joe. Droga! Demi estava zonza, os únicos homens dos quais ela já transou estavam ali se cumprimentando amigavelmente.
- Obrigado. - Joe passou os braços pela cintura de Demi apertando-a contra si.. Ela estava gelada.
- Bem, vou indo - Wilmer sorriu para o casal e aos poucos foi se afastando.
- Joe.. Eu posso explicar - Disse Demetria rapidamente, ela sabia que Wilmer era um problema entre ela e Joe.
- Demi, está tudo bem - Disse o rapaz desfazendo o abraço. - Eu confio em você - Joe tirou o paletó e o vestiu nela. - Aprendi da pior forma que confiança é tudo em um relacionamento, não quero brigar por uma coisa do passado. - Joe entrelaçou o braço ao de Demi e eles seguiram caminhando.
- Eu conversei com minha mãe sobre o nosso namoro - Mesmo sabendo que Joe compreendia toda a situação Demi não queria se arriscar. Ficar longe de Joe por motivos bobos era a última coisa que ela queria.
- E? - Disse o rapaz sem entender onde ela queria chegar.
- Só estava comentando - Demi forçou um sorriso e o abraçou. - Você demorou, pensei que tinha se esquecido de mim - Demi mordiscou o pescoço de Joe e depositou beijos carinhosos naquela região.
- Não me esqueci bebê - Joe a apertou fortemente contra si e a encheu de beijos - Kevin convidou a metade do mundo, a casa está cheia de produtores e empresários. Então eu tenho que está presente já que sou o vocalista da banda - Disse Joseph depois de um selinho demorado nos lábios de Demi.
- Tudo bem senhor importante, mas isto não é desculpa para deixar sua namorada no relento da noite - Disse Demi repousando a cabeça no peito de Joe. Ele estava tão quente nos dois sentidos.
- Quanto drama - Disse o rapaz sorrindo. - Vem dormir comigo hoje - Joe beijou o pescoço de Demi fazendo a estremecer, ele a apertou contra o corpo e subiu os beijos para os lábios dela.
- Não posso - Demi fechou os olhos e deixou um gemido escapar, ela amava as caricas de Joseph.
- Não posso dormir sem você rocando e dizendo que me ama - Disse Joseph rindo.
- Como? Eu não ronco - Disse a garota rindo e dando um tapa no braço de Joe.
- Lógico que ronca, eu fico até assustado - Joe se divertida com as caretas de Demi, eram as melhores.
- Você está mentindo - Demi se aproximou de Joe e o abraçou, ambos riam.
- A única coisa que você faz quando está dormindo é me abraçar, você é quente e manhosa - Joe retribuiu o abraço rodopiando-a.
- Você também, amo dormir com você - Demi roubou um selinho e sorriu para o rapaz.
- Então porque não dormi? - O rapaz acariciou o rosto de Demi e passou as mãos pelos cabelos dela.
- Minha mãe quer que eu fique em casa, ela disse que sente minha falta - Demi brincava com o colarinho da camisa de Joe enquanto ele rodeava a cintura dela com os braços.
- Eu também vou sentir sua falta, minha cama não vai ser a mesma sem você - Demi sentiu as bochechas corarem com a confissão. Ela não poderia dormir todas as noites com Joseph por mais que quisesse muito, Demi tinha as obrigações a fazer.
- Eu também - Sussurrou a garota ainda envergonhada.
- Por que tem vergonha de mim? - Joe deu um selinho nos lábios de Demi e a olhou, ele tinha um sorriso tímido nos lábios.
- Não faço ideia - Demi forçou um sorriso e o beijou de volta.
- Aqui está frio, é melhor entramos - Joe sorriu para a garota e eles caminharam para dentro de casa. Parecia que a quantidade de pessoas tinha se triplicado, Demi quase se perdeu na multidão, mas Joe não largava a mão dela de maneira nenhuma.
- Eu estava te procurando - Disse Dianna se referindo a Demetria.
- Eu estava no jardim - Demi apenas sorriu para a mãe e sentiu os braços de Joe rodearem-na cintura.
- Oi - Joe sorriu para Dianna assim como ela sorriu para ele.
- Nós estamos indo para casa, você quer ir conosco? - Demi sentiu as bochechas corarem, Dianna estava deixando ela passar a noite com Joe?
- Posso ir mais tarde? - Perguntou Demi um tanto receosa.
