O caminho até o hospital fora tenso. Demi segurava a mão de Joe o tempo todo, ela estava assustada e temia que alguma coisa de mal acontecesse a mãe ou a bebê.
- Senhorita Lovato?! - Uma moça bem arrumada chamou-a assim que avistou a menina, um tanto confusa, chegar a recepção acompanhada de Joseph Jonas.
- Onde está minha mãe? - Demi apoiou-se na bancada de mármore e olhou para a moça que a analisava.
- Senhorita Dianna De La Garza? Ela está na sala de parto. Queira me acompanhar, os guiarei até lá. - Disse a moça educadamente ignorando o tom rude que Demi usara.
- Demi, por favor mantenha a calma - Sussurrou Joseph ao lado de Demetria que acompanhava a moça.
- Joseph, o parto estava marcado para o mês que vem. Minha mãe só está com oito meses e alguns dias. Não tem como ficar calma. - Disse Demetria o olhando rapidamente. [...]
Enfermaria. Isto, enfermaria. Depois de algumas horas de aflição e sem nenhuma notícia da mãe Demi acabou na enfermaria por conta de um breve desmaio. Duas vozes masculinas ecoavam na cabeça de Demetria. A visão estava embaçada e ela parecia balançar. Dois Joseph! Aquilo não estava certo. Aos poucos Demi recuperou a sanidade e acordou sentindo dor de cabeça.
- Onde está minha mãe? - Disse a garota se erguendo ainda tonta. Um quarto de hospital? Roupas diferentes e soro na veia?
- Senhora Demi Lovato - Disse um homem que Demi não conhecia. Ela fechou os olhos e passou as mãos no cabelo.
- O que está acontecendo? - Disse a garota sem muita paciência.
- É um prazer conhece-la Demi Lovato. Sou o doutor Henrique. - Demi apenas forçou um sorriso e apertou a mão do rapaz. Aquele homem era jovem demais e atraente demais para ser médico. Demi sentiu as bochechas corarem.. Ele era lindo. - Bem, a senhorita desmaiou. - Disse o rapaz se sentando na beirada da cama.
- Por favor, apenas Demi. - Disse a garota olhando para Joe. O mesmo sentou-se ao lado de Demetria e a puxou para o peito. - Como está minha mãe? - Demi aninhou-se ao peito de Joe e olhou para o médico charmoso.
- Ela e a sua irmã estão bem. Sua mãe está em repouso e sua irmã sobre os procedimentos de médicos. Mas a senh.. você, Demi, não está cem por cento - Disse o rapaz fitando o belo casal.
- Eu estou bem.. Acho que fiquei nervosa e ansiosa demais - Disse a garota fitando as mãos de Joe em sua cintura.
- Então, nós conte sobre a sua rotina. - Disse o rapaz ajeitando os óculos de grau no rosto.
- Bem, eu voltei a trabalhar nesses últimos meses. - Disse a garota pensativa. - No dia-a-dia, quando estou em casa, costumo trabalhar em minhas músicas. Passo um tempo com os meus pais. Levo o Oliver para passear e passo a noite com o Joseph - Bem, era tudo que ela fazia.
- Joe me contou que vocês ficaram noivos na noite passada. Acredito que a senhorita necessita de descanso. A rotina de um artista não é brincadeira. Fora que é muito ansiosa. - Demi engoliu seco - Está fraca. Precisa se alimentar direito e descansar. Nada de esforços físicos ou atividades pesadas - Disse Henrique olhando para Joe. Deus! Demi sentiu o rosto pegar fogo.
- Não podemos fazer amor? - Disse Joseph o olhando. Demi apenas escondeu o rosto no peito de Joe deixando os dois homens confusos.
- De forma moderada. - O tom da voz do rapaz era intimidante, ele parecia sério. Demi apenas fitou as próprias mãos. - Demi, quero que peça um tempo de folga. Nada de shows e atividades que possam te estressar. Alimente-se direito e repouse. Você é jovem demais, descanse, namore, se divirta com seus amigos. Só não faça nada que possa colocar sua saúde em risco mocinha. - Henrique olhava diretamente nos olhos de Demi. Ele parecia preocupado com a mesma.
- Tudo bem - Suspirou a garota pensando em como explicaria uma outra pausa aos fãs..
- Siga minhas orientações e tudo vai ficar bem. - Henrique levantou-se e analisou a prancheta. - A enfermeira vai verificar o soro. Está liberada Demetria. Qualquer coisa é só me procurar - Disse o rapaz com um lindo sorriso nos lábios.
- Posso ver minha mãe e minha irmã? - Disse Demi eufórica.
