31.10.13

15 - É apenas uma noite


- Eu acho um misto ou.. - Demi acabou esbarrando encima de alguém. A garota foi ao encontro do chão assim como a outra pessoa.. 

  - Você está bem? - Demetria levantou-se rapidamente e estendeu a mão para a garota que se chocara com ela. 

  - Eu est.. - A garota segurou a mão de Demetria, porém quando se deu conhecimento de quem se tratava a largou.. 

  - Alex.. - Sussurrou Demetria estática. Um filme passou-se na cabeça de Demi. As drogas, a festa, o término com Joe, a raiva.. os cortes e a briga com Alex. Parecia que um balde de água fria tinha sido derramado sobre Demi, ela sentia-se tão vulnerável como se estivesse nua entre uma multidão, a força que ela sentia parecia ter sumido.

  - Demi Lovato - Alex se levantou rapidamente e ficou encarando Demi com os olhos queimando de raiva. Céus, que diabos ela faria. 

  - Demi, vamos - Miley puxou Demetria pela mão quebrando aquele clima estranho.. Ela sabia muito bem quem era Alex e o que tinha feito na vida de Demi.. Aquilo com certeza não iria prestar.. 

  - Você está bem? - Perguntou Miley cara a cara com Demi que apenas assentiu. A garota parecia estar em outra dimensão.. Foram tantas as besteiras que ela tinha feito, tantas coisas que ela se arrependia, Alex não era a pessoa certa para estar ao lado de Demi, não que ela tivesse culpa de tudo que tinha acontecido nos últimos quatro meses, a própria Demi tinha consciência de onde estava se metendo. 

  - Ei, já passou - Miley abraçou Demi apoiando a menina que sofria calada. Ela podia sentir as lagrimas escorrendo pelo rosto de Demetria e a força da qual Demi agarrava seu corpo; Santo Deus, sua baixinha era tão delicada.. 

  - Você vai ficar forte, sempre forte, ouviu? - Miley desfez o abraço e secou as lagrimas que escorriam pelo rosto de Demi, se ela soubesse o tanto que doía ver sua melhor amiga chorar.

  - Agora vamos fazer o nosso pedido porque os nossos homens devem está morrendo de fome - Demi apenas sorriu e assentiu. [...]

  - Vocês demoraram. - Disse Nick assim que avistou Miley e Demi caminhando abraçadas até a mesa onde eles estavam. 

  - Tivemos um pequeno imprevisto - Miley piscou para Demi e sentou-se ao lado de Nick. 

  - Você está bem? - Perguntou Joe preocupado, ele estranhara o comportamento de Demi, ela estava quieta demais e agora estava bastante estranha..

  - Estou - Demi sorriu tímida - me abraça? - Disse Demi com os olhos marejados. Joe olhou para Nick e Miley um tanto confuso, se levantou e abraçou Demetria contra si. 

  - O que foi minha pequena? - Ele sussurrou no ouvido dela. Joe não fazia ideia do quanto Demi necessitava daquele abraço, ela lembrara exatamente do tanto que sentira falta dos braços dele nos dias que estava internada. 

  -  Bro, nós vamos buscar os lanches - Avisou Nick antes de sair com Miley, pois a garota já tinha contado sobre o episódio com Alex. 

  - Dorme comigo? - Demi acariciou o rosto de Joe com as mãos e logo o beijou como se sua vida dependesse daquele toque, ela precisava senti-lo de todas as formas. 

  - Eu não quero te machucar - Sussurrou Joe olhando fixamente nos olhos de Demi. 

  - Você não vai, eu quero muito você, eu preciso de você Joseph - Demi acariciou o rosto de Joe e tornou a beija-lo, ela se sentia segurada nos braços dele.

  - Casal fofura, vocês não estão com fome? - Miley surgiu do nada abraçada com Nick.

  - Eu estou morrendo de fome - Joe abraçou Demi por trás e beijou o pescoço da garota.

  -  Demi, você está livre nesse final de semana? - Perguntou Miley enquanto preparava os lanches.

  - Eu tenho que consultar minha agenda - Disse a garota sorrindo sapeca. 

  - Sério, nós temos que ir para Nashville marcar a data do casamento e você vai conosco porque temos que pensar na ornamentação da igreja e em outros detalhes - Disse Miley como se fosse a coisa mais simples do mundo, já era quinta-feira! 

  - O que eu não faço por você? - Demi revirou os olhos irritada - Quem vai conosco? - Perguntou a garota curiosa. 

  - Apenas o Nicholas - Disse Miley antes de morder o hambúrguer.

  - Joe, você vai comigo? - Disse Demi manhosa. 

  - Claro que vou - Joe sorriu e beijou a bochecha de Demi.