- Bem, eu adoraria de ser avó. Mas não agora, então a senhorita já sabe - Dianna riu ao perceber que Demi se contorcia de vergonha, Joe tinha um sorriso divertido nos lábios enquanto observava a garota.
- Vou leva-la para casa às onze e meia, certo? - Joe parecia determinado, ele espiou o relógio de pulso que marcava oito e quatorze sabendo que aquele tempo era o necessário para que eles pudessem ficar um pouco juntos.
- Claro, não se atrasem - Dianna sorriu para o casal enquanto pegava a bolsa de mão. - Divertam-se. A festa está ótima, estou indo embora porque estou cansada, coisa de grávida. - Dianna piscou para a filha e foi a procura de Eddie.
- Temos três horas para nos divertir - Joe rodopiou Demetria logo trazendo-a para o peito.
- Então vamos começar logo, o tempo é pouco - Demi franziu o cenho pensando no que eles poderiam fazer em tão pouco tempo.
- O que vamos fazer? - Perguntou o rapaz rindo.
- Você não pode sair da sua festa, então vamos ficar por aqui - Joe apenas assentiu - Vamos conversar lá no jardim - Disse Demi o arrastando pela multidão.
- No jardim? - Joe abraçou Demi por trás e beijou o maxilar da mesma.
- Sim Joseph, no jardim. Apenas conversar - Demi o afastou sabendo que corriam o risco de alguém os vê, seria constrangedor demais.
- Eu sei bebê, não sou louco de fazer amor com você no jardim da minha casa - Joe segurou a mão de Demi e eles caminharam em silêncio até o jardim.
- Podemos nos sentar? - Disse Demi assim que viu aqueles típicos bancos de praça.
- Tudo que você quiser - Joe se sentou ao banco e puxou Demi para se sentar ao lado dele. O céu estava bonito, estava totalmente limpo e cheio de estrelas brilhantes.
- O que aconteceu quando eu estava na reabilitação? - Perguntou a garota depois de minutos de silêncio.
- Tantas coisas - Suspirou o rapaz.
- Não me esconda nada, Miley começou a me contar sobre você. - Demi estava tão curiosa para saber de tudo que tinha acontecido, Miley só contara as coisas de uma forma bem superficial.
- Você tem certeza de que quer conversar sobre isso? - Joe sabia que aquela época tinha sido uma das piores de toda a sua vida, Demi não ficaria nem um pouco feliz se soubesse de tudo.
- Acho que é importante para nós dois - Demi percebeu a tensão de Joseph e segurou a mão dele. - Mas se você não estiver preparado para conversar sobre isso eu entendo - Joe suspirou aliviado, Demi o entendia.
- É tudo que a Miley te contou. Vamos conservar sobre coisas positivas - Joe sorriu timidamente para Demi e a beijou.
- Quando eu estava indo procurar você acabei esbarrando no Wilmer e caindo no chão - Disse Demi ao se lembrar que não tinha contado tudo ao namorado.
- Eu estava vendo tudo de lá de cima com minha avó - Disse Joseph rindo.
- Você e sua vó estão me vigiando? - Disse Demi fingindo está brava.
- Ela disse que você é uma bela mulher - Joe afastou os cabelos de Demi que caiam sobre o ombro dela para que pudesse beijar o pescoço da mesma.
- Você deixou um belo chupão no meu pescoço e nos meus seios - Sussurrou a garota no ouvido de Joseph.
- E você me deixou louco quando rebolou essa bunda maravilhosa até o banheiro - Joe subiu os beijos até os lábios de Demi e os selou aos seus de uma forma bem apaixonada, ela podia sentir o quanto ele a desejava através daquele beijo.
- Joe, para - Disse Demi entre o beijo, ela sabia que não era hora para aquilo, eles estavam no jardim e em uma festa.
- Tudo bem - A respiração do rapaz estava descontrolada, alias, ambos tinham a respiração descontrolada.
- Você já teve o suficiente hoje - Demi deu um beijo estalado na bochecha de Joe e deitou a cabeça no ombro do mesmo.
- Desculpe, mas eu estou viciado em você - Joe entrelaçou os dedos aos de Demi e deitou a cabeça sobre a dela.
- Isso é bom? - Perguntou Demetria sorrindo.
- É maravilhoso. - Disse o rapaz também sorrindo. [...]