- Nada de ansiedade. Poderá vê-las daqui a pouco. - Disse o médico antes de sair do quarto.
- Como se sente? - Perguntou Joe abraçando-a de lado.
- Estou me sentindo bem. Apenas com dor de cabeça. Mas bem. - Disse Demetria o olhando e sorrindo.
- Eu fiquei preocupado demais. Acho que peguei pesado ontem - Joe beijou a bochecha de Demi e entrelaçou os dedos aos dela.
- Você foi perfeito. Acho que fiquei sobrecarregada demais. O show, o pedido, a nossa casa.. Depois nós fizemos amor duas vezes e quando você me acordou dizendo que minha mãe estava em trabalho de parto fique desesperada. - Demi ergueu a cabeça para poder olha-lo e sorriu ao encontrar os olhos castanhos esverdeados fitando os dela.
- Quero beija-la - Sussurrou Joe. Demi fechou os olhos e entreabriu os lábios. Joe acariciou o rosto da garota antes de juntar os lábios aos dela iniciando um beijo calmo. Ele tinha ficado tão preocupado quando Demetria desmaiara em seus braços.
- Obrigado por cuidar de mim - Disse Demi nos lábios de Joe. Segundos depois duas batidas na porta os assustaram. Joe levantou-se e foi abrir a mesma.
- Senhor, preciso tirar o soro da paciente - Disse uma senhora simpática. Ela com tamanha certeza era a enfermeira. Alguns minutos depois Demetria estava livre das agulhas.
- Onde está meu vestido e os meus sapatos? - Disse a garota preparando-se para se levantar.
- Selena trouxe uma muda de roupas e chinelos. - Disse o rapaz entregando as roupas bem dobradas para a namorada.
- Ela esteve aqui? - Perguntou Demi apanhando as roupas e o chinelo.
- Amor, são mais de seis da tarde. Muitas pessoas vieram aqui. - Joe trancou a porta e virou-se ficando de costas para a menina quando percebeu que a mesma iria se trocar.
- Eu dormi esse tanto? - Disse Demetria franzindo o cenho enquanto vestia a blusa de moletom branca com o nome TEXAS de vermelho.
- Dormiu. Sua pressão estava baixa demais. - Disse Joseph suspirando ao se lembrar de todo o medo que lhe passou ao ver a garota desmaiada.
- Estou pronta. Só preciso ir ao banheiro. - Joe virou-se e deparou com a garota vestida naquelas roupas enormes que na verdade eram dele. Selena tinha ido até o apartamento de Joe busca-las a pedido dele.
- Está linda - Joe entregou a bolsa a Demetria e aproveitou para roubar um selinho.
- Vamos? - Disse a garota passando as mãos pelos cabelos.
Demi era o centro das atenções do hospital. Todos olhavam para ela até porque não é todo o dia que uma celebridade visita um hospital.
- É está a sala? - Disse Demi gentilmente a enfermeira que apenas assentiu.
- Mãe? - Disse a garota no silêncio da sala.
- Demetria, como você está? - Dianna tinha um sorriso singelo nos lábios. Nos braços ela tinha um pequeno embrulho e sorria para o mesmo.
- Bem - Demi sorriu para a pequenina nos braços da mãe. Era a coisa mais linda que ela já tinha visto.
- Anne, esta é a sua irmã, Demetria. - Disse Dianna sorrindo para a pequenina.
- Posso toca-la? - Lágrimas escorriam pelo rosto de Demi e um lindo sorriso estava exposto nos lábios dela. Anne a olhava com os enormes olhos azuis. Ela parecia bem esperta para quem acabara de nascer.
- Não quer segura-la? - Disse Dianna olhando para Demi. Demi olhou para a mãe como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Dianna sorriu vendo as duas filhas interagirem. Demi a segurava com cuidado enquanto a pequena agarrava os dedos da mão direita de Demi.
- Ela é tão linda - Disse Demi tocando o rosto da irmã delicadamente.
- Me lembra você quando pequena - Disse Dianna tocando o braço de Demi.
- Acho que ela está com fome - Demi segurava a irmã a bons minutos. Ela se maravilhava com a beleza da bebê e do quão esperta ela era.
- Sim, ela está. - Demi entregou Anne à Dianna com toda delicadeza do mundo. Segundos depois a pequena sugava o seio da mãe enquanto olhava atentamente para Demetria.
- Ela pode ir para casa? - Demi puxou uma cadeira colocando-a ao lado da cama e sentou-se.