Demi até esquecera de Alex por conta dos amigos que a mantinha envolvida, era tão estranho ter encontrado logo ela.. As lembranças daquela noite eram devastadoras, tudo foi tão rápido e tenebroso.. Saber que aquela noite seria o final da sua luta contra si mesma era estranho, estranho e agoniante. [...]

  - Você tem certeza que vai arriscar? - Perguntou Nick aparentemente preocupado. 

  - É apenas uma noite, não tem nada de mais - Disse Joe abraçando Demi de lado. 

  - Demi, e se o seu pai te pegar com o Joe? - Perguntou Miley também preocupada, eles estavam em frente à casa de Demi discutindo se Joe deveria ou não passar a noite na casa da garota.. Demi precisava dele, pois ela temia o que poderia fazer quando estivesse sozinha. 

  - Miles, ele não vai fazer nada, eu o conheço, meu pai gosta do Joe - Demi apenas sorriu. 

  - Tudo bem, vocês são grandinhos e sabem o que fazem, só tomem cuidado - Miley não poderia está mais feliz, finalmente seus amigos estavam mais do que juntos. 

  - Boa noite - Demi e Joe despediram-se de Miley e Nick, e caminharam até a casa de Demi. Lá fora estava frio e neblinava, sorte a deles que vestiam roupas de frio.

  - Vamos entrar pela garagem - Demi puxou Joe até a outra metade da casa, alias, a residência de Demetria estava mais para uma mansão. 

  - Aqui está quente - Sussurrou Joe evitando fazer barulho.  

  - Deve ser o aquecedor, vem - Demi conseguiu entrar em casa pela cozinha que tinha acesso a sala e a escadaria, agora era evitar o minimo de barulho. 

  - Estamos quase lá - Demi controlava-se para não rir da situação, Joe parecia tão amedrontado, até parecia que eles não tinham aprontado coisas bem piores..

  - Cuidado - Disse ele preocupado, pois Demi acabara de tropeçar no degrau da escada. 

  - Isso - Comemoraram depois de subirem as escadas no parcial escuro, a única coisa que iluminava o caminho deles era a tela do IPhone de Demi. 

  - Menina travessa - Joe abraçava Demetria enquanto eles caminhavam até o quarto da mesma no final do corredor.. Tudo bem, ele estava receoso de passar a noite na casa de Demi, seria estranho, mas ela tinha pedido.

  - Finalmente a sós - Demi acabara de fechar a porta do quarto, ela não vira a hora de estar apenas com Joe, Demi precisava dos braços dele para sentir-se segura. 

Continua.. Foi mal, o capítulo ta pequeno e chato.. Estou sem ideias, tipo, a melhor ideia que eu tive até agora foi Nashville.. Vai ser bem legal e esse casamento da Miley com o Nick vai me ajudar a desenrolar o relacionamento da Demi. Não me perguntem de onde eu tirei a Alex, eu realmente estou péssima para escrever, mas quem sabe.. talvez um hot no próximo capítulo?? Obrigado por comentarem!! 
Ps:. 60 seguidores <3 Thanks!

Resposta aos comentários: 

diana: Wilmer?? Acho que ele vai aparecer mais pro final.. Enfim :) bjs

alessandrademi: Obrigado!!! kkkk, o Joe é muito safado, sem mencionar a Demi.. beijos ;* 

viviane silva : Wilmer Nop!! Quem manda a Demi ser muito gostosa *-* kkk, bjs

Carol Gomes:  Obrigado!! Casal mais safado e fofo <33 
Depois você me manda um tweet, acho que não sei qual o teu user '-' 
Todo mundo quer o Joe, kkk 
Beijos xoxo 


                                                          Now I believe in me 
  

5 comentários:

  1. Primeira a comentar e sou sua nova leitora. Li a história todinha em 2 dias e estou aqui. Consegui acompanhar. Essa história é linda, aliás é a história da Demi do jeito que um Jemi Shipper gosta. Gostei muito e posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. aaah eu gostei muito msm vc falando q ta chato..
    i a demi ta que ta heim...safadinha,mas acho q isso vai fazer ela esquecer o esbarrao q teve com alex
    posta logoooh,anciosa para o hot kk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk...demi safadaaaa & Joe também,e por isso que eles se dão tão certo kkkkkkk...
    Adorei...<3 <3 <3 <3 <3
    Tomará que tenha hot :)
    Você e uma ótima escritora linda,sério.
    Posta logoo
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh ameei. <3
    Demi safadeeenha.. Mds dois safados kkkkk
    Sim hot, eu quero hot <3
    E já mandei o tweet kkká
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Quero hot u.u sabia que era a alex :3

    ResponderExcluir