- Pensei que iria dormir na casa do Joe - Dianna encontrou Demi na cozinha, ela preparava alguma coisa para comer.
- Ele me deixou em casa às onze e vinte e nove. - Demi sorriu para a mãe. A garota ainda vestia o paletó de Joseph e estava descalça.
- Hum, seu namorado é pontual - Dianna sorriu e abraçou a filha. - Estou feliz que tenha me obedecido e confiado em mim - Demi sorriu pensando em como tudo estava dando certo, ela estava seguindo o bom caminho e fazendo as coisas como elas deveriam ser feitas.
Continua.. Ei! Oi! Como vocês estão? Eu não quero parar de escrever essa fic, isto é tão louco, tipo, eu pensei que não iria conseguir termina-la ou escrever tudo que eu tinha em mente.. mas tudo está dando certo e eu estou feliz com o resultado. Agora só falta uma coisa bem especial para encerrarmos esta temporada.. ;) Um beijo e muito obrigado pelos comentários!!
- Nós estamos indo para casa, você quer ir conosco? - Demi sentiu as bochechas corarem, Dianna estava deixando ela passar a noite com Joe?
- Posso ir mais tarde? - Perguntou Demi um tanto receosa.
- Bem, eu adoraria de ser avó. Mas não agora, então a senhorita já sabe - Dianna riu ao perceber que Demi se contorcia de vergonha, Joe tinha um sorriso divertido nos lábios enquanto observava a garota.
- Vou leva-la para casa às onze e meia, certo? - Joe parecia determinado, ele espiou o relógio de pulso que marcava oito e quatorze sabendo que aquele tempo era o necessário para que eles pudessem ficar um pouco juntos.
- Claro, não se atrasem - Dianna sorriu para o casal enquanto pegava a bolsa de mão. - Divertam-se. A festa está ótima, estou indo embora porque estou cansada, coisa de grávida. - Dianna piscou para a filha e foi a procura de Eddie.
- Temos três horas para nos divertir - Joe rodopiou Demetria logo trazendo-a para o peito.
- Então vamos começar logo, o tempo é pouco - Demi franziu o cenho pensando no que eles poderiam fazer em tão pouco tempo.
- O que vamos fazer? - Perguntou o rapaz rindo.
- Você não pode sair da sua festa, então vamos ficar por aqui - Joe apenas assentiu - Vamos conversar lá no jardim - Disse Demi o arrastando pela multidão.
- No jardim? - Joe abraçou Demi por trás e beijou o maxilar da mesma.
- Sim Joseph, no jardim. Apenas conversar - Demi o afastou sabendo que corriam o risco de alguém os vê, seria constrangedor demais.
- Eu sei bebê, não sou louco de fazer amor com você no jardim da minha casa - Joe segurou a mão de Demi e eles caminharam em silêncio até o jardim.
- Podemos nos sentar? - Disse Demi assim que viu aqueles típicos bancos de praça.
- Tudo que você quiser - Joe se sentou ao banco e puxou Demi para se sentar ao lado dele. O céu estava bonito, estava totalmente limpo e cheio de estrelas brilhantes.
- O que aconteceu quando eu estava na reabilitação? - Perguntou a garota depois de minutos de silêncio.
- Tantas coisas - Suspirou o rapaz.
- Não me esconda nada, Miley começou a me contar sobre você. - Demi estava tão curiosa para saber de tudo que tinha acontecido, Miley só contara as coisas de uma forma bem superficial.
- Você tem certeza de que quer conversar sobre isso? - Joe sabia que aquela época tinha sido uma das piores de toda a sua vida, Demi não ficaria nem um pouco feliz se soubesse de tudo.
- Acho que é importante para nós dois - Demi percebeu a tensão de Joseph e segurou a mão dele. - Mas se você não estiver preparado para conversar sobre isso eu entendo - Joe suspirou aliviado, Demi o entendia.
- É tudo que a Miley te contou. Vamos conservar sobre coisas positivas - Joe sorriu timidamente para Demi e a beijou.
- Quando eu estava indo procurar você acabei esbarrando no Wilmer e caindo no chão - Disse Demi ao se lembrar que não tinha contado tudo ao namorado.
- Eu estava vendo tudo de lá de cima com minha avó - Disse Joseph rindo.
- Você e sua vó estão me vigiando? - Disse Demi fingindo está brava.