- Apenas amanhã depois de realizar alguns exames. - Disse Dianna enquanto brincava com os dedinhos de Anne. - Seu pai me disse que você desmaiou e acabou na enfermaria. - Dianna parecia preocupada. Ela olhava atordoada para a filha mais velha esperando uma resposta.
- Eu estava muito preocupada. Ontem foi incrível. Ele me pediu em casamento e depois recebi a noticia que a senhora estava em trabalho de parto. Foi assustador - Disse Demi olhando para a mãe.
- Você está grávida? - Dianna não se conteve. Demi sorriu timidamente negando. Não ainda..
- Eu estou bem. O médico disse que preciso tirar férias e descansar - Disse a garota fazendo careta.
- Então é o que a senhorita vai fazer. Nada de estripulias ou shows. Vai ficar em casa comigo, seu pai e sua irmã - Disse Dianna olhando para Demi.
- E o Oliver - Disse Demi sorrindo.
- Aqui estão as minhas princesas - Disse Eddie adentrando a sala sorrindo. Ele abraçou Demi, beijou Dianna e sorriu para Anne. - Seu noivo está te procurando Demi - Eddie sentou-se na beirada da cama ao lado de Dianna e tornou a sorrir para Anne. Demi apenas sorriu boba e foi atrás de Joe.
- Vamos para casa? - Joe abraçou Demi assim que ela se aproximou. Demi nem notou, mas Joe estava encostado na parede do corredor perto do quarto de Dianna.
- Você me assustou - Disse a garota contra o peito de Joe enquanto o abraçava. - Acho que vou passar a noite por aqui - Demi o olhou e recebeu um selinho nos lábios.
- Seu pai me pediu para te levar para casa. - Disse Joseph a olhando.
- Mas eu quero ficar aqui com minha mãe e a Anne. - Demi mais parecia uma criança teimosa. Ela estava tão apaixonada pela pequena de olhos azuis.
- Lembra das palavras do médico? Você tem que descansar. - Joe desfez o abraço e cruzou os braços enquanto sorria para a garota que tentava procurar um argumento.
- Já disse que você é muito chato? - Disse Demi emburrada.
- Acabou de dizer - Disse Joe rindo. Ele olhou para os lados, rezando para não ter ninguém, e a puxou pela cintura logo beijando os lábios da garota com fervor.
- Nada de namoro no hospital - Disse Henrique passando às pressas.
- Droga Joseph - Disse Demi rindo.
- Você estava pedindo para ser beijada, agora vai falar com sua mãe que nós vamos sair - Disse o rapaz determinado.
- Sair? - Demi o fitou confusa.
- Sim. Vamos ao cinema, parque. Qualquer lugar que possamos nos divertir um pouco. - Disse o rapaz dando de ombros.
- Nós vamos ser atacados. Vou me despedir dos meus pais e de Anne. Já volto - Demi deu um selinho nos lábios de Joe e caminhou até o quarto. Demi se sentia tão feliz. Ela finalmente iria se casar. A família estava feliz com a chegada de Anne, e Demi não via a hora de ter o próprio bebê.
Continua.. Oi :) Está acabando, só tem mais um capítulo para essa temporada. Vocês gostariam que eu escrevesse o casamento do Kevin e o do Nick? Beijos e obrigado pelos comentários!
17.1.14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tendo vários capítulos de Jemi casados e de babys jemi poste oque quiser hahaha, amo sua história !!! Posta mais.... estou sonhando com capítulos de jemi casados e com filhos, vai ser perfeito !!!!
ResponderExcluirBJS, parabéns pelo blog
Que perfeito...mal vejo a hora do casamento jemi *-*
ResponderExcluirEu adoraria ler o casamento do kevin e do nick também <3 <3
To amando a fic
Quero o joe para mim kkkkkkk <3 <3 <3 <3
Posta logo
Beijos
Awn que capitulo fofo *---* Anne!! eu preciso, tipo agoraa, um baby Jemi!!! por favor, vc tem que terminar essa temporada com um Jemi baby a caminho <3 Ah, tem que ter o casamento Jemi logo :D
ResponderExcluirp.s - vou voltar a reler sua fanfic pq é muito perfeita.
Posta LOGOOOOO!! <3
Para tudo so uma palavra pra descrever esse capitulo: PEEFEEIÇÃOO
ResponderExcluirMds ta perfeito
Awwnn a Anne nasceu SCORR
Q perfeicao
Ta vendo Joe se ta cansando a Demi coitada
Pensava q a Demi tava gravida :o
Posta Sim.o casamento deles *-*
Posta Logo
Xoxo
adorei ;3 eu quero o casamento deles sim .
ResponderExcluirquero um baby jemi logo , hein ?!!
posta logo to morrendo aki