- Ela disse que você é uma bela mulher - Joe afastou os cabelos de Demi que caiam sobre o ombro dela para que pudesse beijar o pescoço da mesma.
- Você deixou um belo chupão no meu pescoço e nos meus seios - Sussurrou a garota no ouvido de Joseph.
- E você me deixou louco quando rebolou essa bunda maravilhosa até o banheiro - Joe subiu os beijos até os lábios de Demi e os selou aos seus de uma forma bem apaixonada, ela podia sentir o quanto ele a desejava através daquele beijo.
- Joe, para - Disse Demi entre o beijo, ela sabia que não era hora para aquilo, eles estavam no jardim e em uma festa.
- Tudo bem - A respiração do rapaz estava descontrolada, alias, ambos tinham a respiração descontrolada.
- Você já teve o suficiente hoje - Demi deu um beijo estalado na bochecha de Joe e deitou a cabeça no ombro do mesmo.
- Desculpe, mas eu estou viciado em você - Joe entrelaçou os dedos aos de Demi e deitou a cabeça sobre a dela.
- Isso é bom? - Perguntou Demetria sorrindo.
- É maravilhoso. - Disse o rapaz também sorrindo. [...]
- Pensei que iria dormir na casa do Joe - Dianna encontrou Demi na cozinha, ela preparava alguma coisa para comer.
- Ele me deixou em casa às onze e vinte e nove. - Demi sorriu para a mãe. A garota ainda vestia o paletó de Joseph e estava descalça.
- Hum, seu namorado é pontual - Dianna sorriu e abraçou a filha. - Estou feliz que tenha me obedecido e confiado em mim - Demi sorriu pensando em como tudo estava dando certo, ela estava seguindo o bom caminho e fazendo as coisas como elas deveriam ser feitas.
Continua.. Ei! Oi! Como vocês estão? Eu não quero parar de escrever essa fic, isto é tão louco, tipo, eu pensei que não iria conseguir termina-la ou escrever tudo que eu tinha em mente.. mas tudo está dando certo e eu estou feliz com o resultado. Agora só falta uma coisa bem especial para encerrarmos esta temporada.. ;) Um beijo e muito obrigado pelos comentários!!
AHHHH ameei <3
ResponderExcluirSCOOR Joe vc nao cansa hein minino..
Joe e tao perfect.. *-*
Posta Logo
Xoxo
O.m.g. Era o Wilmer *0*
ResponderExcluirJoe até que se conteu kkkkkkk....se fosse eu dava uma surra nele kkkkkkkk...
Jemi jemi jemi...só tá faltando o bebê e o casamento kkkkkkk
Posta logoo sua diva
100 mil beijos *-*
Capitulo perfeito... Vai ter casamento e bebê..?.
ResponderExcluirVai ter uma próxima temporada?
ResponderExcluirPorque no momento esse sem dúvida é meu Blog favorito.
Tá maravilhoso, to torcendo pra que isso que você disse que só falta uma coisa pra acabar a temporada, seja um sexo bem hot anal. Beijos. Da sua marida delícia, gata, amável, santa. Juh.
ResponderExcluirOi, estou lendo ainda a 1ª temporada mas não tem os episódios 57 parte 2/3 e o episódio 58 e eu tô louca pra ler !!! Por favor coloque, só está aparecendo as imagens... Mas eu amoooo sua fic, é muito linda e tem história de verdade, não pare mesmo de escrever :)
ResponderExcluirObs: Vote no Demi Lovato Forever por favor aqui? :: http://www.criarenquete.com.br/7271010-blog-fasite.html?a=r#ligraficos
E se quiser visite meu blog, daqui a alguns dias também postarei uma fic :D http://demilovatof.blogspot.com.br/
Essa temporada ? vai ter outra ?
ResponderExcluiramei , amei , amei esse capitulo <3
posta logo
OMG EU NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO TIPO AGORA DKJSADHKJSAHDKJSADH
ResponderExcluirPRÓXIMA TEMPORADA BEM QUE PODIA TER UM MINI JOE OU UMA MINI DEMI NÉ?? KKKKK
POSTA LOGO SUA LINDA <33
ps. eu pensando que Demi ia desobedecer tia Dianna de novo e ter uma rapidinha com Joe, mas pelo visto ela tá tomando júizo kkkkkkkkkkkkk